
Capítulo 80. Homestead temporária – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 80. Homestead temporária
O dragão da corrente de fogo voou rapidamente na frente de Ji Hao, que estava parado com os pés na nuvem de fogo.
Atrás do dragão da corrente de fogo, Ji Hao montou em um pássaro gigante e, controlando a enorme besta, seguiu o dragão a uma distância de cerca de 300 metros.
Centenas de pássaros grandes voaram atrás de Ji Hao em uma linha estrita, cada um desses pássaros gigantes carregava vários rapazes e moças que tinham quase a mesma idade que Ji Hao. Esses meninos e meninas eram três mil jovens escravos que foram cuidadosamente selecionados entre os membros do clã Fire Raven.
Uma nuvem vermelha pairou baixo no céu, um furacão feroz golpeou fortemente com chuva forte sobre esses caras e meninas. Os adolescentes, que quase nada possuíam, não conseguiam nem abrir os olhos para o vento, algumas garotas frágeis choravam de medo, mas o furacão passou depois que gritaram todos os gemidos acumulados na voz, sem a oportunidade agora de deixar eco no ar…
Nem todo mundo pode ser tão forte quanto Ji Hao, que pode cavalgar com segurança nas costas do Sr. Raven enquanto paira no ar acima da selva. Entre esses três mil jovens escravos, não mais do que algumas dezenas deles tinham alguma experiência em montar animais voadores. Os outros nem tentaram ir caçar na selva sozinhos. Eles eram apenas um grupo de crianças que simplesmente cresceram e deixaram a casa dos pais.
Eles foram colocados nas costas desses pássaros gigantes sem qualquer preparação, eles voaram rapidamente no ar a uma distância de dezenas de milhares de pés do solo. Somando-se a tudo o furacão que sopra impiedosamente e as fortes chuvas que caíram, eles mal conseguiram se manter nas costas dos pássaros gigantes para não serem arrancados deles.
O dragão da corrente de fogo já voou por um bom tempo antes de finalmente desacelerar sob as ordens de um homem de meia-idade.
O homem de meia-idade virou a cabeça para trás com uma cara de desgosto e gritou rudemente para Ji Hao: “Um monte de bárbaros sujos, fedorentos e inúteis. Ei, pequeninos, parem de chorar! Existe uma razão? Se você não parar de gritar agora, será simplesmente espancado até virar polpa!”
Então o homem apontou o dedo para Ji Hao e gritou bruscamente: “Rapaz, é melhor você manter a vida de uma ninharia barriguda sob controle, se eles cometerem o menor erro, ninguém vai te salvar de uma terrível surra. Se você tiver sorte, todos os seus ossos serão simplesmente quebrados e, do contrário, você morrerá. Quanto valerá a vida de um bárbaro?”
Ji Hao ficou completamente enfurecido com as palavras deste bastardo, raios de luz ígnea jorrando até de suas pupilas. No entanto, repetidas advertências dadas a Ji Jo, Ji Xia, Qin Fu e até mesmo Ji Feng antes de deixar Cold Creek Valley, palavras começaram a flutuar em sua cabeça, portanto, Ji Hao só conseguia manter seu temperamento sob controle, ele silenciosamente se inclinou para cintura, educadamente acenou com a cabeça para o homem e disse: “Caro senhor, você está absolutamente certo, não vou tirar os olhos deles.”
Naquele momento, o pássaro em que Ji Hao estava voando finalmente alcançou o dragão do riacho de fogo. Ji Hao pegou um saco de couro amarrado em volta da cintura do tamanho de uma cabeça humana e jogou-o para o homem.
O homem lançou um olhar surpreso para Ji Hao, rasgou a bolsa de couro, abriu-a e olhou para dentro, e de repente seu rosto frio e cruel se abriu em um sorriso brilhante, até mesmo seu tom ficou muito mais suave do que antes. E então o homem disse baixinho para Ji Hao: “Eu não pensei que…uma criança como você acabará sendo a pessoa mais inteligente do seu clã. Você é muito melhor do que aqueles tipos de seu clã. Haha, meu nome é Yin Yang, você pode apenas me chamar de tio Yan. Não se preocupe, eu vou cuidar de você.”
Yin Yan orgulhosamente pesou a bolsa de couro em sua mão, então felizmente a enrolou em sua cintura.
No resto da jornada, a velocidade do dragão da corrente de fogo diminuiu, esses meninos e meninas nas costas de pássaros gigantes não sofreram muito. Embora ainda não conseguissem abrir os olhos para a chuva forte, pelo menos não se preocupavam mais em serem levados por um violento furacão.
Ji Hao forçou um sorriso amargo. Dentro da bolsa de couro havia cinquenta Cristais de Essência do Fogo de alta qualidade, que haviam sido cuidadosamente selecionados do Cold Creek Valley durante esses dias. Esses cristais de fogo eram de tamanho pequeno – cada um com o tamanho do polegar de um adulto, no entanto, o poder ígneo contido em cada um desses cristais poderia se igualar ao de um cristal com o poder de um tanque.
Yin Yan parecia estar totalmente descontente com todos e com todos desde que chegou a Cold Creek Valley. Ele era muito exigente, especialmente quando chegava ao fundo de suas conversas com as pessoas do clã Fire Raven.
Ji Hao ainda estava voando atrás dele e não teve a chance de falar com ele. Ele, finalmente, quando diminuiu a velocidade do dragão da corrente de fogo e se voltou para Ji Hao, Ji Hao aproveitou a oportunidade e deu a ele cinquenta Cristais de Essência de Fogo. Como esperado, Yin Yang instantaneamente mudou de um bastardo arrogante e imponente para um “ancião” gentil e educado.
“Suborno, entre todo o clã Fire Raven, como entender isso, sua mãe? Mesmo Ji Kui, Mestre Sacerdote, não pensa em algo assim, “Ji Hao murmurou em sua cabeça. Depois que Yin Yan virou a cabeça para trás, Ji Hao engasgou e reclamou silenciosamente de Ji Xia e Ji Jo.
Eles voaram para o noroeste o dia todo e a noite toda, sem respirar um minuto. Eles já haviam voado vinte mil milhas de Cold Creek Valley. Agora, aqueles adolescentes que voavam nas costas de pássaros enormes agora espumavam em suas bocas; além disso, seus corpos não obedeciam de forma alguma. Depois que eles voaram passando por três altas montanhas, que formavam um grande triângulo, de repente um lago azul-celeste apareceu na frente de seu olhar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ji Hao sentou-se nas costas do pássaro e ativou os | Alunos do Corvo Dourado |, ele viu claramente que na superfície da água milhares de quilômetros ao redor do lago, na chuva torrencial silenciosamente cresceram incontáveis, lindas flores quase transparentes, cada uma do tamanho de uma cabeça humana.
Essas flores tinham a mesma forma do Lótus, apenas essas flores tinham muito mais pétalas do que o lótus, o que as fazia colidir constantemente umas com as outras. Cada flor tinha pelo menos mais de cem pétalas.
Na chuva torrencial, as pétalas dessas flores pareciam especialmente elásticas. Incontáveis gotas de chuva caíram sobre as pétalas e ricochetearam, caindo em tudo ao seu redor, como contas e contas transparentes. Sobre o lago, incontáveis gotas cristalinas de água farfalharam no ar para que pudessem ser vistas claramente. Essa cena hipnotizante era extremamente rara e bela.
Ao lado do lago havia um penhasco tão alto que chegava ao céu. Alguém descobriu este pedaço de terreno plano com um poder incrível e construiu um palácio enorme e magnífico naquele plano.
Ji Hao notou que as escadas íngremes foram construídas nos prados à beira do lago e levavam diretamente para a grande praça em frente aos portões do palácio. Escadas de dezenas de metros de largura se estendiam para cima, firmes sob a chuva forte. Havia um total de novecentos, noventa e nove degraus entre a praça em frente ao palácio e a campina no lago.
Localizado na orla da praça e no final da escada, o arco era maciço, sólido e em estilo antigo, decorado com uma série de esculturas de todos os tipos de ferozes ferozes. O arco inspirou uma sensação muito forte de força primordial e vigorosa. Sob um arco de mil pés, estava quase uma centena de guerreiros altos e musculosos em armaduras de bronze e com longas lanças de bronze guardando a linha, aos pés de cada um desses guerreiros, uma poderosa besta de guerra jazia no chão.
Uma luz forte brilhou nos olhos desses guerreiros, todos eles emitiram um frio e poderoso fluxo de poder. Em vez de terra sob seus pés, nuvens de fogo brilharam, nas quais eles permaneceram firmes.
Ji Hao examinou cuidadosamente esses guerreiros com seu poder espiritual. O que viu o fez abrir bem a boca e agarrar a cabeça. Esses guerreiros que guardavam o arco eram guerreiros de elite, semelhantes aos cinco guerreiros mais poderosos entre seus escravos pessoais, eles já haviam rompido a meio caminho para o Nível Sênior.
Voando através do arco e da ampla praça, Ji Hao viu que fora do portão da frente do palácio, que se abria para o penhasco, oito guerreiros robustos que usavam armaduras de bronze estavam montando guarda. Todos eram magos seniores de alto nível, o poder que emanava de seus corpos, que podia ser sentido, era ainda mais denso e feroz do que o de Jixia.
Aos pés desses oito guerreiros estavam oito dragões da corrente de fogo. Ji Hao sentiu o mesmo poder emanando dos corpos desses dragões de fogo e dos Magos Anciões. A sensação de tal força o fez inconscientemente contrair o estômago, mesmo respirar sob a pressão de tal força tornava isso difícil.
“Corra, corra! Você não está parado aí! Venha para baixo! O dragão de fogo sob Yin Yan desceu lentamente pelo ar. Yin Yan saltou das costas flamejantes do dragão, bateu palmas e começou a pressionar Ji Hao e aqueles jovens escravos: “Um bando de crianças nuas, corra, sua mãe! Corra!”
Então Yin Yan disse ansiosamente a Ji Hao: “Vamos, precisamos de trabalhadores! Esta propriedade temporária não é usada há centenas de anos. Nosso jovem mestre estava limpando as calças em casa e pensando sobre esta propriedade de flores. Você deve limpar este lugar o mais rápido possível, nossos jovens mestres virão para ficar aqui por algum tempo.”
Ji Hao balançou a cabeça desesperadamente e começou a comandar os jovens escravos que foram cuidadosamente selecionados entre os escravos do clã Corvo do Fogo para fazer o que Yin Yan disse.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 80. Homestead temporária
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence