наверх
Editar
< >
THE PATH TOWARD HEAVEN Capítulo 7: Uma viagem à velha montanha

Capítulo 7: Uma viagem à velha montanha – THE PATH TOWARD HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 7: Uma viagem à velha montanha

O cultivador de meia-idade chamava-se Mestre Lu. Ele veio do terceiro pico da Montanha Qingshan e agora está no estado perfeito de Chengyi. Como não conseguiu atingir o estado de nenhuma manifestação duas vezes antes e depois, ele teve que interromper temporariamente seu progresso., Agora servindo como professor do Pavilhão Nansong, responsável pelo treinamento de novos discípulos.

Como sua capacidade, ele não precisou sair para recrutar discípulos ele mesmo, mas nos últimos anos, os discípulos de Nansongting têm aptidões muito comuns, muito inferiores a outros lugares, o que o coloca sob muita pressão.

Agora, ele não espera ser capaz de fazer nada de importante. Ele só quer trazer alguns bons discípulos, ou pegar uma pílula do professor, e então atingir o Reino Imaculado uma última vez.

Quando ele ouviu a notícia de algum lugar em Jiufeng, valia a pena visitar esta remota vila na montanha, e ela veio logo.

Ele estava escondido entre as árvores verdes, observando o adolescente, e descobriu que a mensagem estava correta. Mesmo que ele estivesse apenas olhando de longe, ele podia sentir que a outra parte era muito boa.

Quando ele avançou com o conhecimento da espada, ele ficou ainda mais surpreso – aquele garotinho é na verdade um tipo de Dao natural!

Por esses belos materiais de jade, sem falar nas áreas circundantes de Daqingshan, até mesmo aquelas prósperas prefeituras e condados, e até mesmo a cidade de Chaoge. Temo que um só aparecerá em alguns anos. Como o Mestre Lu pode se importar Isso iria assustar a criança e aparecer direto da noite, mas antes que ele tivesse tempo de falar, ele foi atraído por outra coisa.

O garotinho estava assustado e se escondeu atrás de um adolescente vestido de branco.

A razão pela qual ele estava desconfiado foi que quando ele observou o menino à distância, ele não percebeu a existência do menino.

A outra parte está sentada na espreguiçadeira ao lado da piscina.

Pela primeira vez, seu conhecimento de espada caiu sobre o jovem vestido de branco, apenas para descobrir que ele era apenas um mortal que nunca havia praticado, e não havia Dao em seu corpo, o que o surpreendeu pedaço.

Quando seu olhar pousou no rosto do garoto de branco, ele ficou ainda mais surpreso.

Ele nunca viu um menino tão bonito no mundo espiritual por muitos anos.

Não fale sobre as crianças aristocráticas em Chaoge, mesmo as juniores no Pico Qingrong, as famosas e belas discípulas em Shuiyue An não podem ser comparadas a eles.

O mundo espiritual sempre acreditou em um princípio: o máximo é extraordinário.

Independentemente de ser alto, baixo, gordo ou magro, ou outras aparências, desde que seja especial o suficiente, uma pessoa deve ser incomum.

A maneira mais simples de dizer isso é: Deve haver demônios ao extremo.

Quanto à palavra “beleza”, ela sempre foi mais respeitada pelos praticantes. Seja um pinheiro verde em um penhasco ou uma espada voadora como a luz, desde que seja extremamente bela, deve ter conotações extraordinárias.

Olhando para o belo rosto do jovem em roupas brancas, como Mestre Lu poderia permanecer impassível, fortaleceu seu conhecimento de espada e o verificou novamente, e descobriu que seu Taoísmo era ingênuo, muito menos a existência de Taoísmo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A idade do menino com roupas brancas é muito mais velha do que a do menino, mas seu coração Dao é muito inferior, e seus talentos são naturalmente mais distantes.

Mestre Lu ficou um pouco arrependido. Ele parou de olhar para o jovem. Ele olhou para Liu Shisui e perguntou: “Você sabe quem eu sou?”

Liu Shisui apareceu de repente O estranho ficou tão assustado que nem se atreveu a mostrar a cabeça. Avisando a pergunta, ousou falar onde quer que estivesse, apenas segurando a manga de Jing Jiu com força.

Jing Jiu viu nas roupas do cultivador de meia-idade e no método de empunhar a espada que o oponente deveria ser um discípulo de três gerações, cujo reino ainda está longe do reino de Wuzhang, mas ele não conhece o outro nome.

Isso é uma coisa natural.

O número total de discípulos dos discípulos internos e externos da seita Qingshan é de milhares, exceto pelos velhos de Shangdefeng e pelas mulheres de Xilaifeng, que podem reconhecer a todos.

“Nada”, disse Jing Jiu.

Por alguma razão, ao ouvir essas palavras, Liu Shisui se sentiu muito aliviado, mas ainda estava um pouco nervoso. Ele se levantou e olhou para o cultivador de meia-idade, tremendo levemente e disse: “Aren ” e você?”

Mestre Lu disse com uma expressão gentil:” Sim, eu sou um cultivador nas montanhas verdes, que é o que você chama de mestre das fadas.”

Ouvindo a palavra mestre das fadas, Liu Shisui subconscientemente Dê uma olhada em Jing Jiu dentro.

Mestre Lu achou que estava muito nervoso, sorriu levemente e disse: “Você pode me chamar de Mestre Lu.”

Liu Shisui disse nervosamente,” Mestre Lu, o que você está fazendo aqui conosco? “”

“Estou aqui para lhe perguntar, gostaria de construir a estrada e buscar a longevidade? “”

Ouvindo essas palavras, Jing Jiu ficou um pouco emocionado, pensando que depois de tantos anos, ele ainda dizia essas palavras, nem mesmo uma palavra mudou.

Liu Shisui ficou perplexo. Demorou muito para acordar e gaguejou: “Naturalmente, estou disposto, mas”

O menino da aldeia comum foi levado pelo mestre das fadas Qingshan, que foi transmitido por incontáveis ​​gerações em a aldeia da montanha. A história mais bonita. Ele cresceu ouvindo essas histórias desde criança, e toda a pessoa era estúpida. Onde ele se opôs, assim como disse em suas palavras, mas

Ele olhou para o pátio, Seu rosto imaturo estava um pouco hesitante e lutando.

Mestre Lu não apenas não estava zangado, ele estava mais consolado: “Embora o Taoísmo seja um assunto extraordinário, não somos monges. Nós também pode fazê-lo. Naturalmente, não vamos parar. Família.”

Liu Shisui disse um pouco nervoso,” Sério?”

Mestre Lu disse com um sorriso:” Eu contarei a seus pais mais tarde, e darei a vocês tempo para visitar parentes no futuro. Se você não puder entrar pelo portão interno no futuro, você irá precisa administrar a seita e os assuntos seculares. Se você está com pouco dinheiro, pode ir para casa com frequência. Se quiser cuidar da sua cidade natal, é apenas um pequeno esforço. Mas não acho que você terá esse tipo de oportunidade.”

Obviamente, ele está muito otimista sobre os talentos de Liu Shisui e acredita firmemente nisso.

Liu Shisui olha para Jing Jiu.

Mestre Lu está um pouco surpreso.

Jing Jiu levantou-se e disse: “Vá se quiser.”

Liu Shisui parecia feliz e disse:” Sim, filho.”

O acidente do Mestre Lu se transformou em surpresa.

Em uma aldeia de montanha tão remota, por que existe um irmão menino tão lindo?

Ele olhou para Jing Jiu, disse de repente : “E você? Você está disposto a me seguir para construir a estrada e buscar a longevidade?”

Do outro lado da parede, a conversa e o choro da família Liu vinham de vez em quando. Mas eles se lembravam do lembrete do professor e não se atreviam a perturbar o aldeia., Então, suprimi a voz muito baixa.

Sentado à janela, Jing Jiu olhou para as estrelas no céu noturno, em silêncio, sem saber o que estava pensando.

Aquele chamado Mestre Lu O cara virá amanhã cedo para levar Liu Shisui e levá-lo à Seita Qingshan.

Liu Shisui está fazendo as malas. Ele é uma criança muito diligente, mas esta é a primeira vez deste tipo de fazer as malas. O vazio em seu rosto não era por esse motivo, mas porque ele havia recebido muito choque mental e não tinha despertado totalmente. Talvez por causa disso, ele não esperava que o fato de Jing Jiu não ser um mestre das fadas.

“Está tudo bem?”

O garotinho ainda gaguejava: “Aquela fada professora não precisa de tempo para olhar para o meu personagem?”

Jing Jiu olhou pela janela, Xingkong disse: “Mente.”

Liu Shisui disse: “Sim, essa é a palavra.”

Jing Jiu disse: “É claro que esse tipo de coisa depende do talento. Como você olha a mudança? Além disso, você realmente acha que o benevolente é invencível?”

Liu Shisui tocou sua cabeça e disse:” Não é? Está escrito no livro.”

Jing Jiu não se virou e disse: “Claro que não, o invencível é invencível.”

Liu Shisui não conseguia entender esta frase. Olhando para as costas, ele de repente sentiu uma sensação de solidão.

De manhã cedo, o céu está claro e o nascer do sol ainda está longe dos picos. Não sei quando me levantar.

Mestre Lu está aqui.

A família Liu mandou Liu Shisui para a frente do hospital, enxugando as lágrimas silenciosamente, um pouco triste, mas mais feliz.

Com o som de passos, Jing Jiu saiu de casa, a brisa da manhã soprava em suas roupas brancas, suas mãos estavam vazias e ele não carregava nada.

Olhando para esta cena, a família Liu não pode deixar de pensar em como ele estava assim quando caminhou até a entrada da aldeia um ano atrás.

Mãe Liu olhou para o Padre Liu e parou de falar.

O Padre Liu lançou-lhe um olhar de advertência e disse respeitosamente: “Meu filho, quer trazer algo que seja útil para a estrada? Lembro-me de quando tinha dez anos.”

Jing Jiu o ignorou e disse Saiu do pátio com as duas mãos.

Mestre Lu franziu a testa levemente assistindo a cena do lado de fora do pátio.

Ninguém sabia que no tanque de água atrás da asa, havia metade de um comprimido azul claro que estava derretendo lentamente até se dissipar na água e não poder mais ser visto.

Mestre Lu levou Jing Jiu e Liu Shisui para a névoa da manhã e logo desapareceu sem deixar vestígios.

O pai e a mãe Liu voltaram para o pátio com lágrimas nos olhos. De repente, ela não sabia o que fazer e ficou parada por um tempo antes de se levantar e começar a limpar o pátio, fervendo água e cozinhando.

Seja para fazer mingau ou chá de folhas grandes, é claro que a água da jarra é usada.

Só então Mãe Liu percebeu que algo estava faltando na casa.

A cadeira de bambu está faltando.

Por alguma razão desconhecida, Mestre Lu não escolheu controlar a espada e voar de volta para a Seita Qingshan, mas caminhar em vez disso.

É claro que Liu Shisui não conseguia pensar nisso, porque ele nunca pensou que alguém no mundo pudesse andar com uma espada.

Jing Jiu sabe muito bem que este discípulo de três gerações da Seita Qingshan está agora no reino da consumação e logicamente pode controlar facilmente a espada, mesmo com duas pessoas não é muito difícil.

Então por que essa pessoa insiste em andar? Preocupado que se outros ascetas virem os rastros da espada voadora, isso irá causar problemas?

Jing Jiu não entendeu. Ele queria vir. Embora a geração atual da Seita Qingshan não seja tão boa quanto a geração anterior, não é o caso.

O vilarejo da montanha fica a menos de 160 quilômetros do portão do Qingshanzong. Os discípulos do Qingshanzong precisam ser muito cautelosos em tal lugar, é completamente covarde.

Mestre Lu não sabia o que Jing Jiu estava pensando, e conduziu dois adolescentes, um jovem e um jovem, para os picos enevoados, silenciosos e discretos.

No terceiro dia, através de uma espessa neblina, a visão de repente ficou clara.

Incontáveis ​​picos verdes apareceram na sua frente, alguns bonitos, alguns íngremes, e alguns eram tão lisos quanto um espelho com suas paredes de pedra completamente impossíveis de escalar, mas havia pessoas no topo do pico.

Os lendários Nove Picos de Qingshan estão entre eles?

Liu Shisui exclamou várias vezes, mas Jing Jiu nem olhou para aquilo.

Os três seguiram a estrada da montanha pavimentada com pedra azul até os picos, e logo viram um portão de pedra.

O portão de pedra tem um estilo simples, coberto de musgo e tem seu próprio significado antigo. Na placa horizontal, você pode ver vagamente os três personagens do Pavilhão Nansong.

Este é o Portão Nanshan da Seita Qingshan.

Vendo este portão da montanha, Mestre Lu mostrou um sorriso no rosto, obviamente relaxado muito.

O portão está silencioso e o som dos pássaros na densa floresta não é irritante.

Há uma mesa de madeira sob o portão da montanha, sobre a mesa há canetas, tinteiros e papéis, e um homem com um manto de espada cinza deita-se sobre a mesa e dorme.

Leia a Novel THE PATH TOWARD HEAVEN português – Capítulo 7: Uma viagem à velha montanha

Autor: Mao Ni, 猫腻

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 7: Uma viagem à velha montanha – THE PATH TOWARD HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH TOWARD HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*