наверх
Editar
< >
THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON Capítulo 1715: Qi Guogong, um grande homem gentil

Capítulo 1715: Qi Guogong, um grande homem gentil – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Novel Chinesa

Capítulo 1715: Qi Guogong, um grande homem gentil

O humor de Zhu Houzhao não está muito bom hoje, agora que ele ouviu essas palavras, quase vomitou sangue.

Fang Jifan estava com medo de que a identidade de Zhu Huzhao fosse revelada, então ele pegou Zhu Huzhao e saiu.

Ele virou a cabeça enquanto caminhava e disse a Liu Jin: “Neto, encontre alguém para entrar e embalar esses cães e expressar sua raiva a Vossa Majestade, mas você deve se lembrar que não deve deixar ninguém conheça sua identidade.”

“Deusa. “Liu Jin acenou com a cabeça. Ele sabia que era hora de mostrar o rosto na frente de Sua Majestade, então disse apressadamente:” Que motivo você procura.”

Sim, sempre encontre um motivo.

Do contrário, as pessoas inevitavelmente duvidarão de algo.

Fang Jifan lançou um olhar estranho para Liu Jin.

Essa coisa de cachorro é cada vez menos parecida com Liu Jin na história.

Você, Liu Jin, quer bater em alguém e precisa de um motivo?

Fang Jifan pensou profundamente por um momento e disse cada palavra dele: “O que você está olhando?”

Liu Jin disse: “O que você está olhando?”

“Então dê um soco, pare de desejar, saia!”

Liu Jin escapuliu e fugiu.

Zhu Houzhao está zangado com Qiqiao e fuma, xingando na boca: “Eu não sei sobre esses cachorros, hein, é realmente irracional.”

Fang Jifan conforta:” Vossa Majestade, na verdade, o que eles disseram também faz sentido. Os militares sempre não foram o exército? Esse tipo de identidade existia nos tempos antigos. Aos olhos das pessoas comuns, é assim. Seu conhecimento não é nada.”

Zhu Houzhao disse com as mãos atrás das costas e cerrou os dentes:” Eles são todos meus soldados!”

Embora ele disse isso, mas tal resposta é fraca, porque não é tão fácil romper os preconceitos dos seres humanos.

Meio mês depois.

Zhou Yi voltou para a Mansão Ningbo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sua família morava em uma pequena vila nas montanhas da Mansão Ningbo.

Este é um governo que se preocupou em administrar. Em todo o sul, há incontáveis ​​colinas, montanhas profundas e florestas antigas, e incontáveis ​​pessoas estão distribuídas entre essas montanhas e ravinas profundas.

Zhou Yi carregando suas malas, ao longo da conhecida estrada da montanha, Quando viu as cabanas por toda parte, ele não sabia se estava feliz ou preocupado.

A fumaça do cozimento já havia subido na aldeia.

Zhou Yi encontrou sua casa.

Este é uma casa de campo. Zhou Yi não teve pai desde criança e ele e a mãe dependeram um do outro para o resto da vida. Se ele realmente não vivesse mais, não se aliaria ao exército, mas sua mãe foi enviada para se casar como uma mulher casada, a casa de sua irmã está sendo cuidada.

Zhou Yi devolverá parte de seu salário a cada três ou cinco anos, conforme as necessidades diárias da mãe.

Ele pensou que sua mãe deveria estar na casa de sua irmã a dezenas de quilômetros de distância neste momento, mas quando ele abriu a porta, ele viu uma velha queimando lenha lá dentro.

“Mãe” Zhou Yi viu sua mãe, seus olhos estavam vermelhos.

Ele largou a bolsa, ajoelhou-se inconscientemente e curvou-se no chão.

“Sim, a garota está de volta?” A cabana estava muito escura e os olhos de Zhou não eram bons. Ela se atrapalhou e tentou se levantar.

A mãe de Zhou pareceu surpresa, pensando que levaria pelo menos alguns anos para seu filho voltar.

Zhou Yi levantou-se rapidamente para apoiar a mãe de Zhou: “Por que minha mãe voltou? Qual é a razão? É por causa do cunhado”

A mãe de Zhou balançou a cabeça rápido: “Não é que eles não gostem, é que de repente houve uma boca na casa deles e minha mãe ficou chateada. Minha velha não precisava aumentar o congestionamento das pessoas. Além do mais, agora o Banco Xishan está alugado- de graça. A família também não é dividida em terras? Como posso deixá-la ir? Voltarei, de vez em quando, Faça alguma coisa, e com seus primos para ajudar um ou dois, você também pode encontrar um pouco de comida neste lugar, e quando você volta aqui, você se sente à vontade. Por que você voltou? É porque o Shangguan é muito gentil”

Zhou Yi ficou em silêncio por um tempo. Ele não poderia dizer que tinha corrido de volta, então ele apenas balançou a cabeça.

“Apenas volte, apenas volte, descanse, mamãe cozinha para você, você deve estar com fome, garoto bobo, você está no exército, não deve ter o suficiente para comer.”

Ela se virará e continuará a queimar madeira.

Zhou Yi teimosamente parou: “Vamos, eu sou o que mais conheço a sala de cozinha.”

“Que sala de cozinha?”

Zhou Yi: “”

Zhou Yi tirou peixe seco de sua bagagem. Este peixe seco foi comprado quando ele estava em Ningbo. Agora, esta corvina amarela seca se tornou uma especialidade de Ningbo. Zhou Yi economizou algum salário. Além disso, lá são despesas rescisórias. Ainda tenho uma dúzia de taéis de prata em mãos. Comprar peixe seco não é um problema.

Imediatamente depois, ele cozinhou o fogo, ferveu água, lavou vegetais e escolheu pratos.

Depois de um tempo, alguns pratos pequenos ficaram prontos.

Posicionada na frente da mãe de Zhou, a mãe de Zhou estava de pé no fogão, sentindo um cheiro, e ficou chocada.

Zhou Yi disse: “Voltei hoje cedo e chamei alguns tios e irmãos.”

Nesta pequena aldeia, muitas pessoas sabem que Zhou Yi está de volta.

Todos sabem que Zhou Yi não teve pai desde criança. Na aldeia, a família de Zhou Yi era a mais pobre. Todos contavam com a ajuda de tios e primos, de modo que mal sobreviviam. Caso contrário, a viúva e o órfão morreriam de fome há muito tempo.

Quando Zhou Yi quis se juntar ao exército, muitas pessoas se solidarizaram.

Afinal, se não houver meio de vida, quem quiser se tornará uma família militar, vergonhoso.

As pessoas até pensam que Zhou Yi pode nunca mais voltar.

Agora que soube que Zhou Yi voltou, esse tio Zhou Kang parecia muito feliz, mas ficou surpreso ao ver Zhou Yi.

Na verdade, todos os parentes que viram Zhou Yi ficaram chocados.

O temperamento de Zhou Yi agora é obviamente completamente diferente daquele das pessoas desta pequena aldeia. Embora tenha se passado apenas mais de um ano, as pessoas descobriram que Zhou Yi se sente deslocado.

As pessoas que plantam a terra já estão lidando com o solo, então estão todas sujas e lamacentas. As pessoas há muito se surpreendem.

Mas Zhou Yi também estava usando um plebeu, despretensioso, mas esse plebeu parecia muito limpo, mesmo que tivesse acabado de começar a cozinhar e queimar lenha, mas depois que começou a cozinhar, ele ainda limpou o macarrão e eu limpei meu mãos.

Os dentes de outras pessoas estão cobertos de lama, mas Zhou Yi riu, mas seus dentes estavam limpos.

Além disso, ele parece muito mais forte, suas costas são retas e ele fala com calma. Antes disso, Zhou Yi era um garoto bobo confuso, mas agora nesta família

ele orgulha-se de sua vida. O tio com mais experiência descobriu que ele parecia ser baixo quando falava com ele.

Comparado com Zhou Yi, os outros primos são realmente um paraíso e um subterrâneo.

Por exemplo, mesas e bancos longos são configurados.

Os outros irmãos viram o peixe seco, um por um Liuhalazi, todos eles alegremente agarrados para se sentar, mas Zhou Yi não se apressou, deixou o tio sentar primeiro e esperou que todos se sentassem Ele apenas se sentou e todos comeram, estavam todos morrendo de fome. Zhou Yi comeu rápido, mas era forte, dando às pessoas a sensação de que esse cara tinha muito apetite, mas ainda tinha senso de cortesia.

Tudo isso mudou a impressão de Zhou Kang.

É porque Zhou Kang não viu as famílias militares, todos eles são mais magros do que seus próprios filhos e estão todos fracos e inconscientes.

É inevitável falar sobre algo durante o jantar.

Quando Zhou Kang falou sobre as terras sem aluguel de Xishan Qianzhuang, ele não pôde deixar de sentir: “Isso é algo que não acontecia há mil anos. Há muitas pessoas em Ningbo e há pequena terra. Cada família só pode alugar cinco ou seis acres de terra. É um pouco menos, mas você pode cultivar sua própria terra e comê-la você mesmo, e finalmente conseguir sobreviver. Graças ao Qi Guogong, o Qi Guogong é realmente uma boa pessoa. Diga-me, onde neste mundo há para alugar terras para outras pessoas e não precisa de dinheiro ou comida?”

Assim que Zhou Yi ouviu as palavras Qi Guogong, seus olhos brilharam, e ele sentiu que sua cintura estava esticada novamente, porque o primeiro exército e todos acreditaram que ele era o imperador e os soldados de Qi Guogong.

Posso pensar em mim mesmo sendo mandado de volta, mas fico triste por ele não ter dito nada, apenas acenando com a cabeça.

“Tios e irmãos, minha mãe está em casa, e eu tenho que cuidar de vocês. O terreno em casa também é cuidado pelos marmanjos. A partir de amanhã eu vou levantar cedo, levar cuide de sua terra primeiro, e depois cuide de mim. Sim.”

Ele apenas disse uma frase e continuou em silêncio.

Todos apenas sorriram. Ele tem habilidade limitada sozinho. O que ele pode ajudar?

Mas no segundo dia, antes do amanhecer, a voz de Zhou Yi foi ouvida na aldeia. Ele gritou o slogan um, dois, três e quatro, e ele realmente se levantou bem cedo na luz da manhã.

Nessa época, muitas pessoas ainda eram preguiçosas, mas ele estava cheio de energia. Sem dizer uma palavra, ele pegou ferramentas de fazenda e saiu.

Quando todos finalmente decolaram, ficaram pasmos com a cena à sua frente.

Este é um animal.

O gado grande da aldeia não é tão capaz quanto ele.

Esta é a época da colheita do outono.

Eu vi Zhou Yi carregando uma foice incansavelmente, colhendo punhados de arroz.

A maioria das pessoas precisa se agachar para colher arroz, trabalhar um pouco e se endireitar e descansar.

Mas Zhou Yi não!

Sua resistência é incrível, ele usa as mãos e os pés juntos, e ele colhe todo o caminho. Em pouco tempo, os grãos de arroz cheios de espigas douradas se acumulam como uma montanha.

Em seguida, ele empacotou o arroz, juntou-o, amarrou-o e carregou a carga com cuidado.

A pessoa média, vinte ou trinta gatos, é o limite.

Afinal, as pessoas nessa época, apesar de fazerem lavouras todos os dias, a nutrição não é suficiente, por mais que não suportem, e sua saúde estará ruim.

Mas Zhou Yi parecia ter um senso de imprudência.

Olhando para o que ele provocou, havia centenas de gatinhos, mas Zhou Yi parecia estar muito relaxado dessa vez, como se não sentisse o suficiente, seus pés andavam rápido e ele andava como se voasse.

“O terceiro filho tem uma vaca em casa, por que não percebi no início.” Zhou Kang parecia atordoado, mostrando inveja, e então olhou para seus poucos filhos magros e de rosto amarelo, um por um. Ele parecia esquelético e seus olhos pareciam nojentos.

Este Zhou Yi é uma pessoa, mais de três.

Quando ele estava livre, um grupo de parentes imediatamente o cercou e perguntou calorosamente.

Zhou Yi apenas enxugou o suor: “Em três dias, todo o arroz aqui será colhido. Oh, não importa. Na verdade, não está muito cansado. Não é muito difícil. Venceu não trabalhe até escurecer.”

Tio Zhou Kang disse com entusiasmo:” Ao meio-dia, peça a sua tia para encontrar um pouco de bacon em casa e beber um pouco de vinho. Esta carne é muito mal passada e estava reservada para as festas de fim de ano.”

“Bacon? A carne de boi ou de porco é marinada? Zhou Yi perguntou subconscientemente.

“O que, bife? “Os olhos de Zhou Kang se arregalaram, e a barba branca de sua mandíbula inferior tremendo constantemente, como se ele nunca a tivesse visto antes.

Leia a Novel THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Capítulo 1715: Qi Guogong, um grande homem gentil

Autor: Going up the mountain to hit the Tiger
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1715: Qi Guogong, um grande homem gentil – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*