наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 78. Propriedade da família

Capítulo 78. Propriedade da família – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 78. Propriedade da família

E agora chegou a irritante estação das chuvas. Uma chuva forte e quente caía continuamente, caindo em pesadas gotas do céu, sentindo alguma pessoa suada e suja embaixo dele. Parecia que a chuva, misturada com uma névoa espessa e pegajosa, envolveu todo o interior de Southern Wasteland.

Cold Creek no Valley dobrou de largura em apenas meia hora. Inicialmente cristalina e fria, a água agora se transformou em um riacho cáqui, se contorcendo e sibilando como uma cobra, atingindo as rochas das margens com um barulho alto de correnteza e respingos.

Bem no fundo do vale, perto de um penhasco, havia uma casa de três andares, fora da qual mais de cem guerreiros altos e fortes estavam na chuva. Pesadas gotas de chuva pingavam em seus corpos e se espatifavam contra seus músculos, mas nenhum desses guerreiros sequer piscou um olho.

Independentemente de como eles pareciam inicialmente, seus rostos estavam cobertos por grandes tatuagens vermelho-sangue que tornavam impossível para qualquer um saber como eles eram antes. As tatuagens do lendário Corvo do Fogo, de três pernas, irradiavam uma quantidade enorme de calor. Mesmo quando eles pararam na chuva, nenhuma gota permaneceu em seus corpos. Toda a água da chuva nos ombros e cabeças desses guerreiros evaporou em vapor e se elevou no ar.

Tatuagens desse tipo eram a marca dos escravos do clã Fire Raven. Todos eles foram tatuados com uma tinta mágica especial, que foi feita com o sangue de noventa e nove corvos gigantes, misturado com o sangue contido nos corações de centenas de diferentes espécies de feras na selva. Centenas de outros tipos de veneno também foram adicionados lá, o que finalmente tornou tudo um corante persistente com a ajuda de um feitiço especial do clã Fire Raven. Essas tatuagens com esta tinta continham um poder extremamente grande.

Se esses guerreiros já fossem fisicamente fortes, então para serem ainda mais fortes, combinados com o poder dos noventa e nove Corvos do Fogo, suas almas e corpos permanecerão marcados, essas tatuagens os manterão sempre sob controle, sem a possibilidade de quando- ou de ser livre novamente, mesmo depois de morrer.

Ji Hao sentou-se dentro de uma casa de madeira, devorando carne frita e bolo de arroz que Qin Fu servira na mesa, e fixou o olhar nesses guerreiros parados na chuva.

Entre esses guerreiros, cinco estavam prestes a se tornar Magos Anciões. Eles só precisam de três meses para atingir um alto nível e se tornarem verdadeiros Magos Anciões. Além de cinco deles, havia mais de cem Magos Júnior de guerreiros de alto nível, entre eles dez já haviam atingido o pico do nível Júnior, e tinham seus próprios pontos especiais de pedigree, herdados de seus ancestrais, ativando, e começar a treinar para despertar seus pontos mágicos.

Ji Xia sentou-se ao lado de Ji Hao, encantado por falar sobre tudo o que aconteceu durante sua jornada de volta à Montanha de Ouro Negro há dois meses.

Liderados por Ji Feng, vários anciãos criticaram amargamente Ji Xia e o comportamento agressivo de seu filho, ferindo suas palavras.

No entanto, uma vez que as almas ancestrais do Templo da Terra Santa tinham sua própria opinião sobre todos os Sacerdotes do Clã Corvo do Fogo, eles afirmaram que todos estavam satisfeitos com a sangrenta cerimônia de sacrifício realizada por Ji Hao, e também continuaria a encorajar e apoiar tais coisas, portanto, todos os Sacerdotes do Clã Corvo do Fogo decidiram ficar do lado de Ji Hao, e até mesmo aqueles Sacerdotes que estavam a serviço de Ji Shu em particular. Eles não tiveram escolha a não ser apoiar Ji Hao desta vez.

Até o próprio Ji Shu expressou amargamente sua admiração por Ji Xia e elogios e expectativa por Ji Hao.

Em relação à morte de Jiang Xue e aos graves ferimentos de Jiang Yao, Ji Xia nem ouviu uma palavra sobre eles enquanto estava na Montanha de Ouro Negro, como se Jiang Yao não fosse quem reuniu dezenas de clãs em um aliado força e atacou o clã Leopardo do Fogo como se Ji Hao não fosse aquele que tinha sido gravemente ferido por Jiang Yao e Jiang Xue não foi baleado pelo amigo de Ji Hao Heng Luo com a flecha “fantasma de cara de aranha.”

Em uma reunião realizada pelo Mestre Sacerdote, Sacerdote do clã Fire Raven, o próprio Ji Kui concluiu que foram as forças aliadas que atacaram o clã Leopardo do Fogo e sitiaram as tropas de Ji Hao.

A conclusão final foi que todos os clãs que se juntaram às forças aliadas e foram usados ​​pelo clã da Serpente da Água Negra, sem uma pontada de consciência, lançaram ataques de cobra contra os clãs subordinados mais leais do Corvo do Fogo e do Fogo Clã do leopardo. Eles provocaram o clã Fire Raven a isso, e também provocaram todas as almas dos ancestrais do clã Fire Raven do Templo da Terra Santa, portanto, todos esses clãs devem ser eliminados, e todos os seus membros devem se tornar escravos do Fire Clã Raven, trabalhando e lutando pelo clã de geração em geração para expiar seus crimes.

Os anciões do clã Fire Raven, que cuidavam de todos os tipos de assuntos do clã, tiveram que calcular com precisão o custo total do número total de pessoas nesses clãs.

Aqueles infelizes guerreiros que foram oferecidos aos ancestrais como um sacrifício a Ji Hao, e os trinta mil jovens escravos que Ji Hao prometeu a Qin Ying, escravos, mulheres e crianças que foram transferidos para o clã Leopardo de Fogo para compensar suas baixas nesta batalha – desta vez, o clã Fire Raven recebeu mais de cinco milhões de escravos de alta qualidade de dezenas de clãs.

Durante todos esses anos, o conflito entre o clã Fire Raven e a Black Water Serpent eclodiu várias vezes por ano, mas as forças desses dois clãs eram quase iguais, então seus guerreiros poderiam morrer em batalha, mas tal batalha raramente trouxe um grande número de prisioneiros.

Desta vez, o clã Fire Raven destruiu quase todas as forças de elite de dezenas de clãs que tinham grande poder antes, então o resto de seus companheiros de tribo, incapazes de resistir, todos se tornaram escravos do clã Fire Raven. Esta foi a melhor colheita do clã Fire Raven em centenas de anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto os Anciões e Sacerdotes do clã Fire Raven discutiam tudo isso, Ji Hao e suas tropas, que eram fortes e rápidas como o fogo, foram enviados para os próximos cinco clãs, onde começaram a enviar escravos, eles protegia os grupos Warriors of the Fire Raven clan, na Black Gold Mountain.

No final, Ji Kui falou em nome dos ancestrais, dando o veredicto final sobre Ji Hao e seu comportamento. Ele disse que Ji Hao deu uma grande contribuição ao clã Fire Raven, embora ele fosse muito jovem, mas esta contribuição pode ser comparada aos benefícios da maioria dos guerreiros de elite do clã.

Além disso, guerreiros poderosos merecem melhor tratamento, e guerreiros que contribuíram para o clã devem ser devidamente recompensados, portanto, cinco guerreiros fortes que quase alcançaram o nível Sênior e cem Magos Júnior de elite de alto nível foram recompensado a Ji Hao como seus escravos pessoais.

Durante a conversa, Ji Xia bateu com força no joelho, depois deu um tapa de leve no ombro de Ji Hao, riu alto e disse: “Hao, baby, eu, seu pai, quando liderei nosso clã pela primeira vez e lutei contra aquelas cobras fedorentas por três meses, eliminaram cinco ramos de seus clãs, nosso clã me deu apenas vinte escravos pessoais da categoria jovem”

Ji Xia orgulhosamente ergueu a cabeça e se gabou bem alto,” Qin Fu, olhe! Este é meu filho, filho de Ji Xia! Haha, e mais forte do que eu! A primeira vez que ele recebeu uma recompensa do clã, ele adquiriu mais do que seu pai, que os recebeu depois de lutar pelo clã por vinte anos, e isso se todas as recompensas forem adicionadas!”

Com um sorriso, Qin Fu trouxe um prato de frutas recém-colhidas, esfregou-as na cabeça de Ji Hao e disse: “Hao, nem todo membro do clã Fire Raven tem seus próprios escravos pessoais, especialmente em tal número e tantos poderosos no clã, você agora está em pé de igualdade com grandes guerreiros, como seu pai!”

Sorrindo suavemente, Qin Fu olhou para Ji Xia e disse seriamente:” Hao cresceu e tem sua própria propriedade, devemos encontrar uma boa namorada para ele. Xia, o que você acha disso? Ela deve ser do nosso clã Qin Yi ou de outros clãs?”

Ji Xia coçou a cabeça e franziu a testa, mordeu os lábios e disse: “Bem, e quanto às garotas, garotas do clã Qin Yi, elas são certamente as mais bonitas. Mas, então, para me casar com você, eu teria que dar todos os meus escravos e mais da metade de meus poderes para seu pai. As garotas do clã Qin Yi… hmm… seus preços apenas dilaceram suas almas!”

Qin Fu fez beicinho e lançou um olhar acusador para Ji Xia, silenciosamente agarrou o lóbulo de sua orelha e o virou levemente em sua direção.

Ji Hao engasgou com o bolo de arroz na boca quando ouviu tudo isso de seus pais, ele mal conseguia respirar. Quantos anos eles achavam que ele tinha? Por que eles começaram a falar sobre seu casamento agora? A voz de Ji Hao gritou em sua cabeça.

“Droga, mamãe, não tenha pressa, porém, não se apresse. Acabei de receber mais de cem escravos, nem descobri como alimentá-los ainda. Mais alguns anos, você só tem que esperar mais alguns anos!”

Então Ji Hao rapidamente saiu da sala, continuando a gritar

“Eu tenho que construir algumas casas para esses escravos para fazê-los se estabelecer…”

“E você não pode dizer que todos eles são meus escravos pessoais, e seus descendentes também são meus escravos, hein? Então eu terei que encontrar esposas para eles!”

Ji Hao desapareceu na chuva, enquanto Ji Xia e Qin Fu riram alto ao mesmo tempo.

Logo depois, o rosto de Ji Xia escureceu e sua expressão tornou-se muito fria.

“Hmmm, Qin Fu, temos que apresentar um plano para Ji Shu e Jiang Yao. Mesmo que não seja por nós mesmos, devemos pensar em Hao!”

Observação: pagar por um casamento é uma tradição na China antiga. Normalmente, o marido deve dar uma certa quantia em dinheiro, e às vezes outros bens, para a família da esposa, durante ou antes da cerimônia de casamento, para mostrar que apreciará a mulher e que agradecerá sua família por criá-la. Se o noivo não pudesse pagar certa quantia de dinheiro que a família da noiva exigia, o casamento provavelmente seria recusado. Essa tradição persiste em algumas famílias chinesas até hoje (não tão estritamente como nos velhos tempos), eu pessoalmente não posso admitir.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 78. Propriedade da família

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 78. Propriedade da família – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*