наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 87. Loucura

Capítulo 87. Loucura – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 87. Loucura

Havia uma enorme selva primitiva perto do Lago Azure Jade.

As gotas de chuva nunca paravam de assobiar do céu, e a selva tremia durante a tempestade, a névoa densa se espalhando loucamente pela selva. Exceto pelo rugido do vento e o bater da chuva, o som de limpeza de galhos e folhas, nenhum outro som podia ser ouvido nesta selva.

Mesmo a besta mais feroz não vai deixar seu ninho durante a estação das chuvas, até que a fome o compele. Quase todos os animais e pássaros permaneceram quietos em seus ninhos, suportando chuvas intermináveis, dia após dia.

De repente, a névoa se dissipou com um poder sem precedentes. Dezenas de guerreiros do Clã Jia, totalmente armados até os dentes, avançaram silenciosamente pela selva. Cada um deles tinha dois pares de olhos brilhando em seus rostos.

Eles eram como emissários vindos do submundo e enviados pela própria morte, responsáveis ​​por colher vidas. Para onde quer que eles corressem, todos os animais, não importa se fossem animais, se escondiam nos ocos das árvores, ou pássaros aninhavam-se silenciosamente em seus ninhos, mas todos eram silenciosa e suavemente mortos pelo leve toque dos guerreiros deste Clã Jia.

Era impossível captar qualquer som de seres vivos. A selva pela qual eles caminharam gradualmente ficou mortalmente silenciosa. Tudo o que se ouviu foi o rugido da tempestade, que aparentemente dominou o mundo inteiro.

Atrás dos guerreiros deste Clã Jia, centenas de aranhas gigantes com lâmina de espada avançavam silenciosa e rapidamente. Cada uma dessas aranhas carregava vários grupos de guerreiros de pele escura que usavam armaduras de couro. Essas tropas enormes e sombrias se esconderam sob as praias e folhas, movendo-se silenciosamente em direção à Mansão Maine Meng.

Centenas de aranhas do fio da espada carregavam pelo menos dez mil guerreiros nas costas. Cada um desses guerreiros tinha uma expressão fria e cruel em seus rostos. Obviamente, eles eram poderosos guerreiros de elite. De vez em quando, uma luz fraca brilhava através da armadura e das armas que eles carregavam. Pelos padrões de Southern Wasteland, todas as armaduras e armas eram da melhor qualidade.

Atrás dessas aranhas, os gumes de uma espada de metal irromperam na selva com centopéias de seis mil metros de comprimento, como uma violenta rajada de vento.

Nas costas daquelas centopéias de metal com sorrisos frios e gananciosos em seus rostos, cerca de mil guerreiros do Clã Jia estavam sentados ou de pé. Eles examinaram a densa selva em um magnífico palácio situado à distância em um penhasco, aparentemente flutuando acima das nuvens.

Jiang Yao subiu na cabeça da centopéia de metal, que avançou rapidamente. Seu rosto estava cruelmente contorcido como um fantasma, seu corpo tremia um pouco, seus olhos estavam cheios de fogo que abrigava um ódio profundo. Ela amaldiçoou e amaldiçoou tudo em voz baixa com um ranger de dentes. Na garganta podia-se ver uma cicatriz negra da espessura de um polegar.

Recentemente, Jiang Yao reuniu dezenas de clãs e emboscou Ji Hao, mas ele criou uma contra-conspiração, fingindo que sua alma era governada pelo Sacerdote Chefe do Clã Demônio com sua magia de invocação de almas, e se aproximou diretamente de Jiang Yao e lançou um ataque mortal contra ela.

Felizmente, Jiang Yao teve seu tesouro salvador dado a ela por Jiang Bo, então embora ela tenha sido gravemente ferida por Ji Hao, ela conseguiu fugir.

No entanto, Ji Hao tirou seus espinhos de vida e morte – o tesouro mágico hereditário de Qin Fu, e usou três espinhos deles, que foram usados ​​e alimentados por centenas de Sacerdotes do Clã Qin Yi, para mais de dez mil anos, e Ji Hao a atacou novamente.

Se ela não fosse filha de Jiang Bo, o Sacerdote Chefe do Clã Bi Feng, que poderia usar todos os tipos de remédios raros e caros, cujos segredos foram mantidos no clã Bi Feng em ordem para salvar Jiang Yao agora, ela já teria morrido. Embora Jiang Bo tenha feito o possível para curá-la, os três espinhos negros altamente venenosos deixaram cicatrizes profundas e terríveis no corpo de Jiang Yao.

Sua garganta, tórax e abdômen inferior, onde os pontos mais importantes do Mago estavam localizados, foram perfurados por três espinhos de vida e morte. O veneno se espalhou por seu corpo, o que baixou seus poderes ao nível do Júnior do Ancião, ao qual ela rompeu há 2 anos, além disso, seu corpo foi danificado pelo veneno dos espinhos, portanto, mesmo entre os mais jovens Magos e sacerdotes, Jiang Yao estava agora no nível inferior…

Seu plano falhou e seu corpo foi danificado, se todos esses fatos ainda pudessem ser aceitos, então a morte de Jiang Xue realmente a levou a uma situação desesperadora.

O pai de Jiang Xue era Jiang Shu, um ancião do Clã Bi Feng e também um dos seguidores importantes de Jiang Bo. Pode até ser visto como a mão direita ou esquerda de Jiang Bo.

Jiang Xue era o único filho de Jiang Shu. Mais importante, ela foi uma ferramenta muito importante para Jiang Bo e Jiang Shu para trazer Ji Shu mais perto e liderar e governar o Clã Corvo do Fogo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas, Jiang Xue foi morto por Ji Hao. Jiang Yao nem sabia como explicar isso para Jiang Bo e Jiang Shu.

“Eu quero que eles morram! Eu os quero mortos! Eles devem morrer! ” Jiang Yao resmungou loucamente e roucamente. Das pupilas ao branco dos olhos, todos os seus globos oculares eram de um terrível vermelho-sangue e agora brilhavam com uma luz carmesim.”Ji Hao, Ji Xia, Qin Fu e todos os que estão de alguma forma ligados a eles, todos devem morrer!

Houve um som sibilante vindo de seu pescoço, junto com uma nuvem de fumaça preta. O veneno, que não havia sido completamente dispersado de seu corpo, começou a corroer a pele delicada novamente. Jiang Yao fez uma careta de dor e quase caiu sobre as costas da centopéia de metal.

Di Luo, que estava ao lado de Jiang Yao, estendeu os braços para frente e agarrou Jiang Yao, depois disso ele a abraçou pela cintura e não a soltou.

“Minha Honorável Sacerdotisa, seus ferimentos são tão graves… Que tal aquele remédio “Wu Xian”? “Você ainda o tem?” Di Luo gritou, enterrando o nariz no pescoço de Jiang Yao, respirando profundamente e hipnotizado. O leve perfume exalado pelo corpo de Jiang Yao fez Di Luo sentir como se sua mente estivesse nublando e voando para algum lugar.

Uma terra primitiva, uma selva vasta e mágica e uma nobre e bela Sacerdotisa de um forte clã primitivo, tudo isso era muito atraente para Di Lo. Ele jurou que ficou completamente obcecado pela encantadora e deslumbrante Jiang Yao.

Desde que Di Sha deixou o Southern Wasteland, ele, Lord Di Lo, agora se tornou a pessoa mais poderosa de Bloodfang. Ele certamente era capaz de fazer algo pela bela Sacerdotisa. Mas o que ele faria por ela era uma fortuna, ele poderia fazer algo de graça ou de outra forma?

Homens de honra como ele, do Clã Yu, eram inimaginavelmente nobres e cativantes. Trabalha de graça? Não, Di Lo não faria uma coisa tão estúpida.

“Lord Di Lo!” Jiang Yao riu enquanto olhava para Di Luo com um par de olhos vermelhos de sangue e disse: “Mate Ji Hao, Ji Xia e seus familiares por mim, destrua todos os meus inimigos, então aceitarei qualquer um de seus… razoáveis demandas. “…

“Algum requisito?” disse Di Lo, ele não conseguia esconder a rumba feliz no fundo de sua alma.

“Qualquer coisa! Sim! A voz de Jiang Yao tornou-se especialmente fria e implacável: “Por enquanto, preciso que você mate todas as pessoas desta propriedade agora mesmo! Eu sei que seu povo conhece técnicas mágicas fortes e em grande escala, eu quero que você dê o show mais encantador e sangrento aqui, e em torno de tudo que vai acontecer aqui, você encontrará e agarrará Ji Hao vivo e matará todos os outros!”

Jiang Yao nasceu extremamente bonita e atraente. No momento, ela estava coberta por uma crosta invisível de energia fria e feroz que irradiava de seus olhos vermelho-sangue e essa aura girava em torno de seu corpo. Aos olhos de Di Lo, essa mulher agora parecia uma flor linda e muito venenosa e possuía um encanto irresistível que poderia fazer qualquer homem se afogar nela.

“Mesmo as damas mais bonitas e nobres de nossa capital não têm nem mesmo a milionésima parte de sua beleza!”Di Lo encolheu os ombros e enfatizou em voz baixa:” Oh, estou realmente com muito ciúme dessa pessoa… Ok, estou pronto para fazer qualquer coisa por você … Eu deveria considerar seriamente desafiar seu marido a um duelo para derrotá-lo. na frente de seu belo rosto.”

“Matar Ji Shu? Ha ha! ” Jiang Yao deu uma risadinha em um tom de loucura e raiva em sua voz: “Se o Senhor Di Luo pode atender ao meu pedido desta vez, não me importo de lhe dar essa chance. Para ser sincero, já estou começando a perder a paciência com essa pessoa inútil.”

Di Lo engasgou com um grito e acenou com a mão no ar.

A maior parte da fumaça cinza claro misturada com a névoa aquosa voou para dentro do palácio, impulsionada pelo vento forte.

Os guardas que estavam do lado de fora do portão da propriedade tremeram e de repente caíram no chão, com sangue jorrando de seus olhos, orelhas, nariz e boca. Numerosos grupos de guerreiros Bloodfang correram pelas escadas, ergueram suas armas pesadas e impiedosamente nocautearam os pobres guardas que jaziam no chão, paralisados ​​e incapazes de mover seus corpos.

Um som penetrante começou a vir da propriedade e o cheiro espesso de sangue começou a se espalhar lentamente, no entanto, assim que o cheiro de sangue deixou a propriedade, foi dispersado por uma tempestade no ar.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 87. Loucura

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 87. Loucura – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*