наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 91. Fugitivos

Capítulo 91. Fugitivos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 91. Fugitivos

>

Como se a casca de uma cigarra dourada que acabasse de sair e a membrana da asa emergisse dela com um som melodioso…

Assim como as estrelas cadentes que voaram pelo céu, e a iluminação que quebrou as nuvens, como o sol que brilhou no céu sem barreiras e os rios fluindo rapidamente pela terra.

Ilusões infinitas apareceram diante dos olhos de Ji Hao, incluindo a terra em ruínas e o céu caindo, o sol nascendo e se pondo continuamente, uma tempestade que subiu para o céu e nuvens que rolaram como ondas do mar então as flores perfumadas secaram, a chuva parou de cair, a neve caiu e derreteu.

Naquele momento, quando seu dedo se esticou um pouco no ar, parecia que todos os segredos deste mundo foram revelados diante de seus olhos. Ji Hao viu claramente que muitos dos símbolos do feitiço estavam escondidos na luz vermelho-sangue e como ele formava um sistema gigantesco e complexo que parecia um selo mágico.

Seu dedo esboçou no ar como uma espada afiada mordendo a fenda mais frágil da enorme rede que havia sido formada por aqueles símbolos do feitiço.

Tal como uma flor desabrochando, um casulo partido, tal como a casca de uma cigarra dourada que já não podia conter a membrana fina e transparente da asa, tal como as estrelas e o sol contínuo começaram a gire a partir do momento em que o mundo foi criado e pintado com seus próprios raios naturais especiais. Uma força irresistível rasgou a luz vermelha do sangue, quebrou o selo mágico duradouro que havia sido formado pelo sistema de glifos do feitiço e deixou uma enorme rachadura na luz do sangue.

“Se há um número que poderia representar o mundo inteiro, e seria cinquenta, então quarenta e nove de tudo isso podemos notar e usar enquanto está oculto para os outros. Neste vasto mundo, sempre haverá uma chance de quebrar qualquer poderoso tesouro e formação. Em outras palavras, tudo neste mundo, se não for além do céu e mais profundo do que o mundo subterrâneo, tem uma brecha. A técnica [Abertura do Céu] aponta diretamente para “aquela” lacuna que está escondida neste vasto mundo. Assim que reconhecermos a lacuna e acertá-la bem no alvo, podemos hackear qualquer criatura neste mundo”, disse o homem misterioso, fazendo um arco no ar com uma voz que ressoava em seus ouvidos:” Vergonha e vergonha, que pena, que tristeza, mas que assim seja.

Se eu pudesse entender isso no devido tempo, como entendo agora, nada acabaria para mim ainda. Ei garoto, o que você está pensando aí? Apenas corra.”

Ji Hao sentiu uma dor incomparável em seu coração. Yuan Dan em seu espaço espiritual parece estar prestes a explodir.

Enquanto ele desenhava um arco junto com o movimento da pessoa misteriosa, todos os tipos de ilusões começaram a piscar diante de seus olhos, e todas as imagens profundas deste mundo brilharam claramente diante dele. Esses segredos mais profundos do universo não eram o que ele agora era capaz de compreender e perceber.

Ele parecia um minúsculo inseto que se debatia na lama, e nunca poderia entender como aqueles deuses que se erguiam acima do céu controlavam e governavam este mundo.

A alma minúscula e fraca de Ji Hao era como um espelho que refletia e absorvia todos os segredos do mundo. O que estava contido nesta cópia era um trilhão de segredos do mundo real, no entanto, seu espírito frágil estava quase dilacerado, sua alma estava prestes a desaparecer.

O Homem Misterioso acabou de estender a mão e esmagou a formação do Fantasma da Névoa da Lua de Sangue. Não que Ji Hao não quisesse escapar naquele momento, em vez disso, sua alma estava prestes a explodir e não podia mais suportar seu corpo.

Ji Hao vomitou sangue, rachaduras começaram a aparecer em sua alma e uma série de estalos foram ouvidos em seu corpo.

Depois de puxar o arco no ar, quase todos os músculos de seu antebraço direito incharam e quebraram com esforço excessivo, expondo mais da metade dos ossos de seu braço, fazendo-o brilhar com uma luz opaca e cristalina.

A força oposta se espalhou para o resto de seu corpo através dos ossos de sua mão, inúmeras pequenas rachaduras apareceram em seus ossos e começaram a se espalhar como uma rachadura em um bloco de gelo dentro de seu corpo, expondo o osso restante, então a escápula, as costelas, a coluna, os ossos da perna…

Junto com o som de ossos quebrados, pelo menos metade dos ossos de Ji Hao foram quebrados pela força da resistência.

Mesmo que sua alma não estivesse tão gravemente ferida e ainda fosse capaz de controlar seu corpo, este corpo não era mais capaz de se mover muito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, raios de luz brilharam nos olhos de Meng Meng. Ela jogou o Sr. Raven nos braços de Ji Hao, agarrou o homem gravemente ferido, pelos ombros como uma boneca de palha, e correu com toda a sua tolice.

Meng Meng era extremamente forte e resistente, ela corria como a besta mais forte e selvagem, furiosa demais para descrever.

Ela pisou com firmeza as pegadas no chão com um estrondo terrível, cavando um buraco com centenas de metros de largura e 300 de profundidade. Seu corpo aumentou de tamanho, ela disparou no ar e correu direto para a densa selva, deixando silhuetas negras para trás.

A selva estava cheia de árvores gigantes e altas. Meng Meng correu com pulos e saltos, ela deslizou pelo ar perto do chão, soprando na testa centenas de árvores altas que vieram em sua direção. Incontáveis ​​árvores caíram em pilhas atrás dela, uma após a outra. Ela abriu uma estrada nova, reta e larga na selva.

“Droga!” Di Lo estremeceu de medo e deu um tapinha no rosto. Ele ergueu a cabeça e olhou para a lua sangrenta no céu. Uma rachadura perceptível apareceu no fantasma nebuloso da lua. Ele não podia acreditar e gritou estridentemente, “Esta é a formação mais poderosa feita pelo mestre do Clã Xiu, e esta criança… como ele fez isso… como ele poderia pegar e quebrar esta formação?! Foi um desenvolvimento militar! ”

Uma luz sinistra e gananciosa brilhou nas pupilas de Jiang Yao. Ela também gritou: “Aquele desgraçado deve ter algum tesouro poderoso com ele! Pegue aquele pequeno bastardo e a garota também! Se eles partirem, seu povo não poderá deixar o Southern Wasteland vivo!”

Di Luo riu, ergueu a mão e apontou para a lua, um feixe de luz vermelho-sangue disparando na direção de Ji Hao e Meng Meng. Posteriormente, a lua sangrenta de repente rachou, desintegrou-se em incontáveis ​​fragmentos, transformando-se em manchas de luz vermelho-sangue e derretendo no ar, desapareceu completamente. Uma formação soberba que cobria toda a área por dezenas de quilômetros ao redor repentinamente entrou em colapso.

Lançando um olhar satisfeito para Jiang Yao, Di Luo disse com segurança: “Minha estimada Sacerdotisa, nosso Clã Dentessangue é muito poderoso, você não tem ideia de como realmente somos poderosos. Esta Terra Deserta do Sul é apenas uma terra bárbara e fedorenta, podemos ir e vir a qualquer momento assim que quisermos, ninguém pode nos segurar, ninguém.”

Jiang Yao deu um sorriso estranho para Di Luo, sussurrou um nome e disse: “Aquela garotinha é filha dele. Sua filha menor e mais amada! E que a mãe de uma garotinha de uma família ainda mais nobre, a mãe dela… “

O rosto de Di Lo de repente escureceu e se contorceu. Ele olhou para Jiang Yao, seu rosto estava cheio de desespero, ele deu um pulo e gritou: “Corra! Seguido pela! Temos que agarrar a menina e matar o menino! Cubra todos os vestígios que deixamos aqui! Todos os vestígios! Todo mundo, o menor vestígio! Não podemos deixar nem um cheiro ou um cabelinho! Destrua todas as evidências! Destrua este lugar! Destruir!”

Di Lo está quase louco. Ele enfiou o dedo no rosto de Jiang Yao e gritou: “Você é uma mulher maluca! Você quer nos matar? Você vai acabar conosco! Presa de Sangue… O Clã não consegue lidar com aqueles caras terríveis, eu, eu, eu tenho que acertar… Eu cometi um grande erro… “

Jiang Yao olhou para Di Luo.que entrou em pânico e não sabia o que fazer. Ela riu com uma voz gélida e disse: “Não é bem como eu disse, se você matasse todos nesta propriedade, Ji Hao estaria condenado. Se aquela menina morresse, então não apenas Ji Hao, mas todos os associados a ele teriam que morrer! ”

Todos os guerreiros do Clã Jia que seguiram Di Luo gritaram alto e correram para a selva ao longo da estrada larga que Meng Meng pisou enquanto carregava Ji Hao e fugia.

Dezenas de guardas de Meng Meng soltaram seu último rugido, pularam do chão e atacaram os guerreiros do clã Jia, tentando o seu melhor para deter esses monstros.

Espadas pesadas e machados foram erguidos no ar. Eles cortaram as cabeças de dezenas de guardas. Logo, todos eles se tornaram montes de partes de corpos. Mais de mil guerreiros do Clã Jia e dez mil guerreiros escravos Dentessangue, que pareciam monstros sedentos de sangue, agora fugiram, gritando e berrando, para a selva.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 91. Fugitivos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 91. Fugitivos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*