наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 99 – Queda de Jiang Yao

Capítulo 99 – Queda de Jiang Yao – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 99 – Queda de Jiang Yao

Todos os guerreiros Dentessangue se moveram simultaneamente.

O mesmo que Ji Hao.

Ele agarrou Meng Meng e a jogou de costas. Ao mesmo tempo, um par de asas de fogo explodiu da fraca bola de luz do fogo atrás de seu corpo com um leve grasnido. As feridas de Ji Hao ainda não estavam totalmente curadas, então suas asas de fogo estavam agora muito menores e mais escuras do que o normal.

Mas ainda assim, acompanhado por uma rajada de vento furiosa, com asas de fogo levantadas, Ji Hao se virou e correu para o rio que fluía rápido atrás de si, deixando para trás dezenas de silhuetas.

Durante a estação das chuvas, todos os rios da selva de Southern Wasteland foram invadidos. O rápido rio atrás de Ji Hao sussurrava e fluía, assim como o dragão amarelo furioso que lutou com todas as suas forças. Incontáveis ​​redemoinhos batiam e engoliam uns aos outros na superfície do rio com milhares de metros de largura.

O rio está inundado.

Se Ji Hao correr para o rio, os Magos Anciões não serão capazes de pegá-lo tão facilmente.

Grandes grupos de “aranhas-espada” saíram correndo da área. Os escravos de pele escura parados nas costas dessas aranhas gigantes de metal abriram suas bocas grossas e rosnaram para Ji Hao. Eles ergueram suas pesadas bestas e puxaram as cordas do arco, mirando no corpo de Ji Hao, mas nenhum deles ousou atirar no calor do momento.

Di Luo deu uma ordem afirmando que ele queria que Ji Hao fosse levado vivo. Esta ordem amarrou as mãos e os pés dos escravos guerreiros – eles estavam com tanto medo que suas flechas danificassem os órgãos vitais de Ji Hao. Se não fosse por essa ordem, centenas de bestas o teriam atirado há muito tempo. Mesmo se Ji Hao pudesse acelerar o tempo, ele dificilmente seria capaz de proteger Meng Meng e a si mesmo de centenas de flechas.

Ji Hao brandiu uma espada longa e afiada com força e levantou jatos de ar afiados com dezenas de metros de comprimento. Ji Hao rosnou roucamente como uma besta ferida e desesperada presa em uma gaiola. Uma luz brilhante e penetrante brilhou acima da espada, em arco, rápidas e furiosas correntes de ar explodiram dela, que cortou todas as pernas de metal dessas aranhas, junto com os corpos desses escravos guerreiros montados em aranhas de metal.

Com 30 metros de passo, Ji Hao rapidamente deu cinco passos à frente e em um instante esculpiu uma linha inteira de escravos à sua frente. Depois disso, ele rompeu os grupos de guerreiros que guardavam o rio. Raios de luz fria, enviados pela espada longa, tremeluziram no entrelaçamento do ar e enviaram para o ar os corpos ensanguentados de mais de duzentos escravos guerreiros. Seus corpos musculosos se desfizeram no ar e caíram no chão em pedaços de partes do corpo ensanguentadas.

Os gigantescos corpos de metal das aranhas desabaram, tremendo com suas patas, Faíscas saíram de suas pernas, os sons de símbolos de feitiço escapavam constantemente de seus corpos.

Di Lo começou a gritar de raiva. Ele amaldiçoou loucamente os guerreiros “inúteis” e “incapazes”. Tanto Ji Hao quanto Meng Meng ficaram gravemente feridos, mas muitos dos guerreiros de elite do Dentessangue foram incapazes de impedi-los de escapar.

Especialmente com esses escravos guerreiros, Di Lo gritou com raiva e ameaçou que sem dúvida destruiria todas as suas famílias – Todos esses escravos estavam no nível dos jovens, muitos deles eram muito mais poderosos do que Ji Hao, no entanto, seu cerco foi facilmente quebrado por Ji Hao.

“Você acabou de sair dos tempos dos dinossauros?! Não! Animais jurássicos podiam pelo menos ser comidos! E o que você tem?! Di Luo gritou, praguejou e então correu em direção a Ji Hao com passos largos. Rajadas de ventos fortes rodopiaram por seu corpo, o terceiro olho, localizado entre as sobrancelhas, de repente se abriu, após o que o ar em um raio de vários quilômetros de repente começou a girar violentamente.

“Cerque-o! Deixe-me agarrá-lo! Criaturas estúpidas e inúteis! Di Luo gritou com confiança para aqueles guerreiros do Clã Jia que quase pegaram Ji Hao.

Quase cem guerreiros do clã Jia já correram de todas as direções e circundaram Ji Hao. Esses guerreiros de elite do Clã Jia eram muito mais poderosos do que os guerreiros escravos, mesmo apenas três deles, que eram especialmente poderosos, seriam capazes de agarrar o ombro de Ji Hao se quebrassem seus braços.

No entanto, o grito alto de Di Lo e o turbilhão de ar que o cercava mostraram claramente que Di Lo já havia usado sua habilidade especial.

Os três guerreiros do Clã Jia desaceleraram inconscientemente, permitindo que Ji Hao continuasse correndo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Presa de Sangue e a poderosa organização à qual pertencia Presa de Sangue tinham regras hierárquicas extremamente rígidas. Di Luo não era apenas o líder dos Dentessangue, mas também um humano nascido no Clã Yu de três olhos que também possuía sangue nobre. Portanto, embora todos esses guerreiros do Clã Jia fossem muito mais poderosos do que Di Luo, eles vieram dos Jia Clã. O guerreiro de quatro olhos do Clã Jia era muito mais baixo do que o membro de três olhos do Clã Yu na hierarquia.

Portanto, esses guerreiros do clã Jia quase que instintivamente seguiram as ordens de Di Lo, por mais tolos e ilógicos que fossem. O ar na área balançou e sacudiu violentamente por quilômetros. Incontáveis ​​gotas de chuva foram varridas pelas fortes correntes de ar, junto com a tempestade que de repente se intensificou. Sons de assobios se seguiram, dragões do vento azuis do tamanho de um tanque começaram a emergir do ar, um após o outro, gotas de chuva de cristal se fundiram com os corpos dos dragões do vento e voaram no ar em uma velocidade muito alta, Às vezes, quando um dragão do ar varria sobre as rochas, essas gotas perfuraram pedras duras com facilidade, deixando incontáveis ​​pequenos buracos.

Ji Hao moveu-se rapidamente em direção ao rio, mas após o aparecimento dos dragões do vento, seus movimentos diminuíram gradualmente. Ele sentiu que o ar ficou mais denso e viscoso, e os ventos pareciam amarrar seu corpo, o que tornava difícil para ele dar um passo à frente. Esta silhueta, causada por seu movimento rápido e fugaz, de repente se dissipou no ar. Ji Hao cerrou os dentes e tentou ao máximo dar um passo à frente, mas um vento forte envolveu seu corpo, Ji Hao reuniu todas as suas forças restantes, mas não conseguiu dar um passo.

“Ei garoto, a dança acabou! Di Luo segurou a mão de Jiang Yao e disse com orgulho enquanto se aproximava de Ji Hao passo a passo: Fantasmas alados giravam rapidamente no olho frontal entre as sobrancelhas. “Você sentiu isso? Além do fato de que você não pode se mover, o vento que eu controlo tem o poder especial de uma lua de sangue. Você pode sentir o poder espiritual de sua linhagem se esvaindo? Sua força está acabando? Oh, minha grande lua sangrenta, a lua mais misteriosa e poderosa, entre as nove luas mais altas, eu te dou o meu louvor!”

O corpo de Ji Hao tremeu ligeiramente. Na verdade, ele sentiu que havia outra força fria e pegajosa no vento que Di Lo estava controlando, tentando forçar seu caminho em seu corpo através dos poros, engolir seu sangue e roubar sua força.

Ele virou a cabeça para trás, olhou para Di Luo, que segurava a mão de Jiang Yao e caminhou orgulhosamente em sua direção com passos largos.

Cem zhang, noventa zhang… dez zhang, cinco zhang…

Ji Hao de repente riu e pegou a placa vermelha com a qual Meng Meng atacou o deus da montanha.

O tablet vermelho brilhante foi envolto em fogo ardente!

Embora o sol tenha ficado fora de vista por alguns dias, Ji Hao colocou o tablet ao lado do Sr. Raven, que havia se ferido gravemente antes. A energia quente que foi liberada do corpo do Sr. Raven continha uma pequena quantidade de luz solar, o tablet absorveu a força solar que havia deixado o corpo do Sr. Raven e encheu cerca de setenta a oitenta por cento.

Além disso, Jiang Yao simplesmente jogou um cartão de couro em Ji Hao, que estava firmemente preso ao peito de Ji Hao, enviando uma força tremenda a seu corpo. Com esta corrente, o poder do tablet foi totalmente reabastecido!

Ji Hao estava segurando o tablet em sua mão, e Meng Meng puxou a mão dela, também agarrando o tablet. Os dois riram alto ao mesmo tempo.

O rosto de Di Lo congelou de repente. Ele inconscientemente agarrou o pescoço macio e delicado de Jiang Yao e puxou-o em sua direção. Jiang Yao gritou com uma voz penetrante de medo. Ela entendeu o perigo e puxou um pedaço de jade vermelho e esmagou-o em sua mão.

No momento seguinte, uma força enorme foi liberada, tão grande que parecia ter descido do céu. Uma esfera de luz vermelha emanou de um pedaço de jade vermelho que Jiang Yao tinha acabado de esmagar e envolver em seu corpo. No entanto, assim que o poder do tablet saiu, a esfera de luz vermelha de sangue repentinamente entrou em colapso e rapidamente desapareceu.

Um feixe de luz vermelha saiu do tablet, perfurou a cabeça de Jiang Yao e atingiu o corpo de Di Luo com força.

Uma luz branca penetrante irrompeu do manto longo e opulento que Di Lo usava, e nove joias vermelho-sangue surgiram de lá e se fundiram em um símbolo de feitiço estranho e retorcido que bloqueia firmemente a luz vermelha do tablet. Junto com sons altos de rachaduras, nove joias explodiram uma após a outra. A luz vermelha, que foi parcialmente neutralizada pelas gemas, perfurou Di Lo direto no peito.

O cadáver de Jiang Yao caiu no chão – sua cabeça evaporou completamente sob a luz vermelha.

Desta vez, o tesouro salvador que Jiang Bo deu não salvou a vida dela.

Di Luo vomitou sangue e foi lançado voando pelo poder da luz vermelha, Todos os guerreiros do clã Jia congelaram, olhando para Di Lo, sentindo-se confusos e sem saber o que fazer a seguir.

Ji Hao aproveitou a oportunidade, agarrou Meng Meng com força e pulou no rio turbulento.

—————– [1] Zhang: unidade de comprimento (1 = 3/3 metro).

TL Nota: Ela está morta! Ela morreu em terrível agonia! Tão fácil, mas ela deixou este mundo mortal, oh sim!

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 99 – Queda de Jiang Yao

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 99 – Queda de Jiang Yao – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*