наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 90. Abertura do céu

Capítulo 90. Abertura do céu – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 90. Abertura do céu

Yin Yang foi morto tão facilmente?

Yin Yang foi morto sem motivo!!

Ji Hao sentiu que todo o seu corpo estava dormente e parecia um bloco de gelo. Ele olhou atentamente para a lua vermelho-sangue no céu e por um longo tempo não conseguiu pronunciar uma palavra.

Ele lentamente colocou Meng Meng no chão. Seu rosto estava inundado de lágrimas, ela bateu os cílios, olhando para o cadáver de Yin Yan e gritou com uma voz explosiva: “Velho Yan! Não… Velho Yan! Por favor não morra… Eu… Eu nunca vou intimidar suas netas novamente… apenas por favor, não morra… não!”

Ela agarrou o braço de Ji Hao com força com seus dois braços e gritou. Sua enorme força esmagou seus ossos. Se Ji Hao não tivesse absorvido uma grande quantidade do leite da terra e um pedaço de cristal da terra, então seu braço já teria se quebrado há muito tempo.

Uma dor aguda em sua mão o fez acordar de um choque profundo e se concentrar no que estava acontecendo.

“Seja o que for, já chega! Ji Hao gritou e então sussurrou um encantamento [Mantra Dan com nove palavras secretas]. Antes que sua voz cessasse, uma esfera de luz brilhou de sua mão direita e começou a se transformar sob o controle do feitiço. Depois de absorver energia natural suficiente da selva circundante, a luz ígnea condensou-se em uma esfera de relâmpagos vermelhos e flamejantes. Ji Hao arremessou uma esfera de relâmpagos com toda a força contra um feixe de fumaça vermelho-sangue que estava a cerca de trezentos metros atrás dele.

Com um rugido alto, uma esfera de raios de fogo atingiu o feixe de fumaça vermelho-sangue.

No entanto, a fumaça vermelho-sangue, que parecia nebulosa e fraca, não se moveu nem um centímetro. As enormes chamas e luz foram causadas pela explosão da esfera em chamas, junto com ondas de ar escaldante voando em direção a Ji Hao. O ar quente o atingiu, fazendo com que seus longos cabelos voassem para cima.

“Isso é inútil! Seu pequeno bastardo estúpido! Dee Lo gritou, esmagando a rosa em sua mão e transformando-a em cinzas. Ele apontou o dedo para Ji Hao e gritou furiosamente: “Isso tudo é inútil! Não importa o que você tente! Este é o Fantasma Nebuloso da Lua de Sangue, uma criatura mortal! Ele é feito por um mestre influente da linhagem Xiu Clan Blood Moon! Ele fez isso especialmente para o nosso Bloodfang! Não há como escapar dessa formação, tudo o que você pode fazer é levantar as mãos e se render a nós!”

Di Luo puxou uma longa espada, apontando a ponta para Ji Hao e continuou:” Lembro-me de como você cortou minha mão e arrancou meu globo ocular. Seu bárbaro fedorento, e farei com você o que você faz comigo! Mas agora é centenas de vezes pior!”

Os guardas de Meng Meng desceram as escadas correndo e ficaram na frente dela, formando um semicírculo, ficando na frente dela e bloqueando ela e Ji Hao.

“Jovem anfitriã! Você tem que sair daqui, nós vamos pegar esses caras!” disse o guarda em voz baixa.

O lindo rosto de Meng Meng de repente ficou vermelho de vergonha, ela não se sobressaiu, lentamente puxou seu comprimido vermelho, que ela havia machucado recentemente o Deus da Montanha, e disse em voz baixa: “Sem os raios de sol, este tablet me foi dado pelo meu pai, não posso cobrar, é … inútil agora… Aqueles outros tesouros que meus pais me deram, eu não levei comigo, porque pensei que não serviriam para eu aqui.”

Os rostos de dezenas de guardas de repente ficaram pálidos como a morte, seus olhos cheios de desespero sem fim.

“Hehe…”

Uma risada áspera e fingida saiu da fumaça vermelho-sangue. Acompanhado por sua voz, Jiang Yao emergiu lenta e teatralmente da névoa. Ela usava estava vestida com uma capa extremamente luxuosa, com uma mão segurando uma cabeça humana ensanguentada. Depois que ela emergiu da fumaça, ela jogou uma cabeça humana em direção a Ji Hao. A cabeça rolou escada abaixo junto com o som de tambores, deixando uma grande quantidade de sangue meio coagulado.

Centenas de escravos guerreiros de pele escura de Dentessangue emergiram da fumaça, rindo violentamente. Cada um deles segurava várias cabeças humanas nas mãos. Eles começaram a jogar as cabeças decepadas, que rolaram escada abaixo uma após a outra com pancadas. Milhares de cabeças humanas caíram escada abaixo e rolaram, a cena era como o pior pesadelo. A raiva imediatamente atingiu Ji Hao bem na cabeça.

Esses tocos sangrentos cortados eram as cabeças de três mil meninos e meninas do Clã Corvo do Fogo, trazidos aqui pelo próprio Ji Hao. Eles estavam todos mortos!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles foram brutalmente massacrados como porcos.

Olhando para os rostos horrivelmente mutilados dos adolescentes, Ji Hao não conseguia nem imaginar o quão assustados e desesperançados eles se sentiam ao morrer um após o outro.

“Jiang Yao! Ji Hao rugiu, os tendões enrijeceram e incharam sob a pele de Ji Hao por todo o corpo. Ele apontou o dedo para Jiang Yao e resmungou: “Vou te despedaçar! Sua vadia suja! Você e Ji Shu, Jiang Bo, qualquer pessoa relacionada a você! Nenhum deles vai sobreviver!”

Jiang Yao olhou para ele com desprezo, girando sua cintura esguia, forçando um sorriso. Ela ficou ao lado de Di Luo, rindo, acenou para Ji Hao e disse: “Você quer me matar? De nada, é simples assim! Olha só, tantos filhos do seu clã foram mortos por nós, que tipo de dor você sente?”

Ji Hao não respondeu, apenas olhou para Jiang Yao.

“Vamos lá, grite como uma mãe com o corpo de uma criança morta. Eu sei o quanto dói, e você deve estar com tanta raiva! Foi assim que me senti quando você matou Wu. Eu estava tão zangado! O rosto de Jiang Yao gradualmente se contorceu quando ela começou a gritar com uma voz aguda, e seus lindos olhos agora estavam encharcados de sangue, adquirindo uma terrível cor escarlate sangrenta.

“Você sabe quanta dor a morte do meu filho me causou? Meu filho! Woo! Meu único, querido filho! ” gritou Jiang Yao: “Se alguém pudesse matá-lo, só eu, eu o dei à luz, o teria matado! Só eu poderia fazer isso! Não você, de um bando de bastardos estúpidos!”

“Eu, Jiang Yao, sou filha do Sacerdote Chefe do Clã Bi Feng! Tenho um pedigree nobre e nobres tradições de família! Eu sou a mulher mais nobre! Meu filho também era uma das pessoas mais nobres do mundo! E ele! Foi morto por você! Vocês! Seu pequeno bastardo! ” Jiang Yao ficou histérica, mesmo incapaz de formar uma frase inteira, seus dedos torcidos como pernas de frango balançando loucamente no ar.

“Corra, lute, se apresse, faça o que puder e tente encontrar uma maneira de sair dessa! Jiang Yao ofegou, agitando os braços no ar, e rosnou: “Desespero! Chorar! Gritar! Porque você só tem um quarto de hora restante! Dou-lhe um quarto de hora para que descubra como sair desta situação! Você deve tentar o seu melhor para gritar até rasgar suas gargantas e se ajoelhar no chão! E peça misericórdia! Se você não puder sair, eu mato você! Todos vocês!”

“Haha, você ouviu a senhora.”

Di Lo riu e apontou para a lua sangrenta no céu. Um feixe de luz vermelho-sangue afiada, semelhante a um fantasma, cortando o ar. No segundo seguinte, o Deus da Montanha que estava na frente de Meng Meng soltou um gemido abafado e seu corpo gigante desabou no chão. Havia um buraco em sua testa.

O animal que acompanhava o Deus da Montanha gritou estridentemente enquanto corria ao redor do corpo do Deus, ganindo incessantemente como um cachorrinho ferido.

Uma luz vermelha como sangue brilhou e cortou o ar continuamente. Dezenas de guardas parados na frente de Meng Meng caíram no chão um por um. Eles foram todos apunhalados no peito, seus estômagos foram abertos, órgãos internos sangrando foram expostos ou seus braços e pernas foram decepados. Cada um deles ficou gravemente ferido em um segundo e caiu no chão, incapaz até de gritar de dor.

“Depressa! Ji Hao! Eu dei a você um quarto de hora para sair da formação! O rosto de Jiang Yao ficou vermelho de empolgação enquanto ela ria loucamente e gritava: “Não diga que eu, sua querida tia, estou intimidando você. Depois que você desintegrar essa formação, vou lhe dar mais um quarto de hora para se afastar de nós!”

Ji Hao rosnou com raiva, se virou e lançou dezenas de raios de fogo contra o fio de fumaça vermelho-sangue.

O senhor Raven, que estava sentado no ombro de Ji Hao todo esse tempo, emitiu um chamado sonoro, bateu as asas e lançou um enorme feixe de chamas em direção à fumaça vermelho-sangue, no entanto, a fumaça permaneceu absolutamente inabalável.

Di Lo inalou, apontou o dedo de volta para a lua de sangue, e outro feixe de luz vermelha cortou o corpo do Sr. Raven do peito à cauda. O corvo caiu no ombro de Ji Hao, estremecendo quando o sangue quente jorrou de seu pequeno corpo.

“Rapaz, tente esmagar esta formação com sua própria força, e não com a ajuda deste pássaro depenado!” Di Luo olhou com orgulho para Ji Hao e riu alto como se ele fosse um deus que governa o mundo inteiro.

No espaço espiritual de Ji Hao, um homem misterioso abriu a boca e deu uma voz retumbante.

“Garoto, durante todos esses dias, estudei o seu [Mantra Dan com Nove Palavras Secretas]. Aprendi muitas coisas interessantes, combinei com a minha própria força e criei algo novo.”

“Libere sua mente e deixe-me temporariamente assumir o controle de seu corpo. Vou usar a [Abertura do Céu] para quebrar esta formação.”

Sem hesitar, Ji Hao cerrou os dentes e imediatamente devolveu todo o seu poder espiritual a Yuan Dan.

O Homem Misterioso respirou fundo e lentamente se levantou do chão branco e enevoado. Parece que esta foi a primeira vez em todos esses anos Ji Hao o viu se levantar.

O homem misterioso assumiu uma posição estranha. O corpo de Ji Hao assumiu a mesma posição e então, liderado por uma pessoa misteriosa, Ji Hao estendeu o dedo indicador direito e puxou um arco simples, mas misterioso, que era muito difícil de reconhecer no ar.

A pele e a carne do dedo de Ji Hao explodiram de repente, expondo as articulações de seu dedo, de onde uma luz fraca brilhou. O dedo gravemente ferido de Ji Hao tocou uma pequena fumaça vermelho-sangue, que bloqueou sua saída, respingando grandes quantidades de sangue.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 90. Abertura do céu

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 90. Abertura do céu – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*