наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 56. Despertar

Capítulo 56. Despertar – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 56. Despertar

Envolto em fogo violento, Ji Hao sentiu sua mente deixar seu corpo e ele caiu em um mundo de sonho.

Dezenas de Golden Fire Ravens gigantes, com três pernas e uma envergadura de mais de 1,6 km, flutuavam lentamente no céu azul, claro e sem fundo. Cada Golden Fire Raven estava rodeado por uma luz dourada e ígnea. Dezenas de halos dourados cintilavam como contas de valor inestimável, decorando o céu.

Altas montanhas, cumes e a grande maioria da selva primitiva estavam cobertos de névoa sob o céu azul.

Dez mil pessoas nuas com cabelos desgrenhados e rostos sujos estavam no topo da montanha. Em seus braços erguidos, eles seguravam vários pequenos animais sangrando, olhando desesperadamente para esses Ravens que flutuavam no ar.

Um homem idoso barbudo e de cabelos negros, com um fio de sangue no canto da boca, ergueu as mãos trêmulas e gritou com voz rouca para que o maior Corvo de Fogo Dourado ouvisse: “Ei, criatura poderosa criada e nutrido pela natureza, por favor, tenha piedade de nós! Não temos garras e dentes afiados, não temos muita força para lutar contra predadores. Não temos olhos aguçados para ver o perigo! Não temos asas poderosas para voar em segurança! Não podemos encontrar comida suficiente, estamos morrendo de fome um a um, não podemos construir abrigos fortes, tempestades e relâmpagos estão constantemente matando nosso povo. Muitos de nós morreram por nada!”

O Maior Corvo de Fogo Dourado lentamente afundou, parecia calma e pacificamente pousado ao lado do homem idoso. Aí ele abriu o bico e disse: “As pessoas, na verdade, também foram favorecidas pela natureza, você tem o pedigree mais forte que compete com dragões e fênix… Cara, o que podemos dar a você?”

“Força! E esperança! “O homem de cabelos grisalhos gritou:” Precisamos de força para sobreviver! ”

O corvo ficou em silêncio, olhando calmamente para as pessoas no topo da montanha.

Com um rugido alto, o tigre dente-de-sabre [1] saltou da selva, matando dez homens enfraquecidos com um golpe de uma pata enorme, e começou a devorar cadáveres, mastigando com prazer. Finalmente, ele se virou e caminhou lentamente de volta para a selva.

Uma cobra tão grossa quanto o tronco de uma árvore centenária saiu correndo da selva, abriu a boca para encontrar a multidão e respirou fundo. Dezenas de pessoas foram jogadas nas mandíbulas dentadas pela corrente de ar, a cobra as engoliu inteiras.

Um grande grupo de abutres, ignorando os Golden Fire Ravens, gritou e mergulhou em direção ao grupo de pessoas. Cada um dos predadores agarrou duas pessoas e disparou com grande velocidade em direção a outra montanha.

“Força e esperança”, disse o Corvo: “Podemos compartilhar nossa força com você se compartilhar sua esperança conosco. Que o céu e a terra sejam testemunhas deste contrato inquebrantável! Nós, os Corvos de Fogo Dourado, de agora em diante lhe daremos força. Nós iremos protegê-lo nesta selva, ajudá-lo a sobreviver e se multiplicar. De agora em diante, você se tornará o escudo da nossa alma e nos salvará … desta escuridão terrível e eterna!

Dezenas de Golden Fire Ravens coaxaram ao mesmo tempo. Seus corpos começaram a emitir luz brilhante, incontáveis ​​gotas de sangue dourado começaram a cair de seus corpos.

As pessoas que permaneceram no topo da montanha ergueram as mãos para saudar aqueles que haviam colocado o sangue do Corvo de Fogo Dourado em seus peitos.

Pequenos corvos, que mais tarde se transformaram em gotas de sangue, rapidamente se infiltraram no peito dessas pessoas, se transformaram em correntes quentes de luz dourada e rapidamente se espalharam por seus corpos. Entre os milhares de meridianos do corpo humano, dezenas de canais escuros irromperam gradualmente.

Riachos e mais raios de luz dourada infiltraram-se continuamente nos meridianos inflamados e esses canais se aqueceram. Revelando sob a pele, dezenas de Pontos de Acupuntura do tamanho de grãos do Mago se iluminaram com uma luz dourada suave.

À primeira vista, dentro do corpo de cada pessoa, dezenas de meridianos flamejantes formavam um totem semelhante ao Corvo de Fogo Dourado de três pernas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo, as pessoas no topo da montanha pareciam estar em chamas. Seus corpos cintilavam com chamas douradas, que se tornavam cada vez mais deslumbrantes, pontos de luz apareciam em suas peles um após o outro. O Primeiro Sangue dos Corvos do Fogo Dourado despertou seus Pontos Mágicos em uma velocidade vertiginosa.

Cada uma das dezenas de canais meridianos continha dezenas e centenas de Pontos Mágicos de tamanhos diferentes.

De todos esses pontos, uma furiosa coluna de chamas irrompeu, transformando as pessoas em tochas de fogo.

Um tigre preto alado saiu correndo da selva para atacar essas pessoas “fracas”. Como sempre, mesmo sem olhar para eles.

No entanto, essas pessoas, que normalmente não emitiam o menor som quando eram mortas e comidas, agora rugiam ao mesmo tempo. O homem, cujo corpo atingiu uma altura de cinco metros, avançou contra o tigre preto com longas passadas e acertou o tigre com força na cabeça.

No momento seguinte, o tigre explodiu, transformando-se em uma nuvem de nevoeiro, sangue e faíscas de fogo.

Uma torrente de fogo furioso escapou de seu punho e se espalhou no ar por uma dúzia de quilômetros, como um rio de lava, destruindo uma das montanhas próximas. Dezenas de milhares de metros de montanhas de repente explodiram e derreteram em um fluxo de chamas, deixando para trás um enorme lago de lava no solo.

“Força!”, – todos no topo da montanha levantaram suas armas e explodiram em gritos violentos, saudando os Corvos de Fogo Dourado.

O Maior Corvo de Fogo Dourado calmamente olhou para as pessoas que estavam imersas em êxtase e disse: “Gente, ouçam! Você desistiu das possibilidades ilimitadas de seu próprio corpo e decidiu herdar nossa força, então, de agora em diante, você se chamará de nossa prole, os Corvos do Fogo Dourado. Você vai construir altares para nos louvar, enviar-nos presentes de vez em quando, você vai glorificar o nome do Corvo de Fogo Dourado todos os dias e todas as noites! “, – a voz do Corvo ressoou pelo céu.

Os Golden Fire Ravens abriram seus bicos e exalaram uma névoa dourada e roxa. Seus corpos começaram a crescer e sua luz tornou-se mais brilhante, neste brilho eles se tornaram cada vez mais como deuses.

“O povo do clã do Corvo do Fogo não é descendente do Corvo do Fogo Dourado. Nossos ancestrais herdaram apenas as menores gotas do sangue dos Golden Fire Ravens. Tudo o que recebemos dos Golden Fire Ravens é apenas uma imitação de seu verdadeiro poder “, Ji Hao murmurou:” Os canais dos meridianos no corpo humano são inúmeros, enquanto o corpo do Golden Fire Raven contém apenas dezenas. O potencial da humanidade deve ser centenas, milhares, até dezenas de milhares de vezes maior do que o dos Corvos do Fogo Dourado. Não precisamos depender de forças externas, só podemos contar com nossos próprios corpos para alcançar a maior força…”

Ele sorriu, de repente percebeu que o poder dos bons Corvos do Fogo Dourado não o tornará forte. A única maneira de subir era por meio de práticas cada vez mais complexas e difíceis, a liberação do potencial ilimitado escondido no corpo humano.

Ji Hao abriu os olhos. A luz ardente derramada de suas pupilas, ele sentiu que seu sangue estava fervendo em seu corpo. Dezenas de canais meridianos brilharam dentro de seu corpo. Ele sentiu uma dor intensa nos olhos e uma sensação de queimação nas pernas, além disso, ele sentiu uma chama furiosa em seu peito que ele não conseguia conter.

Junto com um estalo alto, as chamas que ardiam no corpo de Ji Hao de repente explodiram. O corvo de três pernas lentamente abriu suas asas nesta chama.

Com a ajuda do sangue do Mago Ancião, Ji Hao pulou o décimo primeiro e o décimo segundo níveis do Mago Novato, ativou totalmente o poder de sua linhagem, adquiriu três talentos especiais do clã Golden Fire Raven e se tornou um Junior Mage.

——————————————– ———————- [1] Smilodon (tigres dente-de-sabre): Grandes felinos-dente-de-sabre do Pleistoceno

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 56. Despertar

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56. Despertar – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*