
Capítulo 33: entre a vida e a morte – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 33: entre a vida e a morte
“O irmão mais velho é muito modesto, acho que o mana é forte, ele está no Crescent Gate, temo que ele também seja uma elite…” Li Ji lisonjeado.
Fa Yuan balançou a cabeça e disse: “Você não é um homem da escola taoísta e não conhece os pontos-chave… Entre os monges, se você quiser prolongar sua vida e poderes mágicos, você tem que construir um alicerce… A aptidão é comum, e ele entrou no estágio intermediário do reino da consagração por dezessete anos. Eu temo que será inútil construir um alicerce nesta vida. Não fazer mencionar os talentos, mas a mediocridade também é …”
“O período de consagração? Isso é …”
“Ei, tudo bem dizer que não há problema em ouvi-lo. Existem muitos reinos no caminho para o cultivo, e cada vez que o reino sobe, a força será muito melhorada… Como aqueles taoístas que conseguiram entrar na escola taoísta, é Xuan Zhaoqi. A ordem é consagração, fundamento construção, fusão, batimento cardíaco, núcleo dourado, lingji, Yuanying, etc. O ancestral desta porta é o monge do núcleo dourado, e os anciões também estão integrados. Uma grande facção que conta…”
Li Ji fica calado, não sabe o quão forte é o Portão Crescente, mesmo que seja muito forte, virão outros provocá-lo? Parece que aqueles que cometeram isso não serão mais fracos, nem mesmo mais fortes. A relação entre as seitas de cultivo nada tem a ver com ele, e sua situação atual provavelmente não é nem bucha de canhão.
“Na verdade, os monges não são tão bonitos quanto você esperava, especialmente os pequenos reparos como eu, que nunca construíram uma fundação e não chegaram ao fundo. Irmão, mesmo se você não puder entrar a propósito, você pode retornar ao mundo com suas próprias habilidades. Você também pode fazer algo. Sempre há uma vida útil de seis ou setenta anos. Para pequenos reparos como eu, a vida útil não mudou muito. Pelo contrário, eu posso não volte para a vida mortal.”
“Não é possível entrar no mundo mortal? Por que isso? “Foi a primeira vez que Li Ji ouviu tal ditado.
“Você não sabe que, uma vez que um mortal entra no Tao, a energia espiritual entra no corpo. Depois de praticar os exercícios, a forma física muda naturalmente. Este processo é irreversível. Sem a nutrição da energia espiritual, terá um grande impacto negativo no corpo do monge, e nem mesmo a longevidade sobreviverá aos seus mortais… “Fa Yuan parecia desamparado.
Acho que alguns taoístas não residem na cidade mortal. Por que eles não estão com medo? “Li Ji está falando sobre métodos como lei pesada, fada das nuvens e Xiaoyue observando o assunto.
Isso é diferente. Em primeiro lugar, todos eles foram revisados acima da base e suas funções físicas são Em segundo lugar, são todas seitas. Para os enviados ao mundo mortal, é natural que as artes marciais forneçam objetos espirituais e objetos espirituais para manter as necessidades diárias de treinamento. Se eu esperar por um pequeno reparo, como posso ter esse tipo de recurso financeiro?”
O coração de Li Ji é assim. Eu disse que depois de viajar por quase dez mil milhas, os monges raramente os vêem. Acontece que existem tais restrições, todos escondidos no céu da caverna abençoada. Parece que a ideia anterior de cultivar a lei taoísta e tornar-se uma bênção dominadora é impraticável. Os dois estavam muito deprimidos e, quanto mais comiam, mais comiam e, por fim, Li Ji caiu de cabeça para baixo, mas não acordou.
————————————————————————————————————
“Você ladrãozinho, preguiçoso e escorregadio, então você pega um pedaço de água e empurra até o fim. Você merece ficar sem fôlego e não pode consertar o caminho…”
Na tagarelice do Tofu Village, Li Ji Carregando um grande balde, ele saiu da cidade atrás de Tofu Village. Você faz tofu? O consumo de água é muito grande. Não há poço na cidade de Tanikou e a água é retirada do rio Yudai. Costumava ser o rei cule da cidade, Dazhuang, que enviava três águas por dia. Ontem, Wang Dazhuang estava em uma emergência. Tofu Zhuang não podia fazer nada, então ele teve que pegar os patos nas prateleiras e forçou Li Ji a trabalhar duro.
O lugar para buscar água é muito particular. A vila de Tofu é limpa e exigente. Suspeita-se que algumas pessoas lavam arroz nas águas perto do rio Yudai. Portanto, no passado, Wang Dazhuang sempre andava para longe para buscar água em uma nascente. Li Ji não conhecia a estrada., Pela primeira vez, apenas Tofu Zhuang liderou o caminho.
“Sua sogra, tão problemática, onde você não pode pegar água? Você tem que ir tão longe. Não é você que contribui para a esquerda e para a direita, mas Laozi…” Li Ji reclamou.
“O ladrãozinho não é muito velho, ele é cheio de bocas, e o mais velho é baixo, tome cuidado para que a velha rasgue sua boca…” Tofu Zhuang estava muito insatisfeito com a atitude de Li Ji.
“Permitir que você fale sobre o pequeno ladrão, minha mãe, me proíba de falar sobre Laozi?” Li Ji respondeu.
“Pequeno ladrão…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Senhora louca…”
Saí da cidade por um momento antes de chegar ao ponto de coleta de água, “Nem eu. Vendo a diferença entre este lugar e o rio Yudai, deixe-me dizer que a água corrente é geralmente limpa, então não precisa ser tão problemática…” Li Ji era um grande cabeça quando pensava em três viagens como esta.
“Cale a boca, não entendo a água viva. Só sei que o Rio Yudai não só lava arroz, mas também lava mercadorias. Você pode comer a coalhada de feijão feita com esse tipo de água, mas a velha não pode comê-lo…”
A nascente fica em um lugar remoto a sotavento, e a água da nascente contínua forma um pequeno lago e deságua no rio Yudai. A qualidade da água é claro, e parece ter aura. Li Ji não ficou zangado e suas ações foram extraordinariamente rudes. Os dois baldes foram agitados por um tempo, e a vila de Tofu ao lado dele não ficou muito satisfeita. “Está mais cheio, ladrãozinho, você é muito corajoso na hora de comer, por que é a sua vez de dar força, e virou um camarão de pés mansos…”
“Barulhento, o que você faz sabe? É apenas meio balde depois que volta todo o caminho de volta…”
“Quer parar de borrifar? É inútil, … pessoas Wang Dazhuang está cheio de água… “Tofu Zhuang fez beicinho.
“Ele carrega água todos os dias. É claro que eu não derramo. Pela primeira vez na minha vida, como posso andar de maneira estável?” Essa mulher era realmente irritante. Sob a irritação de Li Ji, ela viu uma parte da água aparecer. O tubo de bambu também era devido, e ele não pôde deixar de puxar, mas de repente algumas bolhas grandes apareceram sob o tubo de bambu e, de repente, uma pessoa saiu correndo da água.
Li Ji foi pego de surpresa e inconscientemente puxou a espada em sua mão. Tofuzhuang ainda gritava em seu ouvido: “Pequeno ladrão, o que você está fazendo? Como você tirou uma pessoa viva?” Li Ji afastou alguns panos e olhou fixamente para a pessoa: “Cale a boca, essa pessoa está escondida na água e sua origem é desconhecida… Lao Tzu não sabe usar magia, como pode ficar vivo?”
Um jovem de estatura mediana, com uma túnica e coque pretos, com um rosto severo e um olhar feroz. O que é estranho é que embora ele tenha saído da água, não tinha manchas de água O corpo dele.
“Ah, esta pessoa é uma discípula ensinada por Pingdu…” Tofuzhuang reagiu rapidamente. Afinal, ela é uma aborígine na terra abençoada. Seu conhecimento do taoísmo e os problemas do Portal Crescente são melhores do que Li Jishen é muito.
“Bobagem, obviamente são pessoas pescando peixes no rio, a louca vai falar bobagem de qualquer coisa… Esse irmão, o irmãozinho simplesmente não puxou seu canudo, estou mesmo desculpe, Xiongtai está bem, certo? “Enquanto caminhava até o estranho, ele tentou o seu melhor para sorrir.
Desde que veio a este mundo, Li Ji está muito orgulhoso de seu julgamento sereno. A questão é clara: o que pode fazer um estranho monge se ele se esconde em uma piscina de água? O que Tofu Zhuang disse não é falso, porque Epee Wufeng podia sentir claramente a aura assassina da taoísta quando ela disse a palavra Pingdu, e então pensar nos problemas recentes de Fa Yuan no Portão Crescente. Obviamente, essa intenção. Não se sabe que o taoísta de Pingdu tinha uma mente assassina. É inútil para um mortal correr na frente do monge, apenas para ir de frente, e Li Ji sempre respondeu apenas àqueles que querem matá-lo.
“Ei, haha, o que este irmão mais novo disse é que um certo é só pescar, e eu não pensei nisso… Eu realmente tenho um destino com o irmão mais novo…” O preto robe Taoist sorriu secamente e tomou a iniciativa Bem-vindo ao Li Ji.
Ele é o próximo discípulo do período de consagração dos Professores de Pingdu. Ele tem sua própria missão de entrar furtivamente no Portal Crescente. Ele é bom em exercícios de sistema de água, então se esconde sob as águas remotas. Os monges ficam submerso por pouco tempo. Não houve problema, mas ele não sabia por que as duas pessoas vieram aqui. Por uma questão de seguro, ele incluiu um tubo de bambu, mas ele não esperava expor por causa disso. Ele deve matar essas duas pessoas, dois mortais, é fácil matá-los. O problema é que ele não completou a missão da seita. Se ele usar o feitiço precipitadamente, o Crescent Gate Mountain Guardian Array certamente descobrirá que ele pode escapar até lá. É precisamente porque os dois opostos são mortais, então ele pode resolvê-lo completamente com meios comuns, sem usar feitiços. Li Ji veio aqui sozinho e era exatamente o que ele queria. Como ele poderia não perceber que Li Ji não tinha boas intenções? Mas um mortal que conscientemente tem alguma força, como ele pode saber que seu manto tem seu próprio círculo defensivo e não tem medo de armas mortais. Mater um homem é fácil para essa mulher.
Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 33: entre a vida e a morte
Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence