наверх
Editar
< >
THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE Capítulo 13: Matilda em

O onipresente sábio das artes marciais Capítulo 13: Matilda em THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 13: Matilda em

O Templo Mingde está localizado ao sul da cidade de Feiye, nas montanhas e florestas, com um mar infinito de árvores e montanhas atrás dele.

Há apenas uma estrada de montanha ao redor, serpenteando até o portão.

Neste momento, o sol está se pondo no oeste, e a luz vermelha está em toda parte.

Alguns peregrinos estavam saindo aos poucos em frente ao portão do templo.

Já é tarde, e poucas pessoas vêm queimar incenso a esta hora.

Porque a noite na natureza é muito mais perigosa do que o dia.

Neste momento, na entrada do Templo Mingde, um jovem alto e robusto estava de pé.

O jovem estava vestido de linho verde escuro, com um grande chapéu de bambu na cabeça e uma faca curta e áspera na cintura. Ele se aproximou do portão da montanha rapidamente.

O rosto do jovem é comum, mas seus olhos são brilhantes. À primeira vista, ele sabe que não é de uma família comum com desnutrição.

Mas quem teria pensado que alguns meses atrás, essa pessoa ainda era magra e pequena, com um corpo de broto de feijão muito fraco.

O jovem era Wei He que deixou a equipe durante o intervalo.

Ele correu todo o caminho, gastou muita energia e chegou ao Templo Mingde em pouco tempo.

Subindo os degraus de pedra cinza, Wei He logo chegou a um grande templo com azulejos amarelos e paredes vermelhas.

Na placa da entrada principal do templo, estava escrito em letras vermelhas sobre fundo preto: Templo Mingde, três caracteres grandes.

Dois noviços estavam varrendo as folhas do lado de fora da porta com vassouras, varrendo as folhas em uma pilha.

Wei Ele ficou do lado de fora da porta e olhou para dentro. A entrada do templo era um pátio enorme. Dentro havia um queimador de incenso preto que estava cercado por duas pessoas, e um grande número de cabeças de incenso estava queimando lentamente.

Havia pouca fumaça no incenso, e parecia que estava prestes a queimar.

Neste momento, mais dois peregrinos chegaram juntos, passando por cima do portão do templo e entrando no pátio.

Então curvou-se para o incensário, saudou e entrou no corredor lateral.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wei Ele não seguiu a porta, mas virou para a esquerda e caminhou ao redor da parede do templo para a floresta.

Enquanto varriam o chão, os dois noviços sussurravam algo, sem prestar atenção em seus movimentos.

Wei Ele caminhou ao redor do Templo Mingde por um longo tempo, e descobriu que o templo foi reformado recentemente, e muitas partes foram concluídas recentemente.

E as vestes do novato não são ruins. Obviamente não é dinheiro ruim.

De volta à entrada principal do templo, Wei He estava prestes a entrar.

Mas acabei de ver o portão, e um pequeno grupo de soldados saiu de dentro.

Esses soldados são largos e de cintura grossa, altos, vestindo armaduras de couro preto e facas de costas largas embainhadas em suas cinturas. Eles andam rápido e bem treinados.

Um total de seis soldados saiu, protegendo um par de mulheres no meio.

Uma das duas mulheres, uma de saia verde e sapatos vermelhos, amarrou um coque de menina em um coque, seguiu a outra mulher passo a passo. Obviamente uma empregada ou algo assim.

Outra mulher, usando um véu branco, cabelo preto com um xale, com acessórios de cabelo prateados aparecendo em seus cabelos.

Mesmo que esta mulher estivesse usando um véu, o temperamento gentil e educado revelado em seus olhos fez Wei He involuntariamente dar mais alguns olhares.

De longe, a mulher do núcleo entre os soldados estava vestida com um vestido branco e estava impecável. À primeira vista, ela sabia que alguém em casa estava lavando roupa para ela de vez em quando.

Caso contrário, ninguém pode manter esse nível de limpeza o tempo todo.

Wei Ele suspirou em seu coração que este homem antigo não tinha máquina de lavar e ainda poderia manter este nível de limpeza, ele deve ter uma formação extraordinária.

E aqueles peões.

Ele voltou sua atenção para os seis peões que estavam guardando a mulher.

A armadura de couro desses soldados está gravada com a palavra Hong. A caligrafia é pequena, mas muito clara e profunda.

Logo, sob a escolta de um grupo de soldados, a mulher desceu a montanha pelos degraus de pedra, desapareceu gradualmente e desapareceu na floresta densa.

“Tsk tsk tsk. Este soldado privado de Hongjiabao parece diferente das pessoas comuns, realmente extraordinário.” Um peregrino não pôde deixar de exclamar em voz baixa.

“Todos os dias, bom arroz e carne são fornecidos. Ouvi dizer que o Hongjiabao também ensina soldados particulares a praticar habilidades externas. Sob essas condições, até mesmo um desperdício pode ser empilhado em uma elite. ” Outra pessoa suspirou.

“Não são os soldados de elite que foram empilhados vivos com dinheiro? Agora os defensores são muito magros e fracos, e seu Hongjiabao secretamente mantém soldados privados tão fortes, esta foto”

Pode desta vez A maioria dos peregrinos que ainda estavam ativos lá fora não eram pessoas comuns.

De relance, ele podia ver o que havia de errado com Hong Jiabao.

Wei Ele não disse uma palavra, o que aconteceu com o Hong Jiabao não teve nada a ver com ele, ele veio aqui apenas para descobrir o paradeiro de seus pais.

Entrando no portão do templo e no pátio, ele rapidamente encontrou um monge que passava com sobrancelhas brancas.

“Este mestre.”

O monge que foi puxado por ele o olhou de cima a baixo.

“O doador é educado.”

“Eu gostaria de perguntar, seu templo convidou alguns escultores de pedra para esculpir estátuas de Buda no templo há meio ano?” Wei He perguntou em uma voz profunda.

“Há seis meses?” O velho monge pensou por um tempo: “Isso acontece. Mas…”

Neste momento, no sopé da Montanha do Templo Mingde.

Um homem alto usando um chapéu de palha veio lentamente para os degraus de pedra da montanha.

Ele tirou um tubo de bambu verde-escuro de seus braços, sacudiu-o suavemente, aproximou-se do ouvido e escutou com atenção.

Há um som fraco de asas vibrando no tubo de bambu, e o som da vibração é muito regular.

O homem torceu a tampa do tubo de bambu, que tinha um buraco negro respirável.

Ele se aproximou do buraco negro e o cheirou.

“Há uma fragrância, e há outra peça faltando aqui.”

Ele tem rastreado os vermes de caráter preto continuamente nos dias de hoje, e secretamente todas as pessoas vivas que entraram em contato com os vermes de caráter preto Silêncio.

É o inseto cheiroso no tubo de bambu.

Esses insetos cheirosos e insetos pretos são inimigos naturais e se alimentam exclusivamente de insetos pretos. Uma vez que os insetos pretos são encontrados, e até mesmo as pessoas com quem eles entraram em contato, eles emitirão naturalmente fragrância.

A fragrância é tão hidratante quanto o sândalo, inesquecível. E quanto mais perto você chega do alvo, mais intenso é o cheiro que os vermes emitem.

E o bug da letra preta é ainda mais difícil de lidar. Uma vez que entre em contato com alguém, se deixar marcas secas, levará vários meses para que o hálito se dissipe.

O homem já usou esse método para matar os três que entraram em contato com o personagem preto inseto. E disfarçou o corpo como sendo atacado por uma fera e morreu.

Com suas artes marciais, não é difícil fazer isso.

O homem deu um passo relaxado e natural e caminhou em direção aos degraus de pedra. Seu comportamento era vagaroso, como se ele não fosse diferente do resto dos peregrinos que vinham adorar Buda.

Ele tem confiança e confiança.

No início, Zhao Deli era um gângster, ou ele foi afetado por Chiyu e morreu. As classes que ele podia contatar eram todas pessoas comuns.

Mesmo os mais fortes são apenas membros mais fortes e de baixo escalão da gangue.

Foi ele quem foi enviado para limpar o bairro, quem matou essas pessoas.

Para ele, esse tipo de pessoa é uma formiga mais forte, que pode colher facilmente.

Na verdade, em toda a cidade de Feiye, as únicas coisas que ele pode temer são a geração mais velha de artistas marciais, ou os mestres das grandes famílias no centro da cidade, e o resto, mesmo aquelas pequenas gangues como ervas daninhas, Não vale a pena mencionar.

Wei Hezheng arrastou o velho monge para perguntar a leste e oeste, e continuou perguntando sobre o desaparecimento do pedreiro há meio ano.

“Naquela época, o pedreiro nem chegou ao templo, e só desapareceu no meio do caminho. O doador perguntou isso, e o velho monge realmente não sabia como responder.”.

“Não há um único sobrevivente depois?” Wei Ele franziu a testa.

“Eu não encontrei. Todos os pedreiros desapareceram no meio da jornada. Por esta razão, as estátuas budistas deste templo foram finalmente concluídas por pedreiros caros da cidade externa.” velho monge balançou a cabeça.

Wei Ele repetidamente perguntou por um tempo, mas não havia nenhuma pista. Ele só sabia que os pedreiros desapareceram no meio do caminho antes de chegar ao Templo Mingde.

Mas da Mingde Temple Road até a cidade de Feiye, há menos de dezesseis quilômetros no meio, e os transeuntes costumam passar. Há tantos pedreiros, é impossível dizer que eles não podem vê-los, e eles não podem encontrar o menor vestígio.

O resultado mais provável é que existem vestígios, mas aqueles que os encontraram na época estavam relutantes em publicá-los.

Wei Ele se sentiu impotente. Solte o velho monge.

Ele atravessou o templo uma vez, dois corredores foram impedidos de entrar, e o resto estava livre para passar.

O céu estava escurecendo, e havia cada vez menos peregrinos, a maioria dos quais desceu a montanha.

Wei Ele pediu mais alguns monges, mas ainda não havia notícias, então ele não teve escolha a não ser deixar o templo e descer a montanha.

O sol poente afundou completamente no céu.

Nos degraus que descem do templo, o frio de ambos os lados era ameaçador, e os bosques originalmente profundos gradualmente se transformaram em uma tela escura e profunda.

Wei Ele não percebeu nada, uma figura atrás dele silenciosamente o seguiu lentamente.

Ele sentiu um pouco de frio, então ele acelerou descendo a montanha.

De repente, um pequeno inseto preto emergiu silenciosamente da abertura no canto de sua roupa, e então voou para longe.

O homem atrás dele parou um pouco, franzindo a testa.

“O aroma é fraco.” Ele pegou o tubo de bambu e o sacudiu suavemente, e descobriu que o aroma era realmente fraco.

“Não parece ser a pessoa na frente dele.” Um julgamento passou por sua mente. Ele desviou o olhar de Wei. Ele voltou.

O homem se virou e olhou na direção em que o inseto da letra preta voou.

“Huh?”

“Não, sou só eu e a pessoa na frente deste lugar, não ele, então quem é? Poderia ser um tapa na cara?” p117>

O homem pensou Levantando-o, seus olhos caíram sobre Wei. Ele está de volta.

Ele já tinha dúvidas em seu coração. Então ele apressou o passo e se aproximou de Wei He.

“Este irmão ficou por um tempo.”

Ele fingiu ser um peregrino e falou alto.

Aff!

De repente, um punhado de cinzas brancas foi jogado em seu rosto.

O coração do homem estava tenso e ele foi pego de surpresa, fechou os olhos com força e quase se perdeu.

No entanto, como um artista marcial, ele reagiu extremamente rápido. Antes que a cinza branca entrasse em seus olhos, ele rapidamente varreu os braços e soprou a cinza branca.

Ele já sabia em seu coração que a outra parte provavelmente detectaria sua identidade, e imediatamente partiu de seu coração, sua perna direita subiu e se transformou em um chicote e atacou Wei He.

Inesperadamente, sua perna direita atingiu uma lâmina primeiro. A expressão do homem mudou e ele rapidamente mudou seus movimentos. Ele pressionou a perna direita para baixo, tentando pisar no peito do pé de Wei He.

Ao mesmo tempo, a outra perna também se ergueu no ar, e virou para o lado para empurrar em direção ao peito de Wei He.

Esta é a perna de corrente mortal na qual ele é especialista.

Esta técnica de perna pode mudar uma série de movimentos entre os movimentos.

O homem chutou seus pés em uma série, chutando e chutando rapidamente mais de dez vezes.

Quando abri os olhos, ainda havia alguém na minha frente. Eu não sabia quanto tempo eles estavam correndo agora.

“Odioso! É tão sinistro”

Ele fechou os olhos por um tempo tão curto, e a outra parte fugiu em um piscar de olhos. Receio que esta pessoa não seja um esperma de coelho?

O homem desceu apressadamente e perseguiu os degraus com todas as suas forças.

Depois de um tempo, ele desapareceu no final do caminho de pedra descendo a montanha.

Neste momento, uma pessoa emergiu rapidamente de um aglomerado de arbustos do lado direito da estrada de pedra. Foi Wei He quem apenas se escondeu.

Ele olhou para a direção que o homem estava saindo, levantou-se e deu um suspiro de alívio.

“É um pouco inteligente.” Uma voz de repente soou depois de Wei Fit.

Leia a THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE português – Capítulo 13: Matilda em

El autor: Go Away

Tradução: Artificial_Intelligence

O onipresente sábio das artes marciais Capítulo 13: Matilda em THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE OMNIPRESENT MARTIAL ARTS SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*