O SISTEMA MILITAR DA ALMA Capítulo 201: Você é digno? THE MILITARY SYSTEM OF THE SOUL português – Novel Chinesa
Capítulo 201: Você é digno?
Hattori Komatsuhara estava deitado ali, ofegante.
Aguentou à força a dor do braço quebrado.
Olhando para Xue Changqing na frente dele, ele sabia que não poderia escapar.
“Você acha que seria útil me matar?”
Hattori Komatsuhara parecia sombrio: “Isso é apenas um aperitivo, Killing eu só vou provocar o exército japonês, e começar freneticamente cercando e reprimindo você.”
“Você não pode descansar por um dia, especialmente porque seus superiores já sabem sobre você, isto é , você estava em Jinzhong antes. O regimento independente que nos causou muitos problemas, certo?”
Ele era fluente em chinês, e olhou para Xue Changqing com algum orgulho: “Nós já controlou todas as suas informações. talvez seja melhor você se esconder em Jinzhong. O exército japonês ali é um monte de lixo, mas neste campo de batalha frontal, você definitivamente vai morrer.”
“Xue Changqing, você é um gênio. Mas no final, todos nós vamos morrer juntos. Matar-me não vai ajudar, só vai agravar a sua morte.
Hattori Komatsuhara continuou olhando para Xue Changqing com os olhos, esperando ver uma pitada de medo em seu rosto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
seu objetivo foi
Mesmo que ele morresse, ele ficaria enojado com esse Xue Changqing.
Mas o que o decepcionou foi, isso Xue Changqing teve um olhar indiferente do começo ao fim.
Mesmo depois de dizer seu nome e a organização de suas tropas, ele nem piscou os olhos.
considerou isso como nada e não levou suas palavras a sério.
“E daí?”
Xue Changqing perguntou de volta: “Você terminou de falar, então você pode morrer.””
“Você está com medo, certo, mas você ainda tem que fingir estar calmo.” Hattori Komatsuhara estava um pouco relutante e continuou.
Xue Changqing ignorou, mas caminhou em direção a ele passo a passo.
clack clack.
Passos foram impressos nas folhas no chão, fazendo um som um pouco maçante, mas incomparavelmente claro.
Isso é mais como um sino da morte, tocando no coração de Hattori Komatsuhara.
Ele também entrou em pânico.
Ninguém pode ficar calmo diante da morte.
Nem mesmo ele.
Especialmente como pessoa como ele, é um jovem com grande ambição e talento.
Assim que ele chegou ao campo de batalha, ele gozou de uma grande reputação, foi adorado por inúmeras pessoas, e ele estava no controle do poder, e ele estava ainda mais relutante em morrer.
“Não, não, não, você não pode me matar!”
Hattori Komatsuhara disse em pânico, “Huaxia foi varrido por o país insular, mas é apenas uma questão de tempo, estamos seguindo a torrente da história para tornar a China mais avançada.”
“Não fizemos nada de errado. O bom soldado é uma arma sinistra, e o santo a usa como último recurso!” O santo também tem tempo para levantar a faca do açougueiro! Depende de para quem ele levanta a faca do açougueiro e do que ele faz com a faca do açougueiro! Embora isso seja o que os sábios de seu país disseram, mas a maior vantagem de nossa nação é tirar vantagem dos outros, sempre seguir em frente e nunca se ver como sábio e descansar sobre os louros.”
“Não é como se alguns povos fossem sempre complacentes com milhares de anos de civilização, e dormissem para sempre no velho sonho de uma grande potência no passado, mas eles não sabem Hengtong, que mudou drasticamente!” Uma nação que não é empreendedora, podre e conservadora há muito foi atirada para trás da tendência do mundo de hoje, e há muito se tornou um lixo que deveria ser eliminado!”
“Tenho sangue nas mãos, mas sangue de lixo.” O que eu faço é varrer o lixo e acabar com o que está para trás! Esta é a arma sinistra do soldado, e a razão pela qual os santos não têm escolha a não ser usá-la. Portanto, suas ações são apenas ferramentas para os bárbaros lutarem contra Wang Hua. Remova a pedra de tropeço! Uma pedra de tropeço, por que você não nos ajuda a removê-la?”
Hattori Komatsuhara defendeu freneticamente, porque Xue Changqing estava cada vez mais perto dele. Sua velocidade de fala também era muito rápida, e quase não havia pensamento extra, então ele apenas pegou isso refeição As palavras foram ditas.
Pode-se ver que a história da China tem sido minuciosamente estudada.
Isso deixou Xue Changqing um pouco surpreso, e todos os tipos de clássicos estavam prontamente disponíveis.
Isso é algo que muitos chineses não podem fazer.
Mas isso não significa que ele pode ser perdoado por sua vida. Apenas com um argumento tortuoso, ele quer convencer Xue Changqing a deixá-lo ir, e até mesmo ajudá-lo a varrer China juntos.
Isso é simplesmente impossível.
“Monge Xiaoweizui não pode ler as escrituras, e ele ri de laranjas em vez de árvores cítricas!”
Xue Changqing zombou novamente e novamente.
“O que é avançado? O que é excelência? O que é pacifismo? O que é Wang Hua? Deixe-me dizer-lhe!” Os olhos de Xue Changqing estavam frios.
Hattori Komatsuhara se assustou.
Xue Changqing, no entanto, o ignorou: “Eu moro na China. Desde os tempos antigos, estabeleci um estado com etiqueta e convenci as pessoas com moralidade. Como posso ser violento e bully, e como posso intimidar os fracos! Você agora Como eu disse, você, Japão, veio para aprender comigo, China, milhares de anos atrás. Porque somos mais avançados e melhores que você. Mas naquela época, avançamos e a China excelente veio para varrer o seu lixo, para eliminar o seu lixo?”
“Não! Nós os servimos com educação e os guiamos com civilização. Não consideramos o Japão como vulgar e atrasado, ignorante e ignorante como cães e ovelhas que podem ser maltratados e abatidos por mim, mas abra a porta do país e espalhe a educação, meu avançado, I Excelente, Ren Er aprende! Você é o país mais importante do Japão, a terra dos bárbaros, só assim pode ter palavras, pode ter roupas, pode ter etiqueta e pode aprender a ser um terço do povo! Este é o Wanghua que implementei na China!”
Xue Changqing continuou: “Vamos falar sobre achatar os bárbaros!” Sim, é inevitável que a China levante tropas e use a força, mas também é um bárbaro pulando da trave, primeiro perturbando meu território, hoje, quando você Japão invadiu minha pátria e matou meus compatriotas, eu China me levantei para lutar, esta é a verdadeira barbárie Repelir os bárbaros, esta é a arma desconhecida para os verdadeiros bons soldados, e a razão pela qual os santos têm que usá-la. Você deve entender agora, o que é Wang Hua, Dehua também é! O que é virtude, a palavra moralidade! É uma pena, é uma pena que você não possa aprender.
Xue Changqing olhou friamente para Hattori Komatsuhara.
Hattori Komatsuhara subconscientemente queria discutir, mas descobriu que o homem na frente dele Os oito as percepções históricas de uma criança de um ano de idade sobre Huaxia são ainda incontáveis mais altas do que ele.
Ele era impotente para refutar.
“Um terço dos seres humanos não aprendeu, e sete deles têm uma natureza animal profundamente enraizada.”
A voz de Xue Changqing falou com uma voz leve: “Siga nossos colegas chineses. Os ancestrais falaram sobre Wanghua, e os bárbaros e bárbaros são dignos de você?” As palavras de Xue Changqing o esfaquearam no peito como uma lâmina afiada.
Combina?
Essas duas palavras o deixaram extremamente desesperado e furioso.
Mesmo que haja muita raiva, ele ainda não consegue expressá-la.
Ele deu o seu melhor, quem diria que uma criança de oito anos também poderia ser cheia de poesia.
Xue Changqing não se parece com um humano.
“Então, você pode morrer.”
Xue Changqing veio até Hattori Komatsuhara e deu-lhe um olhar fraco.
(Capítulo 201: Você é digno?)
Leia a Novel THE MILITARY SYSTEM OF THE SOUL português – Capítulo 201: Você é digno?
Autor: A Fake Book 2
Tradução: Artificial_Intelligence