
Capítulo 21: Festival das Luzes de junho – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 21: Festival das Luzes de junho
1. Embora o cultivo seja indiferente e vazio, ele não está completamente alheio ao mundo mortal. Por exemplo, as duas cidades são guardadas pela lei pesada e o conto de fadas está localizado em Xichang, mas se as pessoas comuns não são em certo nível, sua riqueza não é abundante, mas na verdade não tem nada a ver com cultivo.
Em segundo lugar, as principais cidades da Região Norte são guardadas por seitas imortais ou podem ser consideradas controladas. Por exemplo, Qixia está em Xichang e Xinyue em Shenfang. No entanto, pessoas que geralmente estão tão pequenas quanto duas cidades são usadas apenas por taoístas. Zhu, mas Wudao Palace aceita, mas Nan Liguo também deve ter o asilo Xianzong, só não sei qual é.
Terceiro, o método pesado dizia que ele estava muito velho, mas agora não parece ser uma desculpa. A melhor idade para o início do monaquismo neste mundo deve ser entre 13-15. Depois dos três anos de aprendizado básico, escolha o melhor A pessoa é abençoada e psíquica, ou seja, antes dos 18 anos um mortal pode julgar se pode entrar no caminho desta vida. Li Ji já tinha 21 anos quando fez a travessia. De acordo com esse modelo de caminho, receio que apenas 24,5 terão a chance de serem abençoados. Essa dificuldade não é comum.
Combinando os julgamentos acima, a oportunidade dada pelo Faraó Dao é pular a fase de aprendizado de Dao Gong de três anos e se sentir diretamente abençoado. Embora tenha economizado cem taéis de ouro, em comparação com esses taoístas, ele tem três anos a menos para lançar os alicerces e pode ser descrito como uma perda na linha de partida. Mas ele não podia recusar esta oportunidade, porque ele nem mesmo tinha as qualificações para lançar o alicerce.
Depois de descobrir o baseado aqui, Li Ji também sabe mais sobre para onde está indo. Ir para a cidade de Shenfang, ir para Xiaoyueguan, se entrar na estrada da longevidade ou cair no mundo mortal é uma aposta.
Desde que o nó foi aberto, Li Ji ainda está vagando. Ele descobriu que a cidade de Xichang se tornou cada vez mais animada nos dias de hoje. Depois de algumas investigações, descobriu-se que o tradicional Festival das Lanternas de Junho de Zheng está se aproximando. O Festival das Lanternas na vida anterior de Li Ji ocorria em janeiro e fevereiro. Também havia um Festival das Lanternas neste mundo, mas era no meio do verão de junho.
O Festival das Lanternas de Zheng Guo June é um festival com as mulheres como corpo principal. É como o Dia da Mulher na vida anterior, mas é muito mais grandioso do que o Festival de Março e Oitavo. Talvez tenha sido o refúgio da Escola Qixia com as mulheres como órgão principal por milhares de anos. No estado de Zheng, as mulheres têm um status elevado. O Festival das Lanternas de junho também é chamado de Festival Jiqi, o que significa que Jiqi está amadurecendo. Cada menina que atingiu a idade de quinze anos pode montar seu próprio galpão de lamparina no festival das lanternas e esperar pela poesia e poesia deixada por os eruditos errantes.
Beleza e poesia, não importa em que tempo e espaço estejam, elas são uma combinação perfeita. Zheng Guo tem um estilo de escrita forte e é muito conhecido por estar junto com o Festival das Lanternas de Junho. Em junho, inúmeros estudiosos das áreas circunvizinhas se reunirão, não apenas para escrever e comparar uns aos outros, mas também para descobrir o romance que se pode esperar.
O sonho de toda menina é conseguir uma obra-prima bem conhecida no Festival das Lanternas de Junho. Por isso, além de sua própria beleza, elas também tentam fazer Meilun Meihuan o máximo possível no barracão (…) Dê presentes preciosos para atrair estudiosos talentosos para escrever poemas e deixar tinta. Afinal, com poemas, boas obras-primas sempre foram encontradas, mas nunca procuradas. Xichang é a cidade mais próspera do país de Zheng. Há muitas mulheres na cidade. Os presentes também estão aumentando a cada ano, atraindo talentos de todo o mundo. Muitos acadêmicos de outras cidades também vêm aqui. Demonstrando talento literário, e ao mesmo tempo poder aproveitar ao máximo os benefícios, quem sabe até regressar a casa com beleza. Claro, esse tipo de festival é basicamente dominado por pessoas ricas. Para pessoas comuns, se você quiser alugar um galpão de lâmpadas na Rua Jiangdi Deng e acender lindas lanternas, não conseguirá obtê-lo por algumas dezenas de taéis prata.
Li Ji está em Xichang há três dias, e o Festival das Lanternas em junho será realizado por três dias consecutivos na noite seguinte. Ele não pode perder esta grande ocasião para aprender sobre culturas estrangeiras. Ele vai voltar para a estrada depois de amanhã.
O tempo passou com pressa. No sexto dia de junho, o Festival das Lanternas começou oficialmente. Antes que escurecesse completamente, um grande número de pessoas começou a sair correndo da cidade. A barragem do rio Qingcangjiang fora da cidade tem dezenas de quilômetros de comprimento, com salgueiros verdes ao longo da barragem, ampla e reta, e um galpão colorido já foi montado para receber este evento anual.
Li Ji caminhou lentamente em direção ao barranco depois de jantar no Lao Huyangfang. O céu estava completamente escuro, mas sob o brilho das lanternas, o barranco estava mais claro do que o dia, a lua e ofuscado por incontáveis lanternas. Há mais pessoas do que ele pensava, como se as pessoas de Xichang estivessem aglomeradas aqui, e a passagem de três metros de largura não pudesse conter o entusiasmo das pessoas. Achei que a maioria desses turistas deviam ser literatos, mas havia muitas garotas no meio da multidão que não queriam admirar as luzes, que abriram seus olhos.
No dique de dezesseis quilômetros do rio, as cabines de luz são montadas em patchwork. Parece que os organizadores também têm experiência em mantê-las por muitos anos. Alguns abajures são maiores, as lanternas são luxuosas, alguns são menores, as lanternas não são muito caras, e muitos mais, mas não há abajures, apenas um colorido ou simples, ou flores ou feras, por trás. Com garotas excitadas e tímidas, ricos e pobres, mesmo nesta festa em que todo o povo se diverte, as suas diferenças estão por toda a parte. No entanto, as meninas têm uma coisa em comum. São todas lindas e charmosas. Não têm coragem de colocar lanternas aqui se quiserem ser feias. Se ninguém mencionar os poemas, elas vão perder prestígio.
Passando por um grande galpão de lâmpadas, um grande grupo de pessoas cercado, algumas pessoas estavam escrevendo poemas. Li Ji se inclinou para ver que a jovem aqui provavelmente era uma amante de flores, e as dezenas de lanternas no galpão estavam cheias de várias flores, competindo umas com as outras. O prêmio é uma pérola noturna do tamanho de uma noz, que não vale quase mil taéis de prata.
De um modo geral, os acadêmicos compõem poemas baseados nos hobbies de meninas. Por exemplo, esta que está escrevendo: “As mangas coloridas seguram sinos de jade diligentemente, mas estão bêbados e bêbados quando lutam, e dançar os salgueiros abraçam o coração e a lua., A música é cheia de flores e vento sombra do ventilador.”
Para que os estudiosos mencionem poemas, as cabines de iluminação são equipadas com canetas e tintas. A engenhosidade é que há holofotes sob as canetas. Se alguém menciona poemas, os poemas serão projetados pelas luzes ao lado do grande bloco. No tecido profundo, você pode ver claramente a três metros da área circundante. Assim que o poema foi escrito, a multidão de curiosos abaixo foi aplaudida.
Para ser justo, este poema está muito bem escrito. Ele enfrenta Jing Ying e revela um frescor no poema próspero, e é realmente excelente. Em meio às risadas dos espectadores e ao olhar de expectativa dos estudiosos, a senhora do galpão hesitou. É apenas o primeiro dia do Festival das Lanternas de junho, e o grande encontro acaba de começar. Agora que o poema está na cortina, está sem dúvida afirmando que o famoso poema tem o mestre. Depois disso, quem a entregará poemas? Talvez haja mais poemas importantes esperando por ela no futuro? A menina era um pouco gananciosa e não queria desistir desse poema obviamente bom, então estava indecisa.
Li Ji balançou a cabeça ao lado dele. Ele já é homem há duas vidas e tem alguma experiência em conquistar o coração das pessoas. À primeira vista, esta menina nasceu na primeira vez. Você não sabe que um pássaro na mão é melhor do que cem pássaros na floresta. A poesia é coisa do destino. Se você gostar, você vai ganhar. Caso contrário, você pode não ser feliz no futuro.
As pessoas do lado de fora do galpão a observaram devagar para expressar sua atitude e ficaram mais animadas. Algumas mulheres gritaram vagamente: “Jogando bambu, jogando bambu…” De repente, a voz ficou mais alta e a multidão estava apaixonado. Os espectadores, homens e mulheres, gritaram em uníssono: “Jogue bambu, jogue bambu…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Ji ficou intrigado e perguntou ao estudioso ao lado dele,” Xiongtai, o que significa este bambu de arremesso?”
O estudioso observava com entusiasmo uma multidão de mulheres gritando no meio da multidão e disse com impaciência:” À primeira vista, você é um estranho e nem sabe jogar bambu. Festival das Lanternas, existem inúmeros poemas, como pode ser feito? A mão da heroína no galpão? É bom para eles pegar as obras-primas, e os outros que não admiram isso devem ser autodeterminados pelas pessoas no campo.”
Li Ji estava esperando para perguntar como esse poema insatisfatório era autodeterminado, mas ele viu que a senhora no galpão, provavelmente com um rosto jovem, nobre mas sem inspiração, e irritada, compondo um poema um tubo de bambu, levantou a mão e jogou na multidão. De repente, era como óleo fervente pingando água. Havia uma dúzia de meninas ao seu redor competindo para eu agarrá-lo. Felizmente, a mulher estava fraca e ninguém estava ferido. No final, ela estava vermelha. Xiao Niang agarrou o tubo de bambu e foi embora feliz. No entanto, nenhum dos homens que assistiam ao lado estendeu as mãos, apenas aplaudindo de lado.
Li Jidale, parece que ele ainda está se perguntando por que há tantas flores na multidão observando as lanternas. A garota Kou era originalmente filha de pessoas comuns. Ela não tinha dinheiro para construir um abajur e não podia fazer uma lanterna. Ela queria para ter um poema adulto próprio, então ela veio junto. A senhora tem uma visão elevada e não é uma obra-prima de alta qualidade. Poemas abandonados se tornaram sua presa. Por exemplo, a pequena senhora de vermelho, que não passou um centavo, mas tenho um bom poema. Este festival de lanternas, que era completamente diferente da mente de Li Ji, tornou-se cada vez mais interessante.
Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 21: Festival das Luzes de junho
Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence