наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 65. Counterplan

Capítulo 65. Counterplan – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 65. Counterplan

– Hao!

Qin Yin estava assustado com os movimentos abruptos e comportamento estranho de Ji Hao.

Milhares de inimigos estavam esperando sob o penhasco, olhando para eles através de um quilômetro de espinhos venenosos. Do outro lado do rio, havia inimigos ainda mais poderosos.

Ji Hao repentinamente irrompeu na multidão de inimigos, o que em si era igual ao suicídio!

Qin Yin começou a suar frio. A forte bola de vento azul atrás dele se transformou em um par de grandes asas. O arqueiro se sacudiu e uma leve ondulação percorreu o ar de seu corpo.

Quando Qin Ying moveu o pé para trazer Ji Hao de volta, o urso gordo, que estava deitado no chão e sem se mover todo esse tempo, levantou repentinamente uma de suas patas.

Pobre Qin Yin, ele nunca prestou atenção ao chão, então ele tropeçou na pata e caiu no chão. Qin Ying convocou o poder de sua linhagem e estava pronto para correr com toda sua força, então a quantidade de energia liberada foi enorme, mas agora ele simplesmente caiu no chão junto com todo o grande poder.

Ao contrário dos Guerreiros do clã Corvo do Fogo, os guerreiros Qin Yi nunca tiveram um corpo extremamente forte e grande força física. Qin Ying caiu de cara no chão e sentiu como se seu corpo tivesse se partido em pedaços. Um buraco apareceu no chão, seguindo os contornos de seu corpo, onde ele jazia em uma poça de sangue de um nariz quebrado.

– Droga! Urso gordo! Vou cortar suas patas gordas e grelhar! Qin Ying gritou do poço, ele ergueu a cabeça, cerrando os dentes, e gritou para o urso: “Hao… em perigo!”

O Urso Gordo piscou seus olhos pequenos, olhando para Qin Ying como um idiota.

Qin Yin olhou para o urso, estremeceu e perguntou: “Eu pareço um idiota?”

O urso gordo abriu a boca, bocejou, colocou a cabeça ao lado de Qin Yin e lambeu o rosto com sua língua comprida e grossa. O rosto de Qin Ying escureceu quando ele estreitou os olhos enquanto olhava para Triman, que estava parado na floresta de espinhos, completamente imóvel.

– Hmm, quase esqueci de onde vieram todas aquelas criaturas estranhas que Ji Hao reuniu ao longo do caminho… Onde estão elas? Qin Ying murmurou.

Sombras vermelho-sangue cortam os olhos de Ji Hao, uma voz áspera soou em sua cabeça, e essa voz constantemente o chamava pelo nome, cada vez que ele falava, Ji Hao sentia algum poder estranho e desconhecido, literalmente rasgando sua alma como incontáveis ​​adagas.

No espaço espiritual de Ji Hao, uma nuvem de névoa branca virou e lentamente se condensou em uma plataforma plana e redonda.

Um homem misterioso sentou-se em cima dela, olhando para Yuan Dan Ji Hao, que estava brilhando com uma luz roxa, e murmurou baixinho: “Garoto, o que você está fazendo agora? Alguém está chamando sua alma de magia negra? Seus poderes de alma se reuniram em Yuan Dan. Eu não acho que você poderia ser controlado tão facilmente…

Ji Hao dividiu o fogo do poder espiritual, pulou em seu espaço espiritual e sorriu para a pessoa misteriosa.

Ele cruzou os braços sobre o peito, balançou a cabeça e disse: – Você é um cara muito corajoso… Oh, nova armadura?

Um enorme pedaço de fogo explodiu das costas de Ji Hao e rapidamente se transformou em um par de asas de fogo. Ji Hao bateu suas asas e voou na velocidade da luz através de grupos de inimigos que correram em sua direção e tentaram pegá-lo. Incontáveis ​​inimigos gritavam algo, estendendo a mão e tentando bloquear seu caminho. Ji Hao era muito rápido: ele contornava os inimigos um a um com calma, e eles não podiam nem tocar em seu cabelo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Um amigo chamado Po fez isso por mim!- Ji Hao se transformou em um feixe de luz ígnea, disparou pela aldeia e pelo rio, desviou de todos os guerreiros do clã Ghost, semelhante ao Chifre Vermelho, e voou abruptamente para a densa selva.

– Pedi ao meu pai para verificar. Essa armadura é muito resistente! – disse Ji Hao.

– Forte… – murmurou o misterioso homem com desprezo, – Uma armadura forte não é tão importante quanto um corpo forte. Olhe para mim, nunca usei armadura.

O Chifre Vermelho brandiu uma estaca pesada e observou Ji Hao de perto. Ele gritou atrás dele e até tentou atacar com uma arma: uma violenta rajada de vento emergiu dela, poderosa como um tornado, inúmeras plantas foram despedaçadas pelo vento, pedaços de madeira caíram sobre Ji Hao como chuva.

Ji Hao ignorou completamente o Chifre Vermelho, ele relaxou seu rosto e seus olhos perderam o foco, fingindo que sua alma e mente estavam sendo controladas por alguém, e rapidamente se moveu em direção à selva profunda.

– Nunca usou armadura? É incrível… mas… você sabe como fazer armaduras, ou outras ferramentas mágicas ou tesouros? Poe tem uma habilidade muito grande em encantamento, eu o invejo.

– Eu troquei Bu Tian Bu Lu por meu Mantra Dan com Nove Palavras Secretas. Não vou usar você, tenho vários outros feitiços e truques de mágica. Se você tem boas habilidades na criação de qualquer uma das ferramentas do Mago, podemos fazer outro acordo…bem, se você acha que minhas habilidades são muito fracas para você, pode me dar uma ferramenta de baixo nível, não me importo. Eu não sei nada sobre isso de qualquer maneira. O que você acha? Ji Hao continuou antes que o homem misterioso respondesse.

O homem misterioso ficou em silêncio por um tempo enquanto Ji Hao se aproximava da praça da selva onde ficava o altar e a magia de invocação prosseguia. Ele falou lentamente, “Fabricação de ferramentas é apenas um truque que não vale a pena mencionar… Eu posso perfurar qualquer armadura com um golpe, por que preciso de habilidades de fabricação de ferramentas?”

Ji Hao fez uma pausa, parou perto da borda do quadrado e disse com um toque de surpresa: -Você … você não sabe nada sobre criação de ferramentas?

O Homem Misterioso não respondeu. Seus braços permaneceram cruzados sobre o peito. A plataforma plana e redonda sob seu corpo se desintegrou rapidamente, transformando-se em filetes de névoa branca e se fundindo com o espaço espiritual, então, o homem misterioso silenciosamente desapareceu, como de costume, Ji Hao não conseguia descobrir onde ele desapareceu, por mais que tentasse.

– Ji… Hao!

Um rosto terrível gritava no altar, fazendo uma careta.

O corpo de Ji Hao tremia enquanto ele caminhava lentamente em direção ao altar. Emitindo luz ígnea, ele parecia um cadáver ambulante.

O velho ossudo que estava em frente ao altar soltou uma risada terrível e se virou para Jiang Yao: -Querida Sacerdotisa, eu controlo completamente essa alma de bebê, ela se tornou minha marionete… então… que você me prometeu…

Bang!

Uma enorme árvore antiga de repente se despedaçou com o impacto de uma estaca de madeira do Chifre Vermelho, causando uma forte rajada de vento. O Chifre Vermelho irrompeu, respirando com dificuldade, apontou o dedo para Ji Hao e gritou: “Hei Ku! Nem pense em pegar toda a recompensa para você, seu bode! Não perderemos o que a Grande Sacerdotisa nos prometeu!

O Chifre Vermelho bateu o pé no chão, olhou para Jiang Yao e gritou severamente: “Mulher! Lembre-se, mesmo se você pegou esse cara, você ainda vai precisar de nós quando o pai dele aparecer para a festa, especialmente se você precisar dele vivo!

Jiang Yao lançou um olhar nojento para o Chifre Vermelho, ergueu a cabeça, caminhou lentamente até Ji Hao, ergueu o queixo dele com a mão e disse impaciente: “Ok, ok, tudo que eu prometi a você, eu vou te dar!

Jiang Yao cobriu o rosto de Ji Hao, cerrou os dentes e apertou: “Ji Hao, seu pequeno bastardo!

Os olhos vidrados de Ji Hao de repente tornaram-se normais e uma luz dourada de fogo atingiu suas pupilas.

Clank!

Ji Hao puxou a espada afiada que havia capturado do Mago Ancião da Cobra D”água Negra e perfurou o peito de Jiang Yao.

Ele torceu o pulso e rosnou de desgosto, “Jiang Yao, sua vadia, você vai se foder? Se eu não te matar, você continuará a assediar minha família!

Jiang Yao olhou surpreso para Ji Hao, como se não sentisse nada.

O Velho Sacerdote que estava diante do altar gritou de medo.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 65. Counterplan

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 65. Counterplan – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*