наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 64. Chamado da Alma

Capítulo 64. Chamado da Alma – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 64. Chamado da Alma

– Meu pássaro! Qin Ying exclamou, tremendo. Ele olhou tristemente para Ji Hao e disse: “Agora não podemos informar seu pai. Hao, o que devemos fazer?

– Sente-se e espere – disse Ji Hao levemente. Ele agarrou um galho com espinhos e sentou-se no chão. “Eu sou a isca, e a presa é meu pai. Vamos sentar e esperar e ver o que essas pessoas vão conseguir.

– Meu pobre passarinho! Qin Ying gritou. Uma bola de vento azul e afiada apareceu atrás de seu corpo. Ele cerrou os dentes e rosnou: – Quando eu era pequeno e acabava de aprender a falar, minha mãe encontrou esse pequeno Pardalzinho, eu… sempre o considerei meu irmão!

Raios de luz azul derramados no arco longo que ele segurava nas mãos, e símbolos de feitiço brilharam na superfície do arco um por um, em um piscar de olhos, mais de cem símbolos de feitiço brilharam na arma.

Ji Hao olhou para o arco de Qin Yin com espanto. Mais de cem símbolos mágicos! Este arco era o item mágico mais poderoso, Ji Hao nunca tinha visto tal, exceto pela bengala de Xu Ren. Em comparação com este arco longo, os espinhos da vida e da morte de Qin Fu e a pérola de Mu Sheng pareciam brinquedos de criança.

“Tão injusto”, murmurou Ji Hao.

– Minha irmã se casou com um homem do clã Fire Raven, como os Anciões puderam deixá-la levar os tesouros mágicos herdados mais poderosos para longe do clã? Qin Ying disse.”Meu arco é o tesouro mágico mais poderoso do clã Qin Yi… hmm… o mais poderoso até agora.

Qin Ying colocou três flechas compridas na corda e apontou o arco para um homem alto e robusto que gritava alto do outro lado do rio.

O homem tinha mais de 6 metros de altura, sua cabeça era densamente cravejada de chifres pequenos e afiados, seu rosto era terrível e seu corpo nu coberto de tatuagens de totem. Agora ele estava balançando uma enorme estaca de aspen preto, xingando e tentando provocar os guerreiros:

– Ei! Covardes do Corvo de fogo! Saia e lute! Eu sou o Chifre Vermelho do clã Fantasma! Vamos! Quem vai lutar comigo, criaturas covardes?

Bryak!

Acompanhadas por um leve farfalhar do vento, tão suave como o suspiro de uma jovem, as três longas flechas desapareceram subitamente.

No momento seguinte, três flechas apareceram bem na frente do rosto do Chifre Vermelho. Ele era alto e musculoso, mas seu grande corpo se movia relativamente devagar, ele gritou em choque, seus olhos do tamanho de uma concha de sopa perfuraram duas flechas, e uma terceira flecha entrou em sua boca. As flechas giraram rapidamente e em um segundo saíram de sua nuca.

Uma grande quantidade de sangue negro jorrou de seu ferimento. Ele gritou de dor, agarrou as flechas com as mãos e as puxou.

Com uma rajada de vento negro vindo de seu corpo, o Chifre Vermelho lentamente se tornou translúcido. Depois de alguns segundos, seu corpo voltou ao normal. Todas as feridas desapareceram completamente, até os globos oculares perfurados foram curados, como se nunca tivessem sofrido com essas flechas.

– Haha! Esses ataques são inúteis contra os guerreiros de nosso clã! – gritou o Chifre Vermelho. Ele ergueu a estaca de álamo bem alto e gritou ainda mais alto: – Vocês são todos covardes do clã Fire Raven? Nós vamos? Vamos, me dê um oponente, deixe-me quebrar a cabeça dele! Haha!

Os aplausos e gritos da selva ficaram cada vez mais altos. Grandes grupos de guerreiros começaram a sair da selva, cruzar o rio e tentar se aproximar com cuidado da rocha.

Milhares de guerreiros cruzaram o rio, entre esses guerreiros estavam dezenas de guerreiros do clã Fantasma com mais de vinte metros de altura, todos eram terríveis, com rostos terríveis, a terra tremia levemente a cada passo.

– Hao! Qing Ying se virou e olhou para Ji Hao.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sente-se e espere! Ji Hao disse calmamente.- Vamos esperar para ver o que eles realmente querem.

Ele acariciou a pequena orelha do urso gordo, e então se sentou no chão, parecia que ele não levava em consideração esses inimigos se aproximando.

Na selva densa, a cerca de 32 quilômetros da vila do clã Leopardo do Fogo, havia uma praça artificial. Jiang Yao, vestindo uma capa de seda extremamente magnífica, estava de pé na beira da praça com a cabeça erguida.

Jiang Xue, que já foi capturado por Jiao Black Water e Gui of Black Water, também vestido com uma capa luxuosa, estava ao lado de Jiang Yao, o ódio já havia se estabelecido em seu rosto. “Minha boa tia, quero que Ji Hao morra. Vou cortá-lo, cortá-lo em pedaços, vou alimentar os cães mais sujos e carecas com sua carne! “Ela sibilou.

Jiang Yao sorriu e, lenta e suavemente, acariciando o rosto delicado de Jiang Xue, disse: “É claro que ele vai morrer… hmm… o que você acha do filho de Ji Mu? Eu sei que ele não é tão bom quanto Wu, mas se você se casar com ele, eu, sua tia, vou tratá-la como minha própria filha!”

“Só se Ji Hao morrer!” Jiang Xue disse, baixando a voz e cerrando os dentes enquanto a maldade brilhava em seus olhos.

– Então vamos ajudá-lo a morrer! Se não fosse por ele, meu filho Wu não teria morrido… se não fosse por ele, você não teria sido pega pelo velho e eu não teria pagado tanto para te tirar de lá!- O belo rosto de Jiang Yao estava ligeiramente deformado

Uma cobra com chifres gigante emergiu lentamente da selva, Black Water Jiao estava na cabeça de uma cobra com chifres, olhando ansiosamente para o corpo sexy de Jiang Yao e disse: “Jiang Yao, não há necessidade de dizer isso… Pelo menos agora temos um objetivo comum, certo? Tínhamos um acordo, a cabeça de Ji Xia e seu filho são meus!”

Respirando fundo, ele continuou orgulhosamente: “A Terra Santa do meu clã ofereceu uma recompensa. Se eu puder trazer a cabeça de Jixia e oferecê-la aos nossos ancestrais, receberei uma Ferramenta Mágica Herdada. Se… o chefe de Ji Hao for adicionado, a linhagem do Mage King Fire Raven será completamente eliminada. Imagine quantos bônus adicionais posso receber por isso?”

– Shhhhhhh!

No meio da praça, um padre negro, baixo e magro, estava em frente a um altar preto construído com ossos humanos negros, ele emitiu um leve chiado, então se virou para Jiang Yao e Jiao e murmurou em voz muito baixa: “Vocês, pessoal, é melhor calarem a boca, o espírito convocado do clã Demoníaco é inimaginavelmente forte… mas deve ser mortalmente silencioso! Se você acidentalmente perturbar nossos ancestrais, não me culpe!”

Jiang Yao e Jiang Xue calaram-se instantaneamente.

Água Negra Jiao olhou para o velho sacerdote, um traço de raiva cintilando em seus olhos.

O Sacerdote Negro pegou os ossos negros em suas mãos, e começou uma dança muito estranha ao redor do altar, ao mesmo tempo, ele sussurrava encantamentos estranhos. O nome de Ji Hao é ouvido de vez em quando.

Uma pequena boneca feita de pele humana foi colocada no altar, uma mecha de cabelo esvoaçando levemente em volta da cintura da boneca.

Jiang Yao olhou para uma mecha de cabelo e sorriu orgulhosamente com o canto da boca. Ela se esforçou muito para encontrar aqueles poucos fios de cabelo de Ji Hao nas casas de Ji Xia na Montanha de Ouro Negro, mas todo o esforço parecia valer a pena agora.

Se ela pudesse pegar o sangue de Ji Xia e Ji Hao…

O pequeno boneco-homem de repente pulou do altar e começou a dançar como uma pessoa real.

Uma nuvem de fumaça negra emergiu do altar e gradualmente se condensou em um rosto torcido, sem olhos, boca, nariz e orelhas.

“Ji… Hao…”

Um rosto terrível de repente soltou um grito agudo. Os corpos de todos os insetos e pássaros na floresta próxima explodiram simultaneamente.

Fora da aldeia do clã Leopardo do Fogo, em uma rocha, o corpo de Ji Hao estremeceu de repente, uma névoa vermelho sangue cobriu seus olhos e ele saltou do chão como se tivesse sido atingido por eletricidade.

Qing Yin abriu a boca e olhou para Ji Hao em estado de choque. Ele parecia incapaz de controlar seu próprio corpo. Ele correu a passos largos ao longo do caminho escondido entre os espinhos. Em questão de segundos, ele correu para a área coberta de espinhos.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 64. Chamado da Alma

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 64. Chamado da Alma – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*