Capítulo 116 : Presentes da vovó Jiang 3 THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Novel Chinesa
Capítulo 116 : Presentes da vovó Jiang 3
O padre Jiang disse com um pouco de preocupação: “Menina Xiulan, ir ao mercado negro para trocar grãos é uma questão de especulação. Se você for trocar grãos, terá problemas? a polícia, então acabou.”
Eu não culpo o padre Jiang por se preocupar com este problema, é realmente um grave crime de especulação.
Assim que a Sra. Jiang ouviu o que o Sr. Jiang disse, ela ficou tão assustada que disse apressadamente: “Esqueça, garota Xiulan não pode correr esse risco.”
Embora sua família Jiang esteja com falta de comida e queira comida, eles não podem ser egoístas o suficiente para deixar Zhao Xiulan correr esse risco por eles.
Zhao Xiulan os ajudou muito. Se algo acontecer com sua família Jiang, eles têm medo de se sentir culpados pelo resto de suas vidas.
Zhao Xiulan explicou apressadamente: “Na verdade, não é tão sério. Muitas pessoas não têm comida para comer hoje em dia. Eu entendo, então até a polícia vai fechar os olhos e não ser tão rigoroso.
Há muitas pessoas no condado que comercializam comida no mercado negro, apenas tome cuidado, mantenha-se discreto e nada acontecerá.
Vovô Jiang, Vovó Jiang, não se preocupe, se eu for à cidade do condado para trocar comida, com certeza vou prestar atenção, nada vai acontecer.”
Depois de ouvir o que Zhao Xiulan disse, a Sra. Jiang e a Sra. Jiang não disseram nada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eles não se importaram sobre a bondade de Zhao Xiulan. A maneira de recusar.
Agora, o corpo de Tiedan precisa ser bem nutrido. Se eu não conseguir um pouco de comida de volta, darei a Tiedan algo para comer.
Desde que Zhao Xiulan foi convidado a ajudar com a troca de alimentos, a família Jiang não foi mesquinha, e imediatamente correu e pegou duas peças de joalheria e as encheu com Zhao Xiulan.
Se Zhao Xiulan fosse ao mercado negro Em troca de comida, eu usava as joias que eles deram depois, que estava reservada para Zhao Xiulan.
Zhao Xiulan não tinha mais um impasse com a família Jiang, e concordou com a cabeça.
Ela guardou as coisas e voltou para enviar mais comida para a família Jiang.
Zhao Xiulan não passou muito tempo na família Jiang, então ela voltou às pressas para a família Jiang. Foi para o chiqueiro para trabalhar.
Depois que Zhao Xiulan foi embora, Jiang Tiedan pediu à Sra. Jiang e ao Sr. Jiang que também comessem um pouco de mingau de arroz branco, caso contrário ele não comeria.
Só então o velho casal da família de Jiang foi para a cozinha, cada um serviu uma tigela, e Jiang Xiaoya também serviu uma tigela.
Todos esqueceram quanto tempo não comiam mingau de arroz branco e grãos refinados.
Ao distribuir grãos todos os anos, não é que a família Jiang nunca divida grãos finos, mas a quantidade de grãos finos que eles recebem é muito pequena, e a família de Jiang basicamente os troca por grãos grossos.
Grãos grossos são intragáveis, melhor do que baratos, um quilo de grãos refinados pode ser trocado por vários quilos de grãos grossos.
Contanto que você consiga encher seu estômago, sejam grãos finos ou integrais, tudo bem.
O perfumado e delicioso mingau de arroz branco entra na boca com um toque de doçura.
Jiang Xiaoya não pôde deixar de suspirar, “Vovô, vovó, grãos refinados são tão deliciosos!”
A Sra. Jiang Com olhos vermelhos, ela tocou a cabeça de Jiang Xiaoya e disse: “Claro que o mingau de arroz branco é delicioso, se Xiaoya comer, ela comerá outra tigela mais tarde.”
Neste momento, a Sra. Jiang estava feliz e triste.
Feliz por poder comer mingau de arroz branco, triste por Não há nada de errado com a família Jiang, e eles ainda podem ser como antes. Seus dois netos não terão uma vida tão difícil, e até um pouco de mingau de arroz branco será delicioso.
Jiang Xiaoya ouviu as palavras da Sra. Jiang e balançou a cabeça, “Vovó, Xiaoya não quer comer, então eu quero deixar isso para meu irmão Tidan. Meu irmão está doente e precisa comer mais.”
“A garotinha é muito boa, sensata e um bom menino.” Quando sua irmã Xiulan conseguir comida, teremos comida para comer em casa.”
(Capítulo 116: Guloseimas da Vovó Jiang 3)
Leia a Novel THE PEASANT WIFE HAS A SPACE português – Capítulo 116 : Presentes da vovó Jiang 3
Autor: Aru
Tradução: Artificial_Intelligence