
Capítulo 12: como uma flor – THE PATH TOWARD HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 12: como uma flor
O Pavilhão Namsong é cercado por discípulos externos que estão praticando bastante.
Quando eles socavam, pareciam ser poderosos e majestosos, mas na verdade eram muito cuidadosos – exigiam extrema precisão no controle, que era o requisito da técnica de entrada, e a princípio, um colega errou e interrompeu uma árvore milenar Quando os galhos da árvore, os rostos dos diáconos eram muito feios.
Aqueles diáconos também eram discípulos da seita externa naquela época, só porque eles falharam em entrar na seita interna para praticar, eles agora permaneceram em Nansongting como diáconos, então naturalmente eles não terão medo deles.
De repente, ouvindo um clique, um galho grosso caiu.
Um discípulo retraiu seu punho ligeiramente entorpecido e olhou fixamente para um lugar, esquecendo-se completamente da existência dos diáconos.
Com um som abafado, uma árvore antiga foi perfurada com um buraco raso, a casca estava espirrando, e o discípulo retirou seu punho sangrando, como se não sentisse dor alguma.
O famoso discípulo que estava encostado nas calças e estocadas diretamente sentou-se no chão.
Cenas semelhantes ocorreram ao mesmo tempo em muitos lugares, e a floresta estava caótica.
Imediatamente depois, muita discussão soou.
“O que está acontecendo?”
“O que você está olhando?”
“Está saindo!”
“Esse cara está saindo!”
O vento que soprava entre os penhascos gradualmente desapareceu, e a fumaça branca se dissipou sozinha, tornando-se repentinamente anormalmente silenciosa.
Vários diáconos saíram da sala de treinamento com dúvidas em seus rostos e seguiram os olhos dos discípulos para olhar para algum lugar, suas expressões também mudaram ligeiramente.
A brisa da montanha está soprando, a grama está se movendo ligeiramente e as roupas brancas estão esvoaçando. Aquela pessoa realmente saiu do pátio?
Já se passaram dez dias desde que entrou no Portão de Nanshan, e Jing Jiu nunca apareceu na frente dos outros.
Para esses discípulos entre os penhascos, esse menino de roupas brancas é muito misterioso e estranho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Hoje foi realmente a primeira vez que ele saiu do pátio, o que naturalmente atraiu inúmeros olhares surpresos e curiosos.
Observado por tantos olhares, Jing Jiu não se importou nem um pouco. Ele caminhou pela floresta com as mãos nas costas e caminhou em direção ao salão da espada.
Uma jovem com delicadeza as sobrancelhas criaram coragem para dizer: “Olá, irmão mais novo Jing.”
Jing Jiu olhou para ela, confirmou que não conhecia a outra pessoa, não parou e continuou a avançar.
Olhando para esta cena, alguém disse com raiva: “Eu nem quero balançar a cabeça?”
A menina disse apressadamente: “O irmão mais novo acenou com a cabeça.”
Isso Era verdade que muitos discípulos próximos podiam ver claramente, e Jing Jiu realmente acenou com a cabeça.
É que a quantidade de seu aceno é muito pequena, parece que uma pedra foi soprada pelo vento por um momento, se você não olhar de perto, é realmente difícil encontrar.
“Isso é um aceno de cabeça ou esmola?” Um discípulo disse com um sorriso de escárnio: “Uma família rica e bonita pode ser alta, tão orgulhosa? Ele não queria pensar que nossa Seita Qingshan fosse uma local de prática. Qual é a utilidade de tudo isso? Onde ele ainda tem as qualificações para se orgulhar. Agora, o jovem de dez anos é a pessoa mais notável. O servo no início de repente se transformou em um objeto que ele não conseguia Ele deve se sentir muito humilhado, então esses gênios se recusaram a aceitar. Saia.”
Há muitas opiniões sobre a recusa de Jing Jiu em deixar o pátio. Alguns dizem que ele é preguiçoso, e mais discípulos ainda mantenha esta visão.
A garota que cumprimentou Jing Jiu queria explicar algumas palavras para ele, mas ela não sabia o que dizer, porque ela não sabia o que dizer.
Se você estiver em uma situação como Jing Jiu, se sentirá envergonhado ou mesmo humilhado.
No salão das espadas, mais de uma dúzia de discípulos estavam sentados no chão, segurando o livreto nas mãos em vez de folhear, mas falando sobre algo.
Xue Yongge, que tem um fundo, senta-se em uma posição notável, mas não é a figura central. Os discípulos, incluindo ele, sentam-se ao redor de Liu Shisui.
Todos deveriam ter dificuldade de se comunicar e praticar. Obviamente, esta não é a primeira vez que tal cena acontece. O rostinho de Liu Shisui não está muito tenso.
Ao ouvi-lo falar com uma voz infantil sobre a preparação para quebrar o reino, havia sorrisos nos rostos dos discípulos, eles não agradaram deliberadamente e foram absolutamente respeitados.
Os dois discípulos adolescentes olharam para o olhar de Liu Shisui e houve até um sentimento de admiração.
Embora Mestre Lu e Liu Shisui não tenham dito nada, alguns discípulos imaginaram que Liu Shisui havia entrado com sucesso no reino dos deuses.
É chocante entrar no estado de segurar deuses em um período de tempo tão curto, com uma idade tão jovem.
Quem sabe onde esta semente natural do Dao pode ir no futuro?
“Venha aqui.”
Uma calma e baixa emoção emocional alta e baixa soou, quebrando a atmosfera tranquila e focada no salão da espada.
Os discípulos olharam para a entrada do salão das espadas e viram que a luz do sol se transformava em um lindo halo por um vestido branco.
As duas garotas ficaram muito surpresas, quase exalaram suavemente e rapidamente cobriram a boca.
A reação dos discípulos masculinos foi muito mais lenta do que a das duas jovens. Demorou um pouco até que acordassem e descobrissem que a pessoa aqui era na verdade Jing Jiu.
As emoções de todos que olhavam para Jing Jiu eram muito complicadas. Além da surpresa, aqueles olhos também continham simpatia, pena e zombaria, bem como um pouco de nojo e desconforto.
Assim como o discípulo na floresta disse, os discípulos do Pavilhão Nansong acreditavam que Jing Jiu se recusou a deixar o pátio porque Liu Shisui se saiu tão bem, mas por que ele saiu hoje?
Xue Yongge olhou para Jing Jiu com um sorriso de escárnio e disse: “Você não nos viu discutindo a lição de casa prática? Além disso, quem você disse para você? Venha aqui? Quem você pensa que é? Você ainda pense em você como um jovem mestre.”
Ninguém atendeu às palavras de Xue Yongge, e até sua própria voz ficou mais leve e suave, até que ele desapareceu, porque o que ele mais queria ver, Liu Shisui ficou comovido por suas palavras. Seu rosto corou e se recusou a prestar atenção à cena de Jing Jiu não aconteceu.
Quando ele disse isso, Liu Shisui já havia corrido até Jing Jiu e disse: “Meu filho, você finalmente está disposto a sair!”
Qualquer um pode ver Pode-se concluir que ele está muito feliz, seu rostinho está cheio de sorrisos, como flores.
De volta ao quintal de Jing Jiu, Liu Shisui ainda estava empolgado e ficava perguntando por que ele iria sair hoje e se ele iria sair no futuro. Sairá com frequência, finalmente descobri e está pronto para praticar?
Pela primeira vez, Jing Jiu sentiu que a criança estava um pouco barulhenta e ergueu a mão direita.
Liu Shisui fechou a boca rapidamente.
“Depois que você saiu pela manhã, lembrei que tinha esquecido algo, então fui ligar para você.”
Jing Jiu pensava nisso e raramente explicava: “Não esqueci t recuso que estou com preguiça de sair do quintal.”
Liu Shisui balançou a cabeça repetidamente, expressando que tinha entendido, e curiosamente perguntou:” O que posso fazer pelo filho?”
Jing Jiu disse: “Você quebrou a fronteira?”
Liu Shisui não se atreveu a olhar diretamente em seus olhos, abaixou a cabeça e disse: “Mestre Lu não me deixa dizer isso.”
Mestre Lu não o deixa dizer sim. Por medo de afetar a prática de outros discípulos, um gênio como ele pode inspirar outros estudantes a seguir em frente, e é muito provável que abale a confiança deles.
Liu Shisui não contou a Jing Jiu, além disso, ele tinha outras ideias.
Nos últimos dias, ele ouviu muitas discussões, consciente ou inconscientemente. O elogio de seus colegas o deixou muito feliz, mas a zombaria do filho o incomodou muito.
Ele não pode julgar se os argumentos são verdadeiros ou não. Se for esse o caso, o filho será estimulado por seu sucesso?
Ele também sabe que seus pensamentos são um pouco ingênuos. O filho é muito sábio e sabe de tudo, mas é um pouco preguiçoso. Como ele pode se importar com isso, caso
“Beba esta xícara de chá.”
Jing Jiu não pensou no que o garotinho estava pensando. Ele só queria terminar isso o mais rápido possível e depois ir encontrar o que fazer para passar o tempo que ele encontrou hoje em dia.
Liu Shisui pegou o chá e perguntou: “O que há no chá?”
A primeira vez que Jing Jiu saiu do pátio e o chamou de volta, esta xícara de chá não poderia ser comum. chá.
“Eu derreti uma pílula nela, que ajudará você a estabilizar o estado de segurar os deuses.”
Jing Jiu não disse ao garotinho que há um profundo roxo muito precioso comprimido nesta xícara de chá, E não o avisei para não falar sobre este assunto.
Liu Shisui não bebeu chá, olhou para ele com uma expressão amarga e disse: “O mestre imortal também deu alguns comprimidos. O poder do remédio entrará em conflito?”
Jing Jiu disse: “Esses são muito ruins, não importa se você não comê-los.”
Liu Shisui soltou um grito, sem pedir nada, e bebeu o chá na xícara.
Obviamente o estava ajudando. Ao vê-lo bebendo chá sem hesitar, Jing Jiu se sentiu um pouco feliz por algum motivo.
Depois de acordar naquela caverna, o menino de branco não está feliz há muito tempo.
“Aproveite meu bom humor hoje. Na verdade, é mais comum, mas mais chato, sim, chato.”
Jing Jiu disse: “Se você não entende nada, pergunte eu.”
O cultivo de discípulos externos da Escola Qingshan é muito estranho, apenas jogue fora este método introdutório e nunca se preocupe com ele. Embora Liu Shisui seja uma espécie taoísta natural, afinal, ele é novo no pratica e tem muitas dificuldades na prática. Ele queria perguntar a Jing Jiu há muito tempo, assim como estava na aldeia, mas não ousou. Neste momento, ele descobriu que Jing Jiu estava de muito bom humor. Claro, também poderia ser que ele estivesse realmente entediado, então ele perderia essa oportunidade.
“Ok!”
Um pergunta, o outro responde. Se sim, continua indo e voltando, o sol gradualmente se inclina, e a sombra da árvore gradualmente Longo, o crepúsculo chegou.
Liu Shisui finalmente resolveu todas as dificuldades da prática espiritual.
A resposta de Jing Jiu é como a mais afiada espada de luz entre o céu e a terra, cortando facilmente o relacionamento mais complicado e permitindo que a verdadeira face da prática apareça. Acabou sendo simples e clara.
Olhando para Jing Jiu, os olhos de Liu Shisui estavam cheios de admiração. Ele sabia que o filho era ótimo, mas não sabia que o filho era tão bom. Agora que penso nisso, suas preocupações são realmente ingênuo e ingênuo.
De acordo com os hábitos usuais, Liu Shisui pegou o Huangjingbing e as frutas secas distribuídas pelo diácono, compartilhou com Jing Jiu e se preparou para voltar.
Hoje Jing Jiu o deixou ficar um pouco mais.
Ele olhou nos olhos de Liu Shisui e disse calmamente: “Na verdade, tenho algo a lhe perguntar.”
Liu Shisui ficou um pouco surpreso e disse: “Qual é o problema?”
Jing Jiu disse: “Por que você fez isso?”
Depois de pensar sobre isso, Liu Shisui entendeu do que ele estava falando e disse: “O filho é para mim”
Jing Nine ergueu as mãos.
Liu Shisui silenciou rapidamente.
O que ele quer perguntar não tem nada a ver com essas discussões, mas com outras coisas.
“Você é inteligente, gentil e tem um temperamento persistente que não combina com sua idade, e você tem uma visão ingênua, mas firme do que é certo e errado.”
Jing Jiu olhou para ele olhos e disse: “Então por que você está ficando comigo?”
Leia a Novel THE PATH TOWARD HEAVEN português – Capítulo 12: como uma flor
Autor: Mao Ni, 猫腻
Tradução: Artificial_Intelligence