наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 77. Propriedade privada

Capítulo 77. Propriedade privada – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 77. Propriedade privada

Uma bandeira preta voou na frente da entrada de uma pequena vila.

Na superfície do substituto, que era feito de pele humana e tendões de fera, dezenas de besouros nojentos pintavam o estandarte com sangue animal. Dezenas de plumas de fumaça preta saíram do banner, cada nuvem de fumaça preta era maior do que dezenas de milhares de insetos venenosos e multicoloridos escondidos dentro dela, esses insetos voaram na direção de Ji Hao, abruptamente zumbindo como as ondas do mar.

Ji Hao ainda estava parado bem na frente da entrada da pequena vila, enquanto nuvens de fumaça negra subiam em sua direção.

A armadura feita por Po exalava uma luz azul fraca que obscurecia completamente a fumaça preta com os insetos escondidos nela. Esses insetos estavam claramente com a intenção louca de arrancar o corpo de Ji Hao, mas eles não podiam nem mesmo tocar seu cabelo. Mais insetos voaram em sua direção, espalhando venenos, mas todos esses tipos de venenos foram suprimidos pela luz azul. Eles caíram no chão e nem conseguiram tocar o corpo de Ji Hao.

Na pele de Ji Hao, símbolos de feitiço semelhantes a penas tremeluziam vagamente com luminescência. Às vezes, uma explosão de fogo explodiu do corpo de Ji Hao e queimou um grande número de criaturas venenosas voadoras, que morreram, fazendo um som agudo, os besouros continuamente, um após o outro, caíram no chão.

Em apenas sete a oito minutos, uma camada de conchas de besouro com 60 centímetros de espessura se formou ao redor do corpo de Ji Hao.

Dentro da aldeia, vários Sacerdotes ossudos com pele verde escura gritavam enquanto perfuravam seus próprios tórax com adagas negras. O estandarte na entrada da aldeia começou a tremer violentamente, sangue fresco e quente dos corpos daqueles velhos padres esboçou e consumiu o estandarte.

Um grito penetrante emanando do estandarte, junto com o qual uma névoa negra se espalhou, três escorpiões venenosos gigantes, multicoloridos emergiram da névoa. Esses escorpiões voaram para fora do estandarte, balançando suas caudas com centenas de metros de comprimento com enormes ganchos venenosos, e se dirigiram para Ji Hao.

Ji Hao continuou onde estava. A luz azul emitida pela armadura que ele usava era leve como uma pena e parecia brilhar um pouco mais forte. Acompanhado por um trovão estrondoso, todos os três ganchos de veneno atingiram a armadura no corpo de Ji Hao com força. E todos os três ganchos foram esmagados em mingau de carne da armadura de Ji Hao, em todos os lugares eles estavam salpicados de sangue e veneno.

Esses velhos Sacerdotes do Vale caíram no chão em desespero, eles proferiram longos gritos e berros cheios de desespero. O estandarte em frente à aldeia se espalhou em uma nuvem de fumaça negra de poder invisível, que rapidamente se dissipou no ar com o vento.

Um quarto de hora depois, todas as pessoas restantes do clã Gu deixaram a vila, uma a uma. Vários padres antigos caminhavam para o meio da fila. Eles seguravam estatuetas de cinco criaturas venenosas esculpidas em jade e, em seguida, colocaram cuidadosamente esses totens de seus clãs perto dos pés de Ji Hao, enquanto tremiam. Seus olhos estavam cheios de medo.

Um dos clãs aliados que atacou o esquadrão de Ji Hao do clã Gu entrou em colapso naquele momento.

Dois dias atrás, em frente à entrada da vila do Clã Fantasma.

Duzentos guerreiros de elite que ficaram para trás para proteger a vila gritaram e gritaram. O mais baixo desses guerreiros tinha dezenas de metros. Todos eles cruzaram loucamente em suas mãos machados pesados ​​e espadas em suas mãos, apontando-os para Ji Hao.

A luz azul da armadura usada por Ji Hao reapareceu e girou em torno de seu corpo. Ji Hao ainda estava em seu lugar, e não importa o quanto aqueles guerreiros do Clã Fantasma tentassem, eles não podiam machucar Ji Hao nem um pouco. Pelo contrário, Ji Hao sacou uma adaga, que agarrou das mãos de Jiao Blackwater, e agitou levemente no ar, cortando e cortando as cabeças de dezenas de guerreiros que estavam ao lado dele.

Um rosnado baixo e baixo foi ouvido. De repente, houve um uivo alto da multidão de soldados. Um guerreiro robusto com dez metros de altura, tossindo sangue, agarrou Stone violentamente pelo pescoço e o jogou no ar.

Este foi o único Mago Ancião restante no clã Fantasma, com os resquícios de coragem deixados nos corações dos guerreiros fantasmas do clã.

O Gigante de Pedra e três de seus amigos caíram do subsolo na vila e danificaram gravemente o Mago Ancião do clã Fantasma no passado. Desta vez, este clã foi totalmente derrotado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Grandes grupos do clã Fantasma deixaram a vila, e com medo se ajoelharam diante de Ji Hao, e então os guerreiros do clã Corvo do Fogo os amarraram com cordas fortes de tendões de feras, nas quais feitiços foram injetados.

Clã Demônio, Clã Gado Azul, Clã Búfalo… Clã Presa do Tigre, Clã Leão Furioso…

Todos os clãs que participaram de Aliados forças foram tomadas pela crueldade de Ji Hao. Quase todos os magos e sacerdotes mais velhos foram colocados no altar na cerimônia do sacrifício, e o resto dessas pessoas não eram fortes o suficiente para resistir a Ji Hao e as grandes tropas que o seguiam, sem mencionar que a pedra, Heng Luo, Triman e seus amigos cavalgaram lado a lado com as tropas. Entre esses amigos desumanos de Ji Hao, havia mais de dezenas de criaturas de nível Ancião.

Ji Hao varreu todos esses clãs e quase não enfrentou nenhuma dificuldade. Milhões de pessoas de dezenas de clãs foram capturados vivos, eles se tornaram escravos do clã Fire Raven, e eles foram todos misturados. Eles foram enviados aleatoriamente para trabalhar nas áreas de caça, minas, campos e pastagens do clã Fire Raven.

Ji Hao esteve ocupado com isso por cerca de três meses antes de finalmente exterminar dezenas de clãs e capturar todos os seus membros.

Quando a longa e irritante estação de chuvas entrou na selva de Southern Wasteland, Ji Hao voltou para Cold Creek Valley com suas tropas. Após três meses de luta e viagens, Ji Hao cresceu, amadureceu e se tornou mais musculoso. Ao se aproximar de sua montanha, à primeira vista, ele não era diferente de outros guerreiros adultos do clã Fire Raven.

Provavelmente a única diferença era devido ao fato de que, graças ao [Dan Mantra com nove palavras secretas], os olhos de Ji Hao eram especialmente brilhantes, ocasionalmente quando ele focava seu olhar em um determinado lugar, dois como relâmpagos do olho poderia simplesmente atacar bem no local, mesmo os guerreiros Fire Raven, que estavam mais ou menos perto dele, não ousariam olhar em seus olhos.

Outra coisa foi que junto com a melhora em sua nutrição, a pele de Ji Hao ficou cada vez mais branca e macia, como o mais puro jade. Um brilho, como uma pérola, brilhou em sua pele quase prateada, parecia que uma camada de prata líquida estava fluindo sob ela. Mesmo que ele esteja entre centenas e milhares de guerreiros, as pessoas ainda terão o primeiro olhar para Ji Hao, nenhum dos guerreiros poderia desviar a atenção para si por causa dele.

Bem longe, na cerca do Vale Cold Creek, estava Qin Fu e viu Ji Hao.

Esta foi a primeira vez que Ji Hao foi vista por ela depois de tanto tempo. Qin Fu ergueu a mão direita e gritou alto para Ji Hao de felicidade.

“Hao! Você finalmente está de volta! Mamãe vai cozinhar para você a mais deliciosa carne grelhada!”

Ji Hao riu alto e saltou para o ar. Um raio de luz ígnea brilhou atrás de seu corpo. Ele então desapareceu e deixou um longo rastro de luz ardente e muitas imagens residuais. Dentro de algumas respirações, ele voou ao longo dos quilômetros e saltou sobre a cerca da parede, ergueu Qin Fu e girou.

“Mãe! Meu tio e eu estamos de volta! Ah, nós coletamos tantas ervas raras em suas viagens para você, incluindo… o gole de sangue de que você fala há anos. O tio quase foi desfigurado por um gato selvagem enquanto o pegamos para você, ha ha!”

Qin Fu exclamou e se virou consternado para olhar para Qin Yin.

Vendo que seu rosto era lindo e sem cicatrizes, ela riu, deu um tapa de leve em Ji Hao e disse: “Ok, ok, se o rosto de Qin Yin foi realmente arranhado por um gato, então como encontraríamos sua esposa?”

Qin Yin estufou o peito e disse com orgulho: “Irmã, não quero mais atrair garotas com meu rosto, agora sou o mago sênior mais jovem do clã Qin Yi em todo esse tempo! Grupos de meninas estão fazendo fila para mim!”

Enquanto Qin Fu, Qin Yin e Ji Hao estavam conversando e rindo, Ji Xia veio com passos largos junto com um grupo de pessoas que o seguiam. De uma longa distância, Ji Xia riu alto e gritou para Ji Hao: “Hao, você finalmente voltou! Vamos! De agora em diante, esses guerreiros são seus escravos! Eles são todos deles, você entende isso? Eles confiam em você para suas vidas!”

A boca de Ji Hao caiu atordoada no chão.

Escravos pessoais?

Ji Hao fixou seu olhar neste grupo de guerreiros, isso não ajudou, e ele respirou fundo.

Essas pessoas eram seus próprios escravos pessoais? Essas duas estatísticas e a força dos guerreiros surpreenderam Ji Hao enormemente.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 77. Propriedade privada

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 77. Propriedade privada – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*