наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 82 – Guarda-costas

Capítulo 82 – Guarda-costas – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 82 – Guarda-costas

Bandura terrivelmente pesada.

Ji Hao cambaleou para trás cerca de vinte passos largos antes de finalmente ser capaz de controlar seu próprio corpo. Vinte e sete pegadas a sete centímetros de profundidade de seus pés eram claramente visíveis no chão de bronze, de onde a fumaça era lentamente emitida.

Ji Hao segurou firmemente o longo cabo da maça. Os vasos sanguíneos por todo o corpo incharam e se desenvolveram sob a pele. Ele sentiu que todos os seus órgãos internos queimavam com um calor enorme, como se estivessem em uma frigideira. Uma corrente de sangue ficou presa na minha garganta e quase jorrou. Uma fumaça branca podia ser vista subindo de sua cabeça – cada gota de suor que escorria de seu corpo evaporou no ar sob a influência de tão grande calor.

Junto com o som de uma faísca, um enorme pedaço do elemento fogo apareceu ao redor do corpo de Ji Hao. Na chama, seu corpo tornou-se quase transparente, mais de duzentos meridianos alternados eram visíveis nele, que brilhavam com luz ígnea, esses meridianos brilhantes formados no totem do Corvo Dourado de três pernas.

Yin Yan olhou para Ji Hao com uma leve sombra de surpresa, então olhou para o ponto claro e brilhante dentro do corpo de Ji Hao com um olhar profundo e significativo em seus olhos, que ele não havia mostrado antes.

Meng Meng, a garota que casualmente jogou um porrete em Ji Hao, entrou em pânico, arregalou os olhos e olhou para Ji Hao, gritou: “Ele não morreu lá por uma hora? Ei Yan, seu velho bastardo! Acho que ele não está preparado para alimentar os vermes, olha só! Ele ainda está parado ali, sem vomitar sangue, não virou um monte de carne, suponho que ele ainda está vivo, certo?”

Boom!

Ji Hao segurou o cabo da maça e caiu pesadamente no chão, até metade da propriedade tremeu com o golpe.

Rindo roucamente, Ji Hao cuspiu um grosso coágulo de sangue que escapou de sua garganta. Ele olhou para Meng Meng com um sorriso amargo e disse: “Tudo bem, eu tenho a força que não me deixou cair até a morte. Esta maça é muito pesada!”

Meng Meng suspirou profundamente de alívio, bateu forte no peito, riu alto e se virou para Yin Yang, gritando: “Velho Yan! Vocês sempre dizem que sou muito descuidado, ofendo ou matando acidentalmente muitos dos meus escravos! Olha, olha, desta vez, eu não matei ninguém! Isso tudo porque todos aqueles escravos que você escolheu eram trapos inúteis, e isso é sua mãe, não minha culpa!”

Yin Yan apenas sorriu amargamente e não disse nada.

Meng Meng cruzou as mãos atrás do corpo, saltou até Ji Hao, ergueu sua cabeça e o examinou da cabeça aos pés. Sob as sobrancelhas, ela mediu a diferença de altura entre Ji Hao e sua mão, depois ficou na ponta dos pés e deu um tapa forte no ombro de Ji Hao.

“Hum, aham, qual é o seu nome? Você parece um pouco mais velho do que eu. Você conseguiu pegar minha bengala, o que significa que ainda tem algum tipo de poder. De agora em diante, você me segue e é responsável por usar minha maça. “

O rosto de Ji Hao se contraiu. O que? Andando por aí com esse tolo mesquinho e usando essa maça enorme e pesada?gritou Ji Hao em sua cabeça em indignação.

“Ji Hao, o que você acha disso? Apenas expresse sua gratidão à jovem! Servir a nossa jovem amante é maravilhoso, a maioria do seu povo de Southern Wastes nem ousava sonhar com isso! disse Yin Yan Ji Hao e deu uma risada quando a garota terminou de falar.

Ji Hao ficou atordoado, permanecendo em completo silêncio por um tempo. Yin Yan estreitou os olhos e disse em um tom suave, mas frio: “Ji Hao, a submissão à nossa jovem amante não só lhe trará benefícios infinitos, mas também para seus queridos pais, e até mesmo para todo o seu clã!”

Ji Hao pensou sobre os avisos de Ji Xia, Ji Jo e Ji Feng antes de deixar Cold Creek Valley. Ele sabia claramente que quem quer que estivesse por trás dessa garotinha deve ter algum poder tremendo e incrivelmente poderoso que era ainda mais poderoso e maior do que o clã Bi Feng. Alguém que o clã Fire Raven não ousaria provocar de forma alguma. Yin Yan apenas disse claramente que servir Meng Meng, como ele disse, afetaria positivamente seus pais, e até mesmo seu clã, ele receberia enormes benefícios e grandes vantagens, o significado oculto de suas palavras era ainda mais óbvio – se Ji Hao recusasse isso acontecer, então Ji Xia, Qin Fu e todo o seu clã estarão na bunda.

Ji Hao, sorrindo calmamente, inclinou-se sobre o porrete de frente para seu próprio peito, ergueu e cruzou as mãos, curvou-se para Meng Meng e disse: “Desde minha querida senhora, acho que eu, Ji Hao, eu cabem nela o suficiente para ser um de seus guarda-costas, e se ela não negligenciar minha educação modesta e minha estupidez, então Ji Hao seguirá sua ordem.”

Meng Meng piscou os olhos e riu alto, dando Ji Hao um forte tapa no peito…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um tapa que não pareceria um tapa comum, não um soco tão pesado quanto uma montanha. Ji Hao foi enviado voando na direção oposta com sua maça, sua armadura de couro de repente rasgada em pedaços, felizmente, a armadura resistente feita por Po emitiu uma luz brilhante e bloqueou a força do tapa dessa garota assustadora.

Ji Hao atingiu a parede com sua maça. Ele tocou um enorme castiçal de bronze e ele voou fundo e mergulhou na parede. Com a forte concussão, Ji Hao se sentiu tonto, as estrelas brilharam diante de seus olhos e ele quase desmaiou.

Yin Yan engasgou e parecia prestes a gritar algo novamente, Meng Meng também abriu a boca e lançou um olhar nervoso para Ji Hao.

Vendo que Ji Hao começou a tossir e se levantou desajeitadamente do chão, Meng Meng exalou profundamente, começou a rir e gritou: “Ah, então seu nome é Ji Hao? Você parece tão magro e nem parece ter músculos, mas eu nunca teria pensado que você é tão bom em levar um soco! Maravilhoso, maravilhoso, você não precisa mais se preocupar em ser morto acidentalmente, você é muito mais útil do que aqueles bandidos!”

Yin Yan levantou a mão e enxugou o suor frio da testa com a manga, riu profundamente e disse: “mocinha, o velho mestre disse que…”

Meng Meng se virou, olhou para Yin Yanya disse: “Muitas palavras!É impossível isso, é impossível que, meu pai disse, meu pai tenha me falado isso o dia todo! Meus ouvidos já estão cobertos de calosidades! Oh! Esta é a mesma flor de jade de que meu irmão mais velho estava falando? Haha, tão interessante!”

Ela voou para o lago como uma pulga. A menina pousou na beira de um terraço que foi construído bem no lago. Ela saltou muito alto e, perdendo o controle do corpo, bateu em uma grade de bronze decorada com jade. Com um estrondo estrondoso, um corrimão com mais de trinta metros de comprimento se despedaçou e incontáveis ​​fragmentos de bronze voaram pelo ar como balas voando em direção ao lago com um som estridente de assobio.

Esses fragmentos de bronze se lançaram no lago, causando ondas enormes e quebrando as pétalas macias de flores de jade.

Depois que os círculos na superfície do lago se acalmaram, no meio de um mar originalmente magnífico de flores como um céu estrelado, um buraco extremamente horrível agora podia ser visto, e um grande número de folhas quebradas e galhos flutuando na superfície da água.

Logo depois, uma grande poça de sangue jorrou na superfície da água. Na água misturada com sangue, flutuaram os corpos de centenas de pobres peixes quebrados, com suas barrigas brancas voltadas para o céu.

Ver muitos peixes mortos nadando silenciosamente entre as flores no lindo mar parecia muito estranho, não importa de que ângulo você olhasse.

Yin Yan não conseguia nem abrir o rosto para olhar para ele. Ele o enterrou em suas próprias mãos, deixando escapar um gemido suave de sua garganta e ganindo como um cachorrinho ofendido.

Meng Meng, que acabara de cair na amurada, quase caiu no lago. Ela pousou e pressionou com força no chão duro, deixando buracos profundos no piso de bronze do terraço antes de finalmente parar. Ela colocou a cabeça para fora do terraço, atordoada com os cachos de flores quebrados e uma nuvem de água ensanguentada que ainda flutuava sob a superfície do lago, latiu bruscamente e disse: “Yin Yan, você tem que lidar com tudo isso, vamos, tire-o, ou eu irei vencê-los até o último neto quando eu voltar!”

“Sim, sim, sim, jovem amante, sim…”

Yin Yan olhou para Meng Meng com uma cara contorcida que não tinha lágrimas, dizendo constantemente” Sim “.

A garota fez uma careta e saiu para o terraço com as mãos cruzadas atrás das costas. De vez em quando, ela voltava a cabeça para trás e olhava para a superfície do lago, onde nadava um peixe morto, e ria de vergonha.

Depois de dar alguns passos, a garota pareceu pensar em Ji Hao. Ela se virou para ele, acenou com a mão e disse: “Ji Hao, certo? Pega na minha bengala e segue-me!”

Ji Hao suspirou desamparadamente, tendo gasto muito esforço para levantar esta clava pesada, e alcançou Meng Meng, mancando com um andar pesado.

“Oh, Ji Hao, Yin Yan o levou e o mandou aqui para lamber esta mansão até os buracos? Eu sei isso! O velho Yan e alguns outros sempre gostam de mandar e usar outras pessoas para isso, fazem o que querem!

“Então sua casa deve ser ao lado, certo? Existem lugares interessantes aqui? Por que você não me leva lá? Vamos!”

“Ha ha ha, desta vez, finalmente cheguei aqui para sair com meus guardas e me divertir enquanto meu pai está fora. Devo ter um bom tempo antes de voltar.”

Enquanto caminhava pelo corredor escuro, Meng Meng murmurou para si mesma enquanto Ji Hao carregava uma maça de rosto retorcido, balançando a cabeça incessantemente.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 82 – Guarda-costas

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 82 – Guarda-costas – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*