
Capítulo 63: Casa de Chá Xichang – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 63: Casa de Chá Xichang
Li Ji atingiu a ferrovia enquanto estava quente: “Velho Huang, acho que existem muitos tipos de seis técnicas de consciência no Pavilhão Guangfa. Existem mais de uma dúzia de tipos de técnicas de consciência ocular? Existem compensações. Eu não sei que tipo de discípulos elementares da Seita da Espada Xuanyuan aprenderam?”
Esta pergunta é um pouco esmagadora. Esta questão envolve a visão única de uma seita do Dao Fa em uma determinada direção, mas Huang Dao As pessoas não levam isso a sério. Dizem dez mil maneiras e dez mil. O reino é muito baixo para falar sobre segredos. “A arte dos seis sentidos foi transmitida desde os tempos antigos, e tem sido dezenas de milhares de anos. Exame. Mas com base na aptidão do personagem e na intensidade da aura ambiental naquela época, mesmo que os seis sentidos sejam transmitidos, infelizmente é impossível praticar agora. Portanto, os seis sentidos que você vê no Pavilhão de Guangfa agora foram ensinados por várias disciplinas nos últimos dez mil anos. O nível criado por estudiosos tem níveis diferentes, mas eles são basicamente bons… Minha Seita da Espada Xuanyuan fornece dois tipos de técnicas de percepção visual para os discípulos consagradores de Xuanzhao, o Aoki Liguang e a Espada do Olho. Entre elas, o Qingmu Liguang precisa. Há um bocado de água do portão da montanha da escola de espadas para ajudar no cultivo, e a técnica da espada do olho requer a cooperação do conserto da espada no portão. Ambos são não o que você pode fazer no momento…”
“Mas você não precisa ficar desapontado. Na verdade, também existem várias Técnicas das Seis Consciências excelentes no Pavilhão Guangfa, que vêm de outras seitas importantes, e não são menos inferiores à nossa Seita da Espada Xuanyuan. Por exemplo, a técnica da pupila de Zijin é a melhor técnica de pupila herdada de Shangqing Guan. Existem vários outros tipos de técnicas de consciência que também são poderosas e não devem ser subestimadas…”
“Obrigado Huang Lao por seu conselho…”Li Ji curvou-se novamente e os dois se divertiram muito conversando. Li Ji não levou mais o assunto ao cultivo. A primeira vez que ele bebeu, ele precisou prestar atenção em sua medida.
Isso vinho, acabei de comer muito. Quando Shichen e os dois se separaram, o taoísta Huang estava de bom humor. Ele só achava que Li Ji era um bebedor bem informado e sensato, por isso marcou uma consulta para o futuro, que é raro para ele.
Li Jigao balançou o pé na rua, não porque estava bêbado, mas vagamente sentiu que alguém atrás dele parecia estar o seguindo.
Os vinhos neste mundo são semelhantes aos de sua vida anterior, Li Achievement em si não é uma pessoa que pode beber, mas é claro que as artes marciais Dao Fa são diferentes das pessoas comuns. Mesmo um artista marcial mortal também pode alcançar o efeito de ser intoxicado por um mil xícaras com o uso de energia interna, sem mencionar um taoísta com mana.
O reino da compreensão rastreia outros em diferentes reinos. Se a pessoa real de Yuanying quiser descobrir o paradeiro de alguém, ela nascerá com um único pensamento, e tudo em toda a cidade parecerá tão delicado como uma cena. Claro, o mesmo é verdade. Os monges do reino são ineficazes; Jin Dan Taoístas só precisam enterrar um fio de conhecimento espiritual, o que provavelmente é impossível livrar-se da cidade; os monges fundadores terão que trabalhar as pernas e os pés se os seguirem. Claro, eles já podem ter conhecimento espiritual. Mais longe do alvo, as chances de serem descobertos são muito reduzidas; no final, há uma trilha que só acontecerá com os monges durante o período de consagração de Xuanzhao. Não há como. Os monges de baixo nível não têm conhecimento espiritual e não podem aprender muitas habilidades mágicas. Então, em certo sentido, eles são realmente não muito diferente dos poderosos guerreiros mortais.
Claro, aqueles que não são influentes Li Ji estão rastreando os bens influentes, mas Li Ji não é uma pessoa comum. A alma que passou por ela o faz sentir um profundo sentimento de crise o tempo todo. em poucas palavras, ele é apenas uma pessoa que olha para trás de vez em quando quando caminha.
Não é difícil determinar quem é o perseguidor, porque o alvo é um bêbado que anda inseguro, então o perseguidor é um tanto casual. Através de um espelho, um canto e uma loja com frente e verso transparentes, Li Ji identificou facilmente o perseguidor. Ele era um jovem insignificante que nunca o tinha conhecido. Coisas tão inexplicáveis deixavam Li Ji muito cauteloso.
Ele não pode julgar as intenções da outra parte, quem o instruiu e por que motivo? Esta não é a cidade de Cixi. Ele não pode ser teimoso. Felizmente, a cidade de Xuanyuan tem regras rígidas. Li Ji está trabalhando como uma sala de reencarnação. Mesmo que não seja um funcionário público formal, ele ainda é um trabalhador contratado com uma equipe Ele é metade do sistema. Ninguém irá provocar o sistema facilmente, isto é, morrer.
Por atravessar várias ruas rapidamente, o ambiente de Li Ji não é familiar agora, mas felizmente seu rabo foi jogado fora. Li Ji estava preocupado em ser enforcado pelo rastreador em um lugar desconhecido, então planejou encontrar um lugar para descansar e dar uma olhada. Um prédio de pedra de dois andares com uma placa de “Casa de Chá Xichang” apareceu na frente dele. é bom beber chá após beber. Escolha, mas o que está acontecendo em Xichang? É Xichang do “Festival das Lanternas de Junho”? Li Ji entrou na casa de chá com curiosidade.
Os convidados do chá chegaram ao prédio, mas era um velho amigo. Quando Li Ji subiu ao segundo andar da casa de chá, ele viu uma figura que ele havia conhecido antes. Sentada atrás da grande mesa de chá de uma maneira graciosa, era a pequena senhora Wei que teve um relacionamento com Li Ji durante o mês de junho Festival das Lanternas em Xichang. Por que você está aqui?
Sente-se em um lugar perto da janela, Li Ji pediu ao Dr. Cha uma grande agulha de Changshui, e então silenciosamente provou o chá sozinho. A localização desta casa de chá é muito boa, e a vista da janela é o infinito Xuanyuan Snowfield, que tem uma concepção artística extraordinária. Sentado aqui e se esvaziando, parece estar integrado com o mundo inteiro.
Li Ji não procurou deliberadamente a pequena senhora para falar. A rigor, eles eram apenas estranhos que tinham um acordo. O mundo está fervilhando de agitação. Não é necessário se encontrar, nem é necessário se encontrar. Neste mundo imprevisível, basta saber que as pessoas que você conhece estão bem.
A maioria das pessoas que vêm à casa de chá Xichang são clientes regulares e pessoas elegantes. Este lugar é um pouco remoto, e as pessoas que têm saudades dele não vão gostar deste lugar. A característica mais marcante de um lugar de bom gosto é o sossego. Entre os convidados, o cliente e a donzela do lojista Wei, e o Dr. Tea, são todos respeitosos e lisos como água.
Li Ji gosta muito dessa atmosfera e pode considerar seus próprios problemas com calma, ninguém se incomoda, não importa se ele é gentil ou malicioso. Existem magníficos campos de neve para contemplar durante os tempos livres e, claro, também existe a rechonchuda e feminina senhora Wei.
A beleza é uma pintura, mas também um poema. A premissa é que você não chega perto. Quando você se aproxima, ela pode ser deliciosa ou um caroço. Li Ji gostou muito desse processo de apreciação, mas ele não correria para iniciar uma conversa, fazendo longas e curtas perguntas, por que ele veio para a cidade de Xuanyuan, etc. Esta pequena senhora é uma pessoa com uma história. Já que ela não pode ajudar os outros, por que se preocupar em descobrir isso tão claramente e se preocupar com ela mesma.
Depois de beber o chá em um quarto de hora, estima-se que o perseguidor foi longe demais. Li Ji deu uma olhada e saiu. Do começo ao fim, eu só troquei algumas palavras com o Dr. Tea, assim como o salão de beleza sentado atrás da mesa de chá, e nunca me importei se haveria outro convidado especial aqui hoje.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pouco depois de Li Ji partir, um menino de quatorze ou cinco anos com um rosto feminino e bonito veio até Wei Xiaozi: “Irmã, estou de volta…”
Em uma Instantaneamente, o sorriso da Srta. Wei floresceu como uma flor, e ela não parecia mais fria e indiferente. “Ziyu está de volta. Você está cansada hoje? Minha irmã fez a amêijoa prateada e sopa de orelha de lótus…”
Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 63: Casa de Chá Xichang
Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence