наверх
Editar
< >
THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON Capítulo 146: Aprenda com a mesma porta

Capítulo 146: Aprenda com a mesma porta – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Novel Chinesa

Capítulo 146: Aprenda com a mesma porta

O grupo de pessoas deixou Xizhimen com força, e a Montanha Yuquan está fora de Xizhimen!

Como a maior parte da água potável do palácio é retirada da Montanha Yuquan, Xizhimen também é conhecido como o portão de água!

Depois de alguns quilômetros fora de Xizhimen, o contorno da Montanha Yuquan gradualmente emergiu!

Neste momento, ainda era cedo, a luz da manhã estava começando a brilhar e a névoa estava nebulosa. À distância, a Montanha Yuquan estava escondida na névoa, e o Templo Longquan também estava na Montanha Yuquan.

Wang Shouren caminhou por aqui por mais de uma hora. Embora Wang Shouren esteja se arrastando a pé, ele ainda não está vermelho e sem fôlego. Ele é extremamente vigoroso e ainda anda extremamente rápido.

Depois de mais alguns quilômetros, cheguei ao Templo Longquan.

Além deste portão da montanha, vários taoístas formaram uma casa de grama sob o portão da montanha, que parece ser especialmente usada para receber convidados. Ao ver alguém chegando, pensei que fosse um peregrino comum, mas não me importei.

Fang Jifan saiu do carro e sacudiu seu leque. Vários protegidos seguiram o exemplo. Wang Shouren também foi pego nisso, muito abruptamente. Fang Jifan apenas olhou para ele sem fazer barulho.

Xu Jing deu um passo à frente ao sinal de Fang Jifan e enviou um correio da casa dos Shang para o Taoísta que o havia liderado.

Esta pessoa olhou para o poste e ficou surpresa. Ele ergueu os olhos e olhou para Fang Jifan. Parecia que Fang Jifan levou a sério e conduziu pessoalmente Fang Jifan para o portão.

Ao longo da estrada de montanha acidentada, você cruzou o Palácio do Imperador de Jade. Embora o incenso esteja florescendo aqui, porque é de manhã cedo, há poucos peregrinos.

Depois de virar o Old Law Hall e Qiu Zu Hall, há mais taoístas aqui. Alguns taoístas guardavam o buraco da lua que conecta o Qiu Zu Hall ao salão dos companheiros, e os taoístas sussurraram algumas palavras com eles.

Um menino taoísta disse arrogantemente: “Novamente, é o lugar para o mestre praticar. Pessoas comuns não têm permissão para entrar, então você só precisa entrar. Fang, por favor, mestre, convide o leigo para falar no Pavilhão Sanqing”

Os alunos e cães não são permitidos no interior.

Fang Jifan olhou para trás e olhou com simpatia para os alunos.

Mas falando nisso, eu vim com um grupo de estudiosos confucionistas, e parecia que realmente queria ir para o campo.

É que esses Dao Tongs são muito ferozes, o que faz Fang Jifan se sentir um pouco infeliz. Você é mais feroz que nosso Fang Jifan.

Ouyang Zhi e os outros os ouviram e ficaram com as mãos juntas, parecendo que estavam esperando do lado de fora, mas o coração de Wang Shouren estava chocado. O mestre na boca dessa criança é um verdadeiro Puji? Real Pu Ji, iria realmente ver este jovem? Não é verdade que uma pessoa real pratica retiros e há muitos anos não vê um estrangeiro?

Neste momento, Fang Jifan havia entrado na Caverna da Lua, e Sui Dao Tong entrou no Pavilhão Sanqing.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O corpo do Pavilhão Sanqing é construído puramente com estrutura de imitação de madeira de granito e tem seis andares. O prédio é alto, relógio Izumo. Depois de entrar no pavilhão, você pode ver que existem padrões em relevo nas portas e janelas de pedra em arco, e há claustros ao redor, e as escadas de pedra em espiral que levam ao andar de cima podem ser giradas para o topo do pavilhão.

Fang Jifan subiu os degraus de pedra e viu estátuas taoístas ao longo do caminho. Todas eram feitas de mármore branco. As esculturas eram simples, os rostos eram corretos e as roupas eram lisas e naturais.

No topo do sótão, um homem de barba e cabelos brancos parece ter sido recompensado e o espera ansiosamente.

Não é preciso dizer que essa pessoa é naturalmente a pessoa real de Puji Yu Daochun.

Yu Daochun convidou repetidamente Fang Jifan para visitar Longquan, mas Fang Jifan ignorou o motivo. Ele originalmente pensava que não havia chance, mas não o forçou. Mas quanto mais você lê as escrituras de Fang Jifan, mais você sente que esta escritura é um tesouro inestimável. Fiquei chocado!

Desamparado, ele teve que dizer olá a Lu Dao Si. Lá, Lu Dao Si parecia ter feito um pedido ao eunuco Wang Yan, que estava ao lado da imperatriz viúva, por meio do Departamento Político Geral. muito esforço e, finalmente, Fang Jifan, por favor, venha.

Yu Daochun convidou Fang Jifan para vir, na verdade, ele só queria ver o quão sagrado Fang Jifan era.

Pode-se ver que o verdadeiro Fang Jifan é tão jovem que ainda está um pouco desapontado, embora tenha sido preparado.

Porque esse cara é muito desleixado, bem vestido e zangado, onde está a aparência de um cultivador?

Como pode uma pessoa sem coração Dao escrever tal escritura?

Então Yu Daochun não teve tempo de conhecer Fang Jifan, então ele perguntou, “Quieto e inativo, qual é a resposta?”

Fang Jifan queria rir, este velho taoísta parece estar tentando se comparar.

Fang Jifan disse diretamente: “Não sei.”

“” Isso é um pouco embaraçoso.

Se você observar com atenção, não é difícil ver que os bigodes brancos sob a mandíbula de Yu Daochun estão tremendo.

Não sabe? Não sei, então, como você escreveu esta escritura?

Ele não pôde evitar, mas disse: “Fang Taoist não se interessou em estudos de corredores?”

Fang Jifan não suportou mentir para ele e olhou para Yu Daochun sério: ” Não!”

Yu Daochun estava muito feliz e disse com alegria:” Este é o verdadeiro mestre, os amigos taoístas estão escondidos, não é apenas silêncio e inatividade?”

“”Fang Jifan estava realmente pasmo.

Isso pode ser explicado? Só estou dizendo a verdade, por que fiquei quieto e inocente?

No entanto, Fang Jifan sabia que essa pessoa era a chave para a mudança de atitude da imperatriz viúva em relação a si mesma. A escola teórica taoísta de Yu Daochun é realmente rara, e a atual equipe de Zhengyi há muito é inocente. Não force-se, não perturbe o cultivo de imortais do Mestre Dao, que pertencem a Quanzhen Dao. Zhengyiyi presta mais atenção em entrar no mundo, como encontrar uma leiga para dar à luz um bebê, adivinhação, ajudar outras pessoas a fazer rituais quando as pessoas morrem e escrever um talismã para afastar fantasmas. Às vezes, eles também funcionam como parte -time Fengshui mestres Compass ajuda as pessoas a olhar para o Feng Shui.

E este verdadeiro Puji obviamente se preocupa mais com a teoria. Ele é uma pessoa honesta entre os sacerdotes taoístas e é improvável que venha.

Portanto, no coração de Fang Jifan, ainda há algum respeito pelo verdadeiro Pu Ji.

Yu Daochun olhou para Fang Jifan com um sorriso, mas não um sorriso. Ele pensou profundamente que aquele pequeno taoísta havia dito que nunca tinha se envolvido com o taoísmo e não sabia o que isso significava fique quieto e inativo. Era óbvio que o taoísta havia respondido a não fazer nada. Provérbios, não é fácil continuar enredado com Fang Jifan no taoísmo.

Ele sorriu e disse: “De onde veio o” Tao De Zhen Ji Yi “?”

Ele disse, olhando para Fang Jifan com atenção, seus olhos penetrantes, como se observando o desprezo mudança na expressão de Fang Jifan.

Fang Jifan sorriu e disse: “Acabei de pensar nisso depois que mudei de ideia.”

É assim mesmo, e ele é estúpido, ele mentiu, não há nenhuma falha em nada.

Os olhos enrugados de Yu Daochun brilharam de repente com um pouco de surpresa. Disse: “Eu só pensei nisso do nada? Isso é muito bizarro. Companheiro daoísta, eu realmente não escondo um ao outro. “Ele fez uma pausa e continuou:” Pan Dao sempre teve essa pergunta em seu coração. Este conhecimento do sutra está muito acima das seitas taoístas atuais. No entanto, o taoísta é muito jovem.”

Fang Jifan sabia em seu coração que este verdadeiro Pu Ji ainda estava se testando, então ele sorriu e disse:” A palavra bizarro vem de uma pessoa real, você não acha que é estranho?”

O coração de Yu Daochun ficou chocado e envergonhado.

Sim, ele Yu Daochun faz o que faz. Ele é um membro do mundo ZONGJIAO. Ele originalmente acreditava em deuses, e em seus discípulos e os netos ainda vivem pegando fantasmas. Agora você está dizendo às pessoas esquisitas, você não está destruindo seu emprego?

Fang Jifan riu desse assunto, “Mas falando nisso, quando eu era jovem, eu tive um conselho de especialista”

Embora seja para deixar este velho taoísta sem fala, Fang Jifan também sabe que ele tem que encontrar uma razão convincente para sair. Caso contrário, de acordo com a aparência deste verdadeiro Puji, é necessário Continue perguntando por quê.

“Oh? Ousa perguntar quem é? “Yu Daochun naturalmente quebrou a caçarola e perguntou até o final, ele parecia estar mais interessado nisso.

Fang Jifan teve vontade de rir, pensando que você está procurando meus dados em nome da imperatriz viúva.

Então Fang Jifan disse de maneira séria: “Falando nisso, faz muito tempo. Naquela época, eu tinha apenas sete ou oito anos e conheci um velho sacerdote taoísta. Quando o O velho taoísta me viu, ele me arrastou. Eu vivo, minha boca é caótica e estou pensando na singularidade dos ossos, e se eu quiser me aceitar como um discípulo, as pessoas reais sabem que ainda sou uma criança, eu posso ” Evite, mas essa pessoa é tão dura como o açúcar de couro foi visto desde então.”

“”Yu Daochun ficou pasmo. Vivo.

É isso?

Você é uma criança, as pessoas estão chorando e chorando para te ensinar?

“Oh? Eu não sei quem é essa pessoa real?”

Fang Jifan disse indiferentemente: “Parece que escuto Ele disse que afirma estar em perigo.”

Perigo em perigo é o autor original de “Tao De Zhen Ji Yi”. Embora tenha nascido no início da Dinastia Ming, já se passaram mais de cem anos., Se você estiver vivo, temo que terá mais de 120 anos. No entanto, ninguém falsificou essas coisas de qualquer maneira. Fang Jifan disse que aprendeu com Wei Dayou a ter esta “Coleção de Escrituras Morais”, mas pode ser considerada um sucesso.

Yu Daochun ficou atordoado novamente assim que o perigo apareceu.

Sua expressão era muito maravilhosa, sua pele estava rígida no início, e então seus olhos ficaram turvos. Ele agarrou Fang Jifan e perguntou ansiosamente: “Quando você o viu?”

“Cinco anos atrás! “Fang Jifan não conseguia pensar na grande força de Yu Daochun, e seu pulso doeu um pouco.

Yu Daochun repentinamente engasgou: “O Mestre ainda está vivo?”

Mestre

Wei Dayou é na verdade o professor de Yu Daochun

Este mundo é assim pequeno? Fang Jifan ficou tão chocado que seu queixo estava prestes a cair.

Na verdade, Fang Jifan não sabia nada sobre as informações sobre Wei Dayou, exceto que ele havia sido o editor de “Tao De Zhen Ji Yi”.

Eu vi Yu Daochun sufocado e disse: “No início, este Templo Longquan foi criado pelo mestre, mas o mestre de repente desceu da montanha há quarenta anos e não havia mais notícias. Inesperadamente, ele ainda está vivo.”

Fang Jifan olhou para Yu Daochun, que tinha mais de 70 anos, e pensou sobre isso se ele ainda estivesse vivo, temo que Wei, que agora tem 120 e 30 anos, tem muito cérebro. Havia um zumbido dentro, e meu coração de repente se sentiu um pouco culpado e eu não mostrava nenhum cavalo ou pé.

Fang Jifan acrescentou: “Eu estava vivo há cinco anos. Por enquanto, não sei.”

Entre os taoístas, existem muitos segredos sobre como evoluir para imortais ou longevidade variada. O perigo é que o mestre de Daochun seja Yu Daochun, ele é naturalmente crédulo e a longevidade de seu mestre é óbvia. que torna alto seu cultivo mestre.

Leia a Novel THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Capítulo 146: Aprenda com a mesma porta

Autor: Going up the mountain to hit the Tiger
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146: Aprenda com a mesma porta – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*