наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 88. Hora de sair

Capítulo 88. Hora de sair – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 88. Hora de sair

Yin Yang com satisfação moveu todos os cristais de terra da poça de leite diário da terra para uma garrafa de jade.

Esses cristais extremamente duros e pesados ​​eram a mais pura energia concentrada da terra, e apenas pedaços do tamanho de gergelim pesavam quase um milhão de “pedras”, sem mencionar o fato de que esses cristais tinham incontáveis ​​recursos e efeitos mágicos..

Se tesouros mágicos fossem feitos com a essência de cristais terrestres, então os tesouros mágicos acabados seriam visivelmente mais pesados ​​e muito mais fortes, apenas Magos de nível máximo e um nível mais alto do que os Magos Anciões podem usar tal tesouro mágico sem problemas. Armas e armaduras forjadas com metais comuns se transformarão em cinzas ao toque de tal tesouro mágico feito da essência dos cristais de terra.

Se você esmagar esses cristais de essência da terra do tamanho de cabeças humanas em pó e misturá-los com água mágica da fonte do Céu e da Terra, e depois espalhá-los no solo, então eles podem se tornar extremamente terra fértil, fértil em um raio de milhares de quilômetros ao redor para se tornar o campo perfeito para o cultivo de todos os tipos de plantas raras e mágicas, incluindo ervas medicinais e flores.

No entanto, o benefício mais importante de usar a essência dos cristais de terra era o núcleo de uma formação de batalha em grande escala poderosa e mágica especial.

Por exemplo, o velho mestre Yin Yang gostava de instalar um tipo de invenção mágica poderosa e aterrorizante com cristais de terra ao redor de seu próprio palácio, chamada “Formação Mágica Preventiva de Voo”. Os Cristais de Essência Terrestre contêm um poder terrestre extremamente forte “como uma força magnética” e depois que esta formação mágica foi sintonizada em uma área específica, mesmo os Reis Magos não seriam capazes de voar ao redor dessa área, em vez disso, eles poderiam andar no solo., passo a passo.

Os vários usos de benefícios mágicos deram aos cristais de essência terrestre um valor inimaginavelmente alto que Ji Hao ainda não conhecia.

Desta vez, Yin Yan tirou noventa e nove por cento da essência do leite da terra daquele tanque, adicionou a mesma quantidade de cristais de terra, pode ser comparado com toda a sua riqueza que ele acumulou na vida dele. Portanto, Yin Yang não pode deixar de sorrir de orelha a orelha, até mesmo os poros em seu rosto pareciam florescer como flores.

Ji Hao acordou deitado no chão e lentamente moveu seu corpo.

Yin Yan não percebeu que um pedaço de cristal de terra sob o corpo de Ji Hao foi completamente absorvido. Depois que Ji Hao digeriu aquele pedaço de cristal de essência terrestre, sua força física aumentou apenas cerca de cem mil “pedras”, mas a força de seu corpo melhorou centenas de vezes.

Ji Hao observava o interior de seu corpo com seu poder espiritual. Ele ficou muito satisfeito ao ver que cada ponto, meridiano, osso e mesmo órgão interno, brilhava com a luz especial da essência do cristal da terra. Especialmente os meridianos alternados eram dez vezes mais largos do que antes, agora esses meridianos pareciam riachos borbulhantes. O interior desses meridianos estava agora totalmente revelado e parecia tão perfeito e limpo como a superfície de um espelho, e todos os limites e bloqueios foram varridos pela energia terrestre incomparavelmente poderosa.

Dezenas de guardas Meng Meng também se levantaram, mastigando as juntas de satisfação e certificando-se de que estavam muito melhores agora.

Os restos da essência de leite da piscina foram absorvidos por Ji Hao e os guardas sem deixar uma gota.

Vários guardas de nível sênior se beneficiaram muito com a essência do leite da terra, seus rostos até mesmo vermelhos de admiração. Alguns dos Magos Anciões chutaram e socaram uns aos outros e aprenderam que os mesmos ataques que costumavam quebrar seus ossos agora apenas faziam seus corpos tremerem um pouco. O estado de seus corpos havia melhorado muitas vezes e agora eles podiam lutar facilmente de uma forma que não podiam antes.

“Não fique aqui e ria como idiotas! Já que todos vocês se beneficiaram com esta piscina, agora traga essas joias para mim! Gritou Meng Meng do outro lado da caverna, agarrando um punhado de joias e jogando-as nos guardas. Tomados por pedras, os guardas uivaram de dor.

Enquanto Ji Hao e os guardas estavam na piscina e devoravam o leite da terra, Meng Meng ordenou ao Deus da Montanha que selecionasse as joias maiores e mais brilhantes da caverna e as empilhasse em uma colina de quase quinze metros de altura na caverna.

Rubi, esmeralda, safira, diamante, jade e muitas outras gemas coloridas, cujos nomes Ji Hao nem poderia saber, estavam acumulados nesta caverna. Essas oito luzes emitidas do monte de joias foram feitas de forma que as pessoas não pudessem olhar diretamente para elas. Meng Meng sentou-se no topo da colina de joias com um sorriso orgulhoso, as pernas balançando.

“Mova, arraste tudo, é tudo meu! A mina inteira! É tudo Meng Meng!”Meng Meng gritou, rindo radiante,” Essas pedras são tão bonitas! Eu gosto muito deles! Eles são tão fofos! Pegue-os e incrustá-los nas paredes do meu palácio, tanto que as outras meninas me invejariam!”

Lançando um olhar ardente para Yin Yan, Meng Meng


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


e então continuou, “Velho Yang! Algumas de suas netas são tão burras! Eu tenho que deixá-los com ciúme e ciúme de mim de uma forma negra, para que eles queiram morrer!”

Yin Yan abriu a boca, olhando para Meng Meng com uma cara de pena, o enorme sorriso em seu rosto desapareceu instantaneamente sem deixar vestígios, em vez disso, ele agora parecia que estava chorando, mas não conseguia derramar uma lágrima.

Aqueles guardas que caçavam bestas gigantes na selva, arrancavam sua pele e usavam suas peles para embrulhar joias em dezenas de enormes bolsas de couro que foram cuidadosamente selecionadas em uma bolsa em seus ombros e deixaram o ninho do Deus da Montanha.

Meng Meng parecia estar de muito bom humor. Ela caminhava feliz na frente, segurando uma enorme folha de bananeira como um guarda-chuva, cantarolando uma melodia desconhecida.

O Deus da Montanha a seguiu com passos pesados.

Meng Meng nunca parava de lhe dar ordens, forçando-o a subir em árvores e roubar ovos de pássaros, ou a puxar favos de mel de abelhas venenosas dos ocos das árvores, e antes que ele acabasse com isso, ela o ordenou para apanhar um grande pedaço de terra e encontrar muitas raízes de plantas frescas e comestíveis.

O Deus da Montanha tinha uma mente muito simples e uma força inesgotável, portanto, ele simplesmente cumpria todas as ordens de uma pequena e forte histeria. Na selva, eles passaram pelos moradores da selva e todos ficaram agitados com Meng Meng e o Deus da Montanha, fazendo sons lamentosos.

Ji Hao olhou para Meng Meng, que estava pulando pela selva como se estivesse sem fôlego, e disse: “Meng Meng é uma garota tão feliz!”

Yin Yan caminhou lado a lado com Ji Hao, sorriu amargamente quando ouviu as palavras de Ji Hao e disse: “Sim, ela é apenas… quim.. muito feliz, muito feliz por causar essas enxaquecas outros…é por isso que disseram a ela para vir a esta mansão…”

Ji Hao olhou em choque para Yin Yan.

Yin Yan imediatamente cobriu a boca com a mão, arregalando os olhos, deu um tapa de leve no rosto, baixou a voz, soltou algumas risadas aborrecidas e disse: “Ha ha, ha ha, isso é … Ah… o tempo hoje está muito bom!”

Ji Hao olhou para o céu cinza coberto por uma massa de nuvens grossas e chuvosas, um aguaceiro assobiou do céu, um furacão feroz em cima, flutuando rapidamente para o outro lado da selva, explodiu várias colinas como uma pilha de folhas caindo.

“Sim, sim, um clima tão bom!” Ji Hao respondeu seriamente a Yin Yan e acrescentou: “Em dois meses, quando a chuva parar e o sol nascer, comeremos cogumelos frescos e deliciosos.”

Yin Yan acenou com a cabeça agradecida para Ji Hao. Esse garoto realmente sabia se comunicar, ele deve ter um grande futuro! – pensou Yin Yan. Ele então disse: “Sim, sim! Sem falar na nossa selva Southern Wasteland, que pode ser considerada a terra mais fértil do mundo inteiro. Hmm, ferva os cogumelos de tampa vermelha mais frescos, junto com os pardais recém-nascidos com asas frescas, e misture tudo em uma sopa espessa. Esse é o cheiro! Não consigo nem descrever!” disse Yin Yang, lambendo os lábios.

Ji Hao e Yin Yan rapidamente se tornaram dois grandes fãs de comida deliciosa, competindo entre si para discutir receitas e todos os tipos de comida encontrados na selva de Southern Wasteland.

Meng Meng correu e galopou, ultrapassando Ji Hao, Yin Yan, Deus da Montanha e dezenas de guardas no caminho de volta para a propriedade. Ela pulou no ombro do Deus da Montanha, permitindo que ele a carregasse, e caminhou lentamente em direção às escadas.

Ji Hao carregava uma bolsa enorme com aquelas joias e também subia as escadas, conversando descuidadamente com Yin Yan.

Logo, eles chegaram à praça em frente à propriedade.

Sob o arco, Meng Meng olhou para os outros confuso e disse: “Este é um bando de brutos preguiçosos, velho Yan! Agarre-os e castigue-os bem! O que? Eles não deveriam estar guardando a propriedade em dias chuvosos?! Sacuda-os e ensine-lhes uma lição sobre como fazer seu trabalho direito! Ainda está tudo bem para mim, mas e se meu pai os pegasse relaxando? O que teria acontecido então? Ele teria cortado suas cabeças!”

O rosto de Yin Yan também escureceu. Ele arregaçou as mangas com raiva e caminhou até ela.

Como ela disse, não havia guardas sob o arco. Dezenas de guardas que deveriam estar aqui, mas nenhum deles fez seu trabalho. Yin Yan estava claramente ciente de como as regras de seu mestre eram rígidas para os guardas ausentes de seus empregos, mesmo a decapitação seria um bom método de criação, mas poderia colocar seriamente todo o clã em problemas.

Yin Yan franziu a testa enquanto olhava ao redor. Ele não acreditava que os guardas haviam partido por conta própria.

De repente, a névoa branca começou a se formar no espaço espiritual de Ji Hao, uma figura gigante de uma pessoa misteriosa flutuou para fora da esfera de névoa, o homem misterioso gritou com uma voz penetrante.

“Corra!”

Seguindo a voz da pessoa misteriosa, Ji Hao soltou um rugido alto. Todos os pelos de seu corpo se arrepiaram e de repente ele sentiu uma aura invisível e extremamente feroz que os rodeava o tempo todo.

“Vamos correr! É uma emboscada aqui! Corre! ” Ji Hao gritou. Ao mesmo tempo, ele saltou no ar, agarrou Meng Meng do ombro do Deus da Montanha, puxou-a com ele e se virou e desceu correndo as escadas.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 88. Hora de sair

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 88. Hora de sair – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*