
Capítulo 50. Depois da batalha – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 50. Depois da batalha
“Ha!”
Um rugido forte acompanhou o grito: uma espada de dois metros, que sobrou de um e dos Magos Anciões do clã da Cobra D”água Negra, brilhou em um feixe de luz fria, separando o tronco da árvore de suas raízes em de uma só vez.
Ji Hao caiu de pé, satisfeito com o golpe, e dezenas de escravos correram para a árvore, cortando galhos e removendo a casca. Mamutes com quatro presas, que esperavam na beira da estrada, rolaram este tronco acabado até a entrada da mina.
“Você precisa de mais dois fogos coloridos para que possa passar o feitiço Bu Tian Bu Lu para seus pais.”
Ele queria passar o feitiço para seus pais em um mês e meio. Desde que ele capturou o sangue e o poder de Ji Xiao alguns dias atrás, ele queria passar esse feitiço ainda mais.
No entanto, seu plano falhou miseravelmente: para cultivar o feitiço Bu Tian Bu Lu, ele precisava de uma chama multicolorida, como aquela que estava em seu centro de Qi. Essa mesma pessoa misteriosa já havia passado uma chama para o próprio Ji Hao. Um Ji Hao não poderia transferir essa chama para ninguém até desenvolver ao máximo a técnica de Bu Tian Bu Lu.
Quanto ao Mantra das Nove Palavras Secretas, que Ji Hao criou em sua vida anterior, era completamente diferente de qualquer magia que foi usada em Southern Wastes.
Ji Hao não tinha ideia de como explicar essa técnica para seus pais. Quando ele ainda era jovem, ele tentou explicar a essência da técnica de Qin Fu. Mas ela não conseguia nem mesmo entender a Unidade do Céu e do Homem, a técnica básica do Mantra das Nove Palavras Secretas.
“Então na prática tudo fica mais difícil… Para viver bem aqui, tenho que ficar ainda mais forte!” – passou por sua cabeça.
Ele ainda não podia aumentar a força de Ji Xia e Qin Fu, a única coisa que podia fazer era trabalhar em si mesmo para se tornar mais forte.
O sangue e a energia de Ji Xiao já foram completamente processados e estão prontos para serem absorvidos. Ji Hao suprimiu o desejo de progredir pela força de vontade e se concentrou em sua força física.
Ele respirou fundo e lentamente ativou sua força interior. Um pequeno fio de força pura passou por sua mão e atingiu a espada. Um brilho deslumbrante brilhou na ponta da espada. Ji Hao balançou sua espada, e a árvore, que poderia ter coberto pelo menos cinco pessoas, desabou com um estrondo.
Gritos de pássaros foram ouvidos do céu: dezenas de pássaros Roc, batendo suas asas, caíram do céu. Em suas costas estavam os Guerreiros do clã Fire Raven, em suas garras estavam gaiolas tecidas com vinhas que estavam cheias de escravos.
Ji Yin, Ji Lan e Ji Bao ficaram abaixo e acenaram com as mãos, indicando onde pousar. Os pássaros gigantes colocaram cuidadosamente suas gaiolas e se sentaram no chão.
Os guerreiros do clã que estavam sentados nas proximidades rasgaram as gaiolas e levaram os escravos ao trabalho. Alguns, especialmente os amantes da liberdade, começaram a se ressentir e até a tentar lutar, mas lanças e paus fortes rapidamente os convenceram da correção de seus papéis.
Cem guerreiros do clã Fire Raven passaram pela entrada do vale em diferentes tipos de animais que vivem aqui na selva. O líder dos guerreiros segurava uma bandeira: o Corvo do Fogo com três patas em forma de garras.
Ao contrário das antigas muralhas, o acampamento era agora cercado por uma parede de 60 metros de altura, construída com pedras enormes e cheia de lava entre elas. Na parede aqui e ali havia soldados patrulhando a área. O número total de patrulheiros ultrapassou os três mil soldados.
O som de golpes de metal foi ouvido de uma caverna próxima. De vez em quando, chamas voavam de lá, queimando a terra por centenas de quilômetros (o autor tem um problema com a gigantomania. Todo o vale tinha cerca de duzentos quilômetros quadrados. E essa forja queima metade do vale??? – pp).
A oficina foi construída em uma das cavernas. Grandes quantidades de materiais metálicos foram trazidos aqui de clãs vizinhos. Todos os tipos de ferramentas foram forjados aqui a partir de sucata.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Costumava haver apenas alguns milhares de escravos velhos e fracos em Cold Creek Valley, e nos últimos dias, trinta mil escravos de todos os ramos secundários foram enviados para cá.
Sob um penhasco na encosta norte do vale, vinte minas foram abertas em linha. Escravos, trabalhando nas minas, cantavam músicas em voz alta.
Cada uma das toras foi usada para apoiar o arco da mina. Cestos cheios de terra, pepitas de ouro e jade apareciam constantemente das profundezas.
Escravos velhos e fracos estavam no riacho, pegando pepitas da água com cuidado.
Esses depósitos eram realmente inesgotáveis. Em cada cesta, apenas quarenta por cento eram pedras e terra, todo o resto era ouro e jade. A menor pepita era do tamanho de um punho humano.
Nos últimos dias, duas novas montanhas apareceram no vale. Um consistia em barras de ouro – tinha seis metros de altura e cerca de 60 metros de diâmetro. O outro era feito de jade – mais de 20 metros de altura e mais de 30 metros de diâmetro.
Sob os raios do sol, peças de ouro e jade brilharam. Ji Jo, que estava sentado em uma grande pedra supervisionando o trabalho, sorriu amplamente com dentes brancos. De vez em quando, ele mostrava deliberadamente ao resto dos membros do clã sua perna gelada.
Graças à chegada de Ji Jo, todas as forças da Serpente da Água Negra e do clã Bi Feng foram destruídas. Agora todos os Magos e Sacerdotes Anciões foram informados sobre as taxas extraordinárias de extração e especialmente sobre o Cristal da Essência do Fogo.
A importância de tal depósito era óbvia.
Ji Shu tem sido estranhamente generoso nos últimos dias. Ele não apenas enviou guerreiros de elite para se juntar às tropas de Jixia, mas também enviou escravos, artesãos e artesãos.
Ji Xia calmamente aceitou os sinais de boa vontade de Ji Shu e não disse aos Anciões que Ji Mu, junto com o clã da Cobra D”água Negra, estava tentando matá-lo.
Para Ji Xia, o clã e sua integridade sempre vêm em primeiro lugar.
“Appa estava certo… Ji Mu parece não ter nada a ver com Ji Shu. Não podemos vencer se ninguém souber o que Ji Mu fez. E esse bastardo pode simplesmente matar Ji Mu e culpá-lo por tudo. Portanto, é melhor calar a boca e obter algum benefício “, pensou Ji Hao.
Ele exalou, olhou de volta para Cold Stream Valley.
Agora o vale era guardado por vinte mil guerreiros de elite, dez mil escravos trabalhavam nas minas. O Vale agora se tornou a fortaleza mais poderosa do clã Fire Raven.
Sorrindo, Ji Hao brandiu sua espada, derrubando outra árvore.
A mil milhas de distância, nas profundezas da selva, Jiang Yao, de pé na cabeça do pássaro Bi Feng, afundou-se lentamente no chão. Seu rosto parecia louco.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 50. Depois da batalha
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence