
Capítulo 93. Escape from the Assassins – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 93. Escape from the Assassins
“Remédio, remédio, remédio que salva vidas!”
Durante a chuva torrencial, Ji Hao carregava Meng Meng, cujo corpo estava quente como água fervente, ele subiu cautelosamente em uma árvore, procurando remédio entre os galhos e folhas densos.
Uma “Grass the Guide of Life, uma” Golden Vine of Hundred Knots “, três” Tiger Swirls of Blue Blossom “… A estação das chuvas foi um grande problema, não só para os animais, mas também para os remédios à base de ervas, que antes eram fáceis de encontrar, mas agora não, pareciam ter evaporado.
Apenas sob as árvores, onde os ramos e folhas extremamente densos estavam dobrados, e onde ainda não haviam sido saturados com água da chuva, você poderia encontrar alguns remédios de ervas úteis e fortes o suficiente.
Depois de um quarto de hora, Ji Hao pegou algumas ervas que encontrou na palma da mão, esfregou-as até formar um líquido e, lentamente, pingou-as na boca de Meng Meng. Ela engoliu inconscientemente o líquido à base de ervas. Seu corpo, definhando com o calor, esfriou um pouco e as feridas em suas costas pararam de sangrar. Muito rapidamente, apareceu uma película fina e transparente que mal selou a ferida.
“Ei Meng Meng, de agora em diante, você deve adquirir algumas habilidades vitais”, disse Ji Hao em voz baixa, amarrando-a firmemente a si mesmo com uma longa videira e carregando-a nas costas e, “Isso é Southern Wasteland, não importa o quão fortes sejam seus ancestrais, quantos irmãos e irmãs você tem e quantas pessoas seguem suas ordens e trabalham para você no Southern Wasteland, você só pode sobreviver se for forte o suficiente para isso!”
Escalando cuidadosamente o galho, Ji Hao, para sua surpresa, encontrou o “Cogumelo Estrela”, que estava brilhando com uma luz prateada e tênue localizado perto de um grande ninho de pássaro. Este cogumelo absorveu o poder e o brilho das estrelas por muitos anos e contém uma energia incomparavelmente grande que poderia ser usada como um remédio eficaz.
Era um produto de altíssima qualidade para preparar remédios mágicos, claro, também podia ser comido assim, depois disso seu poder passaria para o corpo humano.
Em um grande ninho havia duas “Pombas Selvagens com Cabeça de Ouro”, e às vezes, quando as gotas de chuva caíam sobre elas, estremeciam um pouco, mas não abriam os olhos.
Ji Hao lentamente estendeu as mãos para o cogumelo sussurrando Meng Meng, “Todos os tesouros salvadores dados a você por seus ancestrais, não importa – tesouros mágicos ou apenas remédios, você deve sempre carregá-los com você. Você já estava convencido disso quando o tio Yin Yan foi incapaz de protegê-lo.”
Meng Meng acenou com a cabeça, agarrando o ombro de Ji Hao firmemente com as duas mãos, nervosamente observando seus movimentos.
Ela não sabia o que era um Cogumelo Estelar de acordo com a tradição de sua família, ela não deveria ter estudado essas coisas. Desde que ela nasceu, todos os tipos de remédios mágicos de que ela precisava, mesmo aqueles lendários remédios herdados e ervas medicinais ocultos, sempre podiam ser fornecidos pelos melhores sacerdotes para ela em grandes quantidades.
Tudo que ela sabia era que Ji Hao agora estava tentando escolher o que poderia curá-la, pelo menos o líquido de ervas que Ji Hao a alimentou durante a viagem fez suas feridas começarem a cicatrizar e seu corpo se sentiu muito melhor agora.
Ela adotou o conselho dele e nunca mais deixará tesouros mágicos e remédios em casa de forma tão imprudente.
Desta vez ela estava gravemente ferida, e não conseguia encontrar uma única pílula salvadora, entre os remédios que seu pai lhe deu, havia inúmeros que poderiam facilmente ressuscitar os mortos da sepultura. Quanto àqueles tesouros mágicos que ela se sentia incômoda de carregar consigo, ela deixou apenas aqueles que de alguma forma conseguiram salvá-la, caso contrário, haveria cem por cento de chance de sair dessa situação difícil sem as consequências e a morte de muitos.
“Meng Meng estava errado, Meng Meng é inútil!” ela murmurou com uma voz rouca, cerrando os dentes.
“Você não está errado, foi seu pai quem estava errado.” Ji Hao gentilmente acariciou sua cabeça e disse, pegando “Star Mushroom” naquele momento.
Meng Meng de repente arregalou os olhos e olhou para Ji Hao em estado de choque, como se tivesse ouvido algo incrível – Ji Hao disse que seu pai estava errado? Em todo o Southern Wasteland, ninguém jamais ousaria dizer uma coisa dessas sobre seu pai, Ji Hao disse isso de forma leve e natural, e ainda mais louca, que ela não se sentiu deslocada nas palavras de Ji Hao.
O pai dela estava realmente errado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se ela tivesse mais experiência em lutar e sobreviver na selva, se ela pudesse estar em uma situação perigosa…e se ela não tivesse sido tão contaminada como desde o nascimento, em vez disso, praticando diligentemente como Ji Hao, com sua linha de sangue nobre, ela poderia ter ativado seu poder há muito tempo, e se sim, por que ela tinha tanto medo de Dentessangue. quem os caçou nesta maldita selva?
“Papai estava errado, e Meng Meng também!” – Ela cerrou os dentes com força de raiva. A ferida em suas costas de repente se contraiu, e uma força terrível e maligna caiu sobre ela, cobrindo todo o seu corpo de forma que os vasos sanguíneos se tornaram visíveis sob a pele. Meng Meng temia que Ji Hao se preocupasse com ela e se distraísse, então cerrou os dentes e usou toda a sua força para conter a dor que a fazia sentir como se todos os seus órgãos internos estivessem sendo cortados por lâminas afiadas.
Ji Hao habilmente agarrou o Cogumelo Estelar, puxando-o para si bem devagar, mantendo os olhos nos dois pássaros gigantes no ninho.
“Pombas Selvagens com Cabeça de Ouro” não eram uma daquelas aves cruéis que podem arranhar seus olhos instantaneamente, no entanto, elas tinham vozes estridentes, altas e às vezes quase ultrassônicas que eram capazes de transmitir um sinal para todos selva para uma distância muito longa. Se ele alguma vez perturbou esses dois pássaros e os fez uivar como sereias, então ele e Meng Meng não seriam mais capazes de se esconder daqueles guerreiros Dentessangue que perambulavam loucamente em busca de Meng Meng e Ji Hao na selva.
No entanto, agora Ji Hao estava mais preocupado com o que estava acontecendo no momento. Uma das duas “Pombas Selvagens de Cabeça Dourada” de repente abriu os olhos. Ji Hao reagiu na hora, estendeu a mão direita, que ainda estava coberta de sangue, com a velocidade de um raio, agarrou esse pássaro enorme pelo pescoço e começou a engasgar e enrolar a cabeça até ouvir um som de trituração.
No entanto, outra “Pomba Selvagem de Cabeça Dourada” uivou estridentemente de medo, arregalando os olhos e batendo as asas loucamente.
Os guinchos agudos de um pássaro soaram a quase trezentos metros de distância em apenas um segundo. Assim que o pássaro guinchou, ouviu-se o som de gente correndo veloz na água, chegando simultaneamente de ambos os lados, do lado esquerdo, a duzentos mil e quinhentos pés da árvore que Ji Hao escalou, e mil e setenta pés adiante o lado direito. madeira. Depois de voar ao mesmo tempo, dois grupos de escravos guerreiros de pele escura de Bloodfang correram de ambos os lados da selva, um grupo com oito guerreiros enquanto o outro grupo tinha doze guerreiros.
“Eles estão aqui!” Quatorze guerreiros Bloodfang ergueram suas espadas pesadas e correram para a árvore, entre os outros seis guerreiros, cinco deles tiraram grandes arcos com flechas de metal e dispararam um após o outro em Ji Hao, os últimos guerreiros apertaram suas mãos e deram uma rodada bola do tamanho da ponta de um dedo no ar.
A bola redonda quebrou muitos galhos e folhas, que voaram no ar, explodindo com um estrondo estrondoso.
O fantasma de Dentessangue apareceu no ar. Ao mesmo tempo, ouviu-se um apito agudo vindo da selva circundante, de onde alguém caiu, alguém se levantou. Incontáveis grupos de guerreiros Bloodfang avançaram.
Ji Hao soltou um rugido alto enquanto puxava uma longa espada, pulando de um galho, de frente para o chão e com os pés em direção ao céu. Trinta flechas zuniram pelo ar e mergulharam no tronco de uma árvore.
Essas flechas foram disparadas com grande força. Todas as flechas curtas de um metro perfuraram três troncos gigantes facilmente como um espeto de carne.
Ji Hao caiu de cabeça no chão. Seu corpo começou a girar estranhamente no ar, enquanto ele balançava rapidamente a mão direita, ele esmagou quatorze guerreiros com uma espada longa e afiada, que ele obteve das mãos do Mago Ancião do clã da Serpente da Água Negra. A espada enviou incontáveis manchas de luz fria para os guerreiros Dentessangue, junto com um estranho arco mágico.
Com um aceno de mão, Ji Hao adicionou um sutil e pequeno resquício do poder que ele extraiu [da abertura do céu] oferecido por uma pessoa misteriosa.
A luz lançada de volta pela espada parecia misteriosa e misteriosa, ela refletia diretamente os ataques dos quatorze guerreiros da Dentessangue, cortando seus pontos mais fracos – suas gargantas. A força emanando da espada varreu toda a área e lançou quatorze cabeças humanas ensanguentadas no ar. Uma esfera de luz dourada e ígnea apareceu atrás do corpo de Ji Hao, na qual um par de asas de fogo dividiu o ar e carregou Ji Hao e Meng Meng para a selva densa.
Centenas de guerreiros Dentessangue saíram da selva ao redor, no entanto, ninguém conseguiu encontrar vestígios de Ji Hao.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 93. Escape from the Assassins
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence