
Capítulo 94. Lutar e matar – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 94. Lutar e matar
Vinte escravos dos guerreiros Dentessangue caminharam cuidadosamente em linha pela selva densa como as hienas mais ferozes e astutas, eles vasculharam os arredores até o menor ponto, tentando encontrar a trilha de Ji Hao.
O aguaceiro interminável trouxe enormes problemas para a caçada, mas todos eles acreditaram que poderiam encontrar Ji Hao. Di Luo prometeu a eles que o time que pudesse pegar Ji Hao vivo, como recompensa, seria libertado da escravidão e eles se tornariam guerreiros Dentes de Sangue dignos.
Para se livrar de seu status de escravo e ganhar um futuro brilhante para si, todos os guerreiros escravos Bloodfang endureceram seus nervos e juraram capturar Ji Hao vivo. A última coisa que eles permitiram que acontecesse aqui é que eles permitiram que este pequeno bastardo Ji Hao escapasse por conta própria, então também para levar a menina ferida com eles e escapar com sucesso.
Diretamente acima deste grupo de perseguidores de escravos guerreiros de pele escura, Ji Hao estava em um galho e calmamente olhou para eles. Todo seu corpo estava em galhos e folhas, ele se disfarçou e se fundiu completamente com a sombra da árvore. Ele lançou [Mantra Dan com Nove Palavras Secretas], e limitou completamente a sensação de poder que emanava de seu corpo, ele foi até capaz de parar temporariamente seu coração.
Depois de respirar fundo, Ji Hao se concentrou em concentrar seu poder. Enquanto os doze guerreiros passavam lentamente pela árvore em que Ji Hao estava, ele rapidamente juntou os dedos e entoou um feitiço em voz baixa. Seu Yuan Dan, que absorveu completamente uma gota de sangue da fênix e se tornou muitas vezes mais forte e mais forte do que antes, começou a girar rapidamente, todo o poder em Yuan Dan foi redirecionado rapidamente em um momento.
Num raio de 300 metros, cada gota de chuva congelou instantaneamente em cristais de gelo branco prateado.
Incontáveis cordas brancas, compridas, comprimidas por cristais de gelo, rodopiaram no ar e correram para aqueles guerreiros, cobrindo todo o céu como silhuetas de cobras que saíam dos mais secretos e terríveis pesadelos.
Esses guerreiros escravos de pele escura gritaram de raiva e medo, agitando suas armas loucamente e tentando esmagar as cordas de gelo que voavam em sua direção de todas as direções. No entanto, algumas dessas cordas eram muito grossas. Depois de cortar uma corda, o resto foi enrolado em seus corpos.
Pescoços, pulsos, tornozelos e cinturas… Os corpos desses guerreiros logo foram amarrados firmemente com cordas de gelo, que perfuraram os ossos com força gelada. Mesmo que eles tentassem se libertar com todas as suas forças, eles não conseguiram se libertar por tão pouco tempo. A força arrepiante perfurou continuamente seus corpos, lentamente paralisando-os e tornando-os entorpecidos com o frio.
Eles gritaram loucamente, rezando para que seus camaradas pudessem ouvir suas vozes e correr para salvá-los.
No entanto, Ji Hao assumiu o controle de toda a área a mil milhas ao seu redor, quaisquer flutuações no ar agora estavam sob seu controle, o que significa que as vozes dos guerreiros nunca alcançarão o resto.
Ji Hao, segurando uma longa espada nas mãos, saltou de uma árvore. Ele estreitou os olhos e viu que um arco mágico misterioso apareceu diante de seus olhos, que ele desenhou junto com os movimentos da pessoa misteriosa, enquanto a pessoa misteriosa controlava seu corpo e causava [a Abertura do Céu]. Ele seguiu esse mesmo arco, acenou com as mãos e lançou dezenas de raios da espada, a luz brilhante e afiada da espada habilmente passou esses raios entre as cordas de gelo e ordenadamente rasgou a garganta dos escravos em pedaços.
Cada gota de sangue quente dentro dos corpos dos escravos estava congelada.
Ji Hao rapidamente revistou seus corpos, encontrou uma pequena bolsa de couro do líder desta equipe e esvaziou um punhado de comprimidos redondos na palma da mão. Ji Hao colocou lentamente os comprimidos no nariz e inspirou ruidosamente. Ele fez uma careta e jogou todos os comprimidos no chão e os afundou fundo na lama.
Essas placas derreteram rapidamente na lama, transformando-se em um líquido espesso e verde escuro, e começaram a corroer o solo ao redor, um buraco do tamanho de uma cabeça humana apareceu no solo.
“Jiang Yao, você é inteligente! Parece que todos os medicamentos que esses escravos têm são venenos. ” Ji Hao apertou os dedos na fechadura e acenou com as mãos. A água da chuva congelada de repente derreteu, transformando-se em gotas de chuva transparentes, e caiu com um som trovejante no chão.
De pé sob a tempestade, grandes quantidades de força natural e energia zuniram na boca de Ji Hao e foram absorvidas por seu corpo. Depois de absorver esse fluxo pelos meridianos, um feixe de fumaça violeta irrompeu lentamente em seu espaço espiritual e foi absorvido por Yuan Dan, que começou a girar rapidamente.
Em algumas dezenas de respirações, Yuan Dan, que havia exaurido suas forças, estava novamente cheio e até melhorou um pouco.
Depois de ser rapidamente absorvido e recarregado ao longo de alguns dias, o originalmente nebuloso Yuan Dan agora se condensava em uma esfera de feijão sólido que era tão forte como se fosse ouro roxo. Foi necessário um momento especial quando Ji Hao foi capaz de transformar seu Yuan Dan em uma substância genuína, renovando-o e levando-o a um novo nível que ele nunca havia sido capaz de alcançar, mesmo em sua vida anterior.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que Yuan Dan se transformou em um sólido, não só a força de Ji Hao aumentou centenas de vezes, como todos os outros feitiços que ele aprendeu antes agora terão efeitos imprevisíveis.
“Só mais um pouco.” Ji Hao cerrou os dentes e murmurou. Suas orelhas se moviam ligeiramente com o vento. Durante a tempestade, o som suave de passos a mil milhas de distância alcançou seu ouvido: “Mas, felizmente, a força de Yuan Dan é suficiente no momento, pelo menos todos os meus cinco sentidos se aguçaram dez vezes.”
Com um leve aceno de seus braços, Meng Meng pulou da árvore com o rosto pálido. Ji Hao carregou-a nas costas, verificou cuidadosamente o tronco da árvore, passou na direção de onde eram emitidos os sons de passos e caminhou a passos largos para o norte.
Eles teriam a oportunidade de seguir para o sul, no entanto, em uma área a centenas de milhas ao redor, os caminhos que levam ao sul estavam completamente bloqueados, a menos que Ji Hao quisesse enfrentar os guerreiros do Clã Jia com os quais ele ainda estava. incapaz de lutar, ele só poderia ir para o norte.
Os territórios do pai de Meng Meng e do clã Fire Raven ficavam no sul.
Ji Hao não tinha outra escolha e a cada passo se aproximava para o norte, onde havia uma estrada mais perigosa. Ele poderia primeiro ir para o norte e tentar o seu melhor para sobreviver à caça Presa Sangrenta, então voltar para o sul. Mas nem Meng Meng nem ele eram fortes o suficiente para lutar contra Bloodfang no momento.
Depois que Ji Hao escapou, todas as gotas de chuva que cercaram os cadáveres dos guerreiros que Ji Hao acabara de matar de repente se transformaram em uma névoa aquosa. Além dos vinte cadáveres dos guerreiros escravos Dentessangue, uma silhueta gigante com mais de quatro metros de altura apareceu silenciosamente. Ele era um guerreiro do clã Jia com pele de bronze, dois pares de olhos brilhantes e duas pesadas adagas de dente de serra em suas mãos. O guerreiro do clã Jia olhou para os cadáveres e bateu com o pé no chão com raiva.
A parte da terra em um raio de trezentos metros, selada por um guerreiro do Clã Jia, tremeu silenciosamente, e dezenas de árvores altas repentinamente caíram no chão e se transformaram em pedaços de madeira. O guerreiro do clã Jia fungou um pouco e sorriu de orelha a orelha.
“Pequenos bastardos, sinto cheiro de sangue. Não da criança, mas daquela menina!”
Um sorriso estranho apareceu em seu rosto, então ele correu atrás de Ji Hao. O corpo gigante do guerreiro do Clã Jia parecia leve como um fantasma, correndo na selva, ele nem fazia o menor som. Ele correu na direção em que Ji Hao havia desaparecido, correndo, seu nariz se contraindo violentamente, tentando pegar traços do cheiro que Meng Meng e Ji Hao haviam deixado durante a tempestade.
Cada guerreiro do Clã Jia tinha uma parte específica do corpo que se desenvolveu muito. Sem dúvida, a característica deste guerreiro do Clã Jia era seu nariz. Seu nariz era centenas, até milhares de vezes mais sensível do que os outros membros do clã, tornando-o o caçador de classificação mais alta de todos os Dentessangue.
“Recompensa. Hmm, hmm. Aquele cara, Di Lo, embora um pouco louco, é muito mais nobre que Lord Di Sha. Aquele bicho-papão – Di Sha, deixado com Di Lo, disso iremos tirar muito mais benefícios. ” O guerreiro do Clã Jia ria em voz baixa enquanto corria, “Isso é bom, muito bom.”
Ji Hao não arriscaria usar nenhuma habilidade especial ou magia, e apenas usou uma habilidade que iluminou seu próprio corpo e correu para a selva o mais rápido que pôde.
Ele teve que escolher cuidadosamente um local de plantio, solo macio, musgo espesso, casca de árvore caída… muitas coisas poderiam deixar rastros e levar seus inimigos até eles. Para salvar Meng Meng e a si mesmo, ele deve ser extremamente cuidadoso.
Um penhasco de mil pés bloqueou seu caminho. Ji Hao franziu a testa e olhou para a selva ao redor, pensando em como escalar.
Três milhas atrás dele, um guerreiro do Clã Jia puxou seu nariz e localizou Ji Hao.
Rindo com uma voz estranha, o guerreiro do Clã Jia saltou alto no ar, voou três milhas em um instante, então gritou alto e desferiu um forte golpe em Meng Meng, que carregava Ji Hao em seu de volta.
“Ei, agora você é meu!”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 94. Lutar e matar
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence