
Capítulo 58 Pulei do gancho – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 58 Pulei do gancho
Dezenas de homens feios se espalharam loucamente pela selva, xingando tudo e todos com suas vozes agudas. De vez em quando, eles olhavam para trás e atiravam com bestas em Ji Hao.
Balas de metal do tamanho de um punho avançaram em direção a Ji Hao. As balas explodiram, liberando espinhos venenosos, raios, ar gelado ou rajadas de vento de furacão. Cada uma das explosões destruiu árvores antigas.
No entanto, todas essas balas não conseguiram danificar nem mesmo o cabelo da cabeça de Ji Hao. Um par de asas vermelhas e flamejantes tremeu ligeiramente atrás de Ji Hao. Ele caminhou pelo ar e facilmente se esquivou das balas. A selva atrás dele foi seriamente danificada pelas explosões.
“Vamos correr! Vamos correr! “Os homens feios gritaram. De vez em quando, eles caíam e corriam de quatro como hienas, o que aumentava a velocidade.
No entanto, Ji Hao ficou de olho neles. Parecia que onde quer que eles corressem, eles não poderiam se esconder dele.
Cerca de uma hora depois, uma luz atingiu seus olhos. A selva terminou abruptamente e a forte luz do dia entrou sem qualquer perturbação.
Rugido forte da cachoeira, de tal forma que até os ouvidos se encheram. Uma densa névoa aquosa ergueu-se à luz do sol. A luz do sol brilhava através das gotas de água e dezenas de pequenos arco-íris apareciam a cada segundo.
Com 32 km de largura, o rio tempestuoso parecia dividir a selva em duas metades. Na frente de Ji Hao, o canal terminou abruptamente em um penhasco de milhares de metros. O rio descia pelo penhasco, formando uma cachoeira pitoresca.
Diretamente acima desta cachoeira magnífica, uma figueira-da-índia antiga e seca (esta é uma árvore assim – pp), cuja idade não pode ser determinada, agarrou-se a um lado do rio com suas raízes, e suas raízes aéreas se espalharam através do rio e firmemente enraizado na terra do outro lado dele.
Esta antiga figueira-da-índia tornou-se uma ponte viva sobre o Grande Rio.
Além disso, dezenas de colinas flutuantes uniam-se às raízes aéreas. Eles eram tão gigantescos que centenas de pessoas de mãos dadas não conseguiam alcançá-los. Entre essas colinas, a menor tinha apenas algumas centenas de pés (30-60 metros) de raio e a maior tinha cerca de 11 quilômetros de raio.
Levadas pelo vento uivante, essas colinas balançavam levemente no ar. Incontáveis raízes aéreas da antiga figueira-da-índia cresceram nessas colinas, sempre que o vento soprava por essas raízes aéreas, o belo som prateado da harpa era ouvido.
Dezenas de aberrações fugiram para a ponte formada pelas raízes de uma árvore e, xingando, correram para o outro lado do rio. A última aberração se virou e disparou seis balas vermelhas seguidas na direção de Ji Hao.
As balas de metal explodiram instantaneamente e transformaram a selva em um mar de chamas por quilômetros ao redor, engolfando inúmeras árvores altas e atingindo com uma onda de explosão muito poderosa.
Ji Hao sem medo correu direto para as chamas, seu corpo envolto em um poder invisível. Uma luz fraca e ardente circulou ao redor do corpo de Ji Hao. Ele facilmente caminhou através das chamas, parou na borda da selva e acenou para as aberrações com um sorriso.
“Te vejo mais tarde! Vá e diga àqueles que te enviaram: se eles querem me atrair, é melhor que encontrem um casal de garotas lindas. Enviando baixadas feias, elas só me perturbam…”
Os Downs correram quase outro quilômetro quando finalmente perceberam o que Ji Hao disse. Eles se viraram, olhando para Ji Hao confusos e não pareciam saber o que fazer.
Não saiu conforme o planejado. Por que Ji Hao parou de persegui-los e voltou para a borda da selva?
Do outro lado do rio, dezenas de guerreiros do clã Jia em armaduras pesadas saíram correndo da selva. Todos eles seguravam cordas, redes e enormes espadas nas mãos. De repente, centenas de árvores foram simplesmente arrancadas e destruídas por um fluxo de guerreiros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Acima da cachoeira, em uma enorme colina circular flutuante, um homem bem vestido de três olhos, Di Sha, sorriu, se virou e parecia prestes a sair.
“Querida Sacerdotisa, você não mencionou que esse garoto é tão inteligente! Ele nem mesmo se parece com seus meninos de South Wasteland, ele pode ser astuto e astuto, como alguns de seus pares em nosso clã Yu! “, – disse Di Sha,” Você tem que aumentar o pagamento, ou terá que limpar esta criança maldita da face deste próprio vale.”
Jiang Yao estava ao lado de Di Sha, cerrou os dentes e rosnou: “Di Sha! Você tem tantas pessoas! Já dei demais! Você …”
“Minha querida, querida Sacerdotisa! Já que somos velhos amigos, você deve entender meus princípios. Os Guerreiros Dentessangue não pertencem a mim, eles pertencem ao grande senhor que me apóia, então eu não arriscaria minha vida por nada! “- Di Sha interrompeu o discurso de Jiang Yao:” Di Lo foi enganado por suas palavras gentis, então ele arriscou novamente. Todos nós vimos o que ele ganhou: ele perdeu um olho e um braço, eu, seu irmão mais velho, sou quinhentos anos mais velho do que ele e nunca teria feito uma coisa tão estúpida “, continuou Di Sha:” Você quer que eu faça atacar a fortaleza pela força, no território do clã Fire Crow, que, aliás, é guardado por dez mil guerreiros de elite e um velho com um Fire Crow de três pernas? Eu sou tão burro? Eu nunca vou deixar meus guerreiros morrerem por causa de sua animosidade pessoal!”
Di Sha sorriu, então continuou em voz baixa,” Ou por que você não faz isso sozinho? Se você puder matar o Corvo de Fogo que voa ao lado deste sugador de leite, eu posso capturá-lo vivo.”
Jiang Yao franziu a testa, pensou por um momento, depois balançou a cabeça. Matar o senhor Corvo? Foi muito difícil. Os Fire Ravens tinham a maior velocidade entre todos os tipos de feras, mesmo os pássaros Bi Feng não podiam competir com eles.
Di Luo, que saltou da floresta, apontou o dedo para Ji Hao, pulando e gritando de raiva. O olho e a mão que ele havia perdido estavam de volta ao lugar.
Mais guerreiros do clã Jia saíram correndo da selva junto com milhares de guerreiros negros. Eles pularam em uma figueira-da-índia antiga, aproximando-se rapidamente de Ji Hao.
No entanto, eles rapidamente pararam quando o Senhor Raven desceu do céu, agarrou Ji Hao pelo ombro e o ergueu no ar. Nenhum dos guerreiros do Clã Jia podia voar para cima, então eles só podiam olhar para Ji Hao, seu inimigo, que estava flutuando no ar.
Ji Hao riu de Di Lo, que praguejou e gritou a plenos pulmões, depois cuspiu nele e disse: “Di Lo, hein? Você está tentando me vencer com um truque tão estúpido? Você não sente que é … uh… como dizer o mínimo… completamente idiota?”
Enquanto Ji Hao ria, o Sr. Raven o carregou ainda mais, transformou-se em um feixe de luz ígnea e voou em direção ao Vale Cold Stream.
Ji Hao pulou nas costas do Senhor Corvo e seu rosto escureceu de repente.
Di Lo e seus subordinados ainda patrulhavam o Cold Stream Valley. Eles, e as pessoas que os apoiavam, não desistiram da ideia de nos atacar, pensou Ji Hao.
Desta vez, Ji Hao facilmente viu através de sua isca, mas os outros membros do clã Fire Raven e do clã Qin Yi não estavam tão vigilantes quanto Ji Hao, eles poderiam ser enganados e pegos vivos, o que seria um grande problema.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 58 Pulei do gancho
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence