
Capítulo 79. Estação das chuvas – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 79. Estação das chuvas
A estação das chuvas foi uma época desagradável no Southern Wasteland – ela deixou predadores de todos os tipos entediados, sem nada para fazer.
Incontáveis gotas de chuva caíram continuamente do céu e temperaram rios, inundando loucamente toda a selva, grandes pedaços de floresta foram ensopados em água quente e grossos troncos de árvores estavam densamente cobertos por cogumelos brilhantes – a única coisa interessante na estação das chuvas.
Ji Hao sentou-se na frente da casa de sua família, segurando uma enorme caneca de madeira contendo chá verde caseiro que exalava um aroma de ervas muito refrescante. De vez em quando, Ji Hao queria abaixar a cabeça e tomar um gole da caneca, mas o chá limpava toda a umidade que estava presa nela.
“Maldito tempo!” Qin Ying, que tinha vindo de longe, reclamou. Ele carregava folhas gigantes na cabeça, passeando preguiçosamente na chuva, passou por Ji Hao como um cadáver ambulante e, lentamente, desapareceu na chuva novamente.
Como regra geral, Qin Yin sempre deu atenção especial à sua aparência, mas agora ele parecia não tomar banho por vários dias. Dois cogumelos venenosos floresceram bem em um par de suas botas de pele de animal, uma vermelha, a outra azul, do tamanho de um polegar. Qin Ying não pareceu notar esses dois pequenos intrusos.
O ar úmido deixou todas as fileiras do clã Qin Yi flácidas e exaustas. A névoa crescente bloqueou sua visão e os privou completamente da diversão – caçar, então todos os guerreiros do clã Qin Yi tornaram-se preguiçosos e entediados, perdendo toda sua energia, como ursos em hibernação.
A chuva forte não parou. A mineração de minério continuou dentro de Cold Creek Valley.
Os clinks continuaram a descer profundamente no subsolo, junto com a respiração pesada dos escravos. Esses escravos carregavam cestos de minérios para o chão, um por um. Grandes peças de ouro e jade foram cuidadosamente selecionadas e empilhadas ao lado na ordem correta.
Às vezes, quando os Cristais da Essência do Fogo eram descobertos, um dos guerreiros Corvos do Fogo fugia e os coletava, enviando-os depois para Ji Jo o mais rápido que podia. Ji Jo permaneceu em Cold Creek Valley, ajudando a guardar as minas e supervisionando as operações de mineração.
Em uma planície próxima à casa da família de Ji Hao, cinco guerreiros fortes lutaram entre si com as próprias mãos. Atrás de seus corpos, uma fumaça multicolorida brilhou no ar, na qual as silhuetas de feras cintilavam.
Esses cinco guerreiros eram os guerreiros mais fortes entre os escravos pessoais de Ji Hao, que podiam chegar ao nível Sênior a qualquer momento. Dois deles vieram do Blue Cattle Clan, dois mais vieram do Tigerclaw Clan, e o último veio do Eagle Storm Clan. Seus próprios nomes foram rejeitados por Ji Hao e, por conveniência, ele os chamou diretamente assim: Gado, Gado Pequeno, Tigre Grande, Tigre Pequeno e Águia Trovão.
Na chuva torrencial, cinco guerreiros, envoltos apenas em pedaços de pele de animal em volta da cintura, lutaram uns contra os outros com todas as suas forças. As batidas abafadas de punhos ecoaram como um trovão vindo do céu, as suaves gotas de chuva que caíam perto deles ricocheteavam em ondas de seus golpes penetrantes, como balas, como flechas onipresentes de um arco poderoso.
Seus vasos sanguíneos se expandiram sob a pele e pareciam cobras venenosas. Todos os cinco tinham mais de três metros de altura, toda vez que batiam os pés no chão ou brandiam os punhos no ar, uma rajada de ar forte levantava e rodava água com 30 centímetros de espessura, espirrando no chão em ondas de três metros de altura, preenchendo o espaço em todos os lugares.
No lugar do coração do Grande e do Pequeno Gado, no meio do peito dos Grandes e Pequenos Tigres e na barriga do Águia do Trovão, viam-se os olhos penetrantes, os pontos brilhantes do Mago. Como resultado da luta com todas as suas forças, eles ativaram suas habilidades de linhagem e estimularam os pontos de acupuntura do Mago da melhor maneira que podiam para se tornar poderosos Mágicos Anciões.
Ji Hao prometeu a eles que quem se tornasse o primeiro verdadeiro Mago Ancião poderá escolher as três mulheres mais bonitas do clã Corvo do Fogo como suas futuras esposas, e quanto ao pobre sujeito que chegará ao nível do Mago Ancião o último, então para ele Ji Hao selecionará as pessoas mais poderosas do medo entre os escravos.
Ji Hao também prometeu que o primeiro que conseguir alcançar um alto nível e se tornar um verdadeiro Mago Ancião se tornará o líder de seus escravos pessoais, e seus familiares receberão um tratamento melhor.
“É tão difícil!” Ji Hao pousou uma caneca de madeira e tirou algumas ervas de uma cesta que ficava ao lado, pegando cuidadosamente uma pequena folha, colocou-a na boca e começou a mastigar lentamente. A estação das chuvas apenas começou, mas mesmo os Magos Seniores do mais alto nível não ousariam sair para a selva com um clima tão terrível, Ji Hao só pode acalmar sua mente e ficar em casa, aprendendo com vários Qin secretos especiais Os sacerdotes do clã Yi enviados a ele por Qin Fu…
Em pouco mais de meio mês, Ji Hao estudou e memorizou quase todos os sinais e características dos medicamentos fitoterápicos especiais do Clã Qin Yi, para cada tipo de ervas que Ji Hao testou, forçando-o para obter uma compreensão mais profunda de suas funções.
Durante este período de tempo, Ji Hao foi envenenado com aquelas ervas muitas vezes, centenas de vezes, se Qin Fu não estivesse por perto e lhe dado o antídoto a tempo, ele já poderia ter sido morto por aqueles ervas venenosas. Isso o lembrou da terrível memória dos dias em que ele era uma criança, e aprendeu todos os tipos de magia sacerdotal e feitiçaria secreta sob a supervisão de Ji Kui e outros sacerdotes idosos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Muito problemático! Ji Hao tentou ignorar o gosto indescritível e extremamente amargo em sua boca enquanto olhava para os cinco escravos guerreiros e balançava a cabeça em aborrecimento.
Ji Hao não pensava que um dia pegaria cento e cinco escravos pessoais, e todos os membros de suas famílias também pertenceriam a ele e se tornariam seus escravos. Ele deve assumir a responsabilidade pela alimentação e pela vida diária dessas centenas de pessoas, sozinho. Isso deixou Ji Hao, que não tinha absolutamente nenhuma outra propriedade além de seu próprio nome, muito preocupado com esses momentos.
“Esses velhos idiotas devem ter feito isso de propósito. Deviam ter me atribuído várias fazendas ou pastagens, pelo menos “, reclamou Ji Hao, o máximo de pessoas que eu conseguir alimentar a todos, independentemente disso, tenho que mandar trabalhar para criar animais, gado, colher frutos silvestres. Mas não tenho nada no momento, exceto que agora é a estação das chuvas, e não podemos nem mesmo ir caçar. Esses velhos devem ter se apegado a mim para este propósito de propósito.”
Enquanto ele reclamava, vários feixes de luz ígnea raiavam do sul. Acompanhado por três Fire Ravens, uma esfera em chamas de nuvens em chamas rasgou a chuva e voou sobre Cold Creek Valley.
Junto com o som ressonante do rugido do dragão, o dragão de fogo do dilúvio amplificou a densa luz do fogo e lentamente desceu da nuvem em chamas. Nas costas de um dragão inundado de setenta a oitenta pés estava sentado um homem de meia-idade que usava uma capa suntuosa feita de seda dourada enrolada em seu corpo, rolando nuvens de fogo, sentado em seu pescoço com a cabeça erguida e os olhos cheios de desprezo. O homem olhou para o vale Cold Creek, que havia caído em desordem devido à estação das chuvas.
O mais velho do clã Corvo do Fogo, Ji Feng, ficou nas costas do Corvo do Fogo líder e gritou: “Bem, chame o Ji Jo e Ji Xia mais velho de Ji Xia! Onde está Ji Xia, sua mãe? Droga, entre e diga olá ao nosso convidado! As pessoas não notaram que este Mestre está aqui?”
O dragão do dilúvio de fogo pairou no ar, sem pousar no chão.
Um homem de meia-idade, sentado de costas, acenou lentamente com a mão e disse: “Não precisa se encontrar, não perca meu tempo. Este lugar pobre não terá nada de bom, nada para me servir e me humilhar. Depressa, dez mil pedaços de Cristais de Essência de Fogo, rápido.”
Ji Feng pulou das costas do Corvo como se sua bunda estivesse pegando fogo e correu, gritando os nomes de Ji Jo e Ji Xia.
Logo, Ji Hao soube sobre o propósito da chegada desse homem. A estação das chuvas foi muito chuvosa, alguns nobres enviaram seu mensageiro para pegar dez mil unidades de Cristais da Essência do Fogo para incrustar esses cristais nas paredes a fim de dispersar a umidade na propriedade temporária [1].
Outro objetivo era que não havia escravos suficientes na propriedade temporária, então o clã Fire Raven foi ordenado a selecionar cuidadosamente três mil rapazes e mulheres e enviá-los para trabalhar na propriedade temporária.
A responsabilidade de escoltar, controlar aqueles jovens escravos e enviá-los para aquela mansão caiu sobre a cabeça de Ji Hao.
—————————————— [1 ] Propriedade Temporária: como uma propriedade de férias, para estadias curtas e relaxamento.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 79. Estação das chuvas
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence