
Capítulo 61. Fogo Selvagem – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 61. Fogo Selvagem
De uma grande distância, o brilho de uma grande fogueira podia ser visto, e o cheiro de sangue pairava deprimente no ar.
Ji Hao estava em uma grande árvore, escondendo-se atrás de galhos e folhas, olhando para o vale a um quilômetro de distância.
Este vale era o território do clã Leopardo do Fogo e era o lugar perfeito para se viver. Em frente à aldeia passava um rio sinuoso, fornecendo muita água à aldeia, atrás da aldeia havia uma falésia, densamente coberta de espinhos, estacas e plantas venenosas, circundando o vale em três lados.
No momento, a vila do clã Leopardo do Fogo já foi destruída. Casas e cabanas estavam em chamas, a fumaça negra subia alto e alcançava os céus.
Dentro do vale, mais de dez mil cadáveres estavam espalhados em completa desordem e, a julgar por sua aparência, eram todos membros do clã Leopardo do Fogo. Centenas de crocodilos sangrentos escarlates deitaram no chão e festejaram.
Na parte de trás do vale havia uma área cheia de espinhos grossos, criando uma barreira natural que parecia intransponível à primeira vista, um caminho sinuoso escondido entre espinhos grossos, que conduzia secretamente ao topo do penhasco atrás a Vila.
No topo do penhasco havia muitas pessoas do clã Leopardo do Fogo, algumas das crianças amontoadas no chão estavam chorando e lamentando.
Um alto mastro feito de osso de animal estava na parte de trás da aldeia, dezenas de caudas de leopardo visíveis, amarradas a ele, tremulando ao vento. Dezenas de leopardos fantasmas vermelhos, cada um com cerca de 30 metros de comprimento, perambulavam pelas paredes de espinhos venenosos, cada um lançando grandes faíscas flamejantes e fumaça negra de vez em quando.
“O estandarte que carregava as almas dos ancestrais do clã Leopardo do Fogo!” murmurou Qin Yin, que estava ao lado de Ji Hao, olhando para o enorme mastro: “Parece que os Sacerdotes do Fogo O clã do leopardo está desesperado. Mesmo em face do perigo mortal, nem todos se atrevem a perturbar a paz de seus ancestrais e desafiá-los para a batalha.”
“Uuuuuuu…”
Centenas de guerreiros Crocodilos de Sangue jogaram tochas nos espinhos de todas as maneiras possíveis, tentando queimar aqueles espinhos irritantes e abrir a estrada que leva ao topo do penhasco.
No entanto, dezenas de fantasmas de leopardo de fogo brilharam entre os espinhos. Sempre que os galhos pegavam fogo, esses leopardos de fogo instantaneamente sopravam cada centelha de fogo em suas bocas abertas. Os guerreiros do clã Blood Crocodile lançaram milhares de tochas, mas nenhum foi capaz de convocar qualquer fogo forte.
Grandes grupos de sapos-fantasmas atrofiados, de pele verde e olhos arregalados agitavam suas espingardas requintadas, xingando em voz alta os homens Leopardo do Fogo no topo do penhasco.
Cerca de cem mulheres capturadas Leopardo de Fogo estavam deitadas no chão ao lado desses guerreiros, e cada uma dessas mulheres tinha uma multidão de homens Sapos Fantasmas mudando de um pé para o outro. Essas mulheres gritaram com todas as suas forças e choraram desesperadamente no chão, suas vozes fazendo com que todas as crianças na rocha rugissem em resposta.
“Covardes do Leopardo de Fogo! Matamos seus companheiros de tribo, queimaremos sua aldeia, brincaremos com nossas mulheres! “- gritou um guerreiro do clã Sapo Fantasma, cuja pele estava densamente coberta de pústulas (pústulas são bolhas de pus – pp) do tamanho de um punho sentado em cima, no venenoso Sapo Fantasma com dezenas de metros de comprimento: “Olha! A pele de sua mulher é tão branca e delicada, ha ha! Muito mais brancas do que as mulheres do nosso clã! Você vai assistir eles serem torturados até a morte por nós?”
“Não!”
Emitindo um rugido furioso, um homem forte dentre os guerreiros Leopardo de Fogo, segurando a bandeira do cajado de seus ancestrais. Ele correu furiosamente pela trilha, cheio de raiva e ódio.
Um guerreiro do clã Fire Raven, respirando pesadamente e balançando um machado de ferro, atacou ferozmente o inimigo mais próximo.
Dezenas de guerreiros Phantom Frog ergueram suas zarabatanas. Junto com o som de assobio, dezenas de espinhos venenosos trespassaram o corpo do guerreiro do clã Leopardo do Fogo. O veneno dos espinhos negros se espalhou rapidamente, o corpo do guerreiro imediatamente começou a inchar, incontáveis pústulas surgiram dos poros de sua pele em um segundo. O homem, cambaleando, deu mais alguns passos, depois do qual caiu pesadamente no chão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Alguns segundos depois, o outrora poderoso e forte corpo do guerreiro se derramou em uma poça de pus preto.
“Seus sapos fedorentos! Cuide dos corpos! Meus filhos ainda não comeram o suficiente! Um pedaço de carne tão bom, e você perdeu! “- o guerreiro Crocodilo de Sangue, que estava vestido com uma armadura de couro vermelho-sangue e segurava um par de espadas pesadas em suas mãos, gritou com raiva.
No vale, os guerreiros Crocodilo de Sangue e Sapo Fantasma ergueram suas cabeças e riram loucamente e violentamente.
Ji Hao estreitou os olhos e facilmente envolveu todo o vale, que tinha cerca de dezesseis quilômetros de raio, com seu poder espiritual.
Ele notou que existem cerca de mil guerreiros do clã Blood Crocodile no vale, e há o dobro de guerreiros do Ghost Frog – cerca de dois mil. Nenhum desses guerreiros era o Mago Ancião ou o Sacerdote, os guerreiros mais poderosos eram cerca de uma dúzia de Magos Menores do clã Crocodilo de Sangue e o mesmo número de guerreiros do clã Sapo Fantasma.
Seus clãs adoravam criaturas antigas – o Crocodilo Sangrento e o Sapo Fantasma – muito menos poderosos do que o Corvo de Fogo Dourado de três pernas, portanto, o poder que recebiam dessas criaturas antigas era muito menor do que o das pessoas do clã Fire Raven, a porcentagem de Elder e Young Mages entre seus guerreiros também era significativamente menor!
“Tão poucas pessoas? Quando esse lixo de crocodilos e sapos se tornou tão destemido? Ji Hao riu enquanto rapidamente relacionava este evento ao que aconteceu alguns dias atrás, quando Di Luo e seus subordinados tentaram atraí-lo para uma armadilha. Esses incidentes geraram um forte senso de comunidade.
“Tio, diga ao nosso povo para se preparar!” Ji Hao ergueu a mão direita, acenou para a frente e gritou: “Vamos matar todos esses malditos cachorros!”
Treman emergiu da selva e ficou perto do rio. Ele afundou as pernas no chão e se enraizou, seu corpo se expandindo rapidamente e logo voltando ao tamanho original.
Quase seiscentos metros de altura, três árvores gigantes se erguiam nas margens do rio, contando com ricos nutrientes da água do rio, enquanto suas raízes se estendiam rapidamente para o subsolo. Em apenas algumas respirações, suas raízes circundaram um rio que tinha 30 metros de largura no subsolo, rapidamente se fechando sob a vila do clã Leopardo do Fogo.
“Mate!” Ji Hao rosnou baixinho.
“Mate,” Triman concordou, rugindo junto com Ji Hao, sua boca escura e enorme aberta, expelindo uma grande quantidade de ar frio.
Milhares de raízes negras dispararam do solo em uma mão grossa, perfurando os guerreiros Crocodilo de Sangue e Sapo Fantasma como cobras. Havia tantas raízes que até o céu sobre a aldeia escureceu.
“Inimigos!” – gritou o guerreiro Crocodilo Sangrento com duas espadas.
O som que foi ouvido enquanto as raízes perfuravam a carne viva morreu. Os corpos de centenas dos guerreiros mais fracos do Crocodilo de Sangue e do Sapo Fantasma foram enraizados, essas raízes longas erguendo os corpos bem alto no ar. O sangue caiu e pareceu aos que permaneceram no chão que estava chovendo sangue.
“Oo-oo-oo-oo-oo-oo!”
Com um rugido alto e gritos, dois mil guerreiros do clã Fire Raven, montados em seus animais de companhia, emergiram da selva, aproximando-se do rio, seus animais rugiram alto e pularam o rio.
Os guerreiros inimigos sacudiram suas armas furiosamente, derrubando as raízes da árvore uma por uma.
Eles gritaram de pânico e horror enquanto olhavam para os guerreiros Fire Raven que voaram através do rio e correram em sua direção.
No instante seguinte, centenas de flechas dispararam no ar, perfurando a garganta e jogando o corpo para trás, o sangue jorrando da boca em um jato carmesim.
Os guerreiros Fire Crow avançaram para a multidão do Bloody Crocodile e do Ghost Frog, causando confusão nas tropas inimigas, metade dos guerreiros do Bloody Crocodile e do Ghost Frog pareciam simplesmente ter esquecido como resistir.
“Oh meu Deus! Por que eles estão aqui? “Gritou o guerreiro do clã Crocodilo de Sangue, que segurava um par de espadas.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 61. Fogo Selvagem
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence