
Capítulo 51. Conspiração – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 51. Conspiração
Em um vale profundo, com cerca de 3 metros de raio, uma enorme fogueira estava queimando.
Com um toque de metal, um homem forte de três metros, amarrado com correntes, foi arrastado em direção ao fogo. Ele foi arrastado por dois guerreiros do clã Jia.
Cada vez que uma pessoa tentava lutar, um raio cegante saltou da corrente e a atingiu.
Raios poderosos atingiram o corpo do homem forte, fazendo seus cabelos se arrepiarem e seu corpo se contorcer violentamente. “Monstros! Vocês são monstros! Lutem contra mim como homens de verdade! Como você ousa! “- rugiu o homem de raiva. Ele estava com tanta raiva que até começou a ter histeria.
“Eu gosto desse cara!” – Um guerreiro do clã Jia, com quase quatro metros de altura, se aproximou dele. Ele usava uma armadura pesada, mas não fazia nenhum som perceptível ao caminhar. Ele ergueu um machado pesado e acertou com precisão a nuca do homem, fazendo-o perder a consciência.
“Olha como ele é forte! Veja como é alto e forte! Haha! Ele é forte como um touro louco! Deve valer uma fortuna! ” – o guerreiro balançou o machado e se gabou orgulhosamente para os outros que estavam ao redor.
Cerca de mil guerreiros do clã Jia se reuniram em um enorme vale. Cada um deles tinha quatro olhos, nos quais brilhavam luzes frias. Todos esses guerreiros estavam rindo alto.
Dois outros guerreiros arrastaram o homem inconsciente para a fundição. Um homem baixo de cinco pés (um e meio metro) de altura, cuja boca protuberante parecia um grande macaco, estava perto do fogão e sorriu terrivelmente. Ele puxou uma barra de ferro do forno e selou a área entre as sobrancelhas do homem algemado.
Símbolos de feitiços queimados na superfície da barra de ferro. O homem acordou com dor e uivou. Embora ele lutasse com todas as suas forças, a barra de ferro parecia estar colada em seu crânio. Depois de alguns segundos, a haste finalmente queimou a pele.
Uma marca vermelho-sangue do tamanho de uma palma foi queimada na testa – uma torre que sobe no céu, um enorme olho aberto flutuando acima dela no ar.
Com um som sibilante, inúmeras pequenas linhas vermelho-sangue rapidamente emergiram do olho vertical e perfuraram os ossos, músculos e órgãos internos do homem acorrentado. O homem estremeceu, gotas de suor frio escorrendo.
As linhas vermelho-sangue que irradiavam uma aura vil e maligna desapareceram gradualmente, assumindo o controle total do corpo e da mente do homem. Agora que perdeu toda a capacidade de resistência, foi capturado por dois guerreiros e jogado de lado como um saco de lixo.
E os guerreiros de quatro olhos já estavam arrastando o próximo homem algemado para o anão sorridente.
O chiado não parou. Centenas de guerreiros em Southern Wastes foram marcados com vergonha e transformados em escravos contra sua vontade.
O pássaro Bi Feng, com envergadura de mais de 60 metros, desceu graciosamente do céu. O pássaro lentamente dobrou suas asas, baixando o corpo com graça.
Jiang Yao desceu lentamente da cabeça do pássaro. Duas mulheres altas e musculosas do Clã Jia se aproximaram dela, lançando um olhar de desdém para ela, muito menos altas do que elas, e murmuraram em voz baixa: “Siga-nos. O líder está esperando por você.”
Jiang Yao os seguiu, indo em direção ao centro do vale. Após uma curta caminhada, uma magnífica tenda foi construída sob a rocha.
Dezenas de homens bem vestidos ficaram parados ao lado da tenda, rindo desinibidamente e falando baixinho. Cada um desses homens tinha um olho vertical localizado entre as sobrancelhas, vento, geada, relâmpago e outras visões sobrenaturais brilharam em suas pupilas.
Essas pessoas, percebendo a aproximação de Jiang Yao, imediatamente se endireitaram e olharam seriamente, como se quisessem, mas não puderam ajudar, mas não se esqueceram de olhar o corpo dela de cima a baixo. Alguns até engoliram saliva, a sede e a ganância foram claramente lidas em seus olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Yao lançou um olhar desdenhoso para essas pessoas e entrou lentamente na tenda.
As tendas pareciam ter apenas 9 metros de diâmetro do lado de fora, mas por dentro podiam acomodar mais de mil pessoas de uma vez. O chão era coberto com um tapete branco espesso e macio, facas, espadas e escudos primorosamente trabalhados foram pendurados como enfeites nas paredes, e dezenas de conjuntos de armaduras extraordinariamente requintados incrustados com ouro e jade foram colocados nos cantos.
Di Luo, que já havia perdido um olho e um braço foi dilacerado por Ji Hao durante a perseguição alguns dias atrás, ficou timidamente na tenda. Ao lado dele, em uma cadeira enorme, estava um homem de meia-idade que se parecia muito com Di Lo, mas com uma enorme cicatriz no rosto.
“Di Sha, você não cumpriu sua promessa! Jiang Yao entrou na tenda, olhando para o homem de meia-idade com uma expressão de escárnio no rosto e disse: “Se eu soubesse que seu povo é tão inútil, cooperaria com seus concorrentes”.
Di Sha, um homem de meia-idade, acenou levemente com a mão e disse lentamente: “Nosso querido e respeitável Sacerdote, sejamos honestos. Em Southern Wasteland, nós Bloodfang não somos apenas o grupo mais forte, mas também temos os melhores Mages com as energias mais fortes. Você não tem escolha. Para conseguir o que deseja – você e aquele que está atrás de você – você só pode cooperar conosco “- Di Sha encolheu os ombros e disse calmamente.
O olho vertical na testa de De Sha se abriu de repente, emitindo um turbilhão de escuridão. A luz emitida por uma centena de velas de sebo extinguiu-se instantaneamente e a tenda ficou totalmente escura. A força do mal varreu todo o espaço interno, emitindo uma pressão tremenda, todos se sentiram como se estivessem descendo rapidamente de uma enorme montanha.
“Você não pode nos culpar pelo fracasso. As informações que você nos deu estavam incorretas. Essas pessoas são muito mais poderosas do que você descreveu. Um menino com um enorme Corvo de Fogo, uma mulher chamada Qin Fu, que conhece os feitiços mais terríveis dos Sacerdotes, e este velho mais forte… há muitas coincidências e surpresas. Olhe para o meu pobre irmão, olhe o que você fez com ele.”
Di Sha com uma expressão vaga no rosto, cobriu metade do rosto com a palma da mão e, com dificuldade de expressar uma pitada de tristeza, suspirou: “Olha meu querido irmão, Di Lo. Ele nem se casou ainda! Mas ele perdeu seu lindo olho! Meu Deus, você tem alguma ideia do que isso significa para nós, nobres do clã Yu? Ele perdeu um olho, ele nunca encontrará uma mulher nesta vida!”
Jiang Yao respirou fundo e puxou a garrafa da manga. O frasco era feito de jade preto e continha uma onça de puro líquido curativo que exalava um cheiro muito estranho – um perfume que parecia combinar o cheiro espesso de sangue, um agradável perfume de ervas e o fedor de várias espécies de insetos venenosos. Este cheiro estranho encheu lentamente a tenda inteira.
“Este é o remédio de Wu Xian, um verdadeiro remédio mágico lendário. Este frasco foi feito pelo mais poderoso Sacerdote Alquimista da Terra Deserta do Sul. “Jiang Yao jogou o frasco em Di Sha e educadamente disse:” Tome este remédio, ele vai curar qualquer ferida. Não importa o quão sério. Sério agora, Di Sha. Quando você vai me dar o sangue de Ji Xia e de seu filho como você prometeu? “
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 51. Conspiração
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence