наверх
Editar
< >
THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON Capítulo 56: os únicos heróis do mundo

Capítulo 56: os únicos heróis do mundo – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Novel Chinesa

Capítulo 56: os únicos heróis do mundo

Olhando para Zhu Houzhao e Fang Jifan Tan Xing Zhengnong, ambos Deng Jian e Liu Jin, que estavam curvados para o lado, ambos começaram a revirar os olhos.

O carvão pode ser queimado. Todos no mundo sabem disso.

Mas por que todo mundo queima madeira e carvão, mas não usa carvão para aquecimento? Você acha que vocês dois são inteligentes?

Isso porque uma vez que o carvão é queimado, não só a fumaça aumenta, mas ninguém se atreve a se aproximar, muito menos aquecê-la, sem falar que a fumaça é venenosa e mortal.

Sua Alteza Real e Fang Jifan esperam vender carvão para fazer fortuna. Esta tragédia é

Liu Jin revirou os olhos, mas não se atreveu a corrigi-la porque tinha medo de sendo espancado.

Deng Jian também parecia uma mãe morta. Ele poderia ter previsto que o jovem mestre cavou carvão e, em seguida, a cena trágica de perder seu sangue, mas parece que esse é o estado normal do jovem mestre!

Zhu Houzhao parecia muito feliz e de repente sentiu que havia encontrado um amigo. Ele parece estar extremamente interessado em ganhar dinheiro, mas o propósito de ganhar dinheiro é um pouco suspeito.

No que diz respeito a Fang Jifan, lançar o príncipe na água parece não ser uma escolha ruim, pelo menos se der azar, ele ainda pode puxar uma almofada para trás antes de morrer.

Mas Zhu Houzhao realmente admirava Fang Jifan. De repente, ele sentiu uma sensação de heroísmo. De repente, ele sentiu que todos no mundo são estúpidos. Olha, até este palácio sabe que carvão pode ser queimado. Por que não há ninguém queima de carvão para aquecimento? Fang Jifan ainda é inteligente, é claro, meu palácio também é muito inteligente.

Apenas Liu Jin e Deng Jian foram perdidos. Eles pareciam estar avaliando o risco de serem honestos. Ser espancado pode ser leve. O mais importante é que os dois mestres são aqueles que não atingem o sul parede. O proprietário ficará zangado se não olhar para trás?

Uma vez que o plano para fazer fortuna foi determinado, Fang Jifan está naturalmente ocupado. Alguns dos grandes proprietários próximos a Xishan agora estão catando lingotes de ouro, porque Nanhe Bozi Fang Jifan postou um post e disse que queria para comprar terras.

Se outra pessoa viesse comprar a terra, todos ainda hesitariam. A terra é uma propriedade ancestral, como pode ser vendida? Mas o filho pródigo de Fang Jifan diz que gasta dinheiro como água, isso é um tesouro do céu.

Com certeza, o filho pródigo está muito feliz e não gosta de barganhar muito.

Os olhos de muitas pessoas estão brilhando, mas agora onde está Fang Jifan procurando alguém para comprar o terreno, as pessoas vêm pedir a Fang Jifan para comprar o terreno.

A Casa Nanhe Bofu agora está muito animada. É mais do que apenas os proprietários de Xishan. Até mesmo os proprietários que não conseguem chegar à montanha podem obter o título de propriedade com entusiasmo, filho, você compra um terreno? Minha terra é muito boa. É uma terra boa e fértil, que é diferente da grande terra devastada perto de Xishan.

A resposta que eles costumam obter é: “Vá embora, este jovem mestre comprou um terreno baldio!”

O Wang Jinyuan obedientemente enviou 200.000 taéis de prata para Zhanshifu, e Fang Jifan os acenou. pratas, ele gastou quase cem mil taéis em apenas dois ou três dias.

A capital fervia e inúmeras pessoas começaram a chorar. Se tivessem um terreno baldio na West Mountain, teriam feito uma fortuna.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O rosto de Fang Jinglong está preto. Quando ele chega na mansão de Dudu todos os dias, sempre há alguns irmãos ladrões procurando pela porta: “Lingzi quer comprar um terreno? Irmão Fang, eu também tenho um terreno. Não deixe os campos de estranhos?”

Fang Jinglong de repente sentiu que o mundo inteiro o considerava seu filho e, ao mesmo tempo, se considerava o maior tolo do mundo

Ele vomitou com a boca cheia de sangue velho, e todos na Mansão Dudu entraram em pânico.

Fang Jinglong gritou: “Quem levantou a terra para Lao Tzu, Lao Tzu o cortou!”

Todos se entreolharam, e então olharam para a pobre Nan com um olhar simpático e estranho expressão He Bo.

Fang Jifan era conhecido por todos depois dessa refeição. Até mesmo os enviados de vários países que vieram prestar homenagem à capital ficaram perplexos. Sabendo disso, havia um homem que voou do país para o leste. Os monges quem veio aqui não pode deixar de suspirar com a riqueza da China, mas vendo a compra das terras por Fang Jifan, um membro da capital, pode ter um vislumbre do leopardo.

Fang Jifan de repente deixou de ser uma pessoa que odiava fantasmas para se tornar popular. Parentes que não gostavam de contato antes vieram para a casa. O comprimento da família era um pouco maior, e os vizinhos da vizinhança, também. Em vez de ver Fang Jifan saindo, todos eles considerados pássaros e feras, mas se cumprimentaram diligentemente e disseram olá: “Mestre Fang é bom, Mestre Fang comprou a terra novamente? Mestre Fang, meu segundo tio salão do tio. O irmão também tem um terreno e estou prestes a vendê-lo.”

“Vá! “Sem levantar as pálpebras, Fang Jifan simplesmente arrancou uma palavra de seus dentes.

A pessoa que foi repreendida não ficou aborrecida, e riu junto com ele: “Mestre Fang está realmente chateado, hahaha, na verdade, Mestre Fang pode fazer de novo”

Fang Jifan também está preguiçoso. Independentemente dessa pessoa, ele soprou seu apito e se afastou rapidamente.

O objetivo da compra de um terreno é manter em suas mãos todos os terrenos próximos ao veio Xishan, para não esperar que a mina de carvão seja escavada e algumas pessoas minem nas proximidades. Além disso, essas terras estão localizadas e será desenvolvido mais cedo ou mais tarde. A razão para não barganhar também é muito simples. É criar um propósito pródigo, que faça as pessoas sentirem que não podem ser vendidas ou enganadas, mas na verdade, o prêmio real não é alto.

Os veios da mina Xishan dentro de um raio de dezenas de milhas, além de dezenas de milhares de acres de terreno baldio estão disponíveis, a seguir, deve haver muitas coisas para fazer.

Na capital, a panela já explodiu, e a notícia chegará naturalmente ao palácio.

O comandante de Jin Yiwei, Mu Bin, entrou no palácio com medo e esperou no pavilhão quente por um longo tempo. Quando o imperador chegou ao pavilhão quente, Mu Bin se curvou e disse: “Humilde, Eu vi sua majestade.”

É Jin Yiwei quem tem medo dos outros, mas ele é extremamente responsável. Sob seu governo, as impressões de muitas pessoas sobre Jin Yiwei mudaram.

O chamado imperador de uma dinastia e um cortesão encontrou o imperador como o Imperador Hongzhi que não gostava de instigar a grande prisão, e este Jinyiwei tornou-se inofensivo para humanos e animais.

O imperador Hongzhi cerrou a palma da mão e bateu na papeleta: “Pare de falar, qual é o problema?”

Mou Bin é uma pessoa honesta, e neste momento ele não pode ria ou chore: “Humilde e controlado. Sua Alteza Real pegou as pinturas e ensaios de Sua Majestade e os vendeu.”

O Imperador Hongzhi pareceu insultado, mas o rosto antigo ainda fumou inadvertidamente.

Traindo, há um príncipe no mundo que rouba as coisas do imperador para vender?

Mou Bin olhou para o Imperador Hongzhi com cautela, presumivelmente por temer que o imperador não fosse capaz de suportar o estímulo, ele quebrou a cabeça e quis usar uma linguagem menos excitante, para que o imperador fosse mais receptivo a ele, e disse em sua boca: “Vendeu dois milhões e meio de taéis de prata. A pessoa que o comprou chamava-se Wang Jinyuan. Diz-se que, quando o comprou, Wang Jinyuan tinha uma faca no pescoço.”

O Imperador Hongzhi não disse nada, mas seu rosto ficou um pouco vermelho.

Mou Bin continuou:” O que Humble ouviu é que sua Alteza Real pegou esta prata e começou a trabalhar com Fang Jifan. Comprado e vendido.”

O Imperador Hongzhi era quase como Fang Jinglong, jorrando sangue velho.

Mou Bin ergueu os olhos novamente com cautela, como se achasse que o Imperador Hongzhi poderia suportar, e continuou:” Eles estão por toda parte. Comprei um terreno perto de Xishan. Diz-se que em poucos dias gastei mais de cem mil taéis de prata. O terreno próximo foi vendido, o que era uma quantia enorme de 10.000 mu.”

“O deserto de mais de 100.000 taéis de prata acabou em poucos dias? ” “O Imperador Hongzhi finalmente não aguentou mais e gritou severamente.

O Imperador Hongzhi também chorou e riu muito. Ele ficou em silêncio por um longo tempo antes de suspirar e dizer:” Que tipo de mal faz Eu fiz?”

“Vossa Majestade, você quer que Jin Yiwei se apresente?”

O Imperador Hongzhi balançou a cabeça e disse:” Não faça nada, não diga nada, apenas finja que você não sabe de nada, agora intervenha, Você tem medo que as piadas não sejam suficientes? Fang Jifan, deixe-me dar uma olhada novamente e ver o que ele vai fazer?”

Para Fang Jifan, os pensamentos do Imperador Hongzhi são na verdade muito complicados. Às vezes ele o admira, e às vezes ele está meio morto por ele. Ele teve sorte, mas felizmente não é seu pai, caso contrário, ele morrerá ., É que ele tinha pena do pai; mas agora

O Imperador Hongzhi sente que ele e Fang Jinglong estão doentes.

O Imperador Hongzhi não consegue evitar de despertar a curiosidade. Este Fang Jifan está jogando. Que tipo de truque?

Ele sentiu que um homem que pode pensar em reformas e ensinar três pessoas, não deveria estar apenas brincando.

“Olhe novamente, olhe novamente” Oh, tosse tosse “O imperador Hongzhi não pôde evitar tossir:” O tempo está ficando cada vez mais frio e os refugiados que entram na cidade não sabem o que fazer. A mansão Shuntian requer um bom assentamento.”

Leia a Novel THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Capítulo 56: os únicos heróis do mundo

Autor: Going up the mountain to hit the Tiger
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: os únicos heróis do mundo – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*