
Capítulo 68 – A neve derreteu – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 68 – A neve derreteu
Ooh-ooh-ooh
Dezenas de bebês nus e pálidos como a morte flutuando no ar, seus olhos brilhando com luz negra, olharam indiferentemente para o Sacerdote Mestre do clã dos demônios, que havia sido manchado no moído por uma mão gigante de pedra.
Esses bebês eram o verdadeiro mal, que se rebelaram graças à magia negra especial do Clã dos Demônios, nem os vivos, nem os mortos, nem os fantasmas, sem rosto, eram fortes e místicos, não tinham medo de qualquer arma, sua principal característica era o controle sobre as almas das pessoas, o que era extremamente difícil de lidar.
Mas tudo tem uma brecha: o único ponto fraco deles era o Sacerdote que os controlava. Esses filhos do mal eram tão selvagens e poderosos que nem mesmo o Sacerdote ousaria deixá-los fora de controle e sempre os manteve sob feitiços, e agora, quando a mão de pedra despedaçou o Sacerdote, os Bebês Malignos perderam o contato com o mundo exterior e estupidamente parado, pairando no ar.
“Mate-o! Mate ele!” – ouviu-se um grito estridente de lado, cortando a orelha.
Ji Hao se virou e viu Jiang Xue em pé sobre a rocha, que gritava, apontando para ele com o dedo: “Quem o matar, quem trouxer sua cabeça para mim, estará sob a proteção eterna do Clã Bi Feng.”
Sons bufantes vieram da multidão. Incontáveis guerreiros fugiram dos clãs, mas os Magos e Sacerdotes Anciões bufaram quando ouviram Jiang Xue.
Todos os clãs reunidos aqui eram livres e estavam engajados apenas em seus próprios assuntos, não sob a proteção de outros clãs. O patrocínio eterno do clã Bi Feng é legal, claro, mas na realidade, eles teriam que trazer uma tonelada de doações todos os anos e, sendo livres, teriam então que transferir o comando de si mesmos a qualquer momento. Portanto, o que Jiang Xue prometeu não os agradou.
Ela rapidamente percebeu seu erro e imediatamente mudou suas palavras: “Quem matar Ji Hao receberá as armas e armaduras mais poderosas feitas do aço da melhor e da mais alta qualidade como recompensa para armar trezentos guerreiros!”
De acordo com as regras de Southern Wasteland, Jiang Xue deu um soco no peito e gritou bem alto:” Em nome do clã Bi Feng, pelas almas de meus ancestrais, meu pai é o mais velho de o clã – Jiang Shu. Quem quer que mate Ji Hao, seu clã receberá trezentos conjuntos de equipamentos da mais alta qualidade. “, Balançou a cabeça e respondeu:” Quinhentos, quinhentos!”
Antes que ela pudesse dizer isso, o Chifre Vermelho avançou com centenas de guerreiros do Clã Guerreiro Fantasma, brandindo sua estaca de madeira.
De repente, o solo se partiu na frente deles, e de lá saltou com a velocidade de um raio duzentos metros branco como um homem de pedra de neve, seu corpo foi moldado com um brilho de jade e coberto com centenas de feitiços amarelos símbolos.
Este gigante de pedra era tão alto que o Chifre Vermelho não conseguia nem alcançar o joelho. A julgar pelo seu tamanho, ele deveria ter se movido devagar, mas sua figura era esguia e alta, além disso, ele se movia ainda mais rápido e ágil que um macaco na selva.
Ele passou a mão no ar e o pilar de pedra ergueu-se do chão.
“Carne grelhada!”
Um pilar de pedra da espessura de um tanque de trinta pés de comprimento, Stoneman, proferindo um rugido terrível, jogou o pilar em direção ao Chifre Vermelho. Com um brilho prateado e um forte assobio de vento, o pilar de pedra caiu pesadamente no Chifre Vermelho.
O Chifre Vermelho só conseguiu levantar sua estaca de madeira e colocá-la na frente do peito.
O poder do bloco de pedra revelou-se verdadeiramente colossal, com um poder incrível o pilar se chocou contra a estaca de aspen, cortando o ar com uma luz azul e uma tempestade violenta.
O Chifre Vermelho uivou de dor, seu corpo de repente se transformou em uma nuvem de névoa, e então começou a se transformar de volta na forma humana, seu corpo foi transformado em névoa, então de volta ao corpo humano, ele tentou atacar e desviar do gigante de pedra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Gigante de Pedra era uma criatura poderosa alimentada por enormes forças naturais. Em seu ataque, traços de uma misteriosa e especial energia natural foram sentidos, o suficiente para prender corretamente o Chifre Vermelho, mesmo quando ele se transformou em uma nuvem de neblina. Mais da metade da nuvem negra foi destruída e muito sangue respingou da névoa.
A névoa começou a rolar para dentro, seguida por um grito alto, o Chifre Vermelho caiu da névoa. Metade de seu corpo foi esmagado, ele caiu e rolou no chão, retratando um cadáver.
Seguindo o Chifre Vermelho, dezenas dos fantasmas mais poderosos voaram da onda de choque do gigante de pedra, eles se dobraram ao meio, tossindo sangue, mas ainda assim conseguiram se endireitar novamente. Eles olharam para o gigante de pedra e não conseguiram esconder o medo em seus olhos diabólicos.
“Ó espírito da terra, nunca iremos ofendê-lo!” O Mago Ancião do Clã Fantasma, que se parecia com o Chifre Vermelho, gritou com o gigante de pedra.
“Carne grelhada! Comer!”- rugido abafado do gigante de pedra em uma voz estrondosa, então novamente balançou o pilar de pedra.
Os Guerreiros do Clã Fantasma nem ousariam resistir a seu ataque. O fato é que o Ghost Clan deve ter sua própria maneira de sobreviver para sobreviver e prosperar. Eles foram claramente informados de que a Pedra se formou alimentando-se de poder. E esse poder era tão grande que só poderia ceder ao poder dos dragões. Havia apenas cinco pessoas em Southern Wasteland que poderiam se opor a ele, e depois todos juntos.
Lutar contra o gigante da pedra, que está completamente fodido, que fica repetindo “carne frita” para si mesmo? Que idiotas poderiam fazer isso?
Este gigante de pedra, com mais de sessenta metros de altura, assustava muito todos esses guerreiros dos clãs aliados. Todos pararam, olharam em volta, na esperança de que algum audacioso corresse à frente, prestaram atenção ao gigante de pedra para lhes dar uma chance de matar Ji Hao.
Centenas, milhares de guerreiros, quatro Magos Anciões do Clã da Cobra D”água Negra ficaram perplexos e se entreolharam, a cinco quilômetros de Ji Hao, e ninguém ousou se aproximar nem um pouco.
Jiang Xue com um rosto verde ficou a uma milha de distância deles e gritou: “Covardes inúteis, bastardos, vocês não são homens? Não são os bravos homens de seus clãs? É apenas uma pedra, então por que você tem tanto medo de matá-la?!”
Enquanto ela os regava com palavras contundentes, a terra se abriu novamente. Mãos pretas e amarelas se ergueram do chão. Dois gigantes de pedra, mil e quinhentos pés e mil e quinhentos pés, vieram à superfície.
Comparado com o gigante de pedra branca como a neve que apareceu antes, todo o corpo do gigante negro emitia ar frio que fazia as pessoas tremerem, e o corpo amarelo era extremamente pesado. Enquanto o gigante amarelo permanecia no solo, em um raio de centenas de metros ao seu redor, a gravidade se tornou vinte vezes maior. Ji Hao ficou mais perto do amarelo e sentiu que era extremamente difícil se mover perto dele.
Jiang Xue ficou brevemente atordoado, então gritou novamente: “Mil conjuntos de armaduras e armas! Mate Ji Hao! Então você receberá mil conjuntos de armaduras e armas que foram forjadas com aço da mais alta qualidade em Southern Wasteland!”
Todos os guerreiros exalaram profundamente.
Milhares de armaduras e conjuntos de armas, forjados em aço, eram muito atraentes para clãs de Southern Wasteland com baixa produtividade.
Jiang Xue acenou com as mãos como se fosse dizer algo mais, no entanto, o barulho de uma flecha assobiou no ar e perfurou o corpo humano para que pudesse ser ouvido, uma flecha feita de ” rosto fantasma de patas de aranha “perfurou o delicado pescoço branco de Jiang Xue nas costas.
Sangue espirrou. O veneno fluiu rapidamente da flecha para seu corpo. O belo rosto de Jiang Xue repentinamente ficou verde escuro, após o que seu corpo caiu silenciosamente no chão.
—————- *** Notas do tradutor: a palavra chinesa “Xue, o sobrenome de Jiang Xue, significa “neve”, então o título deste capítulo foi neve derreteu. “
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 68 – A neve derreteu
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence