наверх
Editar
< >
THE PATH TOWARD HEAVEN Capítulo 907: Vamos nos render um por um

Capítulo 907: Vamos nos render um por um – THE PATH TOWARD HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 907: Vamos nos render um por um

Há um lugar chamado Moqiu perto do Mar da China Oriental, no continente Chaotian. Moqiu tem um templo Guocheng que é muito famoso. Uma certa geração de imperadores e pessoas reais Taiping serviram como abades lá. Jing Jiu e Zhao Layue Por muito tempo, Liu Shisui até mesmo levou Xiao He como fazendeiro na pequena horta fora do templo.

Há muitos, muitos anos, não havia nenhum Templo Guocheng aqui. Havia uma cabana de palha em frente à montanha, e um fazendeiro saiu daqui.

Ele trabalhou como cule por um tempo, trabalhou como general por alguns anos, iluminou Dao no campo de batalha e se tornou um cultivador. Em seguida, ele foi para o Corredor Eólico de Qianli e adorou São Zeng.

Após a ascensão de São Zeng, ele viajou pelo mundo.

Nem triste nem feliz.

Sem palavras.

Um dia, quando ele passou pelo portão de Shuiyue”an, ele viu a flor do pêssego e elogiou Shengmei.

Então ele foi até as margens do Mar da China Oriental e observou o pôr do sol vermelho no pátio aberto, pensando que o submundo ainda não conseguia, e de repente percebeu.

Ele acariciou o topo com a mão, caiu como um monge, voltou para a casa de palha em Moqiu que havia desabado por muitos anos, e construiu um templo.

Esse templo é o Templo Guocheng.

O Templo Guocheng das gerações posteriores tem uma grande reputação no Continente Chaotiano.

Ele foi o primeiro monge médico.

também é o ancestral do Zen.

Este é o Grande Monge da Compaixão.

O Grande Monge da Compaixão Shouyuan é extremamente longo, e o mundo pensa que é uma bênção. Até os dois mil anos de idade, ele sentou-se no local, tornou-se um Buda em carne e veio a este mundo.

Para os praticantes do Continente Chaotiano, o Monge Da Bei é um grande predecessor. Ele é uma lenda, não, ou mesmo uma figura na mitologia.

No Castelo Huajia naquele dia, a jovem uma vez demonstrou a Zhao Layue que os ascendentes têm seus próprios caminhos, e o grande monge da compaixão foi mencionado em particular.

Naquela época, Zhao Layue sentiu que o mapa estelar era um pouco familiar, e só então ela percebeu que era a estrela principal.

Monge Da Bei está na estrela principal, esperando para vê-la.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não importa o quão confiante Zhao Layue esteja, ela não subestimará a existência de tal pessoa, mas ela não esperava que a outra parte gostasse de brincar de prancha como ela, e ela não esperava ver os de primeiro lado, e disse para a conveniência que ela apenas O título do dharma foi alterado, e esse título do dharma era tão festivo e estranho.

A luz da estrela distante foi bloqueada pela estrela hospedeira, e as duas figuras gradualmente desapareceram nas sombras. Não havia ar no espaço e, naturalmente, não havia vento, mas o monge de cor clara as roupas ainda esvoaçavam, tornando mais fácil para as pessoas lembrar o famoso verso do zen-budismo; na verdade, de acordo com os clássicos zen, essa frase foi dita por esse jovem monge.

Onde não há vento, não há razão para espalhar o som, mas a voz do monge Da Bei é tão clara, e ele não falou.

“Você não deveria estar aqui.”

A primeira frase no verdadeiro sentido do Grande Monge da Compaixão ou do Monge Alegre, não há frente de máquina escondida nela, e há sem sopro de compaixão. Direto e cheio de pressão.

À medida que sua voz se dispersava pelo universo frio, vários navios de guerra à distância e um número inimaginável de plataformas de armas espaciais começaram a mudar lentamente de posição e apontaram para Zhao Layue.

A prancha aos pés do jovem monge rachou silenciosamente e se transformou em um disco no qual ele pisou. O disco era pintado com laca dourada e várias cores, e os padrões eram extremamente complicados. Havia dezenas de histórias de padrões. À medida que a luz mudava, as histórias de padrões também mudavam, mostrando o ciclo de todos os mundos, exalando uma atmosfera antiga e misteriosa.

Este deve ser o tesouro do Zen – o Grande Nirvana.

Diz-se que o Sutra do Nirvana e muitos poderes mágicos do Templo Guocheng vêm deste tesouro precioso.

No momento em que Jing Jiu deixou cair o último grão de areia, o cascalho no prato de porcelana se tornou montanhas e rios, o que também é um meio da mesma linha.

Comparado com as montanhas e rios no prato de porcelana, os padrões e o conteúdo do Grande Nirvana são incontáveis ​​vezes mais complicados, como se fossem incontáveis ​​mundos reais.

Pessoas comuns não falam sobre o uso do Nirvana, mas apenas dê uma olhada nos padrões deles, e as almas ficarão presas nele, incapazes de se libertar e simplesmente perecerão.

Zhao Layue não se importava com os navios de guerra e plataformas de armas espaciais à distância, nem se importava com a misteriosa aura que transbordava do Nirvana, deu uma olhada casual e então desviou o olhar.

Silenciosamente, a prancha sob seus pés rachou e uma espada vermelho-sangue nasceu dela, na qual ela pisou. A espada Firth é tão brilhante e pura, exceto pelo gosto sangrento e intenção de matar, formando dois estados completamente opostos do incomparavelmente complicado Três Mil Mundos do Nirvana.

Incontáveis ​​intentos de espada cheios de ferozes intenções de matar nasceram no universo, perfurando o corpo do feliz monge em incontáveis ​​direções.

Milhares de linhas de sangue parecem ter surgido no universo escuro.

O monge Huanxi pisou no Nirvana e recuou milhares de quilômetros de distância. Havia algo mais em seus olhos olhando para Zhao Layue. Eu não sabia se era admiração ou admiração: “Nem Li Chunyang. Com uma intenção de espada tão amarga e decisiva, eu não esperava que a geração mais jovem do Continente Caotiano fosse tão forte agora, mas você não pode me matar.”

Cao Yuan cultivou um corpo dourado no pequeno templo de Baicheng, Xue Também foi difícil para Ji quebrar suas defesas. Mais tarde, quando Taiping Zhenren foi destruído, seu corpo dourado pôde até bloquear o peso do céu e da terra. O monge Huanxi foi o primeiro ancestral do Zen Budismo e já havia se tornado um Buda quando ascendeu. A espada Fusi é realmente muito difícil de quebrar, mas pode ser possível sem a segunda espada.

Zhao Layue disse sem medo: “Para que você está aqui?”

A outra parte disse que ela não deveria vir, então ela perguntou à outra parte o que fazer, o que era muito razoável.

As naves de guerra no espaço distante e muitas plataformas de armas espaciais estão prontas para o lançamento.

Ran Donglou deixou o cargo e não tem poder para interferir no sistema de defesa da estrela principal.

Após a morte do General Li, o poder dos Ascensionados foi dividido em vários quadrados. Sem contar Zengju, que estava longe da base 857, era este jovem monge e Chen Ya que tinham o maior poder.

Claro, isso é baseado na premissa de que o Patriarca Qingshan não expressou sua opinião.

Existem muitas razões pelas quais o Monge Huanxi não gosta da aparência de Zhao Layue na estrela principal e permanece lá. Ele não precisa explicar a Zhao Layue por causa de seu status transcendente nos dois mundos.

Mas Zhao Layue sabia que devia ter algo a dizer.

A projeção da estrela principal caiu sobre os dois, tão pura e sombria.

Não há som do universo silencioso.

“Eu quero me render.”

A voz do monge feliz soou diretamente na consciência de Zhao Layue.

Ninguém exceto ela, qualquer equipamento de monitoramento pode ouvir essas quatro palavras.

Seja a sacerdotisa onipresente ou o Patriarca Aoyama, cuja consciência espiritual atravessa o universo.

Zhao Layue olhou para ele em silêncio.

De repente, seu olhar caiu sobre o Nirvana, olhando para as muitas cenas do mundo que poderiam ser imaginárias, pensativamente.

O Monge Huanxi é o ancestral do Budismo Zen. Seja no Continente Chaotiano ou neste mundo, ele tem um lugar extremamente distante. É desnecessário e impossível para ele se render a Jing Jiu e Zhao Layue. Há apenas uma explicação para dizer a palavra rendição de forma tão solene em sua capacidade.

—— Ele quer que toda a humanidade se renda ao mar de coisas escuras.

Isso é ainda mais extremo do que a disposição de Zhao Layue em seguir Jing Jiu, e é ainda mais incompreensível.É uma traição real e irracional. Todos sabem que o mar de objetos escuros é uma existência objetiva sem consciência e pensamentos, é impossível aceitar a rendição de qualquer vida inteligente, portanto, a civilização humana pode lutar até o último momento.

“Na galáxia além da névoa, eu vi o nascimento de dois sóis, vi a partida de dois caras incríveis, vi a sombra da morte e vi o horror e a alegria entre a vida e a morte.” A voz continuava soando em sua consciência: “Então, vamos nos render juntos.”

Ele apenas disse casualmente seus pensamentos mais secretos e os mais loucos.

A Espada Fusi tremeu levemente no universo sem vento, com leves marcas da intenção da espada que não podiam ser vistas a olho nu, e palavras gravadas nas profundezas dos olhos quietos do Monge Huanxi para mostrar a atitude de Zhao Layue.

“O mar de coisas escuras não aceitará rendição.”

“O mar de coisas escuras antes não, mas pode agora. Porque o mar de trevas as coisas podem estar conscientes.”

“Por quê?”

“Porque ninguém pode encontrar Xue Ji.”

O monge feliz olhou para as estações espaciais semelhantes a estrelas acima a estrela principal com um sorriso.

Por que Jing Jiu escreveu aquele romance chamado Dao Chaotian? Pessoas diferentes têm interpretações diferentes, mas no nível mais direto, todos. Todos aceitam uma razão, que é, ele quer encontrá-lo por meio deste romance.

O Patriarca Qingshan e a pessoa real Chunyang apareceram, mas Xue Ji não apareceu.

O processo de cultivo da Ascensão Humana no Continente Caótico sempre esteve intimamente ligado ao confronto com a Rainha do Reino do Norte.

Eles vieram a este mundo, adivinharam o verdadeiro significado do Continente Caotiano, adivinharam que Xue Ji é uma espécie de simulação do mar de coisas escuras, e agora eles sabem que Xue Ji está aqui através daquele romance, é claro que eles querem descobrir que ela era.

Do começo ao fim, eles nunca mencionaram Xue Ji uma única vez em Jing Jiu-mian, o que mostra ainda que eles valorizam e temem Xue Ji.

A sacerdotisa herdou a herança dos deuses e, claro, queria encontrar Xue Ji, mas a rede de vigilância em toda a galáxia não encontrou nenhum vestígio.

Já que Xue Ji não pôde ser encontrada aqui, há apenas uma explicação – ela não está aqui.

não está aqui, então só pode estar lá.

Existe um mar de objetos escuros.

Se Xue Ji fosse para o Mar das Coisas Escuras, que impacto isso teria?

O Continente Caotiano é um laboratório deixado pelos deuses. Ele realmente só deixa uma solução para a humanidade? Após a morte da mesma coisa, ele ainda fixaria todas as suas esperanças na espada de todas as coisas? Talvez ele queira encontrar uma maneira de conviver com o mar de coisas sombrias através de Xue Ji? Isso parece ridículo, mas seja através de Xue Ji para controlar os monstros infiltrados pelo mar de coisas escuras ou algum outro método, o monge sempre sente que haverá um novo método, e que deveria haver um novo método.

Zhao Layue ficou em silêncio por um longo tempo, mas a espada Firth não tremia mais e estava extremamente calma.

O monge Huanxi não explicou seus pensamentos completamente, mas ela entendeu.

Se Xue Ji se tornar o mestre daqueles monstros no Mar das Coisas Escuras, pela primeira vez a humanidade terá um alvo para se render.

Mesmo que o mar de coisas sombrias não possa desaparecer, pelo menos Xue Ji pode controlar esses monstros para deixar os humanos mais seguros e ter mais tempo.

“Você acha que Xue Ji se tornará o monarca daqueles monstros?”

“Por que não?”

Leia a Novel THE PATH TOWARD HEAVEN português – Capítulo 907: Vamos nos render um por um

Autor: Mao Ni, 猫腻

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 907: Vamos nos render um por um – THE PATH TOWARD HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH TOWARD HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*