
Capítulo 69 – Massacre – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 69 – Massacre
Boo!
O gravemente ferido Blackwater Jiao finalmente caiu no chão. Vários guerreiros do clã da Serpente da Água Negra correram atrás dele e o pegaram. O Velho Sacerdote tirou um frasco de pedra negra, espremeu um ungüento que irradiava luz e o cheiro agradável de ervas e espalhou uma espessa camada da ferida de Jiao.
Blackwater Jiao ignorou seus ferimentos graves e, em vez disso, apontou o dedo para Ji Hao e riu descontroladamente enquanto continuava a gritar.
“Ji Hao, seu filho da puta! Você é um homem morto! Hahaha! Esta pequena prostituta – e aqueles que a mataram são o seu povo! Seu pai é Jiang Shu, o Mago Ancião do Clã Bi Feng! Você não é mais do que um merda comum do clã Bi Feng, um clã dependente, e você também matou essa mulher, você é um grande traseiro!”
Respirando pesadamente e profundamente, Jiao Blackwater continuou seu discurso com uma cara feroz, “não só você, sua mãe com a pasta e todos que têm alguma conexão de merda com vocês, todos vocês têm que morrer! Hehe, ouvi dizer que sua mãe foi a mulher mais bonita do clã Qin Yi por um longo tempo, acabar com ela seria uma perda para todos… então estou pensando quanto ela realmente custará? Quanto devo gastar para comprar sua mãe como escrava?”
Ji Hao ergueu a mão esquerda, depois colocou a direita na esquerda, olhando para o rosto torto de Jiao Blackwater. A palma direita de Ji Hao de repente se espalhou com uma grande bola de fogo.
“Jiao Blackwater, você matou Jiang Xue, como diabos eu sou o culpado por isso?” – disse Ji Hao desapaixonadamente e friamente. Em sua cabeça, ele já estava examinando as opções sobre como mataria Jiao Blackwater. “Eu sou um membro do clã Fire Raven, não tenho nenhuma razão para matar a filha do velho, clã Bi Feng. Você deve ser aquele que matou Jiang Xue.”
“Pequeno bastardo! Tem tanta gente aqui! Podemos provar que foi você!”- Ao ouvir Ji Hao, o Chifre Vermelho gritou, que estava caído no chão, com metade do corpo esmagado e se contorcendo constantemente.
“Você? Você vai dar provas? ” – disse Ji Hao em voz alta, “mas vocês estão todos mortos, quem mais pode testemunhar?”
Rindo com olhos penetrantes, uma luz de fogo vermelho-dourado surgiu da palma da mão direita de Ji Hao, a luz era tão brilhante, parecida com soldagem, que as pessoas próximas não podiam olhar diretamente para ela, um enorme calor envolveu instantaneamente a selva por muitos quilômetros ao redor. As rochas aqueceram centenas de metros atrás de Ji Hao, e dezenas de rochas rapidamente derreteram em lava fluindo.
“O que… isso… é” – Jiao Blackwater e os outros guerreiros exclamaram em voz alta.
“Isso… pegue!”
Uma voz penetrante vinda do céu, acompanhada por vozes, uma gigante Águia negra, com uma envergadura de centenas de metros de comprimento, silenciosamente deslizou pelo ar acima da multidão. Um enorme macaco preto saltou das costas da águia, segurando um pesado e grande drone de madeira nas mãos. O corpo do macaco foi envolvido por uma forte rajada de vento negro, como se fosse um grande dragão circulando. Ainda no ar, o Macaco ergueu uma vara de madeira e a balançou na direção do alto Jiao Blackwater, junto com um rugido alto e assobio do vento, que foi poderoso o suficiente para rachar a terra e rachar o céu.
Cada macaco de cabelo preto do gênero de macacos negros gigantes parou, as pupilas do macaco brilharam com uma luz vermelho-sangue. Uma enorme vara de madeira caiu do céu como um raio. Assim que Jiao Blackwater ergueu a cabeça e olhou para o céu, tentando descobrir o que diabos estava acontecendo lá, um drin grosso de madeira já havia atingido sua testa.
Uma explosão estrondosa se seguiu, o Velho Sacerdote parado ao lado de Jiao ergueu um crânio de cobra na confusão. Raios de fumaça negra, do tamanho de uma palma, saíam do crânio e seguravam o bastão maciço do Macaco.
Os corpos de Jiao Blackwater e do Velho Sacerdote tremeram violentamente com um rugido alto, sangue jorrando de seus olhos, ouvidos, bocas e narizes ao mesmo tempo.
Um forte vento negro soprou em direção aos que estavam ao redor e enviou os quatro Magos Anciões do clã da Serpente da Água Negra e milhares de guerreiros de elite em todas as direções, como um monte de folhas caídas.
Os Quatro Magos Anciões mal sobreviveram ao vento forte, eles até balançaram suas espadas contra o macaco várias vezes, mas milhares de outros guerreiros do clã da Cobra D”água Negra uivaram no ar. Primeiro, os guerreiros novatos, os mágicos foram despedaçados por um vento terrível, depois, os mais jovens guerreiros-mágicos foram, gritando, um após o outro se despedaçando. Sangue e pedaços de corpos espalhados por toda parte, até cobrindo o céu.
Um ataque de macaco em grande escala foi o suficiente para despedaçar milhares de guerreiros de elite do clã da Serpente da Água Negra que estavam lá, em particular, com exceção de Jiao Blackwater, os outros quatro Magos Anciões e os Antigos Padre.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Todos os guerreiros de Southern Wastelands foram obrigados a se lembrar de um princípio salvador – quando os Mages Anciões lutaram, o resto dos Mages Warriors deveriam correr mais longe, se eles ficassem a pelo menos vinte milhas do local da luta, então seria possível salvar sua vida.
No entanto, esses guerreiros do clã da Serpente da Água Negra obviamente não seguiram o princípio desta vez, e milhares deles morreram em um ataque do Macaco.
A Águia Negra desceu novamente pelo céu, sete a oito feras fortes, semelhantes a pessoas que andavam sobre duas pernas, pularam das costas da águia, uivaram e avançaram contra os grupos de forças aliadas mais próximos. Entre esses animais, havia dois tão altos quanto as montanhas de King Kong, um homem e uma mulher, três babuínos de cara de sangue que eram parentes próximos de macacos, quatro macacos, frios e leves como o vento, com corpos relativamente pequenos, mas movendo-se tão rápido, como estridentes fantasmas uivantes.
Os dois gorilas King Kong estavam desarmados, com dezenas de metros de altura e agitando os punhos do tamanho de um tanque. O solo começou a tremer a cada impacto em um raio de dezenas de metros, centenas de guerreiros dos clãs aliados gritaram e soluçaram, eles foram dilacerados nas nuvens, bloqueando o céu com uma névoa sangrenta.
Três babuínos com focinhos ensanguentados estavam no chão formando um triângulo. Seus rostos fantasmagóricos, vermelhos como sangue, se contorceram em sorrisos. Eles abriram bem a boca, continuamente engolindo e cuspindo no ar, cada vez que faziam isso, milhares de soldados perdiam o controle sobre seus corpos, jorrando sangue de todas as fendas de seus corpos, e esses babuínos sangrentos sugavam todo esse sangue de seus estômagos insaciáveis.
Os quatro macacos, leves e frios como o vento, revelaram-se ainda mais perversos e sanguinários. Eles correram tão rápido, deixando para trás um caminho de trezentos metros de comprimento e piscando tão rapidamente nos olhos dos guerreiros que eles não podiam ver claramente nem mesmo suas sombras. Enquanto eles cercavam os guerreiros assim, eles enfiaram suas garras afiadas no “círculo” e arrancaram os corações ainda vivos e sangrentos dos guerreiros, jogando-os então no chão. Corações quentes e ainda batendo estavam espalhados por toda parte.
O sangue jorrou de todos os lugares, ossos e carne voaram em fragmentos sangrentos no ar. Esses nove monstros, chamados de Macacos, eram incomparavelmente ferozes e cruéis, cada um deles criaturas poderosas do nível do Mago Ancião. Em um piscar de olhos, eles mataram mais de dez mil soldados. As forças aliadas claramente não estavam prontas para isso, terrivelmente assustadas.
“Sai da frente! Você é um lixo!”
Um homem especialmente forte e robusto rosnou, saiu, ergueu um machado pesado, cortando o ar, avançando sobre o gorila King Kong.
Apenas um Mago Ancião pode lidar com outro Mago Ancião. Quando os Magos Anciões lutaram, é melhor que o resto dos guerreiros fiquem o mais longe que puderem. Entre as forças aliadas havia mais de cem Magos Anciões, e depois que eles começaram a lutar com todas as suas forças, o resto dos guerreiros ficou a dez milhas de distância deles e poderia ser atingido por seus golpes poderosos e morrer.
Portanto, todos os Magos Anciões de diferentes clãs começaram a gritar com seus companheiros de tribo para deixá-los o mais rápido possível.
No entanto, partir não foi tão fácil quanto eles pensavam. Nove macacos correram para a multidão e começaram a hackear e desmembrar todos. Enormes rios carmesim de sangue corriam em riachos. Os Magos Anciões dificilmente poderiam conter os ataques dessas feras, no entanto, eles não podiam arriscar tanto quanto lançar seus ataques mortais com sua força total e acidentalmente matar seus companheiros de tribo.
As Forças Aliadas estão um caos. Eles nem sabiam como recuar rapidamente em tão pouco tempo e em que direção se mover?
Assistindo os guerreiros de diferentes clãs que foram literalmente massacrados por essas poucas feras, Jiao Blackwater tentou o seu melhor para resistir ao poderoso macaco guinchar por gritos.
“Ji Hao! Como se atreve, filho da puta! Mesmo Jixia não ousaria matar tantos guerreiros de diferentes clãs de uma vez! Você quer que o Clan Fire Raven se torne um alvo inimigo geral para inúmeros clãs em Southern Wastes?!”
Ji Hao olhou para Jiao como se ele estivesse olhando para um idiota e disse: “Você foi o primeiro a nos desafiar e tentou nos matar. Um inimigo comum? Todos esses clãs já são nossos inimigos. E não importa o quanto esses inimigos venham até nós, podemos simplesmente eliminá-los!”
Ji Hao se preparou por um longo tempo e finalmente balançou a mão direita no ar. Um grande coágulo de luz dourada do fogo explodiu da palma direita de Ji Hao, no momento seguinte uma lança de seis metros de comprimento emergiu das chamas, lançando fogo violento na mão de Ji Hao.
Na chama de uma lança, o Corvo Dourado de três pernas, do tamanho de uma palma, voltou à vida, despertou e resmungou com uma voz prateada e gentil.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 69 – Massacre
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence