наверх
Editar
< >
THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE Capítulo 86: Na estrada

O onipresente sábio das artes marciais Capítulo 86: Na estrada THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 86: Na estrada

A chuva fraca gradualmente se tornou menor, e o luar se filtrou através das nuvens, iluminando as árvores um pouco mais.

Na grama atrás da árvore, há uma grande raiz de árvore saindo do chão.

Dois pássaros grandes e fofos de penas cinzentas estão constantemente abaixando suas cabeças e bicando um cadáver humano em ruínas.

Os dois grandes pássaros têm três pernas, cobertas de penas cinzentas, e se abrem quando as asas batem, e os pés têm mais de três metros de largura.

Sua cabeça é avermelhada, e seu rosto é vagamente humano, ou seja, sua boca é um pouco pontiaguda, assim como os pássaros.

Wei Ele se assustou, olhou para ele a mais de dez metros de distância, e Capítulo pensou de relance que eram dois homens em roupas de penas comendo pessoas.

Ele relembrou cuidadosamente as informações sobre animais exóticos coletadas nos últimos anos. Informações sobre essa fera alienígena foram rapidamente encontradas.

“É como um pássaro.” Wei Heyi não se moveu, segurando o dardo em sua mão.

Este tipo de ave e fera é extremamente feroz. O mais importante é o sangue nas garras e na boca, que são altamente venenosos e muito difíceis de lidar.

Sua maneira favorita de caçar é agarrar você de repente, bicar você e esperar que a presa seja envenenada até a morte.

Claro, para Wei He, esse tipo de animal é de pouco valor, porque além de envenenamento, a carne não pode ser comida.

Ele silenciosamente se retirou de sua posição, afastando-se.

Jue como um pássaro De acordo com os registros, contanto que seja arranhado por ele, mesmo um guerreiro de qi e sangue três vezes certamente morrerá.

Claro, isso significa que é altamente tóxico, mas a eficácia específica do combate é outra questão. O guerreiro de três sangues reagiu extremamente rápido e tinha força extremamente forte. Estima-se que este tipo de pássaro não poderia fazer um ataque furtivo.

Se você realmente quer comparar, você tem que olhar para o combate real.

Em todo caso, Wei Ele não quer provocar essa estranha fera. Ele pode não estar com medo, mas os outros com ele estão.

Ele recuou lentamente, e logo voltou para a área onde as poucas pessoas anteriores passaram. Então, sem parar, ele rapidamente voltou para a caverna.

Por ter encontrado uma fera estranha como um pássaro nas proximidades, depois que Wei Ele descansou na caverna por um tempo, Capítulo levou algumas pessoas pela estrada quase extinta por dois dias, acelerando a estrada.

Ele pretende sair do território do pássaro como um pássaro em uma respiração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas feras geralmente têm seu próprio território, que é sua área de caça. Contanto que você saia, você pode garantir mais segurança.

Ao mesmo tempo, de acordo com o mapa, se você for mais 30 milhas, você chegará a uma vila em Capítulo que pode ser reabastecida.

O que surpreendeu Wei He foi que quando o grupo chegou à aldeia, ela já estava em ruínas e estava em ruínas há muito tempo.

Saindo da aldeia, cinco tardes em Capítulo, quando ele estava a caminho, ele encontrou Juejubird novamente.

Este parece ser outro par de pássaros com cabeças mais vermelhas do que o par anterior.

Wei O coração dele era inspirador, ele se sentia mal, de acordo com os registros, era impossível que os pássaros se reunissem tão densamente em uma área pequena.

Existe apenas uma possibilidade, que fará com que pássaros parecidos com Jue se reúnam em grande número. Esse é o covil.

Há um grande ninho parecido com um pássaro nas proximidades.

Wei Ele finalmente entendeu porque havia tão poucas pessoas tomando a rota aqui. Com um grupo tão perigoso de bestas alienígenas, ou pássaros, qualquer um escolheria evitar este lugar.

Deixando Capítulo, Feiye City por vinte e cinco dias.

Wei He e seu grupo construíram um galpão simples na floresta, feito de galhos grossos e folhas. Jiang Su e Wei He cooperaram, e todo o processo foi concluído em menos de meia hora.

A força poderosa dos guerreiros e as mãos tenazes de Huishan Quan lhes deram grande conveniência.

Os cinco descansaram no galpão, cercados por uma fogueira, e envoltos em peles quentes de animais, embora todos cheirassem mal por causa do problema do banho.

Mas ser capaz de fazer isso já é muito poderoso.

“Estamos caminhando há um mês, e os arredores parecem não ter mudado. O cenário é exatamente o mesmo de quando acabamos de entrar na floresta” Jiang Su disse em uma voz profunda.

“É assim nas montanhas e florestas, mas não erramos. Eu posso dizer os rastros deixados no chão” Wei He respondeu.

“Taizhou. Como é Taizhou? Você conhece Wei He?”, Jiang Su perguntou casualmente, acendendo o fogo com galhos para fazê-lo queimar mais vigorosamente.

“Eu não estive lá, mas temos um mapa básico, fichas, dinheiro e carne de animais exóticos por pelo menos um mês. Não se preocupe.”

Wei He carregou uma pilha de mantimentos, mais as presas colhidas ao longo do caminho, não há necessidade de se preocupar com a dieta, a chave é a carne de animais exóticos.

“Mas permanecendo neste ambiente por tanto tempo, sempre me sinto muito deprimido.” Jiang Su lembrou: “Ouvi meu pai dizer que depois de uma longa jornada, todo mundo gosta de fazer isso. Faça algo para Senão as pessoas facilmente terão problemas.”

“O que você quer dizer?” Wei Ele sabia que ela estava certa. Ficar em silêncio o tempo todo pode realmente causar depressão e tensão no espírito das pessoas.

“Vamos cantar?”, sugeriu Jiang Su. “Acho que canto muito bem.”

“Posso dançar.” Ouyang Lin levantou a mão.

“Aprendi a desenhar” disse Zhang Qi.

Wei Ying hesitou: “Vou cozinhar para todos, então não preciso.” Ela sentiu que os dias com todos eram mais gratificantes do que antes.

“Cantar é muito alto.” Wei Ele pensou por um tempo, “Dançar é fácil para atrair outros animais e feras. Desenhar é muito problemático, e é fácil se cansar.”

Ele estendeu a mão e pegou no chão Um galho, pintado aleatoriamente no chão.

“Vamos contar uma história. Fique mais quieto, não muito alto, não muito alto” No meio de suas palavras, ele parou de repente e virou a cabeça para olhar de lado.

“Meu amigo aí, você pode sair.” Wei Ele apertou um dardo envenenado no bolso da cintura com uma mão.

Esses estoques restantes não são muitos, e não há lugar para fornecê-los, então ele não os usa facilmente.

Nos arbustos, alguns homens altos em roupas esfarrapadas lentamente saíram das sombras.

liderado por uma boca sangrenta em um lado do rosto, seu cabelo estava bagunçado e ele estava extremamente envergonhado.

Ele olhou para uma panela de caldo que estava fervendo no fogo.

“Nós não temos más intenções. Nós apenas andamos na floresta por um longo tempo. Eu estava com tanta fome e senti o cheiro da fragrância, então vim aqui.”

O protagonista respondeu em voz alta.

“Você pode comer o que quiser, mas tem que comprar com dinheiro.”Wei He levantou a mão e fez sinal para Jiang Su e os outros pararem de falar e deixá-lo lidar com isso.

“Sim, sem problemas, nós temos um bilhete dourado!” O protagonista assentiu rapidamente, tirou um bilhete dourado de dez taéis de seus braços e acenou.

“Bem, quantos de vocês estão aí no total?” “Wei Ele perguntou.

“Quatro, só nós quatro.” “O homem respondeu rapidamente.

“Isso é bom.” “Wei Ele acenou com a mão de repente.

zombam!

O dardo disparou de sua mão, acertando um homem que se aproximava silenciosamente atrás do fogo.

O dardo atravessou o garganta do homem. saindo da parte de trás do pescoço, e pregado no tronco da árvore na parte de trás.

Wei Hefei varreu seu corpo, voou mais de seis metros em um piscar de olhos e se esquivou várias vezes entre os quatro homens.

Virou-se e volte para o fogo.

“Vá embora. Ele pegou o pacote. Ele assumiu a liderança e caminhou em direção à distância.

As quatro pessoas atrás dele caíram no chão uma após a outra. A força da palma é silenciosa, sinistra e cruel, e a pessoa na meio vai morrer. Não é o estilo de Huishan Quan abrindo e fechando.

Jiang Su e os outros olharam para o cadáver que caiu no chão, e então olharam para a cabeça. Wei He, que não o fez Não sei como, só senti um frio no coração. Se Wei Ele não tivesse descoberto que alguém estava atacando por trás, temo que teria acabado.

O grupo de pessoas estava todo vestido com as mesmas roupas. Primeiro, algumas pessoas atraíram a atenção da frente, e depois uma pessoa atacou por trás e atacou pela frente e por trás. Era realmente possível para resolver algumas equipes mal preparadas.

Neste momento, várias pessoas também se levantaram rapidamente, apagaram o fogo, trouxeram suas próprias coisas e seguiram Wei He.

Antes de andar muito longe, o som de feras rugindo e lutando por cadáveres pode ser ouvido atrás dele.

O grupo percorreu todo o caminho, e quando o sol estava prestes a se pôr, eles finalmente encontraram uma pequena vila abandonada há pouco tempo.

As casas da aldeia ainda estão em boas condições, abrigando-se do vento e da chuva.

Isso deixou Wei Ying e os outros de bom humor, e havia um pequeno riacho ao lado deles, onde eles podiam buscar água para se limpar.

Usei folhas para defecar por mais de dez dias consecutivos, e meu corpo quase cheirava a excremento.

O céu está escurecendo lentamente.

Em uma casa de paredes de barro em uma aldeia abandonada, há um leve brilho de fogo.

Wei He e Zhang Qi ficaram no pátio, esperando as três garotas no quarto dos fundos se lavarem e se enxugarem.

As estrelas no céu noturno são deslumbrantes, infinitas e profundas.

Wei Ele de repente moveu as orelhas ligeiramente e olhou para fora do portão quebrado.

“Quem?”

“Transeunte.” Um velho de barba comprida, com mais de cinquenta anos, parou do lado de fora da porta e olhou para dentro.

“Os dois irmãos mais novos nos convidaram. Somos uma equipe de comerciantes de Yunzhou a Taizhou. Acabamos de chegar aqui e vimos que havia fogo aqui, então viemos verificar. Espero que você me perdoe.”

“Este lugar é uma vila abandonada, você pode fazer isso sozinho.” Wei Ele disse calmamente.

“Obrigado. Meu sobrenome é Wang. Se meu irmão mais novo precisar de alguma coisa, você pode vir para a sala da frente.”

O velho é muito imponente, não como uma pessoa comum.

Mas posso entender que, hoje em dia, aqueles que podem administrar negócios entre dois estados não são muito habilidosos. Em tal deserto, é cortejar a morte.

Uma série de equipes seguiu atrás do velho, e na verdade havia cerca de dez pessoas uma após a outra.

Essas pessoas têm bolsas grandes e pequenas, e todas parecem cansadas.

Foi só que o coração de Wei He pulou uma batida quando um deles passou pela porta.

Ele olhou para fora da porta atentamente, observando o homem sair gradualmente, atravessar a porta e entrar na aldeia.

Era uma mulher de cabelos compridos na escuridão total, usando véu e capuz, andando de cabeça baixa.

O cabelo deslizou da borda de seu capuz, preto e liso.

“Qual é o problema? Grande Irmão Wei?”, Zhang Qi perguntou em voz alta.

“Está tudo bem.” Wei Ele retraiu o olhar. A mulher que acabou de passar era um pouco complicada.

Mas quando você sair, haverá menos pessoas que não são fáceis? Hoje em dia, existem alguns simples que se atrevem a sair para o deserto.

Esta é a estrada principal nas montanhas e florestas que todos podem caminhar, e tudo é possível.

No quarto dos fundos, as três garotas também tomaram banho e limparam seus corpos, elas limparam juntas e saíram para se revezar com Wei He.

“Vou dar uma olhada lá fora.” Wei He disse.

Era ele e Jiang Su ao longo do caminho, alternando constantemente, saindo para inspecionar os arredores.

É a vez dele agora.

A poucos passos da casa, havia uma pessoa na caravana na frente dele. Ao vê-lo sair, ele tomou a iniciativa de se aproximar e cerrou os punhos.

Esta pessoa parece estar na porta há muito tempo, esperando que ela saia.

“Este Xiongtai, na frente de amanhã é Zangjian Gorge. É como um ninho de pássaro. Você deve usar isca animal. Se você não gostar, é melhor para nós dois usarmos uma parte, então nós podemos economizar uma parte. Isca de besta, meu mestre me pediu para perguntar, qual é a opinião de Xiongtai?”

‘Cangjian Gorge? ‘ O nome não está no mapa de Weihe.

Mas sua personalidade é diferente das pessoas comuns, sua expressão é calma, e ele não pode ver claramente no escuro.

A outra parte pensou que ele sabia.

“Xiongtai?” Vendo que ele não respondeu, a outra parte perguntou novamente.

“Para ser honesto, nosso grupo está saindo pela primeira vez, e não sabemos nada sobre isso, então eu tenho uma cópia da isca animal, mas não sei como usar Estou rindo.” Wei He respondeu.

Leia a THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE português – Capítulo 86: Na estrada

El autor: Go Away

Tradução: Artificial_Intelligence

O onipresente sábio das artes marciais Capítulo 86: Na estrada THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*