наверх
Editar
< >
THE PATH OF A SWORDSMAN Capítulo 24: Faça outra viagem

Capítulo 24: Faça outra viagem – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 24: Faça outra viagem

Li Ji lançou seu olhar para a lanterna de Wei Xiaozi. Esta é uma lanterna simples, sem muita decoração. Há apenas uma lanterna, uma lanterna enorme. Ao contrário das flores, pássaros e paisagens que as meninas desta idade gostam, esta enorme lanterna é na verdade uma imagem com cidades, rios, estradas, pessoas, carruagens e veleiros pintados. Veja mais de perto, não é a cidade de Xichang? Vendo o olhar perplexo de Li Ji, a Srta. Wei Wei disse suavemente: “Isso foi pintado pelo pai dela antes de ela estar viva. Ele disse que se ele viajar para longe no mundo no futuro, se olhar para esta foto, ele pode pensar no meu cidade natal… Transforme-a em uma lanterna, e com a luz, você pode ver sob meu pai Jiuquan…”

Pode-se ver que a pequena senhora e seu pai têm uma relação profunda, que é constrangedor. Mas a questão é: como você compõe um poema com essa imagem? No momento em que Li Jimi estava pensando nisso, uma voz inoportuna soou: “Sim, alguém realmente se atreve a escrever poemas neste galpão de lâmpadas…”

Zhou Jiazi se aproximou com um leque dobrável, seguido por alguns atrás dele. Seguidor de longa data, ele é um hipócrita, e há mais deles durante a semana, mas eles se misturam a alguns gângsteres em Xichang. Seu pai é Xichang Dianshi, que não é um grande oficial, mas tem algum poder real. Os Zhou A família e a família Wei são muito sujas nos negócios. No passado, Weifu não ousava ser problemático. Agora que Weifu está morto, ele naturalmente quer sair e ficar um pouco mais barato.

“Quem sou eu? Era uma ovelha de um país estrangeiro. Você sabe quem eu sou?” Zhou Jiazi parecia cruel.

“Quem é você, eu não sei, você sabe quem eu sou?” Como Li Ji pode se conter quando pede problemas? Ele veio desesperadamente, então por que deveria ter medo de ir desesperadamente? Esse tipo de cara é o mais agressivo e tem medo das dificuldades. Ele vê muito. Os valentões da cidade grande podem não ser mais ousados ​​ao ver sangue do que os valentões da cidade pequena.

“De onde vêm os ladrões, seus bicos ainda são muito duros, desta vez o abrigo de lanternas do Guardião do Festival das Lanternas não pode ser usado para mencionar poemas. Esta é a regra do jovem mestre. Cuja cintura você se atreve a lutar contra? Para mim? “Zhou Jiazi se aproximou, a boca cheia de álcool correndo em direção ao rosto.

Li Ji se virou, ergueu a mão e deu um tapa no rosto de Zhou Jiazi. Antes que ele pudesse ficar parado, Li Ji agarrou seu colarinho e puxou-o para frente, levantando sua mão. Interrompendo a espada, “Acabei de lutar com sua cintura, o que você está fazendo?”

Zhou Jiazi foi vendado por um tapa no rosto, olhando para a mão do oponente interrompendo a espada, ouvindo as palavras da outra parte, de repente lembrei de algo envolvido, não pude deixar de ficar chocado e rapidamente interrompi alguns longos seguidores, “Isso, isso… você, você …”

“Vá embora…” Li Ji empurrou Ele disse: “Não deixe ninguém ver de novo, caso contrário, Qixia não será capaz de salvá-lo.”

Quando Zhou Jiazi ouviu isso, seus pés cambalearam, sem dúvida, e ele saiu correndo, escondendo o rosto, seguido por alguns comprimentos inexplicáveis.

O que Li Ji fez não foi correr riscos. Desde que veio deste mundo, ele lentamente descobriu que a influência incomparável do taoísmo neste mundo é um pouco mais forte do que a do governo. Durante a discussão, ele já sabia disso Xuanyuan era uma existência mais forte do que a seita Qixia. Weifu era um discípulo de Xuanyuan, e Broken Sword também era de Xuanyuan, então ele deliberadamente sugeriu que Zhou Jiazi era parente de Xuanyuan e assustou a outra parte. Claro, este assunto não pode ser examinado, mas vai demorar para provar que ele vai deixar Xichang amanhã, com tanto medo dele?

Essa interrupção deu-lhe uma ideia, e ele não hesitou em escrever diretamente: “Sudeste de Xingsheng vence, Sanjiang Metropolis, Xichang tem sido próspero desde os tempos antigos. Yanliu pintou pontes, cortinas de vento e telas esmeraldas, existem centenas de milhares de casas. Nuvens e árvores ao redor do aterro e areia, ondas violentas rolam geada e neve, o céu é ilimitado. Cidade Liezhuji, Huying Luoyi, tão extravagante e luxuoso? Há três osmanthus de outono, lótus de dezesseis quilômetros, Qiangguan clareando o céu, Lingge à noite, brincando e pescando o velho lótus. Qianqi abraçou Gaoya, ouviu Xiaogu enquanto estava bêbado e cantou a névoa. A imagem de amanhã será boa, volte para Fengchi para se vangloriar. ——Wei Guoguang do estado de Yueshi.”

Enquanto observava, a Srta. Wei chorou, chorando, e murmurou silenciosamente:” Papai vai gostar quando vir e com certeza vai gostar. Esta é a nossa casa.”

Colocando a espada quebrada em seus braços, ela não perturbou a pequena senhora Wei que estava imersa em tristeza, ela silenciosamente se escondeu na multidão. Liu Yong”s”Looking the Sea Tide “, neste momento, esta cena é uma segunda morte.

A barragem do rio Qingcangjiang fica a apenas 6 ou 8 km da cidade de Xichang, mas há grandes favelas no meio, então há inúmeras estradas, ainda é cedo e não há muitas pessoas voltando para o cidade. Vai acabar há muito tempo, e ninguém está correndo para a margem do rio agora, então é fácil encontrar um lugar isolado nesta favela.

Li Ji apenas caminha em um lugar silencioso. Não muito tempo depois, algumas sombras negras o perseguiram, duas na frente, duas atrás e outra que estava tentando fazer as coisas. Foi uma tentativa tácita entendimento. Um homem negro gordo se aproximou com os braços balançando, “Este jovem, meu tigre preto vai pegar algo emprestado do jovem…”

“Eu quero dinheiro? Eu quero um artigo? Desesperado? “Li Ji Olhando para ele com frieza, ele não teve tempo de lutar com esses gângsteres, e ele iria apenas bater nele se ele quisesse dinheiro ou algo assim. Seria mais fácil se ele o matasse, apenas o mataria.

“Hehe, este jovem é tão corajoso, ele não quer me ordenar que seja um tigre preto. Não posso fazer isso por alguns dólares. Eu…” Antes de terminar falando, um punho bateu e houve uma explosão de frango no beco. O cão voador saltou. Não muito tempo depois, Li Ji saiu do beco com leveza e várias sombras escuras caídas no chão gemeram.

No início da manhã do sétimo dia de junho, no portão norte da cidade de Xichang, um cavalo saiu correndo sem deixar rastros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Festival das Lanternas de junho logo passou, e a cidade de Xichang tornou-se cada vez mais bela e elegante sob os poemas e belezas. Esta é a precipitação da cultura, e é a precipitação desse tipo que pode acumular a herança de uma cidade todos os anos. Claro, também existem lugares discordantes.

———————————————————————————————————————

“Tolos, cinco pessoas, ou cinco fortes supostos heróis da cidade, que foram dispensados ​​por uma mera pequena nobreza e ficaram na favela por uma noite inteira. Quem acreditaria nisso? Quem acreditaria?” Em uma casa, um estudioso gritou com raiva: “Você ainda está pensando nos dez taéis de prata que eu quero? Eu…”

“Mestre, temo que este assunto tenha se tornado um grande negócio. prejudicial. Esses cinco canalhas podem fazer qualquer coisa. Sem mencionar que causam problemas, são suas bocas grandes, e nós, estudiosos, não podemos suportar. “A governanta de meia-idade disse.

“Então encontre alguém, e então encontre alguém para bater nele até que calem a boca.” Os estudiosos se odeiam.

“Mestre… Neste caso, temo que custará dezenas de taéis de prata, o que pode não funcionar necessariamente…”

“Esses produtos em conserva, como pode haver seja um pouco de cortesia, justiça e vergonha…. Esqueça, está tudo bem, você apenas lida com isso sozinho, tenho vergonha de estar com essas pessoas…”

————— —————————————————— ——————————————————————

“Bang” fez um som nítido, e uma garrafa de jade foi quebrada em pedaços, “Bom, você Wei Guoguang, eu ousei fingir ser alguém da Seita Dao para mentir e mentir, realmente bravo comigo…”Mansão Dianshi, Zhou Jiazi disse com raiva:” Mestre, você já descobriu o paradeiro desta pessoa através do Yamen? Se eu não pegar essa pessoa, como posso me livrar do ódio em meu coração.”

“O filho foi descoberto, mas na manhã do sétimo dia do sétimo mês lunar, essa pessoa correu para o norte em dois cavalos, quatro dias atrás. ” Disse o Mestre com cautela.

“Então não deixe o yamen enviar alguém para persegui-los, eu preciso pedir especificamente esse tipo de coisa?”

“Mestre, não há nome. Por que razão? Mas na briga de rua, como pode o juiz disposto a mandar alguém. Como você sabe, o juiz não está em harmonia com os adultos.”

“Onde fica essa porta? Esse cara finge me ameaçar fingindo ser uma seita. Não é uma farsa? Sendo desrespeitoso com a Seita Dao, apenas este vai custar-lhe metade de sua vida.”

“Não faça isso, não faça isso, filho, eu perguntei a alguns longos seguidores sobre aquele dia, então Wei Guoguang não disse claramente que ele era um membro da escola taoísta, tudo, é tudo filhos, você estará errado Conscientemente. Se isso é para dizer ao chefe imortal taoísta, o chefe imortal tem sua própria maneira de se defender, então, temo que seja você quem terá azar.”

“Isso não funciona, e isso também não funciona. Que uso você deseja? “A família de Zhou estava cheia de raiva.” É tudo filha do Wei. Por que você não usa um truque para roubar a propriedade de Wei dela? O que você acha?”

“Não, Mestre Dianshi me disse ontem que os assuntos da família de Wei serão atrasados ​​e a nova morte de Weifu não durará um ano. Quem sabe se ele tem o mesmo mestre, tio e irmão ainda se lembrando ele? Esperar três ou cinco anos sem qualquer movimento antes que seja apropriado; do contrário, se seu companheiro visitante vier me visitar, não haverá local de sepultamento para minha família Zhou.”

“Bang” outro pote de jade caiu…

Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 24: Faça outra viagem

Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 24: Faça outra viagem – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH OF A SWORDSMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*