
Capítulo 85 – Essência do Leite da Terra – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 85 – Essência do Leite da Terra
O Deus da Montanha, que tinha um enorme buraco no peito, ajoelhou-se no chão e respirava pesadamente.
Agora, a placa, que Meng Meng segurava em sua mão, liberou um raio de luz ígnea de si mesma, rompendo o fantasma de uma montanha magnífica, que foi criada pelas forças da terra e das montanhas, e perfurando seu peito, causando sérios danos a ele, a tabuinha concluiu que o poder mágico do Deus da Montanha foi capturado e transformado em escravo.
A sensação de tremendo poder emanando do corpo do Deus da Montanha tornou-se muito fraca, não mais do que a de um Mago Júnior comum. Ele não teria sido capaz de se recuperar rapidamente sem um descanso prolongado e uma grande reposição da força que a terra e as montanhas o alimentaram.
Ji Hao olhou para este tablet, que Meng Meng carregava em suas mãos.
Era difícil determinar do que a tábua vermelho-sangue era feita: ela não era feita de ouro ou jade, no entanto, tinha propriedades que eram conferidas a objetos apenas por ouro e jade. A placa tinha seis polegadas de largura, uma polegada de espessura e três pés de comprimento, delicada e habilmente trabalhada com imagens de fogo em relevo de dragões de fogo, fênix e outros animais mágicos e lendários que estavam associados ao poder do fogo. Essas esculturas de animais pareciam muito vivas, como se criaturas realmente vivessem nelas. À primeira vista, esses animais pareciam voar e caminhar ao longo das chamas em forma de redemoinho.
Ji Hao lembrou-se claramente que quando este tablet lançou uma luz de fogo, a força que foi lançada junto com ela fez seu corpo ficar dormente, ele se sentiu como uma pequena formiga, vendo Deus que desceu do céu e olhou em todo o mundo, de cima a baixo. Sua mente ficou turva e ele perdeu completamente o controle de seu corpo.
Este poder acabou sendo tão aterrorizante que Ji Hao se lembrará dele pelo resto de sua vida, mesmo sendo os resquícios daquele magnífico poder liberado pelo tablet.
“Ei! Vocês! Não acredito que você acabou de me empurrar para usar o seu tesouro salvador que meu pai me deu! Você é apenas um querido!! Meng Meng se levantou e brandiu a placa na frente do Deus da Montanha, girando a placa em suas mãos e chutando com força a mão do Deus da Montanha que segurava seu próprio corpo do chão.
“Você tem ideia de quanto tempo vai demorar para recarregar o tablet do meu pai novamente? Ela deve ficar sob o sol o dia todo, absorvendo seus raios. E isso é na época das chuvas, então? Nesta temporada de lágrimas incessantes dos deuses do céu? Conforme solicitado, devo fazer isso? Meng Meng segurou o tablet, espalhando fortemente golpes na cabeça do Deus da Montanha, forçando enormes faíscas de fogo a voar dele. Até mesmo Yin Yang, que estava ao lado dela, abriu a boca quando viu.
“Leve-me ao seu ninho! Caras durões como você sempre têm coisas bonitas! ” Meng Meng estreitou os olhos e gritou animadamente como uma mulher histérica: “Se você não tiver tesouro suficiente, você estará morto! Eu lhe digo, meu irmão mais velho construiu um novo palácio para meu pai, e agora eles podem muito bem empregar um pouco de trabalho.”
O Deus da Montanha encolheu-se de corpo e ficou com cerca de quinze metros de altura, fez um som abafado, tocou um enorme buraco em seu peito e deu passos largos em direção ao lugar de onde ele se originou.
Caminhando, esse homem grande costumava virar a cabeça e olhar para uma pequena bola de lã na mão de um dos guardas.
Ji Hao agora percebeu que o pequeno animal fofo em suas mãos parecia um leopardo em miniatura. A pequena besta saiu em disparada e uivou, Ji Hao também percebeu que a sensação do poder que emanava do corpo da besta não era diferente da sensação dos poderes do Deus da Montanha.
Ji Hao pensou sobre o que o Sacerdote Sênior do Clã Corvo do Fogo, Ji Kui, havia lhe contado. Criaturas mágicas como os Deuses da Montanha às vezes eram acompanhadas por animais da mesma origem mágica. O pré-requisito era que a força de tais animais, que crescia graças ao poder mágico, não fosse de forma alguma inferior e fosse forte o suficiente.
Esses animais foram trazidos para os Deuses da Montanha da mesma forma que as pessoas tinham parentes próximos, portanto, Meng Meng enviou os guardas para se esgueirar até o ninho do Deus da Montanha e agarrar este pequeno animal, que é o motivo do O Deus da Montanha ficou com tanta raiva e os perseguiu, e então foi terrivelmente espancado e capturado por aquele pirralho.
“Ok, ok, vou dar para você, você aguenta!” Meng Meng disse alegremente ao Deus da Montanha com seus olhos estreitos: “Visto que ele já se tornou meu, isso significa que ele também pertencerá a mim. Haha, rápido, vá em frente, vamos dar uma olhada no seu ninho!”
O guarda que segurava o animal peludo na mão afrouxou o aperto. A coisinha de lã, subitamente transformada em um feixe de luz negra, saltou, escalou rapidamente o ombro do Deus da Montanha e agachou-se confortavelmente. Depois disso, um leve traço de sorriso apareceu na face simples e dura do Deus da Montanha. Ele acariciou levemente o animal, que era do tamanho de seu polegar, e rugiu de admiração para o céu.
Ji Hao olhou para o sorriso simples, honesto e aberto no rosto do Deus da Montanha e sorriu também.
Os Deuses da Montanha sempre foram extremamente poderosos de outras criaturas mágicas, no entanto, eles foram alimentados e criados por força natural e energia natural e, portanto, eles tinham as expressões faciais mais simples e honestas. Todos os seus sorrisos eram verdadeiramente sinceros, da mais pura admiração no coração e vinham de um coração puro, e por isso foram tratados de forma tão verdadeira e emocional.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Meng Meng não foi nem um pouco tocada pelo sorriso inocente de Deus como Ji Hao, ela acertou o Deus da Montanha com força, gritando: “Depressa! Apenas mostre o caminho! Por que você está rindo? Que estúpido… Vocês são todos criaturas estúpidas levantadas de pedras, nunca terei uma conversa normal com pessoas como você. Meu pai tem dezenas de milhares desses caras idiotas como você, e eles trabalham para ele, são todos tão chatos e enfadonhos quanto você!”
Ji Hao se encolheu, inconscientemente olhando para Meng Meng quando ele atacou.
Ela disse que seu pai tem dezenas de milhares de deuses da montanha como este, que também aram por ele?
Até o mais fraco Deus da Montanha nasceu e foi criado pela energia vital e pelas forças da terra e das montanhas por milhares de quilômetros ao redor. O Deus da Montanha não exigia apenas uma sala enorme e condições ambientais especiais, como uma caverna subterrânea, como depósitos maduros e ecologicamente corretos só podiam ser descobertos em determinados momentos. Se seu pai tivesse dezenas de milhares de Deuses da Montanha trabalhando para ele, quão amplo seria seu domínio ao encontrar todos esses Deuses da Montanha?
Pelo menos até onde Ji Hao sabia, os territórios permanentes e tortuosos do Clã Corvo do Fogo tinham aproximadamente centenas de milhares de quilômetros quadrados, havia alguns gigantes de pedra neste vasto território, como seu amigo alcoólatra Stone, entretanto, o número de Deuses da Montanha que podiam assumir o controle das forças da terra e das montanhas dentro do território do clã provavelmente não eram mais do que cinco no total.
O Deus da Montanha estava agora sem fôlego e corria a passos largos. O resto do povo também acelerou e o seguiu de perto. Eles correram por centenas de quilômetros e viram uma montanha imponente na frente deles. O Deus da Montanha passou ao pé da montanha e conduziu o resto do povo até o penhasco.
“Wuhu ~”
Junto com o rugido ensurdecedor emitido pelo Deus da Montanha, um raio de luz amarela brilhou e passou por seu corpo. Posteriormente, o penhasco moveu-se silenciosamente. Uma rachadura apareceu nele. O Deus da Montanha virou a cabeça e murmurou algo, depois entrou em uma fenda escura.
Seguindo Meng Meng, o resto das pessoas também entraram na rocha. Quando eles entraram, o espaço naquela fenda ainda estava muito escuro, mesmo que tivesse sido escavado, mas logo uma luz fraca tornou-se perceptível na frente deles. Eles continuaram a se mover, e a luz gradualmente ficou mais brilhante. Sob a luz, as paredes de rocha do penhasco em cada lado começaram a brilhar com um brilho cristalino como água e um brilho suave como super jade, algumas rochas eram claras como cristal de verdade.
Esta luz mágica veio daquelas rochas de cristal. De vez em quando, símbolos de feitiços amarelos naturalmente formados piscavam pelas paredes do penhasco e desapareciam rapidamente. Esses símbolos eram de uma forma antiga e simples, coletados da fonte primária de energia terrestre. Ji Hao instintivamente convocou todo o seu poder espiritual e imprimiu todos esses símbolos de feitiços recorrentes nas profundezas de sua alma.
Pessoas comuns nunca tiveram a chance de contemplar com seus próprios olhos esses símbolos originais do feitiço formados naturalmente.
Eles caminharam por um caminho largo que conduzia à fenda por dezenas de quilômetros. Então, o espaço circundante de repente tornou-se amplo e brilhante, e uma enorme caverna apareceu diante de seus olhos, que estava localizada na montanha.
O solo da caverna era forrado com um solo bonito e suave que parecia muito limpo e fértil, onde óleos essenciais eram espremidos à mão… Incontáveis plantas e flores estranhas cresciam neste solo. Ji Hao apenas olhou para eles e imediatamente se lembrou das centenas de ervas raras e poderosas que Qin Fu havia mencionado.
Muitas dessas ervas, que são extremamente raras na selva, cresceram nesta caverna, algumas delas com mil anos de idade.
Entre os diferentes tamanhos das raízes dessas ervas, pedras preciosas estavam escondidas no solo, como se fossem pedras comuns, rubi, safira, esmeralda, cristal, todos os tipos de pedras preciosas brilhavam e cintilavam com cores, cores brilhantes, e cada uma delas continha em si o enorme poder da terra.
No entanto, o que mais me atraiu foi nenhuma daquelas joias ou ervas raras, em vez disso, bem no meio da caverna havia uma piscina com mais de trinta metros de tamanho.
Uma espécie de líquido cáqui espesso e pegajoso estava flutuando naquela piscina. Essa substância exalava um cheiro denso e terroso que fez Ji Hao sentir coceira na garganta.
Yin Yan exclamou: “Tanta essência láctea da terra? Quantos anos serão necessários para encher uma piscina inteira?!”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 85 – Essência do Leite da Terra
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence