наверх
Editar
< >
THE PATH OF A SWORDSMAN Capítulo 34: Boa gordura 1 peixe

Capítulo 34: Boa gordura 1 peixe – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 34: Boa gordura 1 peixe

Ambos são pessoas de mente profunda e, em um piscar de olhos, descobriram os pontos principais e caminharam um em direção ao outro com sorrisos como dois velhos amigos há muito perdidos. Tofu Village, que só estava com medo, correu e tirou algo da cintura da saia, sibilou: “Ladrãozinho, volte logo, ele quer te matar… ladrãozinho volte logo. Ah…”

Onde está a gritaria da Vila Tofu ainda no tempo, e a distância entre os dois é perto de Zhang Xu em um piscar de olhos, Li Ji sacode sua longa espada, uma forma de Liuhe Tiandi, o turbulento mana penetra sem reservas Na longa espada, esfaqueia. Quase ao mesmo tempo, o taoísta de túnica preta de repente avançou, ignorando completamente a longa espada de Li Ji, e mostrou uma adaga verde sob sua mão, com um sorriso cruel no canto da boca.

Uma polegada é curta e uma polegada é arriscada, uma polegada é longa e uma polegada é forte. Esse princípio se aplica até mesmo aos taoístas. Portanto, a longa espada de Li Ji sem dúvida atingiu o coração do taoísta primeiro, e perfurou e penetrou na expressão horrorizada do taoísta. O taoísta deu um grito de partir o coração. Ele não entendia por que seu manto taoísta não desempenhava um papel defensivo e por que a longa espada deste mortal na verdade não continha poder interno, mas mana.

Embora ele possa nunca ser capaz de descobrir, isso não o impede de morrer, estufando o mana de todo o seu corpo para enviar uma flecha d”água, pelo menos eu posso morrer com você, este é o último pensamento de o taoísta de manto negro.

Li Ji não teve tempo ou espaço para evitá-lo. Foi tão rápido que ele nem pensou nisso. Então um sino dourado o colocou no chão. A flecha d”água atingiu o sino dourado e fez um círculo de ondulações. O sino dourado não se moveu, mas a flecha d”água estava diminuindo. Li Ji ainda teve tempo de se virar e sorriu para Tofu Zhuang: “Você tem essa coisa. Sua sogra não disse antes, blefando para eu pular…”

Tofu Zhuang correu para a frente, quase a aleijou de ansiedade, bateu em sua cabeça e rosto com as mãos. A pequena ladra que matava, não tinha habilidade para peidar, então escolhi aprender a fingir ser uma heroína…”

A mulher trabalhava o ano todo, e ali não havia jeito de bater nas pessoas. Li Ji teve de abraçá-la e deixar que seu corpo rechonchudo o deixasse. Meu coração disparou e ele disse um disparate: “Senhora louca, é Fuluo? Não esperava que seus ancestrais tivessem te deixado com o bem coisas. Se houver alguma, darei uma chance a Lao Tzu primeiro…”

As violentas flutuações de mana rapidamente atraíram patrulhas taoístas. Logo, vários taoístas veteranos que eram velhos, mas também pareciam ter um status elevado correu. Os taoístas examinaram o corpo cuidadosamente, conversaram em segredo e então um velho taoísta caminhou até os dois.

“Antigo silhar, atreva-se a perguntar, quem fez o Fuluo?”

Tofuzhuang despreocupadamente tirou outro Fuluo, “Foi emitido pela família escrava e deixado pelos ancestrais.”

não sei o que posso lhe ensinar?”

O Taoísta Taoísta assentiu. É normal que os residentes da cidade de Taniguchi tenham Fulus. Eles são todos descendentes de monges. Que família não tem meios de proteger suas vidas. Não é incomum ter Fulus. Qualquer um que possua artefatos mágicos, “Garota Wuguan não ficou com raiva, mas como ela usou o talismã?”

Tofuzhuang olhou feio, ” Você não olha com atenção para a idade do chefe? Isso é sangue. O que o talismã inspirado tem a ver com o fato de você sentir raiva?”

Vários veteranos se reuniram e discerniram cuidadosamente o talismã, todos em estado de choque. Fang Shi, respeitosamente, devolveu Fu Lu a ele: “Eu não culpo ninguém que não saiba, por favor, retire o que disse, garota, você é antiquada.”

O jeito antigo virou Li Ji novamente, mas seu tom era muito mais educado. O amigo está segurando uma espada longa, e o ladrão foi morto pelo amiguinho quando ele queria vir? Mas eu não sei como o amiguinho o matou? ” p40>

Li Ji então disse o motivo, e Fang Shi suspirou, “A vontade de Deus… você amanhã.” Vá para Fayuan, todas as despesas gastas em sentir a respiração serão devolvidas a você, para recompensar o amiguinho para o destino deles. Além disso, dois de vocês não precisam dizer mais nada sobre este assunto, para evitar acidentes.”

Os taoístas saíram rapidamente com o cadáver, Li Ji fez beicinho,” O mesquinho do Crescent Moon Mente não nem mesmo recompensar a arma mágica. Eu sabia que tinha revirado o cadáver do fantasma morto primeiro…”

A vila de Tofu ainda está irritada e repreende:” O que você quer que a arma mágica faça? Não basta sentir raiva, com uma arma mágica por perto, é possível querer que alguém mate e ganhe um tesouro?”

Li Ji a ignorou. Desde que pegou os dois barris de madeira, ele de repente descobriu que havia um grande arenque de 3 a 4 gatos não muito longe no chão, com um tambor e um tambor na boca, não está morto. Acho que o taoísta de Pingdu correu para fora da água e o trouxe para fora. Ele não pôde deixar de rir e disse: “Muito bem, o jantar de hoje acabou.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Coma produtos. “Dofuzhuang virou a cabeça e saiu.

“Como se você fosse tão gentil, estou feliz esta noite e vou lhe mostrar uma mulher louca novamente. Se você tiver a habilidade, não coma.”

Como a primavera está longe da cidade de Taniguchi, ninguém viu essa luta de vida ou morte, exceto os taoístas. Tofu Zhuang estava atipicamente e parou de falar, então ele voltou ao hospital e se trancou no Li Ji não ligava para ela. Depois de encher o tanque com água três vezes, ele foi à mercearia para encontrar o tempero. O peixe que ele fazia à noite era um grande assassino no restaurante na vida anterior.

——————————————————————

Zhuang Qingmei se fechou no quarto. Ela estava um pouco confusa. O que aconteceu para si mesma hoje? Ela assistiu a si mesma no espelho…

Sou um pouco diferente de mim mesmo, por quê? Por que não consigo ficar calmo hoje em dia? Por que eu usaria um talismã precioso para um mero mortal? Por que faço mais um para cozinhar? Por que um estranho teria permissão para morar em casa?

O pequeno ladrão não sabe de nada, não consegue ficar com raiva e ainda está cansado e escorregadio, e está bem comprido. Mas isso me deixa chateado?

Em Quanyan, aquele pequeno ladrão ainda se aproveitou de mim. Maldito pequeno ladrão.

O Portão da Lua Nova está ficando cada vez mais perigoso. Não posso fazer nada agora, talvez seja hora de ir embora. Você quer informar aquele pequeno ladrão?

Houve um confronto de potes e colheres do lado de fora da porta. O ladrão disse que comer peixe hoje à noite será tão delicioso quanto tofu salgado?

Não importa o que aconteça, eu tenho que sair de qualquer maneira, deixar tudo ir.

————————————————————————————

Li Ji pegou uma faca de cozinha e pegou um grande arenque Fatie em fatias finas, marinar em vinho, sal e batata doce em pó, coloque óleo na panela, adicione o molho de pimenta vermelha, frite o alho picado algumas vezes, despeje água, ferva a água e cozinhe por um tempo despeje os filés de peixe fatiado. Imediatamente após a água ferver, retire da panela, despeje em uma panela com vegetais verdes quentes, a seguir levante a panela de óleo, muito óleo, pimenta, pimenta, retire e jogue afaste-se antes que a pimenta etc. fique preta, ferva o azeite na panela, borbulha O som de lala, com uma fragrância apimentada e deliciosa única.

“Ladrãozinho, essa comida pode ser comida? Com ​​tanto óleo, você gastou o óleo da minha mãe por um mês…” Tofuzhuang olhou para o pote de peixe com desconfiança, parecia muito cheiroso.

“Senhora louca, para comemorar a fuga dos mortos de hoje, vamos beber um pouco de vinho…” Li Ji pegou uma jarra de vinho e serviu duas tigelas cheias, independentemente da expressão cética de Tofu, ele pegou Eu comi uma tigela grande de arroz e comecei a comer: “Você não quer comer, apenas observe, mas quando eu cozinho, você tem que lavar a louça. Esta é a regra…”

Tofuzhuang sentou-se à mesa, observando Há um grande pote de óleo vermelho e brilhante, comida picante e perfumada. Não sei como colocá-lo de lado. Vendo o vento e as nuvens de Li Ji, não hesite mais., Ele não conseguia mais parar, e gritou em sua boca: “Pequeno ladrão, coma devagar, minha velha está com saudades de você sete ou oito costeletas, então eu tenho que fazer as pazes com minha velha…”

O poder de luta dos dois é considerável. Uma panela de peixe com vegetais no fundo da panela, uma panela de arroz e uma jarra de vinho de bambu verde tornaram-se o ventre dos dois. Como você poupou o peixe? Que pena, que pena…”

É claro que Li Ji sabe, mas quantos pedaços de carne um peixe pequeno pode encher? “Hugh era muito barulhento e depois de comer fui lavar a louça…”

Tofuzhuang se levantou, mas não limpou as tigelas de pauzinhos e foi para o quarto:” Vamos descansar hoje. A velha senhora estava ansiosa para beber, mas estava um pouco tonta.”

Li Ji disse com raiva:” Sua sogra, por que não vê que fica tonta quando come peixe e os pauzinhos baixam com rapidez e precisão? ” Vá rapidamente lavar a louça, esta é gordurosa, mas não é fácil de limpar quando está fria. “Olhando para a mulher ignorada, Li Ji estendeu a mão, Tofu Zhuang não estava preparado e as solas dos pés estavam um pouco vagas. Quando ele se curvou, ele se curvou para os braços de Li Ji…

A mulher estava corada, mas não lutou. Abaixe os olhos: “Pequeno ladrão, o que você vai fazer?”

Li Ji sentiu apenas um fogo maligno. Começando por baixo da barriga, foi direto para o cérebro. Com o poder do álcool, ele pegou o corpo roliço da mulher com as mãos e caminhou em direção a o quarto, “Você, senhora, eu a tolerei por muito tempo, mas tenho que esperar pela lei da família esta noite.”

Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 34: Boa gordura 1 peixe

Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 34: Boa gordura 1 peixe – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH OF A SWORDSMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*