наверх
Editar
< >
THE PATH OF A SWORDSMAN Capítulo 356: Vá para o sul

Capítulo 356: Vá para o sul – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 356: Vá para o sul

An Ran ficou um pouco confuso. Ela não entendeu muito bem o que Li Ji iria dizer, mas inconscientemente ela sabia que o que ele iria dizer era muito importante, e também poderia estar relacionado a ela.

“Se a irmã mais nova não acha que sou prolixo, gostaria de compartilhar algumas histórias curtas com outras pessoas. Essas coisas ficaram enterradas em meu coração por muitos anos e nunca foram confidenciais a ninguém.”

Li Ji disse suavemente.

“Sobre o quê?”, perguntou An Ran curiosamente.

“Sobre minha esposa.” Li Ji caiu em suas memórias.

“Você, você já tem uma esposa? Por que você nunca ouviu falar sobre isso? Nunca viu?” An Ran sentiu um choque no coração, o que foi completamente inesperado para ela, dizendo que ela estava com o coração partido. Alguns já passaram, mas há um toque de autodepreciação e automutilação.

“Sim, a razão de você nunca ter ouvido falar, nunca se encontrar, é porque ela não está mais lá, apenas um ano depois de eu entrar em Xuanyuan.”

O coração de uma Ran, como se estivesse à deriva do abismo para o céu, embora soubesse que não deveria pensar em uma mulher estranha dessa maneira, um traço de relaxamento apareceu em seu coração,

“Por quê? Quem é ela? Como?, Por que não você não está mais aqui?”

Li Ji sorriu levemente e disse em voz baixa:

“Ela era minha esposa que estava gravemente ferida para me salvar. Ela, ela é minha mestre.!”

Esta noite, eles conversaram por muito tempo sobre outra mulher.

A crueldade pode não ser necessariamente um verdadeiro herói, como pode uma pena não ser um marido!

Existem algumas palavras e algumas coisas que Li Ji guardou em seu coração por muito tempo. Durante a maior parte de sua prática, ele não influenciará seu comportamento por causa dessa tristeza emocional, mas isso não significa Ele esqueceu tudo isso, esqueceu a mulher que preferia dar a vida por sua própria segurança.

Esqueça o passado, isso significa traição!

Ele prometeu na frente do túmulo da Vila Tofu que se quiser protegê-la em nono, ele a protegerá em nono. Enquanto ele estiver vivo, esta promessa nunca mudará. Esta é uma promessa de homem, e é também uma promessa de conserto de Espada, a menos que o mundo fique de cabeça para baixo e o universo entre em colapso.

An Ran a ouviu em silêncio. Ela realmente não esperava que o boato à sua frente fosse saudado como o feroz conserto de espada de um corvo no céu, este carrasco com incontáveis ​​dívidas de sangue. Sob seu rosto comum, há uma história de amor tão épica.

Seu corpo já passou dos sessenta anos, mas seu coração ainda está na fase da infância ansiando pelo amor. Que história, para ela com esse humor, O impacto foi extremamente grande, tão grande que se ela viajou para a cena naquele momento, ela não gostaria de tomar seu lugar.

Para Li Ji, seus sentimentos são extremamente complicados; no início era uma escolha passiva para a tarefa, e então de alguma forma parecia que Li Ji havia se tornado sua única escolha aos olhos dos outros., Ela está resistindo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nesse ínterim, inúmeras coisas aconteceram novamente. Chonghuang estava muito otimista sobre Li Ji. Depois de retornar ao Mar da China Oriental, ele descobriu que sua velha amada já havia se casado e tinha filhos. Entrando em contato com ele lentamente, este Li Ji não parecia mais assim. Inaceitável.

Os casos entre homens e mulheres podem ser vigorosos, ou podem ser simples; amantes de espírito livre, depois de experimentar a paixão inicial, podem não ser capazes de durar para sempre; e arranjados Mas muitos casamentos podem suportar o teste do tempo. Quem pode saber?

Uma Ran, que está na casa dos vinte anos, não entenderia esses princípios, muito menos os aceitaria; mas agora ela viveu muito tempo, ouviu muitas coisas e, finalmente, descobriu, talvez enfadonha. Mais adequado para ela?

O vínculo sempre surge silenciosamente. Depois de voltar de Donghai, a coisa que ela nunca mais esquece é perguntar a ele se ele suspeitava dela naquele momento. Quando se trata de tratar Guoguo como um membro da família de seu próprio sustento, sem Li Ji nisso, ela estaria transbordando de amor, então como ela poderia fazer isso.

Agora, não são apenas as pessoas ao seu redor que pensam que podem finalmente ficar juntos, mas ela também pensa assim, como tudo isso aconteceu?

Agora, uma esposa apareceu ao lado de Li Ji! Uma antiga pílula de ouro! Uma mulher que pode ser sua avó! Isso, como isso realmente deixa as pessoas se sentindo embaraçosas!

An Ran ergueu a cabeça. Agora ela finalmente entende o motivo pelo qual Li Ji disse isso a ela. Isso seria uma escolha;

Como ela deveria escolher? Escolhe como mulher? Ou escolher como reparador de espadas?

An Ran olhou para Li Ji corajosamente,

“Você quer dizer, eu irei para o sul para encontrá-la amanhã?”

Li Ji acenou com a cabeça, dizendo algo, sentindo-me completamente relaxado,

“Sim, vai ser lento, talvez como ela pode dar à luz outra criança?”

An Ran disse seriamente: “A Vila de Tofu é boa. Mulher, mas Li Ji, você precisa saber que não existe apenas uma mulher boa neste mundo!”

Li Ji entendeu o que ela queria dizer:” Eu sei, então contei a ela a história.”

An Ran decidiu:” A cada sessenta anos, você e ela terão um período de encontro. Então, nesses sessenta anos, você não quer ter uma esposa? “”

Li Ji riu. Foi um sorriso vindo do coração. Ele estendeu a mão para An Ran,

“Não vou voltar esta noite”

Na verdade, o chamado complicado, É tão simples, se você não pode suportar os dois, está tudo bem.

O que eu posso fazer?

Eu sou um reparador de espadas, eu sou um reparador de espadas, não uma teimosia!

Cedo na manhã seguinte, Li Ji, que estava renovado, começou sua jornada para o sul para encontrar sua esposa.

A mensagem que Lao Zhe deu a ele foi, Tongfang City, Fang Wan, este ano, vinte e oito anos, e outros precisam ser revistados por Li Ji.

A cidade de Tongfang é um dos aglomerados de cidades ao sul do Território do Norte. Já está muito perto da costa. No norte, por causa do terreno sinistro, quanto mais perto está de Xuanyuan, Quanto menor a cidade, mais esparsa a população; o oposto é verdadeiro no sul. Quanto mais perto de Canglang, o mais densa a cidade, um pouco do Mar da China Oriental.

Em vidas anteriores, procure na multidão uma pessoa que só conhece seu nome e idade. Não é uma tarefa fácil, muito menos a idade em que o sistema de registro de domicílios ainda está em fase de papel.

Felizmente, a picada daquele velho deixou-o com um traço de respiração, um traço da respiração daquela mulher, Li Ji sentiu que essa era a única coisa que ele tinha feito desde que conheceu o velho.

O sobrenome de Fang é o sobrenome nacional da cidade de Tongfang. Há mais de um milhão de pessoas na cidade, e o sobrenome Fang representa 20%. Com a palavra extremamente comum Wan, Li Ji pode imaginar que neste Temo que haja cento e oitenta mulheres chamadas Fang Wan na cidade.

Ele não usou a vontade do governo. Já era próximo ao Pavilhão Canglang, sob o domínio absoluto de Canglang, o que era inconveniente, e ele não queria que todos soubessem de seus assuntos pessoais.

Portanto, Li Ji só acreditou em Ma Youyan na cidade, na esperança de ter mais sorte e descobrir aquele fôlego o mais rápido possível.

Não é impossível voar sobre cidades densamente povoadas, mas sob as regras não ditas, não é um assunto importante e os monges não o farão; e neste lugar, contanto que você se atreva a voar para o ar, você provavelmente vai fazer isso imediatamente. “Um monge Canglang veio perguntar, muito ostentoso.

Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 356: Vá para o sul

Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 356: Vá para o sul – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH OF A SWORDSMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*