
Capítulo 92. Feridas – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 92. Feridas
Parecia que a chuva sem fim tomou posse do mundo inteiro e o dominou.
Meng Meng carregava Ji Hao no ombro e loucamente, sem olhar para trás, correu para o Norte como um galo sem cabeça. De vez em quando, enquanto corria, ela soluçava várias vezes. Lágrimas se misturaram com a água da chuva e, na chuva cinza e impenetrável, apenas as órbitas vermelhas dos olhos puderam ser vistas.
Meng Meng confiou apenas em seu instinto, correndo o mais rápido que podia, ela não conseguia nem pensar em cobrir seus rastros. Ela correu três ou três milhas em um único passo, e sua força aterrorizante deixou buracos profundos e enormes no solo a cada poucos quilômetros. Seu corpo forte esmagou inúmeras árvores. Em pegadas tão enormes do tamanho de um buraco, até um cego poderia encontrá-lo.
Ji Hao estava respirando com dificuldade. De Yuan Dan em seu espaço espiritual, as vozes prateadas de uma fênix às vezes podiam ser ouvidas.
Uma gota de sangue de fênix, que foi dada por uma pessoa misteriosa, anteriormente tocou levemente o corpo de Ji Hao. Desta vez, a alma de Ji Hao quase explodiu em pedaços, este golpe de alguma forma provocado por uma gota de sangue de fênix, que estava escondido nele todo esse tempo. A gota de sangue da fênix agora se transformou em grandes nuvens de névoa roxa e se fundiu com a alma de Ji Hao.
A alma de Ji Hao era como um vaso de porcelana chinesa que quase se estilhaçou com o poder da fumaça vermelho-sangue. Com o poder do sangue da fênix, todas as rachaduras em sua alma começaram a se curar, uma luz roxa lenta, misteriosa e hipnotizante começou a brilhar das profundezas de sua alma. Yuan Dan, que estava prestes a se desintegrar, estava se recuperando rapidamente sob o poder da névoa roxa e começou a girar rapidamente. O giratório Yuan Dan começou a extrair a força natural da selva circundante e a absorver todas as oportunidades de reabastecer seu estoque esgotado, e assim se curou rapidamente.
Junto com a autocura de Yuan Dan e da alma, Ji Hao finalmente recuperou um pouco da consciência.
Ele ergueu a cabeça do ombro de Meng Meng. De repente, um pequeno fio de névoa roxa brilhou profundamente em suas pupilas. O mundo em seus olhos mudou de repente estranhamente. No momento, em uma área de cerca de vinte milhas de raio que seu poder espiritual podia alcançar, cada gota de chuva podia ser vista com seus olhos, assim como cada direção do vento que sopra.
Durante este momento, Ji Hao previu com precisão a queda de cada gota, calculou o efeito de cada rajada soprando no aguaceiro cinza. Ele também podia medir claramente o tamanho, o peso, a forma de cada gota, bem como as mudanças no impacto com o ar.
Era uma habilidade quase onipotente e suprema.
Ji Hao mergulhou neste estado mágico, que desafiava a descrição simples, em cerca de um milionésimo de segundo, exaurindo completamente uma pequena quantidade de força mental que ele só conseguiu restaurar. Ji Hao estava com a boca cheia de sangue, cuspiu o máximo que podia de cada vez, balançou a cabeça consternado e se forçou a sair desse estado.
Com sua força atual, ele não poderia ficar neste estado por muito tempo. Sem mencionar que ele era apenas um Mago Júnior, Ji Hao até se perguntou se os Magos Anciões ou Reis Magos poderiam sentir um mundo mágico como aquele.
“Velho, você quase me matou!” Ji Hao reclamou em sua cabeça, silenciosamente amaldiçoando a pessoa misteriosa por um tempo.
[Abrindo o céu] – o feitiço com o qual a pessoa misteriosa quebrou a formação, simplesmente rasgou uma camada espessa e pesada na frente de Ji Hao, mostrando um mundo mágico que era até difícil de imaginar, no entanto, mesmo uma única partícula de poeira deste mundo foi além da alma e da força espiritual. Embora tenha recebido benefícios que não sabia explicar, ela quase o matou.
Respirando profundamente, Ji Hao tentou o seu melhor para respirar de uma maneira especial [Mantra Dan com Nove Palavras Secretas]. A força natural e a energia vital se tornaram uma névoa multicolorida e foram continuamente absorvidas pelo corpo de Ji Hao. Uma chama multicolorida brilhou na parte inferior do abdômen de Ji Hao, o sangue de dezenas de Magos Anciões, que ele havia obtido recentemente lutando e matando as forças Aliadas, agora flutuava nas chamas multicoloridas. Aproximadamente setenta por cento do sangue dos Magos Anciões, que ainda não havia sido digerido pelas chamas, agora brilhava com uma luz forte, transformando-se em raios de luz multicolorida e nutrindo todo o corpo de Ji Hao.
Tanto a alma quanto o corpo de Ji Hao absorveram a luz e as rachaduras nos ossos de Ji Hao começaram a cicatrizar mais rápido.
Ji Hao recuperou parte de seu poder. Ele ergueu a cabeça, olhou para o céu, depois olhou para a selva circundante, cerrou os dentes de dor e disse: “Meng Meng, aonde você vai assim? Para o norte ou o quê? Não, não, não, não para o Norte. O clã Fire Raven é o clã mais ao norte de Southern Wasteland. Se continuarmos a ir para o norte, não encontraremos nada nem ninguém lá, exceto terras desabitadas e nuas.
Meng Meng era estúpida e correu todo esse tempo sem pensar em nada, ouvindo as palavras de Ji Hao, ela tremeu, parou de correr, olhou para Ji Hao em perplexidade, soluçando de repente e mostrando total desamparo em seu rosto, perguntou : “Então para onde devemos ir? Old Yan… O velho Yan morreu, o velho Yan foi morto por eles… não… meus amigos Xing, Hua, eles… eles ficarão muito chateados…”
Meng Meng gritou como um pobre pobre desamparado filho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela era vários meses mais nova que Ji Hao, mesmo no Southern Wasteland ela era considerada apenas uma criança pequena. Sem falar que ela sempre foi uma criança mimada desde que nasceu, Yin Yan sempre cuidou de tudo por ela e a mimou de todas as maneiras possíveis, então ela nunca sofreu ou se preocupou com nada.
Por quanto tempo ela arrastou Ji Hao sobre ela e quão exausta por suas forças ela continuou a correr, provou que esta garotinha é uma amiga muito leal e devotada.
Depois que Meng Meng gritou um pouco, ela se abaixou e vomitou um coágulo de sangue no rosto e corpo de Ji Hao. O sangue dela estava muito quente, como lava fervente que até queimou um pouco a pele de Ji Hao com um som sibilante, quase o fazendo gritar de dor.
Esta era a habilidade de grande poder de linhagem que o sangue Meng Meng possuía, no entanto, esta garotinha não ativou esta linha de sangue forte inimaginável durante todo esse tempo e agora dependia apenas da força física e corria o mais longe que permitia força.
“Meng Meng, você está ferido!” Ji Hao saltou de seu ombro e olhou para suas costas.
As costas de Meng Meng estavam gravemente aleijadas, mesmo Ji Hao não podia ajudar, ele começou a se preocupar com Meng Meng e a observou de perto.
Quando Meng Meng pegou Ji Hao e correu para a selva, Di Luo liberou todo o poder da Lua de Sangue antes que ela desabasse e lançasse um ataque mortal em Meng Meng. Como a formação desmoronou completamente depois, o ataque passou pelos órgãos vitais do lado direito de suas costas.
Depois que Meng Meng derrotou o Deus da Montanha e o transformou em seu escravo, ela foi até o ninho do deus da montanha e coletou todos os tipos de joias naquela caverna, então, ela sentiu que a armadura que estava usando apenas interferia e ela o tirou, agora ela usava apenas um vestido longo feito de seda vermelho-ouro.
Obviamente, este vestido longo também era algum tipo de tesouro mágico poderoso, quase bloqueando o ataque, no qual a Lua de Sangue se deslocou com toda sua força restante. Nas costas, o vestido longo brilhava com uma luz forte, e em sua superfície brilhavam muitos símbolos do feitiço.
No entanto, a Lua de Sangue era muito forte. Ela abriu um buraco do tamanho do punho de uma criança em um vestido longo, então as costas direitas de Meng Meng estavam quase perfuradas. Através da ferida ensanguentada, Ji Hao viu seu osso que brilhava vermelho, cintilando como carvão crepitante, e seu pulmão que encolheu e chicoteou em enormes pedaços de fogo.
Seu pulmão estava gravemente ferido, e cada vez que ela tentava falar, um fio de sangue espesso jorrava de sua boca cheia.
Com um ferimento tão sério, esta garotinha, que nunca esteve em perigo em sua vida, carregou Ji Hao no ombro e correu tanto e por tanto tempo.
“Meng Meng, como ela é, se você não estivesse lá, todos nós morreríamos.” Ji Hao estava com medo de seu ferimento. Essas feridas tiraram a vida de pessoas comuns instantaneamente, felizmente, Meng Meng tinha um corpo extremamente forte, portanto, essa ferida causou apenas alguns defeitos na conversa e na capacidade de se mover rapidamente, mas nada ameaçava sua vida ainda.
Meng Meng agarrou Ji Hao pela manga e olhou para ele com os olhos esbugalhados.
Ji Hao foi acordada por Meng Meng, uma garotinha que de repente perdeu a coragem e nem sabia para onde correr.
Sons estridentes de assobios vinham deles. Eles tinham acabado de parar e conversaram rapidamente por um curto período de tempo antes de Bloodfang alcançá-los.
Ji Hao deu um tapinha gentil no Senhor Raven, que agarrou seu ombro e tremeu, ergueu Meng Meng sobre seus ombros e saltou alto, entrando na selva densa e nevoenta.
Ao contrário de Meng Meng, que sacudia o chão enquanto corria, Ji Hao não deixou o menor rastro atrás de si. Ele carregou Meng Meng consigo e desapareceu na densa selva como um fantasma.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 92. Feridas
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence