
Capítulo 96 – Primeiro Assassinato – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 96 – Primeiro Assassinato
“Duas crianças pequenas! Eles são muito próximos!”
O jovem de três olhos estava agachado no chão, curvou-se ligeiramente e perfurou-a com o dedo, onde o sangue de Ji Hao havia sido derramado recentemente. O homem riu e disse em voz baixa: “Ele está gravemente ferido, seus ossos e órgãos internos estão ruins. Ele não poderia correr muito.”
O homem mostrou a língua, lambeu suavemente um pouco de sangue com a ponta da língua e então confirmou: “Ele está a cerca de trinta milhas de distância, no máximo. Lord Di Lo, ele está realmente gravemente ferido e este sangue é muito fresco, ele pode não ter corrido muito longe.”
Di Lo estava ao lado deste jovem. Seu rosto bonito ficou roxo de raiva, sombras ventosas cintilavam bem acima do olho entre suas sobrancelhas, a força do vento com rajadas fortes e grossas girando em torno de seu corpo, o que levantou até mesmo seu corpo do chão e o manteve no ar.
Di Sha governou Dentessangue e lutou em Southern Wasteland por quinhentos anos, e nenhum dos Guerreiros do Clã Jia morreu durante esse período, Di Lo liderou Bloodfang por apenas alguns dias, e já testemunhou a morte de um guerreiro do Clã Jia, além disso, ele era um guerreiro de elite que tinha um nariz especial e recebeu habilidades especiais para rastrear inimigos.
“Você está dizendo que eles estão a menos de trinta milhas daqui? Então faça deste lugar o centro e reúna todo o nosso pessoal! Eu quero que você vasculhe a selva até a última cadela, até a última folha de grama! ” Di Lo gritou com a voz rouca, cerrando os dentes: “Aquele desgraçado e aquela vadiazinha, agarre-os vivos, vivos, sua mãe! Eu quero mantê-los vivos!”
Da selva veio um assobio estridente, um desapareceu, o outro rosa. Guerreiros altos e fortes do Clã Jia, que silenciosamente saíram correndo da névoa aquosa como um grupo de fantasmas e vários grupos de escravos guerreiros que correram pela selva, empunhando todos os tipos de armas. Além disso, grandes aranhas de metal em forma de espada “e enormes centopéias.
Bonecos do tamanho de um polegar com beija-flores de metal, soltos dos corpos de centopéias de metal, pairavam no ar. Milhares de bonecos de beija-flor artisticamente trabalhados se espalharam pelo ar em uma área em um raio de cem milhas, formando uma enorme rede com vista para toda a selva.
Ji Hao estava deitado sob uma grande árvore e respirando pesadamente. Ele dividiu o cogumelo estrela que havia escolhido anteriormente em duas metades, metade para Meng Meng e metade para si mesmo. O Cogumelo Estelar derreteu instantaneamente depois de entrar em sua boca e, transformando-se em um fio de poder frio, fervilhou por todo o seu corpo como uma corrente fria. Finalmente, os sons emergentes que emanavam constantemente do corpo de Ji Hao, como se os sons feitos pelas cordas do arco quando se quebraram repentinamente tivessem cessado, seu corpo, que estava tão perto da explosão, tivesse cessado sua deterioração.
[Nine Stars Fall] era uma poderosa magia de batalha que queima a energia vital e o sangue do usuário até que sua vida acabe. Além do poder incomparável de [Sky Opening], o corpo atual de Ji Hao foi incapaz de enfrentar a terrível força contrária que foi causada pela aplicação combinada de [Sky Opening] e [Nine Stars Fall].
Com [Falling Nine Stars] e [Abrindo o Céu] juntos, os tendões, ossos, pele, carne e todos os órgãos internos de Ji Hao foram quase destruídos e transformados em lixo. Felizmente, ele absorveu um pouco de leite da essência da terra e um pedaço de cristal da essência terrestre, o que melhorou significativamente a qualidade de seu corpo do que a dos Magos Júnior comuns, além de uma grande quantidade de sangue dos Magos Anciões foi constantemente digerido com chamas multicoloridas e enchia seu corpo, junto com tudo junto, ele mal conseguiu evitar a explosão.
Enfraquecido por seus ferimentos, Ji Hao, alimentado pela enorme energia vital contida no Cogumelo Estelar, agora está se recuperando. As chamas multicoloridas em seu abdômen imediatamente transformaram a esfera de sangue dos Magos Anciões em raios multicoloridos de luz, que rapidamente se espalharam por todo o seu corpo. As partes do corpo que se fundiram com os feixes de luz multicoloridos começaram a se curar rapidamente, mesmo aqueles ossos que se despedaçavam, formados apenas por uma fina camada do periósteo, começaram a se contorcer e curar, ficando cada vez mais fortes.
Ji Hao estava deitado sob esta enorme árvore como uma poça de lama, se contorcendo violentamente e curando seu corpo o mais rápido que podia. No entanto, a restauração de seu corpo, que quase desabou, causou-lhe dores fortes e insuportáveis com coceira, o que fez Ji Hao querer gritar, mas ele não conseguia nem espremer uma lágrima, várias vezes esteve a ponto de desmaiar devido ao dor.
Felizmente, Yuan Dan Ji Hao quase se condensou em um ser sólido e substancial, e o forte Yuan Dan deu-lhe uma força de vontade incrivelmente grande que lhe permitiu conter sua dor e tentar o seu melhor para manter um leve traço de consciência.
De repente, Ji Hao ouviu um barulho sutil vindo de cerca de trinta metros de distância. Preocupado, ele acariciou Meng Meng, que estava deitado atrás dele, na cabeça e apontou para um pequeno buraco na árvore ao lado dele. Meng Meng olhou para Ji Hao e se escondeu neste buraco sem dizer uma palavra.
Logo a névoa d”água se dissipou. O guerreiro do clã Jia, cuja pele brilhava como bronze e brilhava como ferro fundido cinza escuro, saiu lentamente de trás da árvore gigante. Seus quatro olhos estão negros com luz fria, instilando uma sensação extremamente aguda de desamparo.
“Hmm? Você está sozinho?” o guerreiro do Clã Jia olhou em volta.
A névoa aquosa em torno de Ji Hao começou a girar lentamente, envolvendo todo o seu corpo e o buraco no porta-malas onde Meng Meng estava escondido. Ji Hao estava no centro do cheiro de sangue emitido de seu próprio corpo, o cheiro espesso de sangue se espalhando por toda parte, junto com o redemoinho da névoa aquosa, escondia perfeitamente o hálito e o cheiro de Meng Meng.
“Sim, estou sozinho, sozinho” Ji Hao sorriu amargamente e respondeu com dificuldade. Seu corpo estava tão danificado que mal parecia humano. Embora seu corpo tenha se curado rapidamente, ele ainda não tinha forças para se mover. Depois de matar o guerreiro do Clã Jia que os estava seguindo sozinho, ele sabia que havia corrido loucamente por dezenas de quilômetros, consumindo o resto de seu poder.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Estou gravemente ferido, posso morrer aqui, mas aquela garotinha não! Ji Hao olhou para o guerreiro do clã Jia e disse honestamente: “Se alguma coisa acontecer com ela, meus ancestrais estarão em apuros. Então eu disse a ela para fugir sozinha.”
O guerreiro do clã Jia hesitou um pouco, então de repente se moveu na velocidade da luz e pegou dezenas de dezenas de imagens residuais, circulando rapidamente uma área dentro de trinta metros, ele até subiu no topo de uma árvore, e procurou cuidadosamente a árvore por um tempo.
Algum tempo depois, o guerreiro do Clã Jia pulou do topo da árvore com satisfação, parou na frente de Ji Hao, olhou para ele com desprezo, riu e disse: “Você não estava mentindo, garoto. Esta menina correu sozinha. Mas até onde você acha que ela pode correr?”
O Guerreiro do Clã Jia então se abaixou pela cintura, agarrou Ji Hao pelo pescoço e o ergueu do chão. Ji Hao ergueu-se dela até que seu rosto tocou o rosto de bronze do guerreiro do clã Jia.
O guerreiro observou cuidadosamente o rosto de Ji Hao por um tempo, então balançou a cabeça e disse com desprezo: “Você acabou de matar Di? Coitado, tinha nariz bom, mas era estranho que estivesse sem sorte. Como ele poderia morrer nas mãos de uma criança bárbara mesquinha? Por causa dele, a glória de toda a sua família acabará.”
Antes que a voz do guerreiro do Clã Jia morresse, seu rosto se contorceu de repente, Seu rosto de bronze ficou mortalmente pálido.
O medo brilhou em seus olhos quando ele jogou Ji Hao no chão, abaixando-se e encarando o pequeno punho de Meng Meng, que cravou sua armadura de metal profundamente em seu corpo, agarrando-o com força pela espinha.
“Não vou deixar você … matar Ji Hao!” O rosto de Meng Meng estava coberto de lágrimas que se misturavam com a água da chuva, ela rosnou para o guerreiro do Clã Jia em um tom decisivo incomparável: “Vocês são monstros terríveis! Vou deixar meu pai matar todos vocês! Nenhum de vocês pode deixar o Southern Wasteland!
Um feixe de luz vermelha brilhou na palma da mão de Meng Meng – seu terrível poder foi ativado. No momento seguinte, a coluna vertebral do guerreiro do Clã Jia, que era tão grossa quanto o joelho de uma pessoa comum e milhares de vezes mais pesada que aço, foi instantaneamente estilhaçada pela pequena palma de Meng Meng. Calor intenso explodiu de sua palma, de repente ela ateou fogo ao corpo do guerreiro do Clã Jia. Em um piscar de olhos, o homem gigante e forte foi queimado em um monte de cinzas, e até mesmo a armadura de aço que ele usava foi queimada em um jato de líquido.
Meng Meng cerrou os dentes, cuidadosamente ergueu Ji Hao nas costas e correu rapidamente para a selva profunda com passadas rápidas.
“Meng Meng matou um homem”, ela murmurou, “Não que eu o tenha acertado por acidente, eu realmente queria matá-lo, mas desta vez eu realmente matei o homem.”
“Tudo bem, você vai se acostumar quando matar mais.” Ji Hao suspirou, acariciou sua cabeça e a acalmou.
Até Ji Hao sentiu que o que ele acabou de dizer foi terrível para confortar a menina, pois ele pensou que Meng Meng começou a chorar ainda mais quando ela o ouviu dizer isso.
Atrás deles, havia mais assobios estridentes e incontáveis assobios que se aproximavam cada vez mais. Pelo menos dezenas de guerreiros do Clã Jia os descobriram.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 96 – Primeiro Assassinato
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence