наверх
Editar
< >
THE PATH OF A SWORDSMAN Capítulo 18: na estrada

Capítulo 18: na estrada – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 18: na estrada

“É uma vida de altos e baixos. _ Finalmente entendendo o passado desse cara, Li Ji não pôde deixar de rir. Isso é completamente inconsistente com as rotinas do artigo da Internet. Comer uma mordida em um prato e um gole de chá parece estar falando sozinho e conversando com alguém no Mi Mi.

“Para ser honesto, não é fácil para você sobreviver, e posso entender o seu sofrimento.”

“Os pais não te amam nem te apóiam, então você também não os ama. Por que isso seria tão constrangedor para todos.”

“Aquele segundo filho, também não aguento. No entanto, Qiu não é reembolsado desta forma, você deve suportá-lo e matar com um golpe. Olhe para você, saia daqui.”

“O que há de tão bom nessa mulher? Os chamados deliciosos, mas bolinhos. É claro que eu entendo. O rosto está bem, mas a figura não é boa. Muito magro para dormir à noite.”

“Ok, é isso. Eu não vou fazer nada por você. Eu tenho que ir também. Novo mundo, nova vida.”

Li Ji estava falando consigo mesmo, e o pequeno segundo que estava longe parecia um pouco em pânico. Ele sentiu que o cliente não estava doente, então ele rapidamente encontrou o lojista. O sobrenome do lojista, Liu, veio dar uma olhada e não pôde deixar de se surpreender.

“San Ye, por que você está aqui…”

Li Ji estava gritando e uma voz veio de seu ouvido. Ele olhou para cima. Ele conhecia este homem. Ele era um homem idoso na Mansão Li. Ele era o responsável por muitas propriedades na Mansão Li. e seu relacionamento não poderia ser bom ou ruim., É um homem de negócios puro que é sábio e se protege e não fica na linha.

“Por que, eu não posso ir? “Li Ji olhou para ele com um sorriso.

“Não foi isso o que quis dizer, San Ye. Você não trabalhou em Cixi? Por que veio a Xiao Lao”er para tomar uma bebida? Se eu soubesse que você viria, pedi o seguinte para servir alguns pratos especiais. “O tesoureiro Liu está um pouco envergonhado. O terceiro mestre do lado oposto, como o Rei Demônio Hunshi, é uma pessoa hostil.

“Você está interessado. “Li Ji o ignorou. Ele observou a Mansão Li levantar a liteira e saiu lentamente…

O tesoureiro Liu sentiu um aperto no coração. Ele é um homem idoso na Mansão Li e conhece alguns segredos. Sim, observando Li Ji olhou para a liteira macia, mas estava com medo de que algo pudesse acontecer, “San Ye, não culpe o velho escravo por falar demais. Algumas coisas não são fáceis de fazer muito e não são fáceis de terminar.”

Li Ji ficou chocado, Xuanji entendeu e riu:” Você tem medo de que eu incomode aquela mulher? . Você pensa demais. Se estiver com esse humor, posso muito bem encontrar um forno irmão para evitar preocupações. A propósito, apenas tome uma bebida, não se preocupe com isso.”

Ser coautor da segunda jovem da Mansão Li não é tão bom quanto uma irmã do forno? O lojista Liu realmente não sabe como lidar com isso,” Ou, deixe-me servir-lhe mais alguns pratos?”

“Não, é hora de ir. “Li Ji se levantou e jogou um pedaço de prata espalhado na mesa.

“Você é um velho rosto de escravo. Você vem de um restaurante para comer, como pode gastar dinheiro? “Enquanto empurra para trás com pressa, enquanto persuade cuidadosamente:” Não culpe a senhora, eles também têm dificuldades.”

“Sim, todo mundo tem problemas, e a velha senhora tem problemas, e eu também. Você está com problemas, o velho Liu? “Li Ji olhou de soslaio para ele.

“Xiao Lao”er não tem medo do ressentimento em seu coração, não será fácil voltar atrás no futuro.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pare e olhe para ele em silêncio,” Eu não odeio, mas não perdoo. A propósito, esta meia peça de pingente de jade, ajude-me a devolvê-la. “O pingente de jade foi dado por seus pais quando Li Ji tinha dezoito anos. Mais tarde, Li Ji procurou por um dedo de ouro, mas o destruiu. Depois de dizer isso, ele se virou e desceu as escadas.

O O lojista Liu olhou para a metade em sua mão. O pingente de jade incompleto ficou intrigado, apenas pensando: “Este Li Jia Saburo está no mercado há mais de um ano, mas parece ser um pouco diferente do passado.”

No início da tarde, os dois cavalos-chave mudaram de duplos. O portão leste da cidade saiu e saiu correndo. Zhou Guo estava longe do norte para o norte e estava perto de Yunhan Tianling. O motivo pelo qual ele saiu do portão leste foi apenas um pequeno truque. Li Ji tinha uma má reputação em Shuangcheng, e muitas pessoas o conheciam. Só isso pode enganar o público por muito tempo.

Fora de Shuangcheng East Baishili, há uma pequena cidade de Xi”an. Li Ji ficará aqui e deixará seu último paradeiro. Somente amanhã de manhã ele irá realmente para o norte. O guia de identidade foi alterado novamente, e ele já se preparou. Uma boa estrada o levou a ele, e estava escrito que seu primeiro nome falso no mundo – Wei Guoguang, um estudioso do Reino da Lua.

Li Ji montou dois cavalos, trocou de cavalo sem mudar de pessoa, levantou-se cedo e partiu antes do amanhecer, fez uma pequena pausa ao meio-dia para alimentar os cavalos com um pouco de comida seca e água limpa e ficou na loja para descansar à tarde e à noite, e o tempo estava agradável. Em poucos dias, ele viajou por quase duas mil milhas, visto que não ficava longe da fronteira do país ao sul, e mais ao norte ficava Zheng Guo, o grande poder do continente ao sul.

.

Mansão Shuangcheng Li, no pequeno salão de flores bem no fundo do pátio, Li Mingru, o chefe da família Li, segurava um pingente de jade restante em sua mão, cheio de raiva, e um meio rechonchudo. a senhora idosa ao lado dele sussurrou: “Por que você fica com raiva? Daquele dia em diante, você e eu sempre assumimos que essa criança não existia. Muitas pessoas nas duas cidades sabem sobre este assunto. O que ele fez e o que ele esperou por mim?”

“Matando pessoas e ganhando dinheiro?”

“Que grande coisa é essa crueldade com meus colegas? Você disse, você ainda tem Wang Fa em seus olhos? “Li Mingru jogou o pingente de jade no chão,” O que é ainda mais odioso é que ele se atreveu a vir a Shuangcheng para me espionar no restaurante antes de fugir. Li Mansion, devolva o pingente de jade, você disse, o que você quer dizer com seu filho?”

A mulher ergueu as sobrancelhas,” Meu filho? Poderia ser seu filho? No começo, eu o persuadi a não aceitá-lo. Entrando na mansão, você não deve ouvir.. Está tudo bem agora, está tendo problemas com este chefe, e isso prejudica minha reputação na Mansão Li. É porque os dois filhos vão sair para encontrar amigos e se socializar no futuro, e eles não podem levantar a cabeça quando eles mencionam isso…”

Quando a mulher ficou com raiva, Li Mingru tornou-se amável. As pessoas ao redor da princesa da mansão real sempre foram poderosas. Esta é a atual Mansão Li. Muitas pessoas da mansão real seguiu e ouviu-os, então eles serviram apenas a amante. Mas eu não conheço o Patriarca, ele não pode se dar ao luxo de provocá-lo: “Injustiça… nada, nada mais, apenas trate como nada, e viva e morra como quiser…”

.

A Mansão do Prefeito de Shuangcheng, no canto do vasto jardim dos fundos, há um pequeno templo taoísta. Embora o templo seja pequeno, é decorado luxuosamente. Não há intenção de ficar quieto e inativo. Um magrelo Taoísta está fazendo seu dever de casa, e há uma pessoa ao lado dele respeitosamente, mas é um juiz de duas cidades.

“Eu entendi o significado de sua vinda, mas a vontade de Deus é imprevisível, o Taoísmo é evasivo, mas este assunto é difícil, difícil…” Depois de muito tempo, o taoísta falou devagar.

“Mestre Rongzhen, os oficiais sob este caso discutiram com o prefeito, e todos eles pensam que Li Ji é muito ruim em matar seus colegas. A natureza é extremamente ruim e o impacto é grande. Não deveria ser tratado como um caso comum. Astuto e difícil de encontrar o traço. Não pretendo pedir ao mestre para perseguir o assassino pessoalmente. Só quero pedir ao mestre para dar alguns conselhos e escolher uma direção… “Tong O juiz disse com cautela. Este Li Ji cometeu o crime. A questão de “realmente tinha muita influência e a rota de fuga os deixou completamente intrigados. Não havia como prosseguir. Apenas algumas figuras públicas no Shuangcheng olharam em volta, temendo que seria inútil.

“Então… não importa, espere um minuto…” O taoísta parecia estranho, fingindo ser um beliscão. Demorou muito até ele dizer um pouco cansado: “Causa e efeito existem. Oeste, você apenas tem que encontrar todo o caminho…”

“Obrigado por sua orientação… “Tongju está radiante, basta olhar para o oeste, mas é assim que as coisas foram salvas, hehe, então Como esperado, Li Ji foi astuto e deliberadamente saiu pelo portão leste, mas ele usou um truque para atingir o oeste. Se não fosse pela orientação de um taoísta, ele foi enganado.

O juiz desceu apressadamente para tomar providências, mas os taoístas restantes sorriram com desprezo e disseram em seus corações: “Esses funcionários do governo de duas cidades estão um pouco irritados e vieram incomodar meu taoísta porta em meras questões mundanas. É realmente ridículo. Como posso facilitar o teste dos segredos dos céus e evitar os grandes tabus da compreensão? Ei, deixe-me deixar você esperar por nada por um pouco de mandamento. “Pense novamente:” Este Li Ji é verdadeiramente decisivo, assassino e vingativo. Ele não deixa rastros. Ele não precisa fazer nada. Ele também sabe que você irá para o norte, para Zhou. Não importa o que aconteça, vou ajudá-lo novamente para ver a sorte que você tem.”

Leia a Novel THE PATH OF A SWORDSMAN português – Capítulo 18: na estrada

Autor: Lazy Fall
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 18: na estrada – THE PATH OF A SWORDSMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH OF A SWORDSMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*