
Capítulo 48. Punição – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 48. Punição
Mesmo sendo tarde da noite, fogueiras estavam queimando no Cold Stream Valley.
Qin Fu, segurando um mastro de osso branco e fitas brancas amarradas a eles, caminhou ao redor do vale, sussurrando encantamentos, enviando essas criaturas terríveis de volta para o lugar de onde vieram.
O esqueleto e monstro negro e magro, tendo recebido sua porção de sangue animal, satisfeito, retirou-se para a névoa e desapareceu.
Rajadas de vento sopraram em todas as direções ao mesmo tempo. Algo estava farfalhando no ar. A carnificina insana que ocorreu hoje despertou muitas criaturas misteriosas.
Três cobras revigoradas pairavam sobre uma enorme fogueira. Carne branca pura sibilou, grandes gotas de gordura caindo no fogo, diluindo um aroma muito atraente.
Ji Hao estava sentado perto do fogo com um pedaço de carne nas mãos e o devorou feliz.
Stone estava sentado ao lado dele. Cada vez que Ji Hao terminava de comer um pedaço de carne, ele usava sua mão de pedra para quebrar o osso restante da cobra para que Ji Hao pudesse alcançar a medula óssea, que continha força, energia e força interior.
Todas as três cobras eram iguais em força ao Mago Ancião. Portanto, para Ji Hao, eles foram incrivelmente úteis.
Após terminar outro pedaço de carne, ele se espreguiçou e sentou-se em uma pose de meditação.
Raios multicoloridos penetraram em seu corpo, junto com uma sensação de calor. Ji Hao sentiu grandes gotas de suor escorrendo pelo corpo. Depois de absorver o poder da serpente, sua força física aumentou novamente. As juntas racharam e aumentaram com um zumbido metálico.
“Stone, cuide dessa carne. Esta é uma recompensa do meu avô, não quero perder nem um pedacinho “, disse Ji Hao, olhando deliciado para a carne. Demorou dois dias para comer toda a carne e absorver a energia. Nesse momento, sua força aumentará e ele será promovido a outro posto.
Stone murmurou algo abafado e olhou para a carne com tal olhar que ficou imediatamente claro que a primeira pessoa que tentasse alcançá-la seria defumada no mesmo fogo.
Ji Jo estava sentado próximo a outra fogueira, esfregando sua perna congelada. Apertando os olhos, ele olhou para Ji Xiao, que estava ajoelhado à sua frente e estava com medo de se mover. Ji Jo brincou com uma moeda de ouro. Em suas mãos enormes, uma peça de ouro estava mudando de forma como plasticina.
“Xiao… no que diz respeito à ancestralidade, o pai do seu primo era meu quinto irmão… Considerando isso, somos parentes próximos,” Ji Jo disse em voz baixa, franzindo a testa.
Ji Xiao encostou a testa no chão, tremendo e suando.
Ji Jo olhou para o céu e continuou: “E meu irmão mais novo, Xiao Wu. Você sabe como ele morreu? Isso foi há seiscentos anos. Para me salvar, enquanto eu estava minerando cobre ardente, ele, junto com trezentos homens da tribo, lutou contra cinco mil guerreiros do clã da Serpente da Água Negra. Ele matou oitocentas e cinquenta pessoas, depois do que caiu exausto no chão e foi liquidado.”
Depois de dizer isso, Ji Jo de repente jogou uma moeda de ouro com toda sua força na cabeça de Ji Xiao. A cabeça do Mago Ancião é muito forte, assim como o resto do corpo. O ouro achatou-se com o golpe na cabeça.
“Esses idiotas cortaram sua cabeça, fizeram uma taça com ela, e ele ainda se exibe no altar deles! Xiao Wu é seu ancestral, e você fez um acordo com aqueles que ainda humilham seus ancestrais! ” Ji Jo explodiu.
Ji Hao, já tendo enchido o estômago de carne, caminhou lentamente, cruzando os braços sobre o peito.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ji Xiao arrancou uma peça achatada de ouro de sua cabeça e gritou: “Mas Ji Hao matou Hu! Meu único filho! Hu!”
“Hu queria me matar! Pelas almas de nossos ancestrais, Hu, Feng e Shui – os três conspiraram com Jiang Xue e tentaram me matar. Tio Xiao, eu pareço um idiota que vai ficar parado e sorrir, esperando que sua cabeça seja estourada?”
Ji Xiao abriu a boca, mas não disse nada.
“Então… Então você sabia que Hu me mataria, não é?”
Ji Xiao ficou em silêncio, mas pela forma como seu rosto se contraiu, ficou claro que Ji Hao acertou o alvo.
“Vovô … Tio Xiao sabia que seu filho havia entrado em uma conspiração com estranhos e queria me matar, mas não impediu seu filho. Matei Hu em legítima defesa. Então ele conspirou com nossos inimigos jurados e tentou me matar, mamãe e papai. Eu me pergunto o que o clã Bi Feng poderia oferecer a ele por isso? ” – continuou Ji Hao, olhando nos olhos de Ji Xiao.
Ji Jo respirou fundo, agarrou uma pedra do chão e acertou Ji Xiao na cabeça, gritando: “O que eles prometeram a seu bastardo?”
A pedra se transformou em pó com o impacto. Ji Xiao sussurrou: “Assim que matarmos Ji Xia, o Clã da Serpente da Água Negra libertará Jiang Xue. O filho de Ji Mu a tomará como esposa em vez do falecido Wu. Uma das irmãs de Jiang Yao se tornará minha esposa e dará à luz meus filhos.”
“O próprio Ji Shu já se tornou um cachorrinho do clã Bi Feng! E você quer se casar com a mulher do clã Bi Feng! Você quer que Baba Bi Feng governe a Terra Sagrada? ” Ji Hao perguntou rindo.
Ji Jo e Ji Xiao ficaram em silêncio. Ji Hao continuou: “Você conspirou com nossos inimigos e traiu sua tribo. Tio Xiao, você vai morrer hoje.”
Ji Xiao tremeu, pulou do chão, apontou o dedo para Ji Hao e gritou: “Oh, seu monte de merda! Quem lhe deu o direito de decidir se quer viver ou morrer? Você é um dos Magos Anciões? Padres? Como Ji Xia lhe ensinou afinal?”
Todos os Pontos do Mago Ji Xiao foram bloqueados pelos “Espinhos da Vida e da Morte”. Qin Fu também reduziu sua força física com uma droga especial, de forma que agora ele não difere de uma pessoa comum.
Ji Hao o acertou, derrubou-o no chão, então o agarrou pelo pescoço e o arrastou até a borda, além da qual ficava o vale.
“Vovô, estou certo? Não importa por que ele fez isso – ele deve morrer. Afinal, devemos seguir as leis de nossos ancestrais! ” Ji Hao perguntou friamente.
Ji Xia sacudiu-se para impedir seu filho – Ji Xiao era seu velho amigo e não podia simplesmente matar seu amigo. Sim, e Ji Xiao era o Mago Ancião, e o Mago Ancião é uma força valiosa demais aqui em Southern Wastes.
Qin Fu apareceu do nada na frente dele, braços estendidos, e o parou.
Ji Xia estava prestes a dizer algo, mas Ji Jo o forçou a se sentar colocando a mão em seu ombro e dizendo:
“Ele fez uma coisa terrível e deve ser punido. Xia, você é um bom irmão, um grande comandante, mas nunca será um bom líder de clã! Esse cara, Hao… Ele terá uma aparência melhor do que você como líder de clã!”
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 48. Punição
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence