наверх
Editar
< >
THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON Capítulo 1663: Para o imperador

Capítulo 1663: Para o imperador – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Novel Chinesa

Capítulo 1663: Para o imperador

Quando Xiao Jing viu o Imperador Hongzhi, ele começou a chorar, de modo que mesmo Fang Jifan não pôde evitar um suspiro.

Finalmente encontrei Xiao Jing. O Imperador Hongzhi ficou naturalmente feliz. Ele permaneceu em Nanjing por alguns dias, enquanto o Banco Xishan assumiu o controle da terra e fez uma série de arranjos e começou a listar gratuitamente.

Embora Jiangnan seja uma terra de peixe e arroz, também é rica em gente e em terras. Ao contrário do norte, é possível alugar 30 a 50 mu por casa, e seria bom ter 10 mu e 8 mu.

Agora as pessoas estão correndo atrás do aluguel, mas também há muitas piadas e problemas.

O jornal do governo de Hangzhou afirmou que, como uma certa vila não gostou que a fazenda que alugou não fosse tão boa quanto a vila vizinha, na verdade iniciou uma luta com armas e matou dois homens fortes. Algumas pessoas reclamaram que tinham muito poucas terras e que o banco apenas as alugava para as famílias, mas a população de cada família era diferente, o que era injusto.

Tal farsa, talvez apenas um ou dois por prefeitura por condado, pode acumular menos e se tornar mais, e quando o relatório for relatado ao imperador Hongzhi aqui, haverá muitos deles.

O imperador Hongzhi não pôde deixar de rir quando viu o relatório.

A boa governança pode não ser o que todos desejam.

Ele chamou Fang Jifan, e vendo sua majestade franzir a testa, Fang Jifan disse: “Sua Majestade, afinal, estes são apenas alguns. Onde há algo no mundo que pode ser perfeito?”Aqui, tem gente que dá problema sem motivo, mas tem gente também. É mesmo negligência do Banco Xishan. É bom mudar, desde que não haja problema em geral, é bom.”

O Imperador Hongzhi balançou a cabeça e balançou a cabeça:” É assim mesmo, Jifan, o que o príncipe fez em Pequim, você sabe?”

Este tópico não mudou rapidamente, mas

Fang Jifan pareceu surpreso, e então ele ficou nervoso, ele não queimará minha casa?

“Sua Majestade, o que aconteceu com o príncipe? “A voz de Fang Jifan está cheia de um traço de tensão.

O imperador Hongzhi disse com uma expressão carrancuda:” Ainda estou perguntando a você, e você ainda está me perguntando. É precisamente porque não há notícias. é um relatório. Entre eles, não há mais palavras, por isso vim perguntar.”

Fang Jifan finalmente deu um suspiro de alívio. Descobriu-se que não havia acidente. Tudo bem se não houvesse acidente.

O clima relaxou de repente novamente, então Fang Jifan riu : “Vossa Majestade, o Príncipe é muito espirituoso. Ame as pessoas como seu filho, e Vossa Majestade viaja para longe hoje, e Vossa Alteza Real supervisiona o país. Como de costume, o mundo ainda está crescendo. Isso não é nada, é o maior boa governança, e os chamados guerreiros não têm méritos magníficos.”

O imperador Hongzhi riu depois de ouvir isso e disse:” Você faz sentido para os dois lados, mas estou longe de Pequim há tantos dias, mas ainda me sinto um pouco inquieto. Aqui em Jiangnan, o o perigo oculto foi finalmente removido. Você pode sentar e relaxar.”

Como ele disse, ele continuou a se animar:” Em alguns dias, volte a Pequim e envie um decreto aos ministérios de Nanjing, dizendo-lhes que não tenho que enviá-lo, e Eu não tenho que incomodar as pessoas.”

Fang Jifan também se sentiu razoável, então ele respondeu um por um.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então ele saiu, mas bem a tempo de encontrar o funcionário público britânico Zhang Mao chegando. Zhang Mao é velho e seu cabeça O cabelo prateado, visível a olho nu, é como um herói tardio, embora ainda com uma aparência, mas ainda incapaz de resistir à erosão dos anos.

Conhecendo Fang Jifan, o general britânico deu um tapa em Fang Jifan mão forte no ombro: “Wei Guogong Tendo chegado em Nanjing, ele se encontrou com o velho e disse que era graças a você desta vez, se você não tivesse dito antes de sua majestade”

Zhang Mao fez não continue a dizer.

Fang Jifan sorriu: “As boas palavras são boas palavras, e as palavras são secas, mas não tem como, afinal, meu sobrinho tem consciência.”

“Você. “Zhang Mao balançou a cabeça e disse:” Não sei como ser humilde, olhe para mim e seja muito cauteloso. Esta é a maneira de servir como ministro e como criança. Nem pense que o velho não está acompanhado de vossa majestade, mas desta vez, se vossa majestade quer se sacrificar a Xiaoling, a primeira coisa que vem à mente é o velho.”

Fang Jifan disse imediatamente:” Não pretendo ir ao culto o dia todo.”

Como ele disse, ele fugiu muito habilmente. Zhang Mao queria persegui-lo, mas infelizmente descobriu que sempre conseguia erguer essa cabecinha escorregadia, como seus olhos eram espertos. Esse garoto, como ele poderia escapar de seu Wuzhishan. Mas agora sua cintura e pernas parecem enfadonhas.

Então ele teve que sorrir e balançar a cabeça constantemente: “Estou velho, estou velho. Como ele fugiu quando ele era jovem.”

Então, ele trabalhou duro para se animar e seguir na direção do Imperador Hongzhi.

Três dias depois, o tempo já estava frio, Jiangnan. Embora o frio o vento não é tão cortante como o Jingshi, ele também é muito frio e único. O frio úmido é sempre generalizado. O imperador Hongzhi sentiu falta do aquecimento do Jingshi.

Claro, nesta madrugada, imperador Hongzhi levantou-se cedo.

Andando aqui, já estive ocupado. Wei Guogong e o pai britânico adoraram do lado de fora e esperaram cedo. Xiao Jing também resistiu ao vento frio da manhã. Sob o passeio.

Uma equipe de guardas, com armadura de bandeira clara, ainda vigorosa, esperando do lado de fora em silêncio.

O imperador Hongzhi saiu e subiu na carruagem, a carruagem lentamente Depois de um tempo, o imperador Hongzhi ordenou que Fang Jifan fosse com ele e Fang Jifan entraram no carro.

É hora de dirigir de volta para Pequim hoje.

Tendo estado neste Jiangnan por tanto tempo, o Imperador Hongzhi já voltou para casa.

Estava quente na carruagem, Fang Jifan acompanhou o Imperador Hongzhi e serviu uma xícara de chá para o Imperador Hongzhi na carruagem.

O imperador Hongzhi acenou com a cabeça e pegou a xícara de chá. Ele disse levemente: “Todo inverno, quando sopra o vento frio, sinto cada vez mais que trabalhei duro e minha energia não é sempre tão boa quanto antes. Eu acordo de manhã cedo, mas ainda estou com sono. Se eu tirar uma soneca, meu espírito não vai durar”.

Fang Jifan disse:” Ocasionalmente, quando um pastor infantil se levanta, sua cintura e costas doem. Vossa Majestade, esta é uma ocorrência comum, filho. O oficial pensou que Vossa Majestade não deveria se preocupar. Quando você retornar à capital, beba mais óleo de peixe e seu corpo ficará duro.”

O Imperador Hongzhi olhou para Fang Jifan estranhamente: “Ji Fan tem uma dor nas costas em uma idade jovem.”

“Isso”

Vendo o constrangimento de Fang Jifan, o Imperador Hongzhi sorriu, e não continuou a investigar, disse a si mesmo: “Ontem à noite, houve um problema. Caos, essa divisão de terras sem aluguel é uma questão de interesse, afinal, faz sentido que as pessoas façam barulho.”

Embora

seja uma expressão de simpatia, o Imperador Hongzhi parecia sombrio.

Fang Jifan pode entender os sentimentos do Imperador Hongzhi.

É claramente uma boa governança, as pessoas podem se beneficiar dela e, mesmo no futuro, pode aliviar muito a fome. Pode-se dizer que é a primeira vez na história, mas as pessoas ainda só olham para os benefícios imediatos, o que é barulhento. Quem é Vossa Majestade? Como posso ser feliz depois de ver esta situação?

Fang Jifan não disse nada. O Imperador Hongzhi parecia estar cansado de novo e não continuou. Ele meio que mentiu no sofá, coberto com uma colcha fina, e fechou os olhos.

Nesta estrada, as rodas da carruagem giravam, apenas ocasionalmente o som de ferraduras e respiração. Ainda era cedo a esta hora, mas era apenas um tempo. O céu lá fora ainda não conseguia ver o cinco dedos. Depois que o Imperador Hongzhi tirou uma soneca e se levantou, “Aonde você foi?”

“Vossa Majestade, ainda não saí da cidade.”

O Imperador Hongzhi disse estranhamente : “São quase três quartos. Neste momento, o carro Fora do cavalo, por que você não vê as luzes.”

Isso é uma coisa muito estranha.

O imperador Hongzhi sempre gostou de acordar cedo e às vezes subia para olhar para longe. Nanjing é extraordinária. É a antiga capital, com uma grande população e muito próspera. É lógico que em desta vez, mesmo que não haja milhares de luzes, é Sempre haverá muitas luzes. A carruagem do imperador Hongzhi, com as cortinas abertas, e fora das janelas de vidro, quase não há luzes, como se fosse meia-noite, mortalmente silencioso.

Fang Jifan não sabia de nada sobre isso. Se ele perguntou a ele sobre coisas de manhã cedo, ele estava perguntando para a pessoa errada.

O imperador Hongzhi recuperou seu espírito: “Onde é esse lugar?”

Fang Jifan não tinha ideia e balançou a cabeça sem rodeios.

O imperador Hongzhi suspirou: “Você viveu por muito tempo, não sabe disso, vire à direita na Mansão Wei Guogong, você encontrará Gongyuan, depois o Templo de Confúcio e depois a Yongqing Lane, ao longo de Yong Clear no beco, estou aqui, grogue, saia do carro e ande, temo que a essa hora estarei fora da cidade.”

O imperador Hongzhi ordenou que a carruagem parasse, saia da carruagem e Xiao Jing está na carruagem. Acompanhando-o do lado de fora, ele imediatamente o apoiou, e quando o Imperador Hongzhi caiu de pé, ele viu Xiao Jing parecer estranho sob a luz das estrelas.

O imperador Hongzhi franziu a testa e olhou em volta, então ficou chocado.

Nesta escuridão, as ruas ao longo do caminho estão apinhadas de gente. As pessoas ajoelharam-se à beira da estrada sem fazer barulho. As casas e ruas ao longo do caminho não foram iluminadas pelo fogo. Quando o vento frio soprou, o imperador Hongzhi estremeceu. Mesmo as roupas pesadas em seu corpo não resistiram ao vento frio, mas na escuridão, a figura ajoelhada à beira da estrada ainda estava imóvel.

O imperador Hongzhi franziu a testa e olhou para Xiao Jing: “Quem arranjou isso?”

“Isso, isso” Xiao Jing balançou a cabeça: “Os escravos não sabem.”

O imperador Hongzhi franziu a testa novamente. Ele viu uma pequena figura enrolada à beira da estrada. Ela era uma garotinha, de sete ou oito anos, que estava ajoelhada na estrada por ignorância. Ao lado, a mãozinha estava se agarrando na estrada pavimentada com Pedra Yuhua. Embora não pudesse ver claramente, o Imperador Hongzhi parecia conseguir enxergar. A mãozinha já estava azul de frio.

Disse: “Levante-se.”

A menina ergueu o rosto corado de gelo, olhou para o Imperador Hongzhi, e então seus pais ao lado dela balançaram a cabeça:” Vovô disse que ela não podia começar.”

“Seu avô pediu que você viesse?”

A garota assentiu.

“O que você está fazendo?”

“Envie o imperador, ah, o imperador veio para Jiangnan, vamos ter terras sem aluguel, vamos ter comida e roupas, vovô disse, devemos ser gratos, caso contrário, não é tão bom quanto um besta. Para sair, viemos mandá-lo embora de manhã cedo. O vovô também disse que o imperador deve estar com muito sono quando se levanta tão cedo e não deve perturbar sua sonolência. Também ordenou à minha mãe que não segurasse as luzes antes do amanhecer, mas está escuro aqui. Estou com medo do Brodon.”

O Imperador Hongzhi olhou para a criança. Havia muitas pessoas atrás dele, e ele não sabia quem era seu avô. Mas, neste momento, o Imperador Hongzhi estava atordoado.

Hoje, Dia Nacional, desejo um feliz 70º aniversário da pátria. Ao mesmo tempo, desejo a todos um feliz feriado do Dia Nacional. Tiger também comemora o Dia Nacional hoje. O a atualização atrasou um pouco e você morrerá. Mais tarde, haverá um:, mas pode ser mais tarde, porque ainda não jantei.

Além disso, no início do mês, você pode dobrar seu passe mensal. Vamos dar um passe mensal garantido. Afinal, um voto é igual a dois votos. Obrigado, obrigado.

Leia a Novel THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Capítulo 1663: Para o imperador

Autor: Going up the mountain to hit the Tiger
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1663: Para o imperador – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*