
Capítulo 31: O vizinho da florzinha – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 31: O vizinho da florzinha
Li Ji finalmente encontrou um lugar para morar na cidade de Taniguchi. Ele tem duas amigas coabitantes, uma vila de tofu pungente – Zhuang Qingmei, e uma taciturna jumenta Xiaohua, que está separada dele por um muro. É uma experiência de hospedagem muito estranha, pois, enquanto o dormitório gasta dinheiro, a hospedagem é fácil e as condições são muito melhores do que os chamados quartos de hóspedes da Vila Tofu. Mas ele ainda escolheu a Vila de Tofu. O motivo parece não ser claro. Talvez o quintal amarelo brilhante seja muito diferente. Talvez a Vila de Tofu seja realmente abafado?
Seus arranjos de prática tornaram-se mais regulares, amanhecer e pôr do sol, este é o momento em que a energia espiritual do céu e da terra está mais ativa. Li Ji ainda estará no forno da caverna de pedra por cerca de meia hora durante esses dois períodos de tempo. O resto do tempo ainda são os primeiros exercícios de esgrima, ajustes de sorte e esgrima de Liuhe. A tarde é a hora. Se ele estiver interessado, irá até a parede de pedra de vez em quando para ter uma ideia.
Hoje é o 15º dia da entrada de Li Ji na terra abençoada. Ouvi do taoísta que administra os taoístas que dois taoístas foram conectados com sucesso ao portão crescente. Ao mesmo tempo, há 17 taoístas hoje. Retire-se da terra abençoada por várias razões. Com certeza, esses dois dados aumentarão com o tempo, especialmente para os taoístas que precisam desistir. O surgimento dos dois vencedores é, sem dúvida, um incentivo para eles. Todos dobraram seus esforços. A Taniguchi Town Food Shop já começou o negócio de entrega de alimentos. Os taoístas que desejam o sucesso nem mesmo têm tempo para comer na pequena cidade. Mundo louco.
Na visão de Li Ji, a sensação de qi na parede de pedra do Portão da Lua Nova é mais como um método de bombardeio de fadiga, usando qi contínuo que excede o limite do corpo humano, para que as crianças Tao entrem um transe e qi inconsciente de longo prazo. Status e, em seguida, aguardando o flash de luz no caso. Para uma seita, esta é uma boa maneira de aumentar as chances de um grande número de taoístas sentirem raiva, mas para os indivíduos não é necessariamente, pelo menos Li Ji não concorda.
“A coalhada de feijão é muito macia, mas é muito doce… Você nunca pensou em mudar o sabor, como salgado?” Li Ji comeu na Vila Tofu ao meio-dia, e comprou um pouco de carne Biscuits, Tofu Village fornece coalhada de feijão moída na hora.
“Pequeno ladrão, você não pode impedir que sua boca coma à toa. Se você não gosta, coloque-o de lado e coma você mesmo…” Tofu Zhuang estava muito insatisfeito com a provocação de Li Ji.
“Mulher louca…” Li Ji terminou seu último gole de tofu, jogou a tigela sobre a mesa, levantou-se e saiu: “Quero ficar com raiva à noite, então não vou voltar para dormir…”
“Cansado e preguiçoso, assim como você tem preguiça de cozinhar, fique aqui pelo resto da vida e nunca pense nisso… “Tofu Zhuang desprezava.
À tarde, continuei a comprar livros de Li Lizi e à noite fui ao Shek Pik para ficar com raiva. Algumas pessoas se sentiram bem-sucedidas e também foi estressante para ele, embora ele não admite.
Não tive sucesso durante a noite. Isso era esperado, e Li Ji não levou muito a sério. No entanto, na prática subsequente de esgrima, ele ganhou uma nova colheita: usar mana para dar sentido à energia e canalizar não tem efeito por enquanto. Ele tinha um capricho, e se ele usasse mana para usar sua esgrima anterior? Ambos passam pelo ponto de acupuntura de Yaoshu e a teoria vai bem. O resultado surpreendeu Ah. O mana merece ser de maior qualidade do que o poder interno. Usar o mana para transportar uma espada é mais de duas ou três vezes mais poderoso do que antes. Pode perfurar facilmente uma pedra, e a espada sem frente é mais próxima relacionado a ele. O que há de errado é que o movimento mana faz com que a esgrima consuma muito mana. Esta é a travessia taoísta para ele, não para ele, e não há lugar para compensar.
De qualquer forma, esta descoberta é a rara boa notícia que ele teve desde que entrou na terra abençoada. Vendo que se aproximava o meio-dia, ele está de bom humor e decidiu melhorar sua alimentação. Depois de ir a vários alimentos lojas e supermercados, Li Ji trouxe muitos condimentos de volta para o quintal da vila de Tofu.
A Vila de Tofu está fritando vegetais verdes e a frigideira de ferro está recheada com arroz e, claro, a coalhada de feijão é um item obrigatório em todas as refeições. Li Ji também teve preguiça de lhe contar mais, pegou duas tigelas grandes, cada uma encheu metade da tigela com flores, e então começou a temperar o coentro, cebola verde, alho, pimenta verde, lavado e picado na tigela, molho de soja, sal, picles em cubos, óleo de pimenta vermelha e soja frita também são usados. O óleo de pimenta e a soja frita são todos produtos prontos comprados em lojas de alimentos. É muito simples. Uma tigela de coalhada de feijão com sabor clássico de Sichuan do passado é feito.
Tofu Zhuangfang terminou de fritar as verduras e virou a cabeça para ver Li Ji brincando com o tofu, ele não pôde deixar de dizer com raiva: “Deus, ladrão, nada mais é do que comê-lo de graça, mas é estragando as coisas, não sei que o tofu é de velhinha Foi feito de madrugada? … Acho que não consigo comer o que a minha velhinha fez, então você não quer dar mais uma mordida de Douhua…”
“Douhua está moído com Xiaohua, então qual é o problema com você? “Depois de terminar de falar, eu a ignorei, cuidando da tigela de arroz e engolindo o tofu. menção, o tofu feito com a água do rio Yudai, depois de misturado com o tempero, fica realmente delicioso.
O tofu ficou tão chateado que jogou fora a colher de fritar. Eu queria voltar para casa e dormir sem ver o coração. Eu devia isso conscientemente, então também enchi uma tigela grande de arroz e servi Com vegetais. Ela é uma pessoa viva, que não pode ser desperdiçada, vendo que a tigela de tofu na frente dela é vermelha, verde, amarela e amarela. Parece muito sedutor. O ladrãozinho come como um lobo, não como uma farsa, então ela hesita em pegar uma colher cheia Yan, depois de comer, ele não cala a boca novamente.
Em um piscar de olhos, Li Ji comeu uma tigela de arroz e outra de tofu, mas não estava cheio. Então ele viu que a loja de tofu ao lado dele não estava comendo mais devagar do que ele. Ele segurou uma tigela vazia e olhou para ele ansiosamente, pensando Implorando por ele e parecia envergonhado. Esqueça, você não pode realmente odiá-la? Enchi duas tigelas grandes de tofu e disse: “Estou de bom humor hoje, então vou te ensinar a ser bom… Vou demonstrar apenas uma vez, e será você quem sabe se não aprender…”
Nessa refeição, as verduras fritas não se mexeram, uma panela de arroz foi bem comida e havia uma grande panela de tofu. Li Ji semicerrou os olhos para a mulher, com um rosto orgulhoso e tímido Depois de sair de casa, Tofu Zhuang praguejou em voz baixa atrás de si: “Que orgulho? Aprender a sério o Tao, preguiçoso e tenso, mas é inútil mexer. Você está aqui para perguntar a verdade ou para ser cozinheiro?”
É difícil criar mulheres e vilões. Os antigos não me enganam. Li Ji ainda vai para o velho viúvo, Li Cripple. Quando nos damos bem por algum tempo, as pessoas na Vila Tofu não são ruim, suas bocas são macias e seus corações são suaves. Os dias são livres para comer com ela, embora seja chá áspero e arroz light, é mais confortável do que uma loja de vinhos. Bem, depois de alguns dias, vamos limpá-la moinho de pedra grande. Moer soja vai custar uma pessoa e um burro, o que é um desperdício.
Os dias passavam devagar e o tempo parecia uma espada afiada pendurada na cabeça dos taoístas. Em um piscar de um olho, quase um mês se passou. Cinco taoístas tiveram sucesso. Ao mesmo tempo, mais de cinco foram persuadidos da terra abençoada por razões físicas. Dez. Embora Li Ji não tenha ideia, mas em termos de estado mental, ele não é melhor do que ele. Dois dias atrás, ele gastou mais uma vez dez taéis de ouro para cruzar o mana, mas desta vez, temo que ele insistirá na segunda vez. No décimo, o companheiro de Fayuan não participou da passagem de qi desta vez, e não sei por quê?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Devido à partida de dezenas de crianças taoístas, a caverna Shek Pik não está mais lotada, mas o primeiro e o segundo andares ainda não estão disponíveis. Muitos Dao Tongs parecem humanos e fantasmas, com os olhos fundos, abatidos e exaustos, mas seu espírito tenaz também deixa Li Ji envergonhado. Não há como persuadir esse tipo de coisa. Talvez uma criança dessa idade tenha a vantagem de ser sensível, mas em termos de experiência, experiência e testemunho, ela não pode se comparar a Li Ji, que é um humano de duas gerações. Cada um tem suas próprias oportunidades. Quem não pode ajudar ninguém.
Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 31: O vizinho da florzinha
Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence