наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 47. Derrota

Capítulo 47. Derrota – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 47. Derrota

Em outro vale, um Corvo do Fogo de três pernas pairava no ar, cuspindo fogo como um esmalte colorido como uma serpente com chifres gigante. O fogo estava tão quente que derreteu montanhas e transformou trechos da selva em cinzas.

A serpente com chifres estava agora enrolada no chão, emitindo luz azul de seu chifre e evitando as chamas do Corvo de Chama. Ao mesmo tempo, rajadas de vento azul escuro e frio sopraram da boca da cobra, atacando o Corvo de Fogo.

O Corvo de Fogo flutuou calmamente no ar, e uma luz vermelha emanou de suas penas pretas. Ao longo das bordas de cada pena, vários símbolos do feitiço brilharam e salpicaram com faíscas, então rapidamente desapareceram. Somente pelo calor irradiado das penas, o Corvo do Fogo foi capaz de dispersar todas essas correntes de vento frio.

“Ha ha!”

Ji Jo riu alto. Ele segurava um escudo de formato estranho feito de um crânio de animal na mão esquerda e uma enorme bengala de osso na direita. Seu corpo estava envolto em fogo ardente, o que o fazia parecer um Deus ígneo, cada movimento seu produzia uma chama monstruosa.

“Black Water Gui, haha, você é um dos meus velhos amigos. Você se lembra do seu pai e do seu tio? Então eu os matei! ” – Ji Jo acenou com a bengala, e bolas de fogo voaram para o inimigo.

O rosto pálido de Gui quase ficou azul. Em suas mãos estava uma bengala preta de osso curto, e em sua pele várias tatuagens de cobra que se contorciam como se estivessem vivas. Uma enorme rajada de vento soprou de seu corpo, e logo, uma grande nuvem de cristais de gelo azul escuro apareceu rapidamente no ar e imediatamente se condensou em várias paredes de gelo à sua frente.

Como regra, as paredes de gelo do Gui da Água Negra eram incomparavelmente fortes, mesmo dezenas de Magos Anciões comuns, unindo forças, não podiam causar nem mesmo um pequeno dano às suas paredes de gelo.

No entanto, Ji Jo era muito forte. Apenas pressionando levemente, Ji Jo quebrou paredes de gelo com várias dezenas de metros de espessura. Em um segundo, o Gui da Água Negra liberou centenas de paredes de gelo e se protegeu em todas as direções, mas Ji Jo acertou com a bengala de osso mil vezes no mesmo segundo.

As paredes de gelo estavam constantemente desmoronando. As chamas começaram a circular pelo corpo de Dji Joe, traindo sua excitação. Ele estimulou seu corpo a lutar e liberou todas as suas forças, até mesmo seu corpo robusto inchou ainda mais.

Então houve uma explosão abafada, uma enorme bengala rompeu dezenas de paredes de gelo e atingiu bem o peito do Gui da Água Negra.

Gui soltou um uivo. Seu corpo ossudo foi lançado voando. Sua pele pálida rapidamente ficou vermelha e lava jorrou de todos os seus poros.

“Hah, Água Negra, você …” – riu orgulhosamente e ergueu a bengala de osso de Ji Jo. Mas, no instante seguinte, sua risada parou de repente e sua expressão mudou, seu corpo tremia violentamente e ele cambaleou alguns passos para trás.

Com um som sibilante, uma faca de jade preta, que era tão grossa quanto um feijão e um dedo do comprimento, ergueu-se no ar, transformou-se em um feixe de luz negra e voou de volta para a mão do Negro Água Gui. No caminho, uma faca de jade perfurou os tornozelos de Ji Jo. Uma listra negra subiu de seu tornozelo esquerdo até a coxa, onde essa listra passou, a chama de Ji Jo morreu rapidamente e o gelo apareceu em uma camada espessa em sua perna.

“Isso de novo!” Ji Jo murmurou irritada. “Você nunca luta cara a cara, bastardo! Eu te odeio, inseto vil! Um dia vou destruir todos vocês!”

Black Water Gui sorriu cansado, pegou uma faca de jade e soltou um rosnado agudo. Sua serpente com chifres, que estava lutando contra o Corvo do Fogo, virou-se para Gui, o pegou e rapidamente rastejou para a selva profunda em velocidade máxima.

O Corvo de Fogo de Três Pernas resmungou bruscamente, tentando persegui-los. Ji Jo sentou-se no chão, ofegante, e disse fracamente: “Não se preocupe… o velho desgraçado está gravemente ferido. Ele não poderá sair e escândalo por muito tempo… meu velho amigo, você não entende que eu também estou gravemente ferido?”

Ji Jo deu um tapinha em sua coxa congelada e disse com um sorriso estranho no rosto:” Estou gravemente ferido e não posso voltar para a Montanha de Ouro Negro. O território mais próximo do clã Fire Raven é Cold Stream Valley, você terá que descansar lá!”

Ji Jo soltou um grasnido e pulou na cabeça do Corvo de Fogo. O corvo bateu suas asas enormes e correu para cima, deixando para trás um raio de luz de fogo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em Cold Creek Valley, Toao atingiu a lateral da lança de Ji Hao, que estava prestes a perfurar as costas de Di Luo. A lança quase se partiu com a força escondida no golpe de Toao. As mãos de Ji Hao se contraíram e ele rapidamente saltou para trás.

Com sua força atual, Ji Hao ainda não conseguia conter a força dos Magos Anciões. Um pequeno golpe de Toao machucou-o muito. Ele sentiu sua boca se encher de sangue salgado e não pôde evitar cuspir um fio de sangue.

Em seu abdômen, um fogo multicolorido brilhava silenciosamente. O Sangue dos Magos Anciões, liberado da magia de cobertura de Ji Kui enquanto Ji Hao estava em coma, agora estava se transformando rapidamente em feixes de luz colorida e absorvido pelo corpo de Ji Hao.

Logo, suas feridas internas foram curadas por esta luz. Ele respirou fundo, endireitou as costas e estalou os nós dos dedos. Sua força acaba de melhorar em dez mil pedras.

“Quebre!”- Ji Hao não se atreveu a ir contra Toba e Toao. Ele se escondeu em uma névoa densa e, juntando as mãos, reuniu forças naturais e enviou-as para eles.

Nesse momento, Ji Xia cercou Di Luo, Toba e Toao, Jiao e suas cobras. Todos eles atacaram Ji Xia ao mesmo tempo. Os golpes, punhais, facas de vento, gás, vento gelado, todos os ataques foram lançados em Ji Xia, batendo em seu corpo como gotas em uma chuva torrencial. Com algumas respirações, Jixia foi espancado até ficar preto.

No entanto, uma esfera de luz branco-azulada se ergueu lentamente da cabeça de Ji Xia.À luz da Pérola Mu Sheng, o tesouro mágico de Qin Fu, uma grande quantidade de energia da força vital apareceu e foi rapidamente liberada, a qual foi então absorvida pelo corpo de Ji Xia e imediatamente começou a curá-lo. Com aquela energia e força do corpo do Mago Ancião, as feridas de Jixia sararam rapidamente. Os ataques dos quatro humanos e da serpente com chifres não pareciam fazer mal a Jixia agora.

Quando seu pai foi curado, Ji Hao sussurrou um encantamento, amplificado pelo “Mantra das Nove Palavras Secretas”. Houve um estrondo de trovão, dezenas de relâmpagos da espessura de punhos caindo sobre as cabeças das quatro pessoas.

Di Lo, assustado, correu de volta, mas assim que se virou, viu que o esqueleto estava bem na sua frente. O monstro sorriu terrivelmente e prendeu Di Lo no chão com sua palma enorme.

Sob sua pata, todos os ossos de Di Lo começaram a ranger. Então o esqueleto o jogou de lado, ele voou quase um quilômetro, bateu em uma grande árvore e caiu inconsciente.

Toba e Toao instantaneamente se esqueceram de Ji Xia, se viraram e correram para Di Luo.

Jiao da Água Negra se assustou e deu alguns passos para trás. Ele foi deixado sozinho com Ji Xia.

Um grasnido agudo veio da selva. O rosto de Jiao de repente ficou mortalmente pálido. “O vovô perdeu? Quem? Quão? Retiro! Retiro! É uma cilada! Droga, Ji Mu! Como você se atreve a mentir para mim! ” ele gritou em pânico.

Jiao pulou na cabeça da cobra e tentou se esconder, mas três espinhos negros de Vida e Morte brilharam através da névoa espessa e perfuraram o corpo de Jiao Blackwater e sua cobra com chifres. Jiao soltou um uivo alto, seu rosto escurecendo instantaneamente.

“De… De… Retire-se!” – ele gritou em pânico, e fugiu para a selva com os guerreiros remanescentes da Serpente da Água Negra.

Uma emboscada bem planejada falhou completamente. Ji Hao gritou e correu para a selva sob a proteção do Sr. Raven.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 47. Derrota

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 47. Derrota – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*