наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 53. Por

Capítulo 53. Por – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 53. Por

A cabeça de Escorpião foi instantaneamente esmagada por um cubo dourado.

A vitalidade desse inseto poderoso e venenoso era especialmente alta. O corpo de Scorpion ainda estava se contorcendo, suas longas pernas batendo no chão, deixando valas profundas atrás deles.

“Este é o Escorpião do Vento Diabo. Normalmente, essa espécie tem cerca de três metros de comprimento, é selvagem e difícil de matar “, disse Ji Hao. Ele se agachou ao lado do cadáver, observou um jovem forte cortar cuidadosamente a concha [1] nas costas e continuou: “A primeira vez que vi um…”

“Ele se tornou o espírito da besta “- disse o jovem. Ele abriu a concha nas costas do Escorpião, revelando carne translúcida e prateada.

“Não o deixe ir para o lixo!”

Quando Ji Hao viu a carne, ele salivou. Ele se lembrou de como foi espancado por este Escorpião com suas pedras explosivas, as quais ele mal podia resistir, o que significava que este Escorpião do Vento Diabo tinha que ser forte, já que o Mago Ancião e sua carne podiam aumentar significativamente a força de Ji Hao. Essa carne era muito valiosa para Ji Hao.

Vendo que o jovem estava prestes a jogar a carne fora, Ji Hao pulou em uma árvore, pegou cem folhas de trinta centímetros e colocou-as no chão. O jovem sorriu, cortou a carne e colocou-a cuidadosamente sobre as folhas.

Qin Yin se aproximou com vários guerreiros. Os guerreiros ao redor estavam em guarda. Apenas Qin Ying se aproximou do gigante Escorpião por curiosidade. Ele sacou sua adaga e golpeou com força a concha de Escorpião.

A adaga esculpiu faíscas na concha. Ela não podia nem mesmo deixar uma marca de corte.

“Que casca dura! Este pode ser o material perfeito para uma armadura! Deve ser indestrutível!”- gritou de repente Ji Hao.

O jovem durão riu, acenou com a cabeça para Ji Hao e disse suavemente: “Meu jovem amigo, fui imprudente e quase deixei essa criatura maligna machucar você. Já que você gostou da casca deste inseto, deixe-me fazer esta armadura para você como um presente que irá protegê-lo no futuro.”

Enquanto falava e ria, o jovem abriu as longas pernas de Escorpião. Trinta e seis bolas verdes do tamanho de um punho rolaram sob seus pés. Levadas pela brisa da manhã, essas bolas voaram e começaram a girar.

“Uau!” Qin Ying exclamou: “Os Escorpiões do Vento do Diabo desenvolvem essas bolas dentro do corpo? Nunca vi nada assim antes! Mesmo os mais experientes Anciões do Clã nunca falaram de tal coisa!”

“Estas são Contas de Dragão-Escorpião. Escorpiões Devil Wind comuns, não importa o quão grandes eles sejam, não há nada mais do que insetos venenosos, eles não podem ter tais contas em seus corpos “- o jovem recolheu essas bolas e escondeu-as em sua manga, então sorriu e continuou:” Porém, este Escorpião era diferente. Ele se tornou uma besta espiritual, absorvendo a energia da natureza, aprendeu a usar sua própria força, e tentou subir ainda mais alto, ao fazer isso, ele pode produzir essas 36 bolas.”

“O que você vai fazer com essas bolas?” Ji Hao perguntou curiosamente.

O jovem pegou a última bola, colocou-a na manga, sorriu para Ji Hao e disse: “Meu nome é Po. Sou um asceta, um viajante, viajo pelo mundo todo. O Southern Wastes é minha última parada. Passei por toda a Terra: as Terras Ermas orientais, setentrionais e ocidentais. Às vezes, quando olhava para o céu, percebia que existe algum princípio misterioso nas órbitas dos planetas e estrelas. Então, concebi uma estratégia de batalha poderosa, antiga e celestial chamada Arte da Transformação da Vida Celestial Primordial, então pensei que poderia imitar os princípios das órbitas planetárias e criar um tesouro que requer 36 mil contas do Dragão Escorpião. Estes são os últimos trinta e seis deles. Eu finalmente os reuni.”

Ji Hao abriu a boca, mas não disse nada. Ele olhou para Poe, perplexo.

“Para cumprir sua inspiração, ele decidiu criar um tesouro, coletando um total de 36 mil Esferas de Dragão Escorpião! Ele teve que matar mil Devil Wind Scorpions que eram tão poderosos quanto este! Em quantos lugares ele teve que ir para coletar todas essas contas? Quão fértil pode ser esta terra para que muitos Escorpiões do Vento do Diabo possam se esconder em paz? “Ji Hao pensou.

“Mil Escorpiões do Vento Diabo! Você é tão paciente! “Exclamou Ji Hao.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Gastei muito tempo,” Po coçou a cabeça e sorriu sinceramente, “Meu professor também disse que eu gastaria muito tempo fazendo um tesouro. Se eu estivesse treinando todo esse tempo, minha força teria sido muito maior do que agora. Mas se eu desistisse do tesouro e apenas treinasse diariamente – como seria chato!”

Ji Hao ergueu o polegar em direção a Po, reconhecendo que suas palavras eram muito razoáveis.”

As principais teorias na prática cotidiana são para nutrir o coração e a mente, e coordenar as forças humanas com o poder da natureza. Poe fez o que queria, quem pode dizer que perdeu seu tempo? E se criar o tesouro fosse apenas mais um método de ensino?

O esquadrão estava voltando para Cold Stream Valley. Os guerreiros caminhavam na frente e carregavam a carne do Escorpião em seus ombros. Ji Hao estava arrastando uma concha vazia enquanto discutia algo acaloradamente com Po.

Poe viajou por incontáveis ​​lugares, sua experiência é incrivelmente rica. Ele falou de paisagens estranhas que eram difíceis de imaginar: o mar infinito no Leste, a floresta no Norte, as terras áridas do Oeste e a violência do Centro.

“Hao, meu jovem amigo, o mundo é enorme. Você precisa ir e ver. Não desperdice sua energia, “Po era uma pessoa franca e direta com um sorriso muito brilhante no rosto. Depois de algum tempo de comunicação, ele era como um amigo próximo de Ji Hao.

“Quando eu tiver a chance, é claro que vou deixar o Southern Wastes!” Ji Hao respondeu seriamente. “Eu quero saber como este mundo realmente se parece… hmmm… Poe, você disse que o Continente Central era próspero? Como ele é agora?”

Poe franziu a testa, balançou a cabeça e disse:” A última vez que estive lá, o Continente Central sofreu com a guerra. Todos os dias, milhares de pessoas são roubadas, inúmeras mulheres são estupradas e inúmeras crianças se tornam escravas ou morrem. Meus poderes são limitados. Eu tentei o meu melhor para salvar as pessoas, mas não consegui salvar a todos. Entre este vasto mundo, apenas eu, Po, levo um estilo de vida tão ascético. Estou muito fraco para salvar o mundo inteiro e acabar com todo o sofrimento humano “, Poe torceu os lábios tristemente.

“Continente Central! Ouvi dizer que ocupa a maior área do mundo! “Disse Qin Yin. “Você acha que o Continente Central está em desordem, assim como nossos Wastes do Sul?”

“O Continente Central está em uma desordem muito maior do que o Deserto do Sul”, Po respondeu gravemente, olhando para Qin Yin. “O Deserto do Sul é um paraíso calmo e tranquilo em comparação.”

“Sobrevivemos a uma terrível batalha contra Dentessangue e o clã da Serpente da Água Negra, centenas de pessoas morreram nessa luta. Como esse caos pode ser um paraíso tranquilo e calmo? ” – pensou Ji Hao.

Ji Hao, após as palavras de Po, mal podia esperar para ir ao Continente Central e ver como a lendária terra parecia com seus próprios olhos.

O esquadrão logo chegou a Cold Stream Valley. Ji Hao imediatamente gritou: “Papai! Mama! Temos convidados! Traga a bebida e cozinhe a carne! Vamos mostrar ao nosso convidado de honra que tipo de anfitriões nós somos!”

Depois de hesitar por um segundo, Ji Hao continuou: “Nosso convidado veio de fora de Southern Wasteland!”

Com um grande estrondo, os portões nas paredes se abriram para revelar Cold Creek Valley.

——————————————– ——————– [1] Concha: A dura concha externa de tartarugas, crustáceos e aracnídeos.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 53. Por

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 53. Por – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*