наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 67. Armadilha

Capítulo 67. Armadilha – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 67. Armadilha

O corpo do Mago Ancião é temperado na prática, aprimorando habilidades milhares de vezes, é tão duro quanto uma montanha, como uma fazenda de barro, e centenas, e até milhares de vezes mais pesado que o ferro, exceto para outros Magos Seniores, ninguém se atreve a tocar um fio de cabelo na cabeça do Mago Ancião, se ele possuir uma arma lendária em suas mãos.

Uma espada afiada nas mãos de Ji Hao era um prêmio dado a cada Mago Ancião do clã da Serpente da Água Negra, ele podia cortar ouro e jade como um pedaço de manteiga, mas não estava nem perto de ser uma arma lendária.

Se usada pelo Mago Ancião, esta espada, é claro, pode danificar o corpo de outro Mago Ancião, mas nas mãos de Ji Hao ela não deveria ter machucado Jiao Black Water.

Água Negra Jiao encarou a espada que havia entrado em seu corpo 7 centímetros. Ele não conseguia acreditar. As correntes de ar frio e quente girando em torno umas das outras borbulharam dentro do corpo de Jiao Black Water, e Jiao até ouviu ruídos abafados produzidos pela força de gases quentes e frios de repente atacando seus próprios músculos.

“Droga! Seu pequeno bastardo! Você … como se atreve a me bater?! ” Jiao olhou para Ji Hao com o rosto distorcido e gritou: “Sua vadia! Você é como um pequeno coelho, que ainda não cresceu todos os seus dentes, mas ao mesmo tempo mordeu o Grande Tigre Alado, a besta jurássica [1], que nem mesmo foi desmamado do peito, perfurou as escamas dragão de água… isso é … impossível!”

“Wu Guan Pi Li. Te Jia Fei Xiong. Ji Ji Zhu Lü Ling”

Ji Hao sorriu para Jiao, fechou os dedos no punho da espada e falou um feitiço em voz alta. Correntes frias e quentes envolvendo a espada começaram a girar e se esfregar umas contra as outras, numerosos relâmpagos apareceram. Uma pequena nuvem escura pairou no ar. Yuan Dan Ji Hao – uma enorme esfera que brilhou com uma luz violeta dentro de seu espaço espiritual – desapareceu repentinamente. Em uma área de dezenas de quilômetros, uma tempestade começou e uma grande quantidade de forças naturais constantemente se reuniram nas palmas das mãos de Ji Hao.

Perseguidos pelo raio, dezoito relâmpagos do tamanho de uma cabeça humana bateram ferozmente na nuvem escura, atingindo o punho da espada que Ji Hao estava segurando.

Em comparação com os meses anteriores, quando Ji Hao espiou Ji Shu e Ji Wu através de um corvo e os atacou com um raio, a força de Ji Hao aumentou cem vezes mais, e agora ele direcionou seus poderes internos e lançou um feitiço (nove -luz nuvem mágica), o verdadeiro poder natural do relâmpago que atraiu Ji Hao hoje era centenas de vezes melhor e mais forte do que meses atrás.

O relâmpago coletado na lâmina da espada foi derramado no corpo de Jiao através da espada controlada por Ji Hao. O cara cuspiu sangue na lâmina, olhou para Jiao, cujo rosto estava fortemente nodoso e seu corpo coberto de raios, então lançou a magia do Sacerdote que Ji Kui havia lhe ensinado!

“Bang!”

Uma sílaba solitária e monótona saiu da boca de Ji Hao. A espada, densamente espalhada com símbolos de feitiço, balançou em suas mãos, os símbolos todos de uma vez se acenderam, uma corrente de tremenda força destrutiva jorrou.

– Não! Jiao Blackwater gritou, seu rosto se contorceu ainda mais, ele ergueu a cabeça, olhando para Hao com os olhos cheios de horror selvagem.

A magia lançada por Ji Hao apenas naquele momento poderia inflamar a Ferramenta Mágica e liberar todo o imenso poder contido nela para desferir um golpe fatal. Era uma magia extremamente poderosa e complexa, no Clã da Serpente da Água Negra, nenhum desses novos Sacerdotes pode aprender uma magia tão complexa. Somente aqueles sacerdotes que praticaram por mais de vinte anos poderiam dominar este tipo de feitiços mágicos poderosos.

Embora Jiao da Água Negra fosse um poderoso Mago Ancião, ele não era particularmente talentoso na magia do Sacerdote. Em outras palavras, ele era mais um guerreiro, contando com a força física, como Ji Xia, que tinha um cérebro bastante simples e que também dependia da força física. Era impossível para Jiao aprender os Feitiços do Sacerdote como a decadência de uma ferramenta do Mago.

Jiao só poderia destruir esta espada com sua força física, entretanto, ele não poderia ativar os símbolos do feitiço na espada, fazendo com que esses símbolos se desintegrassem para liberar todo o poder contido na espada para atacar seu inimigo.

Um par de asas de fogo se estendeu atrás de Ji Hao: então elas se transformaram em um feixe de luz e voaram para o lado, deixando para trás os restos de uma miragem vermelha.

O Chifre Vermelho do Clã Fantasma soltou um rugido e se lançou contra Ji Hao.

Todos os guerreiros do clã se fundiram com seus espíritos malignos, que eles adoravam quando ainda eram recém-nascidos. Os fantasmas eram criaturas bastante fortes e malignas e olhavam de acordo, eles também tinham medo da força natural e de tudo brilhante, positivo, que Ji Hao aproveitou para direcionar a luz sobre eles e atacar Jiao da Água Negra. Isso fez com que Red Horn o visse como um inimigo jurado. As pupilas do Chifre Vermelho instantaneamente ficaram vermelhas como o sangue. Ele ergueu uma vara de madeira e a balançou na direção de Ji Hao com toda a força.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Noh Ji Hao se moveu muito rapidamente e conseguiu se esquivar de uma estaca de madeira que quase o atingiu no rosto.

Uma enorme estaca de aspen disparou contra o corpo de Jiao, que estava envolto em um casulo de relâmpago e se contraiu. Depois de suas maldições furiosas e tapetes benevolentes, a armadura de couro de marca registrada que ele estava usando quebrou a estaca de chifre do Chifre Vermelho, e a cobra com chifres gigante sob a perna de Jiao foi lançada voando com a força residual do golpe do Chifre Vermelho.

No momento seguinte, houve uma explosão estrondosa, o ar frio e quente explodiu de repente. A espada, com uma luz forte e ofuscante perfurada no peito de Jiao, de repente explodiu em pequenos fragmentos de metal do tamanho de um grão. Cada fragmento foi tão forte quanto um bom golpe do Mago Ancião com força total.

Centenas de grãos de metal atingiram o corpo do Chifre Vermelho, uma grande nuvem de névoa sangrenta se ergueu, seu corpo forte perfurado por fragmentos, fazendo-o se perguntar o que aconteceu agora. O Chifre Vermelho, cambaleando e dando várias dezenas de passos, caiu no chão com um rugido ensurdecedor, incapaz de se mover.

Blackwater Jiao e sua serpente com chifres sofreram ainda mais. A espada explodiu bem na frente deles e Jiao desabou, perdendo metade do peito. Órgãos internos se contorcendo ao ar livre, sangrando da ferida.

Incontáveis ​​fragmentos de metal que brilhavam com luz elétrica foram incrustados em seu peito e estômago, e fortes correntes de eletricidade percorreram todo o seu corpo. Embora Ji Hao não fosse forte o suficiente para realmente aleijá-lo com o raio que ele tirou do céu, o corpo de Jiao ficou paralisado por um tempo.

De 11 a 13 km, e seiscentos metros de altura, as árvores gigantes soltaram um rugido ensurdecedor e balançaram dezenas de galhos gigantes em direção ao solo.

Jiao da Água Negra gritou de horror quando uma esfera fria de névoa negra envolveu seu corpo inteiro, de repente pegando-o e erguendo-o no ar.

Sua serpente com chifres não reagiu tão rapidamente quanto ele. O corpo serpentino era enorme, então se movia relativamente devagar, considerando o fato de que acabara de ser atordoado com uma Estaca de Chifre Vermelho de madeira. A serpente nem mesmo se moveu enquanto os galhos gigantescos se curvavam em sua direção.

Com o som de ossos sendo esmagados, dezenas de raízes verde-escuras se projetaram do chão, perfurando o corpo da serpente. A Serpente Chifruda do nível do Mago Ancião lutou violentamente e dolorosamente, e logo depois de soltar vários rugidos, dezenas de raízes o sacudiram violentamente e o rasgaram em dezenas de pedaços, acompanhados por um grande grito.

“Não desperdice o sangue dele! Sangue do Mago Ancião! Recolha para mim! Dez tonéis de bebida de mim para todos, amigo “- Ji Hao voou alto no ar, três espinhos negros da Vida e da Morte dispararam para baixo, seguindo os gestos da mão de Ji Hao, e correu em direção a Jiao Black Water, que estava envolto em um nuvem de névoa escura.

Jiao começou a sangrar. Três negros espinhos da vida e da morte tinham acabado de penetrar seus três pontos do mago, ele sentiu as forças o deixando rapidamente.

“Alguém! Venha e mate esse pequeno bastardo! Jiao da Água Negra quase enlouqueceu com o comportamento estranho de Ji Hao. “Essa coisinha conhece Triman, de dois mil anos? Isso é uma porra de uma armadilha? ” Jiao gritou.

Grandes grupos de guerreiros da Serpente da Água Negra pularam da selva densa sob a liderança de quatro Magos seniores e dispararam em direção a Ji Hao, rosnando e falando em baixo volume.

O clã do Chifre Vermelho do Fantasma rosnou alto enquanto os guerreiros aumentavam o passo. Entre o clã dos guerreiros Ghost, o mais alto tinha cerca de quinze metros de altura. O sacerdote de seu clã, que estava em frente ao homem negro perto do altar de ossos, parou por um momento, então de repente gritos e pulos começaram, seguindo sua voz, vórtices cinzentos e frios que podiam penetrar nos ossos começaram a fluir pela vizinhança, dezenas de bebês completamente pálidos voaram lentamente.

A terra tremeu violentamente, uma mão de jade de três metros de espessura se esticou fugazmente do subsolo, espalhando e quebrando os ossos de todos os Sacerdotes do clã Fantasma.

———————— [1] Jurassic Beast: Provavelmente um dinossauro.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 67. Armadilha

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 67. Armadilha – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*