наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 59. Pedindo ajuda

Capítulo 59. Pedindo ajuda – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 59. Pedindo ajuda

O pessoal Bloodfang reapareceu perto do Cold Stream Valley!

Não apenas Ji Xia, mas também Ji Jo ficaram furiosos. Ele, junto com seu companheiro corvo, vasculhou todos os arredores, mas não encontrou nenhum vestígio. Como ele orgulhosamente declarou a Ji Hao: “Essas criaturas estão tão assustadas com a minha presença que decidiram se aconchegar profundamente e por um longo tempo!”

Ji Hao não achava que era tão simples, mas ele não podia provar.

A próxima quinzena passou calmamente. Ji Hao treinava regularmente, como nos velhos tempos na Black Gold Mountain.

Mesmo antes do amanhecer, Ji Hao já estava de pé e sentado no topo da montanha, purificando seu Yuan Dan com a mais pura energia da força vital que saía da floresta ao amanhecer.

Então, ele caçou junto com Qin Ying e outros caçadores para conseguir carne para todo o acampamento.

No almoço, ele comeu uma grande quantidade de carne, e à tarde treinou sua força física. Em apenas meio mês, ele conseguiu estabilizar a força de sua linhagem. Sua chama interna funcionou sem interrupção, agora nada pressionava a alma e a consciência de Ji Hao, então seu poder da linhagem Golden Fire Raven melhorava diariamente.

À noite, Ji Hao aprendeu mais sobre como fazer remédios, drogas de guerra e estimulantes de Qin Fu, ou praticou artes marciais com Ji Jo e Ji Xia.

Yi Ji Xia e Ji Jo não praticavam nenhum estilo de luta. Eles lutaram por instinto, imitando os movimentos das feras que viviam na selva. Este foi o caminho mais curto para matar o inimigo.

Ao treinar com eles, Ji Hao aperfeiçoou brilhantemente suas habilidades herdadas de uma vida passada e se tornou ainda mais perigoso, destemido e determinado.

Habilidades de luta e instintos assassinos foram passados ​​para ele em uma vida passada. Depois de praticar em meia-lua, embora o nível de Ji Hao não subisse, seu poder destrutivo aumentou dez vezes.

-Atualmente, ao anoitecer-Ji Hao estava na alta muralha do Vale Cold Creek, provocando o ataque de uma cobra prateada de duas cabeças com listras por todo o corpo.

A cobra de três metros balançou, se contorcendo: seu corpo estava pronto para ser lançado. Ji Hao segurava uma vara de quatro metros com a espessura de um dedo, com a qual cutucou e bateu suavemente no corpo da cobra. Não importa o quanto ela se contorcesse e não tentasse se apressar, Ji Hao sempre conseguia pará-la com um pedaço de pau.

Uma multidão de guerreiros cercou Ji Hao e discutiu em voz alta o que viram:

“Hao é realmente um filho digno de seu pai! Tão jovem, e já o Mago Júnior. Eu até duvido que haverá pelo menos uma criança no clã Bi Feng que seja tão talentosa quanto ele!”

“Não me diga! Estou até envergonhado: sou dez anos mais velho que Ji Hao, mas ainda estou apenas no décimo segundo nível do Mago Novato.”

De repente, suas vozes foram bloqueadas pelo grito de uma sentinela do clã Qin Yi, que estava de pé na torre. Ele gritou, apontando para a selva.

“Ei! Lá! Eu vi o brilho do sangue sob o raio de sol! Sangue humano fresco! Alguém sofreu!”

Com o farfalhar da folhagem, muitos pardais voaram para cima. Os soldados na parede gritaram: definitivamente havia alguém ali.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ji Hao respirou fundo e acertou um raio. Ambas as cabeças da víbora foram esmagadas. Ele agarrou o corpo da víbora com a mesma vara e empurrou-o para baixo. Ele mesmo deu um pulo, agarrou a viga, balançou e saltou para dentro da torre.

“Oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo!”- saiu um som baixo e ressonante.

Em Southern Wasteland, este foi um sinal de que este território pertencia a outro clã.

O som de galhos quebrando mais e mais cresceu. Finalmente, um homem ensanguentado emergiu da selva, cambaleando.

Este homem correu a apenas 30 metros da selva. Ele tinha mais de duas milhas (3,2 km) para entrar em Cold Creek Valley. Ji Hao ativou o Olhar do Corvo Dourado e facilmente examinou seu rosto. A parte superior do corpo do homem estava nua e Ji Hao viu um totem de leopardo tatuado em seu peito.

Este homem pertencia ao clã Leopardo do Fogo. Este clã estava sob a proteção do clã Fire Raven. Os guerreiros do clã Leopardo do Fogo eram guerreiros habilidosos e valentes. Por muitos anos, seus guerreiros estiveram na linha de frente do clã Fire Raven em batalhas contra a Black Water Serpent.

“Este é o nosso irmão dos Leopardos do Fogo!”, – gritou Ji Hao: “Ajude-o!”

Vários guerreiros, soltando gritos curtos, cavalgaram seus companheiros de montaria em direção ao guerreiro ferido em velocidade máxima.

Uma risada maligna ecoou na selva. Com um som de assobio, duas flechas saíram da selva, mirando diretamente no meio das costas do guerreiro Leopardo do Fogo.

“Você é louco! Usando seu arco e flecha na frente dos meus olhos? Eu, Qin Yin, tenho o arqueiro mais bonito do clã Qin Yi e o mais jovem Mago Ancião da história? “Qin Yin gritou. Uma flecha fantasmagórica disparou pelo ar bem atrás do guerreiro Leopardo do Fogo.

Esta flecha fantasmagórica mudou sua trajetória e perfurou ambas as flechas inimigas, fazendo-as cair no chão.

Um homem do clã Leopardo do Fogo caiu no chão, ergueu a cabeça pesadamente e gritou com voz rouca: “Ajude-nos! Ajude nosso clã! Os canalhas do Crocodilo de Sangue e do Sapo Fantasma nos atacaram juntos! A Montanha de Ouro Negro relatou que todos os guerreiros fortes e jovens haviam partido!”

Ouvindo suas palavras, o clã Fire Raven rugiu de raiva.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 59. Pedindo ajuda

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 59. Pedindo ajuda – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*