наверх
Editar
< >
THE PATH OF A SWORDSMAN Capítulo 220: Palácio de Roushui

Capítulo 220: Palácio de Roushui – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 220: Palácio de Roushui

A Tribo Lanting é a maior aliança tribal nas pastagens do noroeste do Território do Norte. Por causa da promessa de permanecer em Lantai, ela é coletivamente chamada de Tribo Lanting.

Em termos de parentesco consangüíneo, o povo da tribo das pastagens do noroeste e o povo das Planícies Centrais não são do mesmo clã. Isso pode ser facilmente distinguido pela aparência. As pessoas das pastagens são altas e cabelos castanhos, nariz alto e olhos profundos, e barbas são lindas. Os hábitos de vida também são muito diferentes dos da Planície Central.

A propagação de Daomen nos continentes do Território do Norte foi resistida aqui, e as pastagens do noroeste se tornaram o único lugar no Território do Norte.

Eles têm seu próprio sistema que se conecta com o céu e a terra. Geralmente, eles gostam do treinamento físico, mas não são exatamente iguais.

Li Ji não entende muito bem, por que um sistema tão especial pode sobreviver na região norte do mundo do Taoísmo? Mas isso não é algo com que ele deva se preocupar como um pequeno monge da fusão; ele desconfia de uma raça tão estrangeira desde os pensamentos de sua vida anterior, embora aos olhos das pessoas neste mundo, isso seja normal.

“Palácio Rooshui, certo?”

“Sim. Há alguns dias, bebi com os chefes de várias grandes câmaras de comércio. Durante o banquete, também suspirei sobre o quê aconteceu com a princesa Xi, meu velho Zhao. Embora suas habilidades sejam limitadas, essas grandes câmaras de comércio têm as mãos e os olhos abertos para o céu, e isso deve ser verdade. “Zhao Mancang está muito seguro e disse sobre a localização específica do Roushui Palácio.

Li Ji acenou com a cabeça e olhou para Faru: “Irmão, veja que estive ocupado o dia todo, pensando que teria a oportunidade de voltar a Zhongtiao para dar uma olhada. Este é meu irmão mais velho Mi Lao, Yun Yi e Yun Luo disseram olá e os vejo novamente quando eu tiver uma chance.”

Fa Ru Gong disse:” Irmão mais velho, vá ocupar-se. Não se preocupe com a terra abençoada. Todos têm uma vida boa. Recentemente, um mestre da espada interior Xuanyuan veio à terra abençoada e tomou bem cuidado de nós., eu disse que te conhecia, irmão.”

Faru não disse besteiras como ajudar, ele sabia que com seu próprio reino, era impossível ajudar.

“Oh? Qual deles?”

“é o Mestre Han Ya, que abriu uma nova loja em Zhongtiao.”

“Era ele, o que não é de admirar. “Li Ji riu. O pato frio tem um olfato apurado nos negócios. Naturalmente, é necessário colocar uma perna nesta terra abençoada. Depois de pensar sobre isso, ele tirou um papel de carta em branco, escreveu algumas palavras com o espírito de Deus e entregou-a a Faru.

“Pegue esta carta e entregue-a ao Pato Han.”

“Sim. “Faru pegou com as duas mãos.

Li Ji se virou para Zhao Mancang novamente,” Então, a gralha vai dar um passo à frente. Vejo você mais tarde, se você estiver destinado.”

Ele sacudiu o corpo e Yu Jian saiu correndo.

Li Ji não pediu ajuda específica a Zhao Mancang. Na verdade, como um nativo de Han Guo, ele ainda pode ajudar. Mas assim que ele se juntou a Lua Crescente, ele tentou o seu melhor para não causar problemas para eles. He Li Ji se meteu em encrencas e poderia dar um tapinha no traseiro e se esconder de Xuanyuan. Esses velhos da Lua Crescente não tinham onde se esconder.

A carta para Han Ya não é nada importante, mas pede a Han Ya para preparar alguns medicamentos suplementares para Faru, como a construção de uma pílula básica; esses são medicamentos muito preciosos para cultivadores de baixo nível. Agora, em Li Ji”s opinião, não é nada de extraordinário, ele pode pagá-lo totalmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele pode ver que Fa Ru alcançou a consumação da Grande Consumação, e com o remédio de Xuanyuan, há mais oportunidades; os ex-irmãos do Portal da Lua Nova estavam muito motivados e sabiam como avançar e recuar, o que é ainda mais raro. Ele era leal a Lua Nova e Li Ji não se importava em ajudá-lo.

O Palácio de Roushui é a residência de verão da família imperial da Dinastia Han. Ele está localizado às margens do Lago Jinghu, a 30 milhas da cidade de Longji. É um lindo lugar para se refrescar no verão.

Agora é final de setembro no outono dourado, o verão é barulhento e o movimentado Palácio de Roushui tornou-se deserto e desolado; como um grande número de membros da realeza partiu, o nível de defesa também foi muito reduzido; os dez degraus originais um posto, cinco degraus No posto avançado, a visão da equipe de patrulha espalhando-se por dezesseis quilômetros ao redor do palácio nunca mais foi vista. Apenas em frente ao portão do palácio havia um grupo de soldados protegendo-os. Eles também estavam um tanto apático e superficial.

Para um monge como Li Ji, a defesa do poder mundano não tem sentido. O que ele precisa descobrir agora é se há uma formação em todo o Palácio Roushui?

Existem muitas maneiras de descobrir se existe um círculo mágico. Existem muitos métodos, como indução de sentido divino, vibração de instrumento mágico e puxar talismã. Cada um tem suas próprias vantagens, mas o mais seguro, a maioria sensível, mais simples e menos perceptível O método é soltar os pássaros.

Li Ji tirou um tordo da bolsa da fera. Depois de uma simples domesticação, esse pássaro consegue entender as instruções mais simples dos monges. É uma arma para os contos de fadas andarem pela casa.

O tordo pairou sobre a cabeça de Li Ji por uma semana e, com um grito de felicidade, voou para o Palácio de Roushui. Nesse momento, Li Ji tinha todos os seis sentidos, tentando o seu melhor para capturar se havia um causa no Palácio. Flutuações de matriz causadas pela invasão de pássaros.

Um momento depois, Li Ji lembrou-se do tordo. Ele determinou que o Palácio de Roushui não pode ser formado ou, mesmo que haja uma matriz mágica, ela não foi aberta; isso está de acordo com seu julgamento do afinal, família real não é cultivo. Os recursos de cultivo são limitados, e o lugar onde o líder do país está deve ser protegido por um círculo mágico. Se o líder do país não estiver lá, ele se fechará naturalmente, e só uma princesa, e não vale a pena desperdiçar recursos preciosos.

Li Jiyi pulou em seu corpo e dirigiu para o outro palácio. Era diferente do palácio leve das pessoas nos rios e lagos. Sob o método de fuga, era silencioso e silencioso, mas não era um guarda esporádico no palácio.

O Palácio de Roushui ocupa uma grande área. Felizmente, é dominado por paisagens naturais. Não há muitos palácios. Li Ji passou meia hora procurando o passado um por um, mas não encontrou nada; ele estava relutante em usar meios para arrancar a boca daqueles Pobres vem de um conceito profundamente enraizado em sua vida anterior, que o torna mais disposto a tratá-las como iguais, embora isso não seja realista, mas também um pouco hipócrita.

Li Ji decidiu se concentrar na busca novamente e, se não conseguisse encontrar, levaria alguns guardas do palácio.

Escondido no ar e olhou para Beppu. O grupo do palácio central foi excluído por ele. É aqui que fica o palácio principal. Não pode ser usado para aprisionar pecadores. Outras coisas, como comida, roupas, e hospedagem também são impossíveis; portanto, apenas o canto nordeste e o canto sudoeste são os mais propensos a cruzar pátios.

Li Ji escapou novamente e finalmente encontrou um lugar incomum no pátio no canto sudoeste.

Não havia ninguém no quintal, ninguém, nenhuma empregada, servo ou guarda. Era muito estranho. Por isso ele pulou apressado da última vez.

Desta vez, foi diferente da última vez. Ainda não havia ninguém no pátio, mas o senso de consciência de Li Ji era diferente de outros monges, mas encontrou uma coisa estranha, um pequeno lugar atrás da asa No canteiro de flores, a posição de crescimento de um ramo de flores azuis de Ling foi compensada em 30 centímetros desde a última vez que foram vistas.

Este deslocamento de um pé é basicamente impossível de detectar, mesmo com a perspicácia de um monge, mas após vários anos de transformação, o senso de consciência de Li Ji é um sistema de coordenadas padrão, quanto mais um pé, é A alguns centímetros de mudança não conseguem esconder seus sentimentos.

É bem interessante.

Li Ji desceu direto para o jardim de flores, lentamente se aproximou do cacho de flores azuis Ling, agachou-se, observou com atenção, um sorriso apareceu no canto de sua boca.

As flores Lanling, também conhecidas como jacintos selvagens, são flores em forma de sino, azul violeta, fortes e doces, como sombra e não tolerantes à luz solar, portanto, florestas decíduas exuberantes são suas principais áreas de distribuição, como Yunhan Tianling.

“Eu vi o falecido, por que você não apareceu?”

Por um tempo, Li Ji sussurrou.

Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 220: Palácio de Roushui

Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 220: Palácio de Roushui – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH OF A SWORDSMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*