
Capítulo 98 – Tumba do Rei Mago – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 98 – Tumba do Rei Mago
“Hao!” Meng Meng, cujo corpo inteiro estava coberto de sangue, correu até Ji Hao e gentilmente agarrou sua manga.
Ji Hao acariciou levemente o topo da cabeça dela, balançou a cabeça com um sorriso e disse: “Está tudo bem, não tenha medo.”
O aguaceiro não parou de forma alguma, e o céu infinito foi coberto por nuvens escuras, relâmpagos brilharam loucamente um após o outro, como dragões malignos. Em cada pico de montanha, várias árvores altas foram atingidas por um raio, elas explodiram e se acenderam com flashes estrondosos, como enormes tochas erguidas sob o céu.
O rugido furioso das feras foi ouvido de direções desconhecidas.
Um rugido longo e retumbante atingiu o céu e se misturou com o estrondo de um trovão, árvores gigantes brilharam no topo das montanhas e uma tempestade varreu a selva. O Southern Wasteland freneticamente mostrou seu lado louco, cruel, selvagem e primitivo.
Dzin, Dzin.
As pernas de metal das “aranhas em forma de espada” colidiram com pedras nas margens do rio. Dezenas de aranhas, cercadas por milhares de escravos guerreiros, correram para fora do rio atrás de Ji Hao, aproximando-se lentamente dele e de Meng Meng.
Grandes grupos de guerreiros do Clã Jia e escravos guerreiros os seguiram, segurando firmemente esta parte da margem do rio.
Jiang Yao apareceu. Ela estava lindamente vestida com um luxuoso vestido longo de seda roxa que era diferente daqueles usados em Southern Wasteland. A mulher, que parecia uma flor de papoula linda e venenosa, virou a cintura esguia, segurando o braço de Di Luo, e caminhou abruptamente em direção a Ji Hao.
Di Luo colocou uma das mãos nas costas, enquanto segurava Jiang Yao com a outra. Seu rosto branco e gentil fez uma careta de ódio penetrando até os ossos. Di Luo olhou para Ji Hao com indisfarçável raiva feroz e se aproximou de Jiang Yao.
Eles foram cuidadosos dessa vez. Eles estavam cercados por trinta guerreiros do Clã Jia que eram os guerreiros de elite mais poderosos de todos os Dentessangue. Todos esses guerreiros seguravam firmemente armas pesadas em suas mãos e olharam ferozmente para Ji Hao e Meng Meng com olhos brilhantes e ferozes brilhando de raiva.
Nenhum desses guerreiros Bloodfang era covarde, eles apenas estavam quase todos maravilhados com as incríveis vitórias de combate de Ji Hao e Meng Meng – apenas cinco ou seis dias se passaram, mas mais de dez fortes guerreiros do Clã Jia estavam morto por eles!
Nas batalhas pelas quais passaram, Bloodfang nunca teve tal coisa nos últimos 500 anos. Eles atacaram dezenas de milhares de clãs, mataram mais de dez mil Magos Anciões. Mesmo aqueles Magos Anciões não causaram muito dano aos guerreiros de elite da Dentessangue.
No entanto, Ji Hao e Meng Meng tinham cerca de dez anos, eram apenas crianças! Embora Meng Meng ainda não tenha comemorado seu décimo aniversário!
“Ji Hao, seu desgraçado de merda!” Jiang Yao se aproximou de Ji Hao a menos de trinta metros de distância e gritou. Sua primeira frase, que ela gritou, soou como uma maldição cruel.
“Quer dizer que seu filho era um bastardo?” Mesmo durante uma argumentação oral, Ji Hao nunca deixou que os outros levassem a melhor sobre ele. Ele respondeu com zombaria cruel: “Tenho quase certeza de que sou o filho biológico de meus pais. Mas quanto ao seu filho bastardo precioso, Wu… Jiang Yao, tem certeza que ele é seu e Ji Shu? Não é … hum… seu geek, e essa aberração de três olhos?
O lindo rosto de Jiang Yao torceu-se instantaneamente quando ela ouviu Ji Hao. Suas narinas de repente se dilataram como as de um touro e ela começou a ofegar e bufar de raiva.
Di Luo agarrou Jiang Yao pelos braços e sorriu ferozmente, mas disse com orgulho: “Rapaz, você tem a mesma língua afiada que suas estratégias de luta. Mas acho que você acabou de acertar o ponto. Talvez no futuro eu tenha um filho com linhagem de Southern Wasteland. Na verdade, vai ser muito bom.”
Meng Meng cuspiu no chão e gritou bem alto: “Coisa fedorenta e sem vergonha!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de parar por um segundo, Meng Meng achou que não era o suficiente, então acrescentou outra palavra.
“Vagabunda!”
O rosto de Jiang Yao ficou roxo de raiva, Seus lábios começaram a tremer. Ela olhou para Meng Meng e disse com uma voz muito zangada: “Garotinha, você tem coragem, mas quanto mais alto você gritar comigo, mais nojento você vai morrer! Adivinha como vou torturá-lo?
Meng Meng não disse nada. Ji Hao disse rispidamente a Di Lo: “Di Lo, você acha que vale a pena? Quero dizer tudo o que você fez por esta mulher. Bloodfang já perdeu muitas pessoas, e por causa de sua estupidez, você provavelmente perderá ainda mais. Como você explicaria tudo isso para as pessoas que o apoiaram e agora estão esperando por você? Você vai dizer a eles que tudo foi por causa dessa mulher?
Di Luo hesitou um pouco quando ouviu Ji Hao, então olhou para Meng Meng.
Ji Hao não deu a ele muito tempo para pensar e imediatamente continuou: “Você está certo! Meng Meng vem de uma família muito nobre! Provavelmente apenas por causa de seus pensamentos contundentes e das ações da segunda cabeça, todo o Bloodfang será apagado da face do Southern Wastes, e tudo vai acontecer por causa desta mulher.. Posso dizer o que pode soar doce? Eu sinto que com a herança de sua família, nenhuma mulher vai te dar.
Di Luo estava prestes a dizer algo, mas Jiang Yao cerrou os dentes e gritou: “Di Luo! Não deixe esse pequeno bastardo te enganar! Qualquer coisa que seu clã perdeu, eu devolverei tudo! Eu posso te dar mais do que você pode imaginar! Além do que prometi antes, posso dar-lhe ainda mais recompensas!”
Ji Hao riu e disse: “Você está falando sobre mais recompensas? O que será? Você está planejando dar às suas irmãs ou sobrinhas restantes essas aberrações de três olhos também?
Di Luo franziu a testa, olhou para Jiang Yao cheio de desgosto e disse: “Posso ter quantas mulheres quiser, haréns inteiros de garotas apaixonadas! Minha querida sacerdotisa, é óbvio que fiz muito mais por você do que você pode me oferecer.
Jiang Yao também sorriu, fechou os olhos e olhou para Ji Hao: “Ji Hao, você sabe por que tentei tanto matar você e seu pai?”
Ji Hao ficou em silêncio por um tempo, então perguntou com alguma dúvida: “O veneno do líder do clã Fire Raven? Para o negócio de escravos Dentessangue? Para permitir que seu pai, Jiang Bo, governasse o Clã Corvo do Fogo por meio de Ji Shu e ganhasse ainda mais poder e autoridade de nosso clã? O quê mais? Não acho que isso possa fazer muito bem a Di Lo.”
Jiang Yao olhou para Di Luo, cujo rosto escureceu, e então puxou um pedaço quadrado de couro vermelho-dourado de sua manga.
Uma esfera de luz brilhante do fogo girou em torno de um pedaço de couro. Assim que Jiang Yao o puxou, a peça de couro parecia atraente e voou lentamente em direção a Ji Hao. Por fim, a peça de couro estava firmemente presa ao seu peito.
Ji Hao sentiu que um fluxo de energia quente muito pura e poderosa de repente explodiu em seu corpo. Ele também sentiu que algo escondido dentro de suas roupas começou a bater mais rápido.
Ji Hao ergueu as sobrancelhas surpreso, sorriu e perguntou: “O que é isso?!”
Jiang Yao deu uma olhada profunda em Ji Hao e disse calmamente: “Como eu pensei, este é um objeto herdado. O poder que ele contém só pode ser sentido por alguns membros do clã Fire Raven, que são da mesma origem que você. Este é o mapa que leva à tumba do antigo Rei dos Magos.
Tumba do Antigo Rei Mago?!
Ji Hao foi atingido por um raio. Ela disse Tumba do Antigo Rei Mago? Será que a tumba e ele mesmo poderiam sentir um ao outro? Como isso pôde acontecer? Era porque suas forças sanguíneas foram atraídas uma pela outra?
Embora os membros do clã Fire Raven com o sobrenome “Ji” tenham herdado o poder do antigo Corvo Dourado de Três Pernas, em linha com as diferenças de linhagem que eles também herdaram, o clã foi dividido em centenas de linhagens e centenas de clãs ramificados foram formados.
A linhagem que Ji Xia, Ji Hao e seus parentes diretos possuíam se tornou muito rara porque, além de Ji Hao e Ji Xia, todos os seus outros parentes morreram em incontáveis batalhas contra o Clã da Cobra D”água Negra. O clã ramificado compartilhando a mesma linha de sangue com Ji Hao e Ji Xia teve um apogeu na história do clã Fire Raven. Entre seus ancestrais havia incontáveis Reis Magos, e especialmente magos poderosos. O período de pico dos ramos de seu clã também foi o período mais próspero de todo o clã Fire Raven. Naquela época, o clã Fire Raven era um dos clãs mais poderosos de Southern Wasteland.
“Abrir a Tumba do Antigo Rei Mago requer o sangue de seus descendentes, que tinham a mesma ancestralidade do dono da tumba,” Jiang Yao disse friamente, olhando para Ji Hao. “Portanto, devo matar você e Ji Xia. Não preciso apenas do seu sangue espiritual para abrir a tumba, mas depois que vocês dois alimentarem os vermes, a sensação de seu poder ancestral será apagada deste mundo e posso usar os tesouros herdados que estão escondidos nesta tumba!”
Jiang Yao olhou para Di Luo, que estava completamente atordoado, ajeitou o colarinho com um sorriso e disse:” Senhor Di Lo, o que você acha que encontraremos na tumba deixada pelo Mago mais poderoso Rei entre as outras três das primeiras três gerações do clã Fire Raven? Você pode imaginar quais tesouros preciosos estão escondidos nele? Comparado a isso, quanto poderia custar a vida de alguns guerreiros?”
Di Luo engasgou profundamente, tirou as mãos dos bolsos, apontou para Ji Hao e Meng Meng e gritou:
“Mate a garota! Pique em repolho! Queime-o até virar pó e jogue-o no rio!
“Quanto a este pequeno bastardo, leve-o vivo!!”
—————— [1] Sangue do Espírito: Sangue que continha o poder de seu dono, como Ji Hao que digeriu o Sangue do Mago Ancião.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 98 – Tumba do Rei Mago
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence